Publicidade
08/01/2009 - 15:21

Por que sumiu a linda numeração de 1 a 11? E por que ninguém usa a 24, a 66, a 171 e a 69?

             camisas.jpg

                 numeracaosantos.jpg

Antes não era mais bonito?

Todo time entrava em campo com os jogadores numerados de 1 a 11.

O goleiro camisa 1 sempre usava preto.

Lev Yashin era o “Aranha Negra”.

Aliás, um goleiro comum que exageros sem provas transformaram em inexpugnável.

Gylmar, o que aboliu as cotoveleiras e as joelheiras, só usava preto.

De Orlando, da Lusa, só se viam os dentes e os olhos.

Os reservas usavam de 12 a 17.

Mas nos anos 60 só tinha um reserva: o goleiro.

Jogador de linha que se machucava “ia fazer número na ponta-esquerda”.

E o goleiro reserva também usava a 1, como o titular.

Depois, ele virou o 12.

E os emergentes reservas ganharam camisas de números 13 a 17.

E hoje?

Tem camisa 99, 77, 28, 33, 79, 21, 44 e etc.

Só não tem 24, 171 e 69!

Do 66 “do diabo”, então, os Atletas de Cristo correm mais do que atrás de dinheiro!

Por quê?

Mas Luís Fabiano, na Ponte (durante Copa SP de Juniores), era o 24!

E daí?

Antes, os times não só usavam os números de 1 a 11.

Também exigiam que seus jogadores posassem para fotos no gramado, antes dos jogos, na mesma ordem da escalação que era divulgada pelo rádio.

Podem conferir aos milhares em “Que Fim Levou?”, de www.miltonneves.com.br

O Vasco, de pé, mantinha fixos: Barbosa, Paulinho, Bellini, Écio, Orlando e Coronel.

Qualquer reserva que entrasse jogando ocupava o mesmíssimo lugar do titular machucado ou suspenso.

E você já viu o Pepe sem ser o último agachado?

Ou o Garrincha não sendo o primeiro dos agachados?

O Tostão jamais ficou de pé.

O Pelé não está sempre na meia-esquerda?

O Canhoteiro também sempre foi o último, assim como Abel, Rodrigues Tatu, Zagallo e Chico.

Não é saudosismo exagerado, não, gente!

Mas, também nisso, ontem era melhor do que hoje.

Xô, números “enebeístas” (de NBA) como 70, 111, 88, 99 e não sei lá o quê!

O Rogério Ceni, por exemplo, usa o….01! Ou seria OI?

Seria propaganda?

Se for, estou contra.

Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.

Alô, cartolas, que volte a numeração de 1 a 11!

Doze para cima é número de jogador reserva.

É o que falavam Fiori, Pedro, Cury e Valdir Amaral: “gol de fulano com camisa de reserva”.

E já que poluíram tanto as camisas com tanta propaganda e nome de jogadores, por que não colocar também os nomes dos árbitros nas costas de suas camisas?

E de quebra os nomes das mães deles também.

Assim, poluímos geral.

Afinal, árbitro já não coloca marca de cueca na bunda de seu calção?

E mais: jogador de futebol deveria ser como cavalo de corrida!

No futebol – vejam em “Que Fim Levou?” temos “trocentos” jogadores com nome de Chiquinho, Zé Carlos, Zé Roberto, Toninho, Serginho, Paulinho, Da Silva, Maurinho, Ricardinho e etc.

Já no quase falecido turfe, não.

Cavalo nasce, é batizado, vive, corre e morre com o mesmo nome, que é único.

E ele, no turfe, não pode ser copiado em seu nome exclusivo de guerra e nem reutilizado depois de sua morte.

E, como diz o Pasquale Cipro Neto, torcedor do Juventus, é isso!

E você, o que acha?

Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): Bastidores Tags relacionadas: ,

173 comentários para "Por que sumiu a linda numeração de 1 a 11? E por que ninguém usa a 24, a 66, a 171 e a 69?"

  1. 08/01/2009 - 15:26 Enviado por: Eu

    Você contra propaganda??

    Brincadeira!

  2. 08/01/2009 - 15:50 Enviado por: Anselmo

    O “seu” Santos, se não me engano, foi um dos primeiros times a inverter a numeração da defesa: os zagueiros jogavam com a 2 e 6 e os laterais com a 3 e 4.

    Até hj é assim no Santos, não é?

    Mas, voltando ao assunto, eu tb nao curto esse lance de números “enebeísticos” (boa essa!).

    Deu uma saudade agora de ver o Neto com a “10″ no meu Coringão…

  3. 08/01/2009 - 15:54 Enviado por: Bigorna

    Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia. KKKKKKKKK Milton Neves tá de brincadeira….

  4. 08/01/2009 - 16:00 Enviado por: Leitor

    O texto estava bom, até “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”

    Aqui perdeu toda a credibilidade.

  5. 08/01/2009 - 16:02 Enviado por: Guilherme

    o time todo do são paulo iria brigar muito para ser o dono da camisa 24.

  6. 08/01/2009 - 16:08 Enviado por: ERIC HEXACAMPEAO

    REALMENTE O UNIFORME ANTIGO DOS CLUBES ERA BEM MAIS INTERESANTE. HOJE EM DIA A CAMISA DE FUTEBOL MAIS PARECE PANFLETO DE PROPAGANDA. É NOME DE EMRPESA NA FRENTE DA CAMISA, OUTRO NAS COSTAS, OUTRO NAS MANGAS OUTRO NO CALÇAO, OUTRO NA PARTE DE TRÁS DOS CALÇOES, OUTRO NA GOLA DA CAMISA, OUTRO NO SOVACO ,ETC. TEM CAMISA QUE MAIS PARECE UMA COLCHA DE RETALHOS.
    QUANTO AO NÚMEROS ENTAO, OUTRA PALHAÇADA, TEM JOGADOR QUE ENTRA EM CAMPO COM O NUMERO 100 , OUTRO 99, TEM TIME QUE NAO USA MAIS A CAMISA DEZ.
    O FUTEBOL VIROU UM CIRCO E O PALHAÇO SOMOS NÓS, TORCEDORES.

  7. 08/01/2009 - 16:09 Enviado por: Carlos

    24 – relacionado aos gays

    171 – Artigo do Código Penal referente a estelionato

    66 – acrescente mais um ‘6′ e teríamos o nº da besta

    69 – posição sexual
    .
    .
    .
    Outros países também têm seus nºs ‘amaldiçoados’, tais como 42, 53 e 88, é só ver nas ligas americanas e européias se alguém usa camisa com esses números.

    Mas, cá entre nós, a numeração fixa é melhor que a tradicional, não dá confusão.

    Abraço

  8. 08/01/2009 - 16:10 Enviado por: ERIC HEXACAMPEAO

    MILTON NEVES, FALANDO EM PATROOCÍNIO, NO JORNAL LANCE DE HOJE (DIA 08JAN) SAIU UMA FOTO DO NOVO PATROCINADOR DO CURINTIA. TRATA-SE DA PANTERA ALIMENTOS, CUJO SÍMBOLO É NADA MAIS QUE O DESENHOD A PANTERA-COR-DE-ROSA.
    SÓ FALTA AGORA A TORCIDINHA DAS LOUCAS GRITARAM O FAMOSO HINO DA PANTERA: PADÁ PADÁ PADÁ PADÁ PADÁAAA..

  9. 08/01/2009 - 16:16 Enviado por: Renato

    Ôôôô Milton “Merchand” Neves…. tens certeza que você é contra a propaganda??? Hahaha….

    Quanto ao 1 ao 11…. sei lá pra mim tanto faz…. bobagem…

    Mas vai ser saudozista assim lá em Muzambinho viu??!!Só falta dizer que tá com saudade do Carburador, do Vinil, da fita K7, do Simca Chambord, e outras peças de museu… hahaha…

  10. 08/01/2009 - 16:20 Enviado por: Marlon

    Boa tarde Milton Neves,queria aproveitar este espaço,já que vc sempre dá uma cutucada nos corintianos.Se não me falta a memória,no ano passado durando a segundona,o corinthians se enteressou por uns jogadores do vasco da gama,e em troca ofereceu alguns jogadores,e um dos diretores do vasco,disse em entrevista que tal jogador era nível de selação e que o NOSSO corinthians time de segunda divisão e que sendo assim jogadores nossos não interessavam a eles.Que destino heim.Se eles se comportarem direitinho,podemos vender o passe do motorista do onibus,já que ele conheceu todos os estádios da segundona e é aonde o Vasco vai e vai demorar pra voltar,isso é certeza.
    Abraço e aguarde,ele esta de volta(9).

  11. 08/01/2009 - 16:26 Enviado por: Miltão é fanfarrão

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”
    A maior PIADA do ano.

  12. 08/01/2009 - 16:30 Enviado por: Tiago Alves dos Santos - Gremista de Alvorada/RS

    Sei que há muitos saudosistas da época “romântica” do futebol, mas na minha modesta opinião, é melhor a numeração fixa. É claro que não precisa se chegar a números altos como 200, 500, a não ser que seja em casos especiais, como comemorações, jogos festivos etc., porém não dá pra querer vários jogadores usando o mesmo número de camisa durante a temporada. Por isso, sou a favor de que a numeração seja fixa, dentro de um campeonato, ou dentro de uma temporada inteira (o que é mais difícil), a fim de haver uma maior e mais fácil identificação do jogador dentro de campo. Já estamos no século 21…

  13. 08/01/2009 - 16:38 Enviado por: Tony Silva

    Caro Mílton
    No SPFC não utilizam a camisa nº 24 porque a disputa por ela seria muito grande. Em compensação seria de longe a mais procurada pela torcida.

  14. 08/01/2009 - 16:39 Enviado por: Tom

    Milton Neves contra a propaganda…!!! Metade do programa dele é só merchan!!!
    Que piada….!!!

  15. 08/01/2009 - 16:46 Enviado por: BARBOSA

    Boa tarde MN -
    Ótima essa, porque e será que tem como levar adiante essa idéia até as federações estaduais e a CBF ??? Sabe que atualmente é uma verdadeira bagunça e uma salada de números nas camisas, como era bom ver as equipes em campo com as camisas enumeradas de 1 a 11. Seria ótimo voltar aos velhos tempos, pelo menos nas competições estaduais e nacionais (copa brasil e brasileirão A e B). Quanto as competições internacionais (libertadores, sulamericana, jogos olimpicos, eliminatórias e mundiais) nada contra, podem até continuarem como está; inclusive a propaganda, sem problemas.
    Uma vez mais lhe peço Miltão, leve adiante essa idéia, vc. é um cara respeitado na mídia esportiva, chame os demais da imprensa esportiva (rádio, jornal, tv) para que isso vingue, pois com certeza, o Brasil inteiro lhe será GRATO por isso acontecer.

  16. 08/01/2009 - 16:46 Enviado por: Leonardo Corezola

    Bah Milton, dizer que o Yashin era um goleiro “comum”…

    É quase a mesma coisa que dizer que o Valdivia joga tão bem quanto o Maradona!

    Mesmo sem ter visto o Yashin jogar, acho que tu exageraste, não?

  17. 08/01/2009 - 17:08 Enviado por: Pedro Henrique Junqueira

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”

    Quando alguém não tem o que falar, pra atrair audiencia tem que apelar pras piadas né…

    MN: Pô, você não saca a ironia, sô!!? (rssss)

  18. 08/01/2009 - 17:13 Enviado por: alessandro

    Como assim, aqui no perfil de seu blog, diz Jornalista e publicitario, e ainda temos o seu programa que tem uma duraçã de 3 horas e na verdade são, 2:45 minutos de publicidade e propaganda, e os outros 15 minutos e para falar do corinthas, e dos time de são paulo, chega da nojo asistir vc na telinha.

    MN: Pô, Alessandro, então não veja! Você é tonto? E 3 horas? Você é mentiroso!!!

  19. 08/01/2009 - 17:19 Enviado por: Tricolor SPFC

    Milton, com relação ao número da camisa do Rogério Ceni, não se trata de propaganda. O 01 na verdade é um 10 estilizado. Como o Rogério é o craque do time, e o craque deve usar a 10, essa foi uma forma encontrada por ele e pelo glorioso SPFC de resgatar a camisa 10. Lembre-se que o último grande 10 do TRICOLOR foi o Raí (já faz tempo…).

    Por fim, TORCER PARA O SÃO PAULO É UMA GRANDE MOLEZA!

  20. 08/01/2009 - 17:22 Enviado por: Tricolor SPFC

    Milton, é verdade que o Ronaldo vai usar a camisa violeta número 11 (um atrás do outro)?

  21. 08/01/2009 - 17:30 Enviado por: J.M.O.

    PAREI DE LER AQUI:

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”

    MN: Pô, J., é claro que trata-se de uma ironia. Leia até o fim, vai?

  22. 08/01/2009 - 17:32 Enviado por: Paulo Marcelo

    dificil…hj ter numeros como antigamente na europa isso ja se tornou normal faz tempo lembra da camisa 97 do EDMUNDO?..o bom é ter numero fixo assim podemos ir comprar a camisa na loja do nosso idolo como Ronaldo 9 dentinho 31
    Hernanes 15 Kleber 30

    entre outros abraço Milton

  23. 08/01/2009 - 17:35 Enviado por: Urubuservante

    Crítica. Espero que receba-a bem.
    Num outro post, escrevi que achei um assuntinho sem graça, nesse, além de sem graça, nem sentido tem.
    Que tá acontecendo com suas idéias?

  24. 08/01/2009 - 17:36 Enviado por: Affonso Lazaroni

    EU ACHO Q VC NAUM TEM MESMO OQ FAZER NÉ MILTÃO ???
    VÁ PLANTAR BATATA… Q VC COMO UM ÓTIMO JORNALISTA E CRONISTA ESPORTIVO Q É, DEVERIA TER OUTRAS PRIORIDADES…
    ABRAÇOS

  25. 08/01/2009 - 17:39 Enviado por: Felipe

    Acho que esse tipo de raciocínio é um retrocesso. Numeração fixa ajuda no marketing de camisas por ex. e se o número só serve para identificar o jogador, que deixem eles jogarem com o número que quiserem. o 38 identifica o jogador tanto quanto o 9.
    Sou a favor de fazer como nos uniformes europeus, retirar o patrocínio das costas e deixar só o nome do jogador. O patrocínio fica só na barriga.
    Falando nisso, o Ronaldo é uma boa nesse caso, já que com aquela barriga o patrocínio ia virar quase um outdoor…
    que maldade. Torço pelo Ronaldo, boa sorte a ele.
    Abraço
    Felipe

  26. 08/01/2009 - 17:40 Enviado por: claudio

    Milton,

    Agora descobri porque o São Paulo, foi buscar o Luis Fabiano na Ponte Preta…….por causa do numero da camisa dele….
    Agora tá explicado.abs
    ck

  27. 08/01/2009 - 17:43 Enviado por: Daniel

    Eu acho válido a numeração fixa, mas até 99. É bom para vender a camisa do craque! Vc já sabe quem é o cara da camisa! Acho uma porcaria esse negócio de trocar de camisa todo jogo. Claro que camisa 99 é feio, mas se o cara quiser paciência! Se eu fosse jogador ia usar o 69 só de sacanagem! Já pensou que marketing pessoal da zorra!? O que não gosto é dos diversos patrocinadores que hoje poluem as camisas de muitos times do Brasil.Isso deveria ser regulamentado: o time só poria patrocínio na ¨barriga¨ da camisa: mangas, calções, costas e etc deveriam ser vetados.
    Claro que não poderia deixar de comentar a PIADA do ano (sendo que o ano mal começou): Milton Neves contra a propaganda!!!

  28. 08/01/2009 - 17:53 Enviado por: 2009 começa assim… « Catimba

    [...] mesmo!!! Milton Neves escreveu no seu blog que é contra Merchandising em espaços de [...]

  29. 08/01/2009 - 18:15 Enviado por: Gabriel Goes

    É legal a discussão.

    Mas, você zoa demais pra gente levar a sério…

    Sou a favor da numeração fixa (01 a 25) dá pra identificar mais fácil, se bem que tem horas…

    Enfim, um abraço e feliz 2009!

  30. 08/01/2009 - 18:30 Enviado por: Cartola

    Babaquice, idiotice…
    Naquela época não tinha comentarista de arbitragens, acaba com eles também, acaba com os replays também, fica só com o radinho de pilha. Evoluçao meu caro, EVOLUÇÃO SEMPRE. O cara usar o no. que quiser nõa interfere em nada a não ser nos dinossauros da imprensa que não mudam nunca, não evoluem nunca.

  31. 08/01/2009 - 18:33 Enviado por: rein

    Então a 24 sumiu… porque todos do S Paulo queriam usar….

    a 171 , todos do corinthians queriam usar…

    mas tem time ai com 69,51,22, 33…

  32. 08/01/2009 - 18:34 Enviado por: renato

    Mirto, até que você tem razão…
    O SPFW não usa a camisa 24 EM CAMPO; Mas na arquibancada está lotado de camisas 24.
    Todos balançando as mãos p/ secar o esmalte das unhas!!!

  33. 08/01/2009 - 18:36 Enviado por: Cartola

    Babaquice, idiotice…
    Naquela época não tinha comentarista de arbitragens, acaba com eles também, acaba com os replays também, fica só com o radinho de pilha. Evoluçao meu caro, EVOLUÇÃO SEMPRE. O cara usar o no. que quiser não interfere em nada a não ser nos dinossauros da imprensa que não mudam nunca, não evoluem nunca, ficam na mesma retórica que antigamente era assim, era assado e o futebol mudou há tempos. Antigamente o gerson pegava na bola e tinha uma semana pra ensar o que ia fazer, pra quem ia lançar hoje ele em campo não acertava 30% dos lançamentos de 40 metros que ele dava e a imprensa dinossauro (incluindo você) não fala isto. Ele sequer hoje tem 10 segundos para pensar o que fazer com a bola, antes ele tinha um ano e ninguém chegava para marcar, é só olhar os jogos de 70.

  34. 08/01/2009 - 18:42 Enviado por: Cartola

    Babaquice, idiotice…
    Naquela época não tinha comentarista de arbitragens, acaba com eles também, acaba com os replays também, fica só com o radinho de pilha. Evoluçao meu caro, EVOLUÇÃO SEMPRE. O cara usar o no. que quiser isto não interfere em nada e o marketing é muito mais importante que antes. Interfere, a não ser, nos dinossauros da imprensa que não mudam nunca, não evoluem nunca, ficam na mesma retórica que antigamente era assim, era assado e o futebol mudou há tempos. Antigamente o Gerson pegava na bola e tinha uma semana pra pensar o que ia fazer, pra quem ia lançar ai ele via o ponta correndo e enfiava num buraco imenso que a zaga deixava. Hoje não tem mais o buraco e ele em campo não acertava 20% dos lançamentos de 40 metros que ele dava e a imprensa dinossauro (incluindo você) não fala isto. Ele hoje sequer tem 5 segundos para pensar o que fazer com a bola, antes ele tinha um ano e ninguém chegava para marcar, é só olhar os jogos de 70.

  35. 08/01/2009 - 18:49 Enviado por: João Neto

    Estava de férias desde a semana anterior ao Natal e agora que volto ao abrir o blog dou de cara com essa idiotice…

    Miltão, será que vc não tem nada melhor pra falar não ????

    Que pergunta idiota porque ninguem usa a 24, 69, 171 etc…

    Vc trabalha com camisa listrada de preto e branco na horizontal tipo presidiário ?
    E uma camisa rosa bebê ???

    Sai ano entra ano e vc continua o mesmo retardado de sempre…

    Saudações Rubro Negras…

  36. 08/01/2009 - 18:57 Enviado por: Amarildo Gomes

    Mas Milton, não é o senhor que sempre prega que futebol hoje é business? Então? Isto é marketing, é negócio, venda de camisa, receita para os clubes…Mas na minha opinião, no tema você está correto, é vergonhoso ver o craque André Santos com a 27, Dentinho,uma jóia rara que deveria usar a 11, usa a medonha 31, e assim vai. Também sou saudosista gostava daquele tempo, e também do tempo em que as torcidas eram civilizadas e não havia divisão de torcidas.

  37. 08/01/2009 - 19:12 Enviado por: MLR-Londrina/Pr

    Eu gosto dos números diferentes,pois hoje o futebol não é mais arte.Hoje o futebol é GRANA.
    Ouvi dizer que o São Paulo contratou o outro Ronaldo. Aí,fui me informar…… é o Ronaldo Esper….rsrs…prá fazer o uniforme dos HEXA-Campeões…

  38. 08/01/2009 - 19:18 Enviado por: lagartixa

    Eu gosto dessa moda de colocar números diferentes nas camisas. A numeração de 1 a 11 cheira a mofo: é coisa do passado. Aí vai algumas sugestões de números bem legais: 0 (zero), pi (3,14159…), -1 (negativos também são números), raiz de 2 (esse é irracional), i (esse então é complexo), etc…

  39. 08/01/2009 - 19:24 Enviado por: Marcelo

    Não sei pq os outros times não usam o 24, mas os bambis não usam porque dá briga, hahaha. Todo mundo quer a 24, hahahahahahahaha.

  40. 08/01/2009 - 19:25 Enviado por: cabral

    Eu acho que você não tem mais nada pra fazer.

  41. 08/01/2009 - 19:27 Enviado por: Dourival de Andrade Toledo

    Eu sei que não tem muito a ver mas como não achei o seu e-mail… Vai como post…
    “Bendito seja o dia em que alguém lá em cima iluminou minha cabeça, livroou-me de todo mal e me fez amar o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.” Tenho 70 anos, sou aposentado e não tenho condições mas gostaria muito de possuir uma camisa da Reebok 6-3-3.
    QUEBRA ESSA MILTON NEVES, POR FAVOR!!!

  42. 08/01/2009 - 19:29 Enviado por: Dourival de Andrade Toledo

    Eu sei que não tem muito a ver mas como não achei o seu e-mail… Vai como post…
    “Bendito seja o dia em que alguém lá em cima iluminou minha cabeça, livroou-me de todo mal e me fez amar o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.” Tenho 70 anos, sou aposentado e não tenho condições mas gostaria muito de possuir uma camisa da Reebok 6-3-3.
    QUEBRA ESSA MILTON NEVES, POR FAVOR!!!

    Dourival de Andrade Toledo
    R. Antolio Ferraro nº26 apto. nº212
    Praia Grande -SP
    Cep: 11704-340

  43. 08/01/2009 - 19:32 Enviado por: Marcio M (porco)

    Ah, Milton, você mesmo muda as coisas normais (Renata Fan virou Renata Love Fan, Cláudio Zaidan virou Cláudio Zaidasso…) então deixa os jogadores colocarem o número que quiserem.

  44. 08/01/2009 - 19:36 Enviado por: Tiago

    ê Milton, as coisas evoluem!
    Hoje a necessidade de marketing faz os clubes usarem numeração fixa, pra ver se vendem camisas, além de ser obrigatório em competições internacionais os jogadores terem seus nomes estampados nas costas… Evolua Milton, evolua!

  45. 08/01/2009 - 19:36 Enviado por: Marcio M (porco)

    Opa, esqueci.
    Na Rádio Record é Paulo Roberto Martins.
    No programa do Milton é Morsa.

  46. 08/01/2009 - 19:38 Enviado por: Rafael

    A 12 do glorioso, será sempre da Massa… No Galo, a 12 já tem dono!

  47. 08/01/2009 - 19:41 Enviado por: Helio machado

    Milton,tudo na vida passa,isso é saudosismo coisa que não cabe mais no mundo globalizado de hj,no futebol o marketing tem sido uma das maiores fontes de renda dos clubes,equipes que não usam este artificio hj em dia estão fadadas a fechar as portas,tem mais é que explorar mesmo e deixar esses velhos conseitos para o teu site que fim levou.

  48. 08/01/2009 - 20:01 Enviado por: ....CORINTHIANO MALOKEIRO E SOFREDOR GRAÇAS A DEUS...

    BOA NOITE SH MILTON NEVES.

    ANTES DE TUDO,FELIZ ANO NOVO PRA VC E SUA FAMILIA.

    VAMOS LÁ:QUANTO A CAMISA 24 O RICK VAI USA-LÁ NESSE ANO DE 2009.

    QUANTO A 69 SENDO DUAS PESSOAS DE SEXO OPOSTO NÓS CORINTHIANOS USAMOS SEM PROBLEMAS.

    MAS SE FOR PESSOAS DO MESMO SEXO OS BAMBIS TAMBEM USAM SEM PROBLEMAS.KKKKKKKK.

    UM 2009 FENOMENAL A TODOS OS HETEROS DO BLOG (OU SEJA AOS CORINTHIANOS)…

  49. 08/01/2009 - 20:01 Enviado por: Fiel

    O departamento de marketing do Timão, percebendo que a venda de camisas anda em baixa, está com a idéia de estampar as camisas com o nº24 e o nome do Ronaldo, afim de fazer um agrado à torcida e alavancar a venda de camisas.

    Ai, eu não vejo a hora disso acontecer, irei correndo comprar a minha. Vai Corinthians!!!

    Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor…

  50. 08/01/2009 - 20:15 Enviado por: Thiago

    Andrés Sanches se irrita com Herrera: “Para dar uma entrevista aqui era uma luta. As chances dele voltar pro Corinthians são mínimas”.

    Calma Andrés, você também precisa entender o lado do rapaz, né. Você acha que ele não tinha vergonha de dizer que jogava num timinho de segunda divisão?

  51. 08/01/2009 - 20:16 Enviado por: Marcio Vieira

    Milton Neves, hoje o senhor acordou de pé virado.

    Deixe os jogadores usarem o número que bem entender.

    Eu gostaria de jogar com a #51

  52. 08/01/2009 - 20:52 Enviado por: Rodrigo Ferreira da Silva

    Concordo!!Você contra mershandising…
    Deve estar de brincadeira né???????

  53. 08/01/2009 - 20:59 Enviado por: Marcos Marsitch

    Com esse jogadores de hoje! deveria ser 1, 1 e1/2, 2, 2 e 1/2, 3 e 1/4, 4 e 5/8 e assim por diante dependendo do seu futebol dentro de campo! Aí sobraria os numeros 7, 8, 9 e 10. 11 não! é um atraz do outro!

  54. 08/01/2009 - 21:19 Enviado por: ERIC HEXACAMPEAO

    MILTON NEVES, VERDADE QUE A EMRPESA “PANTERA ALIMENTOS”TÁ PATROCINANDO O CURINTIA E QUE O DESENHO DA PANTERA-COR-DE-ROSA FAZ PARTE DO LOGOTIPO DA EMRPRESA. SERÁ QUE O TIEM DAS BARBIES AGORA ADOTOU A PANTERA COR DE ROSA COMO SÍMBOLO DESSE CLUBINHO DE QUINTA CATEGORIA.
    E A ATORCIDA JÁ ENSAIA O TEMA DO DESENHO DA PANTERA PRA ALEGRAR A ARQUIBANCADA AOS GRITOS DE “PADÁ PADÁ PADÁ PADÁ PADÁ PADÁ…

  55. 08/01/2009 - 21:43 Enviado por: TURCIDA

    PAOLO ROSSI FOI UM GRANDE JOGADOR MILTAO?

    Resposta MN: O cara “só” ganhou do Brasil em 82…

  56. 08/01/2009 - 22:08 Enviado por: Kairat Almaty

    Falar que o Yashin era “comum” é de um desconhecimento sem tamanho…eleito várias vezes como o Goleiro do Século XX, presente em quase todas as listas, Yashin se transformou em MITO pelas INOVAÇÕES que ele trouxe para o gol…antes os goleiros eram fantoches, mal pulavam, nos penais então…Yashin mudou o modo do goleiro se comportar e era excelente pegador de pênaltis.
    Antes dele, talvez só o espanhol ZAMORA se compara…é triste ver essas atitudes de Policarpo Quaresma, desprezando o que é de fora. Bom, é a sua palavra contra especialistas da década de 60, 70, 80, 90 e até hoje que o elegeram. Se quiser ir contra, vai fundo…os Policarpos são os mesmos que não sabem nem quem foi SINDELAR, GENTO, BINDER(fez 1000 gols antes de Pelé) DEL SOL, ARSENIO ERICO… e ainda se diz “estudioso do futebol”…só mais um.

  57. 08/01/2009 - 22:28 Enviado por: Edy Zangadão Fenomenal *25-4-2-1

    Foi-se o tempo do futebol…
    Ai… Que saudade do 1 ao 11 e dos reservas de 12 a 18…
    Agora segura essa escalação e repare na numeração das camisas!
    hehehehehehehehehehe

    00 – Cabeção
    123 – Luiz
    4 – Márcio
    55 – Chupeta
    07 – Edy
    hehehehehehehehehehhehhehehe
    Essa escalação é de um time de salão que joguei faz muito tempo!!!!
    Impagavel!!!!

  58. 08/01/2009 - 22:56 Enviado por: Dinho Maniasi

    Concordo com vc Milton. Estão acabando com o futebol. Aliás, já faz algum tempo que eu tenho dito que agora assistimos alguma coisa parecida com futebol, mas que não é futebol. A desculpa de que a numeração fixa ajuda a vender mais camisas é equivocada. Senão vejamos: Será que o lojista que comprou camisas com o nº 10 do Valdívia no começo do último campeonato brasileiro conseguiu vende-las depois que o mago foi embora ou será que estão encalhadas nas prateleiras da loja? E qual a dificuldade de identificar o jogador? Será que ninguém conseguia identificar o Pelé, o Gerson, o Rivelino, o Divino? Isso é bobagem. Numeração de 1 a 18 e estamos conversados! Abraços!

  59. 08/01/2009 - 23:03 Enviado por: LUÍS SPFC

    Creio que a numeração fixa é melhor pois identifica um atleta com o nº de camisa que está usando.

    O 1 a 11 é coisa do passado!

  60. 08/01/2009 - 23:06 Enviado por: Fernando

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”

    só vc mesmo miltão…..kkk

  61. 08/01/2009 - 23:11 Enviado por: FÁBIO

    MILTON,

    É VERDADE QUE, NO JOGO DE DESPEDIDA DO SÃO PAULO , O RICKY VAI REALIZAR O SONHO DE USAR O NÚMERO 24 E CHUTEIRA COR DE ROSA?

    E QUE ERA ISSO QUE IA FALAR NAQUELA ENTREVISTA PRO FANTÁSTICO QUE A DIRETORIA DOS BAMBIS NÃO DEIXOU ELE DAR?

  62. 08/01/2009 - 23:12 Enviado por: Artur Carvalho

    Prezado Milton Neves,

    Achei o seu texto sem coesão entre as suas idéias. Lamento o seu jornalismo sem rigor textual. Poder-se-ia falar, a partir da ausência de riqueza cronística, de um saudosismo em busca de Nelson Rodrigues, que expurgou a raça de viralata da escrita sobre futebol brasileiro. Além disso, seu texto aponta para um preconceito inconcebível. A numeração personaliza o jogador em uma dada temporada, instigando uma possível identificação deste pelo torcedor. Espero que seus textos melhorem, Milton.

  63. 08/01/2009 - 23:15 Enviado por: sergio guilherme

    Acho que todos os times tinham que ter jogadores com a numeração fixa, como o São Paulo faz já há alguns anos, por exemplo.
    Isso ajuda muito na venda de camisas, como sempre foi na Europa. É mais uma coisa que devemos copiar deles.

    A única coisa que acho um porre é Fulano de Tal, que está completando 200 jogos com a camisa do time, jogar com o numero 200.

    Numeração fixa e de 1 a 99.

  64. 08/01/2009 - 23:29 Enviado por: Julio

    Não foi por acaso que alguns jogadores do Grêmio, ainda dentro do ônibus, ligaram as câmeras e começaram a filmar a torcida no trajeto até o hotel onde o elenco tricolor ficará concentrado em Bento Gonçalves. A recepção dos gremistas no primeiro dia de pré-temporada foi impressionante. Mesmo com um temporal daqueles que acontecem poucas vezes ao ano, milhares de pessoas prestigiaram a chegada do time de Celso Roth à Serra Gaúcha. O capitão Tcheco, acostumado com a força da galera, tratou de tirar sarro dos companheiros, especialmente dos que chegaram agora.

    - Eu disse para eles que a torcida era assim, mas eles não acreditaram… É impressionante mesmo. Agora estão todos aí boquiabertos – brincou o jogador.

    O consulado gremista em Bento Gonçalves estima que 7 mil pessoas participaram da festa de chegada do Grêmio. A movimentação tomou conta da cidade. Começou no pórtico de entrada, seguiu pelas principais ruas e desembocou no hotel. Tcheco ficou mais orgulhoso do que surpreso com o fato.

    - É assim mesmo. Uma das maiores emoções da minha vida eu tive no último jogo do Campeonato Brasileiro, com o estádio inteiro cantando e pulando mesmo sem o título – comentou.

    O Grêmio fica em Bento Gonçalves até o dia 19 de janeiro. Nesta sexta-feira, começam os treinamentos.
    MILTON NEVES OLHA A MAIOR SO RS E MELHOR TORCIDA DO BRASIL.
    ENQUANTO LEVAMOS 7 MIL PESSOAS PARA RECEPCIONAR OS NOSSOS GUERREIROS,OS COLORIDOS LEVARAM 300 QUANTA DIFERENÇA NÃO???

  65. 08/01/2009 - 23:40 Enviado por: Edson (SPFC)

    “11″ e “24″ são as principais numerações adotadas pela torcida travecorintiana roxa.

    Esse ano, os Travecões da Fiel também terão o número “1111″, em homenagem ao Ronaldo e sua chuteira de 3 “travas”.

    No caso dos Porquinhos róseos, o número é “0″ (zero), pois é onde costumam levar quando enfrentam o SPFC na Libertadores.

  66. 09/01/2009 - 03:03 Enviado por: Travecões da Fiel - A maior organizada do Brasil

    E aí galera, vamos ensaiando as nossas músicas pra poder-mos homenagear o nosso grande ídolo nesse ano de 2009. TIMÃO EÔ…

    Hey, VOCÊ AÍ!
    LARGOU A CICARELLI!
    PRA PEGAR UM TRAVESTI!
    —————————

    OLHA QUE GRACINHA, DEU PRO TRAVECO
    E FOI JOGAR NA FAZENDINHA!!!
    ——————————-

    VAMOS FESTEJAR!
    TEM UM TRAVECO COM A CAMISA DOS GAMBÁS!
    ———————————

    BOI, BOI, BOI, BOI DA CARA PRETA,
    É MAIS UM TRAVECO COM CAMISA VIOLETA!
    —————————–

    Aqui tem um bando de louco,
    louco por ti Corinthians!
    Vai Corinthians!!!

  67. 09/01/2009 - 03:18 Enviado por: Gláucia Silva

    Aeewww Miltão!! vamo evoluir pow!
    claro q a numeração tradicional, é mais fácil de ser distinguida em campo..mas hj em dia tdo é merchan pow! vc q o diga hein?!

    aliás, q jogada a sua..no “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”
    morri de rir.. e só isso aumentou siginificativamente o ibope, do seu texto!!

    ê Miltão..tenha um ótimo 2009.

  68. 09/01/2009 - 03:21 Enviado por: rodrigo issa kuriaki-japao

    nao sei dizer

  69. 09/01/2009 - 03:58 Enviado por: Thiago

    O Corinthians é uma piada mesmo.
    O presidente do clube falou um monte de merda até uma semana atrás e agora está lá com medinho do que pode acontecer.
    É, o Ronaldo não foi uma grande jogada de marketing?
    Mas porque que ninguém quer patrocinar o clube então?
    Pelo jeito, a saída do Corinthians vai ser pegar o “resto” do São Paulo. Se o tricolor fechar com a Emirates, é possível que o Corinthians fique com a LG, por um valor bem menor que o do tricolor, diga-se de passagem.

    O “fator Ronaldo”, por enquanto, não está fazendo efeito.
    Pra se ter uma idéia, o clube já até pediu prorrogação da primeira parcela do pagamento do Escudero.

    Se continuar assim o Timão vai afundar esse ano, de novo. Acabou de sair do buraco, e já está cavando uma vala bem maior.

    Nem com a ajuda da imprensa esse timinho de merda não vai pra frente. É incrível.

    Andrés Sanches, pare de ficar se comparando ao São Paulo, nós estamos em um nível muito acima. Você não consegue resolver nem os problemas do seu time. Você ficou tão preocupado com quem seria o patrocinador do São Paulo, que não arrumou nem o do seu time. Ponha-se no seu lugar. Pra chegar no nosso nível tem que comer muito arroz com feijão.

    E aí Milton, o que você me diz? Cadê o “fator Ronaldo”?

  70. 09/01/2009 - 06:32 Enviado por: José Alberto - Dourados/MS

    eu acho que o senhor não tinha mais o que fazer, para ficar “enchendo linguiça” )já pela nova ortografia) desse tanto…

    e nós, os bocós de plantão, ficamos perdendo tempo em ler tantas baboseiras…

  71. 09/01/2009 - 06:46 Enviado por: Mister M

    Realmente Milton da saudades da epoca que esses numeros estavam estampado nos uniformes(1-11), hoje os uniformes parecem mais camisas de carnaval e de propaganda de tanto que aparece a marca do patrocinador, ridiculo por sinal.

  72. 09/01/2009 - 06:48 Enviado por: Mister M

    Milton em falar em Yashin, porque o nome desse estupendo goleiro que defendeu o dinamo de Moscou e a URSS não se encontra em seu site QUE FIM LEVOU??

    Espero respostas Milton.

    Seu fan Mister M.

  73. 09/01/2009 - 06:51 Enviado por: marcelo tatuape

    Caro Milton
    sabemos que como vc o velho e pitbitoca vampeta trabalha no sentido inverso da vida, mas claro devemos respeitar em nome da democracia nao e companheiro, mesmo assim devo lembra-lo que aquelas inscriçoes na gloriosa taça libertadores da america que o seu time ostenta e tenta dissimular, aparentando ser um time grande, me perdoe caro milton, parece realmente uma gloria de um passado tao distante que infelizmente nao reflete de maneira alguma a realidade dura e cruel, de observarmos o tamanho, e pior, a faixa etaria da torcida do time do grande REI PELE, quando vamos tanto ao morumtri, quanto a vila famosa ou ao precario parque do gas de pimeira do primeiro perdedor vanderlei Luxemburgo,sabe
    muito bem o que estou dizemdo. Quem freqenta o estadio sabe muito bem que a unica torcida que tenta emfrentar a tricolor, vc sabe melhor do que que eu tambem passam vergonha dentro do Morumbi, a alguns anos, sendo impiredosamente massacrados pela firme e cresente independente

  74. 09/01/2009 - 07:02 Enviado por: Mister M

    Milton respondendo ao post anterior sobre os campeonatos, eu acredito que o campeonato Brasileiro ja não e tão respeitada no mundo a fora como era em epocas passadas quando nos tinhamos grandes nomes e clubes de renomes.

    Nos anos 70 viamos um futebol estupendo cheio de craques, e alem do mais era um futebol lindo onde os jogadores jogavam com raça e amor a camisa. Apesar de ser Sãopaulino, lembro do Internacional que fazia do futebol um futebol de arte e de magia, não havia na epoca um futebol tão lindo como era naquela epoca. Nos anos 70 tinhasmos em minha opinião 3 grandes clubes o São Paulo de Pedro Rocha, o Palmeiras de Ademir da Guia e o Internacional de Valdomiro e Falcão. Eera uma epoca maravilhosa Miltão.

    Hoje ainda o campeonato Nacional e bem destacado, mas com a ma administração dos clubes, a corrupção na CBF, STJD e a a CBF, o futebol brasileiro tem se tornado um futebol sem brilho como nos anos 70. Os clubes hoje com dividas ate o pescoço não tem a condição de fazer de seu clube um time competitivo, o São Paulo, Cruzeiro e o Inter são as excessões pois tem feito otimas adminisrações nos ultimos anos conquistando titulos a fora, mas os outros tem se desgastado e hoje se apequenado o que e bem lamentavel. Espero que melhore para o bem do futebol.

  75. 09/01/2009 - 07:21 Enviado por: pilantrus

    Eu acho que a falta de assunto pegou geral.. rsrs..

    Ainda bem que o s regionais começarão logo…

  76. 09/01/2009 - 08:07 Enviado por: Rafael Covre

    Eu acho que todos os times tinham que ter numeração fixa. Tinha que ser regra da CBF – Inscreveu um jogador no time, já coloca o número dele. Criaria uma identificação muito maior com o atleta. Por exemplo, eu vejo uma camisa do Milan n° 22, não precisa ter nem o nome, eu sei que é do Kaká.

    Antigamente dava certo os nºs de 1 a 11 pq o time jogava a temporada quase toda com o mesmo time, hoje em dia não tem mais isso, o time muda a todo instante.

    Agora… vc falar que não gosta de merchan e duro de ouvir heim. rsrsrs

  77. 09/01/2009 - 08:14 Enviado por: Historiador

    Olá Tri-Hexacampeões Brasileiros!

    Em virtude da larga superioridade do São Paulo FC, frente aos demais adversários, e principalmente em relação aos seus dois cô-irmãos invejosos: Palmeiras e Corinthians, gostaria de propor uma “Fusão” entre estes dois times nos mesmos moldes da “Fusão” entre o Colorado Esporte Clube e o Esporte Clube Pinheiros, que originou o atual Paraná Clube da cidade de Curitiba.

    Sempre achei os times de Palmeiras e Corinthians parecidíssimos, e a única coisa que distinguia estes dois times era a cor da camisa, pois no resto sempre foram iguais, ou simplesmente tornaram-se uma “Alma Gêmea” um do outro.
    Segue abaixo, alguns exemplos desta cumplicidade entre ambos, ou coincidência, se assim acharem melhor:

    - Dizem que o Palmeiras é dissidente do Corinthians.

    - Os dois “Morrem” de inveja do sucesso do São Paulo.

    - Dizem que o clássico entre eles é o de maior rivalidade, o quê eu concordo plenamente, pois a rivalidade do São Paulo é contra os times do seu nível, que são: Boca, Milan, Real Madrid, Barcelona e Liverpool.

    - Devido a falta de competência, os dois times adoram uma parceria, vide: Parmalat, Banco Excel, MSI, Traffic, etc.

    - Parece que as duas antigas parcerias destes dois clubes, foram alvos de investigação pelos Orgãos Competentes.

    - O Palmeiras frequentou a 2ª divisão por duas vezes na década de 80(Taça de Prata).

    - O Corinthians frequentou a 2ª divisão uma vez na década de 80(Taça de Prata).

    - O Palmeiras frequentou a 2ª divisão uma vez na década de 2000(Série B em 2004).

    - O Corinthians frequentou a 2ª divisão uma vez na década de 2000(Série B em 2008).

    - O Palmeiras conseguiu ficar na “Fila” por 16 anos(1977 a 1992), e só saindo graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: Parmalat.

    - O Corinthians conseguiu ficar na “Fila” por 22 anos(1955 a 1976), e só saiu graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: O jogador Ruy Rey da Ponte Preta, que conseguiu ser expulso do nada. Só faltou implorar ao juiz para expulsá-lo. Logo em seguida, este jogador desembarcou no Parque São Jorge como reforço do Corinthians.

    - O Palmeiras só ganhou uma “Libertadores”, graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: Parmalat.

    - O Corinthians não ganhou nenhuma “Libertadores”, nem com a ajuda de “Terceiros”.

    - O Palmeiras não ganhou nenhum “Mundial”, nem com a ajuda de “Terceiros”, leia-se: Parmalat.

    - O Corinthians conseguiu ganhar um “1/2 Mundial”, graças a ajuda de “Terceiros”, leia-se: CBF, bastidores, falcatruas, parceiro, regulamento exdrúxulo, gol irregular, Vasco, Eurico Miranda, e mais uns 10 itens que eu me esqueci.

    - A maior goleada da história registrada no antes “Clássico” entre São Paulo x Palmeiras, foi 6×0 para o São Paulo.

    - A maior goleada da história registrada no antes “Clássico” entre São Paulo x Corinthians, foi 6×1 para o São Paulo.

    - O Palmeiras possui um pequeno estádio de nome Parque Antárctica, que é menor do que o estádio Santa Cruz do Botafogo de Ribeirão Preto, só para citar um exemplo.

    - O Corinthians já possuiu um pequeno estádio de nome Parque São Jorge, que era menor do que o estádio do Juventus na Rua Javari. Não sei para que fins serve este estádio nos dias de hoje. Talvez seja para os sócios do clube.

    - Quando precisam de contratar algum jogador, tanto Palmeiras quanto Corinthians, preferem aguardar o interesse do São Paulo, para depois tentarem a contratação do “Suposto” jogador, economizando “Olheiros” e gente capacitada para isso.

    - Os dois clubes já tentaram algumas vezes, copiar o “Modelo” São Paulo FC, sem sucesso algum.

    - Como os torcedores destes dois times, não possuem argumento algum para discutir futebol com os são-paulinos, sempre saem pela tangente nos chamando de bambi, comportando-se como crianças na época do “Primário Escolar” .

    Pois é!
    Independente de ser coincidência ou não, a semelhança entre estes dois times chega a ser brutal, e por este motivo, gostaria de sugerir aos seus respectivos dirigentes e torcedores esta “Fusão”, para torná-los mais fortes e competitivos.
    Claro, que mesmo assim a superioridade do São Paulo, principalmente a nível internacional, continuaria gigantesca, mas com certeza, poderíamos ter um pouco mais de equilíbrio a nivel estadual e nacional.

    Quanto ao nome deste novo clube, sem pretensão alguma, mas já aproveitando a “Deixa”, acho que não seria difícil, pois bastaria juntar as três primeiras letras de um time com a do outro, exemplo: Palcor ou Corpal. Talvez provocaria uma certa briga ou discussão por parte de seus dirigentes e torcedores, para escolherem o time que começaria com o nome, mas novamente, sem pretensão alguma e aproveitando a “Deixa”, acredito que este problema seria facilmente contornado através de um sorteio, para definir esta questão.

    O único problema é que este “Sorteio” não poderia ser feito através da “Moeda” no famoso “Cara ou Coroa”, pois certamente a “Moeda” caíria em pé, como sempre tem caído ao longo dos anos. Se alguém não souber o que significa o termo “A Moeda Caiu em Pé”, perguntem aos são-paulinos, que eles responderão! Mas novamente, sem pretensão alguma, gostaria de aproveitar mais esta “Deixa”, para resolver mais esta questão. Bastaria um simples “Sorteio” de par ou ímpar, ou palitinhos, ou ainda, papelzinho com as três iniciais marcadas e por aí afora. Isso não seria problema algum!

    Finalmente, tanto palmeirenses, quanto corinthianos, poderiam vangloriar-se de também serem “Tricolores”, pois com esta “Junção”, a cor da camisa de seu novo clube, automaticamente seria: Preta, Verde e Branca.
    Espero que tenha contribuído para a melhora de nossos cô-irmãos, para que finalmente tenhamos um pouco mais de equilíbrio nos campeonatos estaduais e nacionais.
    Este é o desejo de nós, são-paulinos, para os nossos cô-irmãos neste ano de 2009.

  78. 09/01/2009 - 08:48 Enviado por: afonso

    ahh! miltão que que é isso?

    será que vc não conseguem ler os numeros até 100? 1 a 11 já era coisa sem graça, cada jogador pode escolhar o que quer e usar o mesmo numero sempre e é e melhor ex:
    nesta 13 mil ita ;
    pirlo 21 mil ita:
    beckham 23 mil ita :
    vidic manutd ing 15:
    henry 14 bar esp :
    legrotaglie 33 juv ita:
    julio cesar int ita:
    trezegt 17 juv ita:
    e vários outros que se identificam muito com oa numeros que usam.
    MILTÃO que tal falar um pouco mais da copa são paulo já que não tem outro assunto?

  79. 09/01/2009 - 09:01 Enviado por: Fausto

    Pelo amor de Deus, começa logo os estaduais!!!!
    Quando já tem bastante jogos pra comentar, quando os campeonatos estão pegando fogo, o MN já fica 99% do tempo fazendo propaganda em seu programa, agora que está sem assunto então nem se fala….
    Tá parecendo mais o Leão Lobo ou Nelson Rubens, só fica de fofoquinha, tirando notícia de onde não exite.
    Um conselho MN, quando não estiver tendo campeonatos, CALA A BOCA, entra em férias, vai fazer só comercial, assim você não fica falando besteira….

  80. 09/01/2009 - 09:16 Enviado por: Kleber

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”

    Tah tirando com a cara de todo mundo??

    Vc é o pai do merchan!!!!

  81. 09/01/2009 - 09:23 Enviado por: CARPANO

    O GAYMIO CHEGOU EM BENTO GONÇALVES NO SEU ÔNIBUS “TROVÃO AZUL”
    sera que vamos ter novas historias na poltrona 36?
    MILTÂO,coloca no seu blog uma pergunta.
    O que “FABIO BILICA E CAPONE” estavam fazendo na poltrona 36 do ônibus do GAYMIO TROVÃO AZUL quando jogaram no GAIMIO em 2005.
    Uma pista……….O GAYMIO TAVA INDO JOGAR EM ((PELOTAS))pois a
    GAIOLA DAS LOUCAS (olimpico)estava interditado.
    falando em LOUCA,o maior idolo dos GAYMISTAS (DANRLEI DANRLECA)vai jogar o gauchão em PELOTAS.
    AI AI UI UI…….

  82. 09/01/2009 - 09:35 Enviado por: Rafael Andrade

    Numeração não faz nenhuma diferença Milton, larga de polemizar por besteira, o que importa é o cara entrar em campo e por a bola na rede, ou evitar um gol, ou “dar carrinho de cabeça”, como dizemos em Goiás para simbolizar a raça de certo jogador, não importa se pra isso ele tá com a camisa 10 ou 15 ou 74…E quanto a patrocinio, é uma forma de sobrevivencia dos clubes, que tanto dependem desse dinheiro para se manterem, já que após a malfadada lei pelé, os clubes precisam entregar suas jovens promessas a preço de banana (como foi o São Paulo com o Kaká) ou senão não veem grana alguma, e os arbitros deviam ter também em seus uniformes patrocinadores, uma vez que infelizmente a CBF não os profissionaliza…Agora, vc dizer que é contra a publicidade??? É piada né?!

  83. 09/01/2009 - 09:51 Enviado por: Fagner

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia”
    A MN você esta de brincadeira,contra o merchandising logo você , no seu programa o que mais tem e isso,ate parece shoptime kkkkkkkkk!!tem 5 minutos de programa e 10 de merchan!!
    kkkkkkkkkkkkk!!essa foi boa!

  84. 09/01/2009 - 10:07 Enviado por: Fausto

    Miltão,

    acho importante os jogadores poderem utilizar os números que quiserem, acho até mais importante ter o nome nas costas da camisa e o número em menor destaque….

    O Palmeiras deveria adotar o número 100 na camisa de todos os jogadores, afinal é o time:

    100 estádio,
    100 centro de treinamento.
    100 ataque,
    100 títulos,
    100 dinheiro,
    100 jogadores,
    100 planejamento
    100 vergonha!!!

  85. 09/01/2009 - 10:31 Enviado por: Rafael Fernandes [ SPFC - TRI-HEXA ] Uberlândia

    Uma coisa eu ando observando nas grande metropólis, é que todo EMO é Corinthiano. Depois nós que somos bambis.
    Corinthians rei ( Rei não, Rainha ) da NAÇÃO EMO.

    TIME DE EMO`S……..

  86. 09/01/2009 - 10:34 Enviado por: TURCIDA

    PQ VC NAO POE MILTAO O PAOLO ROSSI NA SUA SECCAO QUE FIM LEVOU NAS FOTOS DOS JOGADORES HISTORICOS?

  87. 09/01/2009 - 10:37 Enviado por: Rafael Fernandes [ SPFC - TRI-HEXA ] Uberlândia

    enviado por: Fiel
    8 de Janeiro de 2009 às 8:01 pm – (Voltar para a página principal)
    O departamento de marketing do Timão, percebendo que a venda de camisas anda em baixa, está com a idéia de estampar as camisas com o nº24 e o nome do Ronaldo, afim de fazer um agrado à torcida e alavancar a venda de camisas.

    Ai, eu não vejo a hora disso acontecer, irei correndo comprar a minha. Vai Corinthians!!!

    Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor…
    ——————————————————————————————————————————

    AÍ ESTÁ A PROVA DE TORCEDORES EMO DO TIMINHO…. KKKKKKK…..
    E TEM MUITO MAIS AÍ SE ESCONDENDO.

  88. 09/01/2009 - 10:37 Enviado por: TURCIDA

    VC QUERIA QUE O PAOLO ROSSI JOGASE MILTAO NO SEU GALO?

  89. 09/01/2009 - 10:45 Enviado por: Silvano Gurski

    Concordo em alguns aspectos, sim acho que o correto é de 1 a 11 e de 12 a 17, mas dai vc contrata 35 jogadores e inscreve ele, dai em cada jogo o numero é o mesmo mas o jogador outro? não entendi? dai como apenas pelé jogaria com a 10 do santos no seu tempo? se ele não entra em campo tem que entrar um numero no lugar do 10. Como no gremio qdo surgiu Jardel com sua camisa 16, ou recentemente Acosta no nautico com a 25, ronaldo com a 9, o substituto dele tem que usar outro numero.

    e vc eh contra merchan? nem parece o merchan neves que conheco.. ahsduashdusahd de 15 em 15 min. um merchan tosco de 3min. no programa.

    adhusadhasudhasudhasduashda

  90. 09/01/2009 - 10:49 Enviado por: BARBOSA

    Ao HISTORIADOR acima:

    Parabens pelo texto, muito bem escrito, porem vc. esqueceu de mencionar a parceria do seu SPFC, e não adianta dizer que não existe, sabe qual é? é o famigerado patrocínio que atende pela alcunha de “APITO AMIGO” que or sinal neste BR-2008 foi de uma competencia invejável. Olha, com uma parceria dessa eu aposto que até o IPATINGA seria campeão. Parabéns pela COMPETENTÍSSIMA PARCERIA.

  91. 09/01/2009 - 10:50 Enviado por: Harry

    Seu Milton,

    O Rogerio Ceni usa a numeração “01″ para inversão do numero “10″ ou capicua de “0110″!!!
    O melhor dos goleiros tem estes sortilegios!!!
    … não percebeu…, ainda???…
    Toca o burro que vem mais…

  92. 09/01/2009 - 10:53 Enviado por: Kadu Schiavo

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”

    conta uma de portugues agora miltão!

  93. 09/01/2009 - 10:57 Enviado por: Rodrigo Arduine

    Nunca ouvi, ou li, ninguém falar sobre isso, mas o Rogério Ceni usa 01, como forma subliminar. Se colocarmos a camisa dele diante do espelho, aparecerá o número 10. Ou seja, o crack do time! Que é o que ele é!

  94. 09/01/2009 - 11:02 Enviado por: Orida

    Ô MILTON. TÔ CONTIGO COM RELAÇÃO A NUNERAÇÃO DAS CAMISAS. ANTIGAMENTE ERA SIMPLES E SEMPRE FUNCIONOU E NÃO ENTENDO O POR QUÊ DA MUDANÇA. É ESQUISITO VER O JOGADOR COM O Nº34 65 79 000 E POR AÍ VAI. OUTRA COISA QUE NÃO ENTENDO É A POSIÇÃO DE ”CAGAR” QUE OS JOGADORES FICAM PARA A FOTO. POR QUÊ NÃO AGACHADOS E DE PÉ COMO ANTES? POR QUÊ CADA UM NÃO FICA EM SUA POSIÇÃO CORRESPONDENTE? VAI SE ENTENDER OS HOMENS, O ”BICHO” QUANDO QUER INVENTAR É UMA MER…
    COMO DIZ O PASQUALLE, É ISSO!!

  95. 09/01/2009 - 11:25 Enviado por: Léo Canhotinho de Barueri

    MILTON “MERCHAND” NEVES CONTRA O MERCHANDISING!!!!! Faça-me o favor, pára o ônibus que eu quero descer! E depois subir de novo para ver a próxima palhaçada…

  96. 09/01/2009 - 11:32 Enviado por: gesiel

    Miltão, sobre a camisa 01 do GOLEIRO VITALICIO Rogerio, pode ficar DESPREOCUPADO; Pois não se trata de “MERCHAN”, esta pratica ABOMINAVEL que você é RIGIDAMENTE CONTRA! A camisa 01, na realidade é 0,1; Demonstrando o quanto falta para que ele, possa ser um GOLEIRO CAMISA numero 1.

  97. 09/01/2009 - 11:37 Enviado por: Belchior Augustus

    Seria propaganda?

    Se for, estou contra.

    Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.

    (KKKKKK nem comento de propaganda com vc pq parei de te assistir por causa das suas propagandas chatas pra caramba !!!)

    Alô, cartolas, que volte a numeração de 1 a 11!

    Cresce ô Miltn isso não tem nada haver tá com mania de perfeccionista é ?

    Cada um tem a Liberdade de Usar o número q quiser isso melhora até em competitividade….

    Parece aqueles velhos que reclamm da vida fala sério não vejo nada demis acho até mais bonito.

  98. 09/01/2009 - 11:37 Enviado por: Renaldo Junior

    Milton Neves dizer que é radicalmente contra a mershan? Se é piada, não teve sequer um bom gosto! A numeração no manto é a coisa mais importante dentro das que possuem menor relevância! Cada qual utiliza a numeração que lhe apraz. Cada qual utiliza a numeração que lhe é conveniente. Cada qual utiliza a numeração que, para si, traz uma história à parte e não acho que valha a pena discutir isto. Agora, o que não falta é jornalista que não tem assunto uma vez que neste período pouca coisa, de fato, acontece e sobram especulações. Daqui a pouco começam a discutir se o Wagner Tardelli usa gel ou laquê ou coisas do gênero.

  99. 09/01/2009 - 12:04 Enviado por: Paulo Sérgio ( SPFC )

    Milton, ando meio preocupado com o meu time: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

    Milton, já faz UM MÊS inteirinho que o SPFC não é Campeão ! … UM MÊS inteirinho, imaginem ?!!!!!!!

    Milton, o que acontece com o meu SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ?????????

    Um mês sem ser Campeão, não dá !!!

  100. 09/01/2009 - 12:05 Enviado por: Henrique Giglio

    E ai taolei, beleza?

  101. 09/01/2009 - 12:28 Enviado por: http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/

    É MEIO COMPLICADO

  102. 09/01/2009 - 12:40 Enviado por: alvaro marccus

    TEMPOS MARAVILHOSOS MESMO…ATÉ NA MÍDIA ..NÃO HAVIA O JABÁ NEM O MERCHAN …ESSES TEMPOS NÃO VOLTAM MAIS…EHEHEH E VIVA O GREMIO A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RS E DO SUL DO BRASIL

  103. 09/01/2009 - 13:02 Enviado por: Danilo SPFC

    essa foi boa Historiador..texto muito inteligente..ahahah

  104. 09/01/2009 - 13:11 Enviado por: smack

    O corinthians deveria utilizar os números 24 e 171, já que nao falta gente disposta e gabaritada para usá-las. O Ronaldo e a Andreia poderiam fazer propaganda da camisa 24, com certeza venderia bastante, e o restante do time faria da 171.

  105. 09/01/2009 - 13:23 Enviado por: Rafael Fernandes [ SPFC - TRI-HEXA ] Uberlândia

    A briga no Corinthians está pela camisa de número 4, acho que todos estão querendo ela para facilitar sua posição de ficar frente ao Boinaldo que é de quatro para ele.

  106. 09/01/2009 - 13:38 Enviado por: Ronan Roger

    O que leva uma pessoa falar de umassunto tão ridiculo desse não tem assunto não posta nada no blog!!!!!!!!!!!!!!!!

  107. 09/01/2009 - 13:52 Enviado por: Adiel Paulo Martins de Lima

    eu queria que o trceiro tempo podece mostra o meu cunhado cristiano costa,que joga em poetugal no clube do lamengo futebol clube,que fica na cidade vizel

  108. 09/01/2009 - 13:57 Enviado por: André Paiva

    Bom dia Miltão!

    Uma pergunta:

    Qual camisa Neco, o primeiro grande ídolo da Fiel, usava no campeonato paulista de 1916, o segundo ganho pelo Corinthians?

    Obrigado e um grande abraço!!

  109. 09/01/2009 - 13:59 Enviado por: Carlos Alberto Gomes dos Santos

    Caro Milton Neves,

    Gostaria de saber que fim levou o jogador Flávio Conceição.

    Carlos Alberto Gomes dos Santos
    Universidade Estadual de Campinas

  110. 09/01/2009 - 14:02 Enviado por: Cassio Ferreira

    Prezado Milton Neves, ilustrissimo torcedor do Galo ….
    Que fim levou SANDRO HIROSHI, ex-São Paulo e Botafogo-RJ ?

    Por favor, responda pra mim !!!!

    Obrigado
    Cassio, São Paulino fanatico, da vila olimpia-sp

  111. 09/01/2009 - 14:03 Enviado por: Victor Bianchi

    Olá Milton, boa noite!

    Não sei se é você em pessoa que lê a estes emails ou se alguém é encarregado de o fazer. Mas espero que este chegue aos seus olhos.

    Sou de Poços de Caldas-MG, e coleciono mantos do glorioso Palmeiras, de Parque Antértica, como o ilustre Luciano do Vale diz em suas narrações.

    Ocorre que pelo fato de residir em uma cidade interiorana, do Sul de MG, fica praticamente impossível eui adquirir tais camisas a um preço razoável. E dia após dia vejo colecionadores de SP conseguindo, de graça, camisas com diretores, roupeiros, gandulas e afins.

    Por isso, escrevo este email, ao maior jornalista esportivo do Brasil, que deve possuir um acervo gigante de camisas de todos os clubes do Brasil, não para que me doe alguma camisa sua, mas que repasse esse email, ou me passe contatos de pessoas dentro do clube que possam conseguir camisas antigas e de preferência baratas, para enaltecer minha coleção, que ainda está no início, por isso encontro tantas dificuldades.

    Espero que leia com carinho este email, e que me responda, mesmo sendo negativa a resposta, embora eu esteja esperando uma resposta positiva sua, pois sou um grande fã e, pelo que conheço de sua pessoa, é um sujeito simpático e que gosta de ajudar os outros.

    Muito obrigado!

    Victor Bianchi.

  112. 09/01/2009 - 14:07 Enviado por: Paulo Roberto Volpim

    Caro Milton. Já consegui os contatos atraves do Guastavo seu funcionário e as fotos já estão em poder dele. Só estou aguardando a colocação da Pirelli em seu site.
    Obrigado pelo demorado mais aguardado retrorno.
    Paulo Roberto Volpim

  113. 09/01/2009 - 14:10 Enviado por: Luiz Humberto Mazão

    ________________________________________
    De: MAZAO [mailto:lhmazao@uol.com.br]
    Enviada em: sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 01:23
    Para: redacao@terceirotempo.com.br
    Assunto: Nossos queridos velhinhos

    Milton,

    Parabéns, por cuidar dos velhinhos que tanto nos encantaram tempos atrás e se não fosse
    sua iniciativa com certeza mais de 90% deles estariam totalmente esquecidos.

    Quinze dias atrás fui até Campinas, mais precisamente na Cidade de Sousas, lugar muito
    agradável e com muitos Clubes, enfim muito bonito……..lá conheci através de um outro
    amigo, um antigo jogador que foi volante do Vasco de 1957 a 1964 seu nome é Ecio…….
    por que não esta no seu que fim levou ? pelo menos eu não encontrei……..ele é proprietário juntamente
    com este meu amigo ( Ercules ), de um Bar, também muito agradável de nome GALO QUE RI…….logo
    na entrada da Cidade em frente ao Bar Central, próximo ao Bradesco….. o Dica, o maior jogador e também
    o maior artilheiro que a Ponte Preta, teve, frequenta o Bar do Ecio.

    O Ecio, tem muitas lembranças do Didi, Beline, Almir Pernanbuquinho, Barbosa, Orlando Peçanha
    e muitos outros mais. Milton, eu sou nascido em 1948 sou um pouquinho mais velho que você,
    lembro-me perfeitamente de ter colecionado figurinhas do Ecio, nos anos 50 e 60.

    O Ecio, não esta sabendo que eu estou falando dele com você.

    Por favor continue cuidando dos nossos velhinhos e não esqueça do Ecio, envie um representante
    à Sousas, e inclua mais um velhinho no seu QUE FIM LEVOU.

    Grande Abraço deste Santista, que é teu fã.

    Luiz Humberto Mazão

  114. 09/01/2009 - 14:12 Enviado por: Bernardo

    A camisa 24 está imortalizada como a camisa oficial da torcida do São Paulo, por isso ninguém a utiliza.

  115. 09/01/2009 - 14:20 Enviado por: Professor Wagner

    que fim deu o Meia do palmeiras Diego Souza na campanha da equipe na série B de 2003

  116. 09/01/2009 - 14:21 Enviado por: Glauco Contente

    ACHO QUE DE 1 A 11 FICARIA BEM MELHOR MESMO . E RESERVAS DE 12 A 21 OU 22 . SEM ESSAS FRESCURAS DE 100 , 99 , ETC .

    ABRAÇOS

  117. 09/01/2009 - 14:23 Enviado por: Marcelo Scatolini

    Fala Milton,

    Gostaria de saber se vc vai apresentar o “Plantão de Domingo” dia 11/01/09, lá do Guarujá.

    Abraço,

    Marcelo Scatolini

  118. 09/01/2009 - 14:25 Enviado por: Jefferson

    Porquê o Rogério Ceni não é convocado para à seleção?
    É o melhor goleiro do mundo e ainda vivo já é um mito!
    A sessão QUE FIM LEVOU do Ceni não parece ser tão feliz se não jogar na amarelinha…

  119. 09/01/2009 - 14:28 Enviado por: Sérgio Marques

    Milton, acredito então que não é o caso, porque esse Senhor, não é negro!
    Independente destas informações, vou verificar se tem fotos antigas deste ex-jogador e vamos providenciar uma foto atual.
    Ele diz que jogou com Pelé, com o Feijão.
    Vou apurar direitinho e posteriormente entro em contato contigo!
    Fiquei muito feliz pelo seu retorno.

    Sergio Marques

  120. 09/01/2009 - 14:30 Enviado por: Jane Evangelista

    Olá Milton,

    Não se preocupe, eu havia mandado dois e-mails para vc e o segundo foi respondido.
    Já falei com o Marcos Rosendo como vc havia sugerido e ele foi muito gentil e prestativo.
    Muito obrigada pela atenção e qualquer dúvida mando outro e-mail para vc.

    Abraços,
    Jane

  121. 09/01/2009 - 14:32 Enviado por: Neilson Oliveira

    Como é que o site do Milton Neves não tem nada sobre o excelente Claudio Zaidan!?

    Até mais,

    Neilson Oliveira/SP

  122. 09/01/2009 - 14:33 Enviado por: sergio devecchi

    BOA TARDE MILTON NEVES: ANTIGAMENTE SE JOGAVA FUTEBOL COM AMOR E ARTE, HOJE SE JOGA FUTEBOL POR DINHEIRO E GANANCIA,POR ISSO ESTA PALHAÇADA DE NUMERAÇAO NAS CAMISAS.

  123. 09/01/2009 - 14:38 Enviado por: Athos Araújo

    Milton,

    Queria que perguntasse ao Marco Aurélio Cunha, caso tenha contato
    com ele, o que é que ele tem contra o nosso Galo, porque que em 2007 o
    São Paulo não emprestou o Jadilson ( e queriam uma quantia pra isso) e
    emprestou para o time do outro lado da lagoa? E agora não queriam R$
    2.5 mi pra emprestar o Jadilson, e emprestou de graça para o Grêmio!

    Grato,

    Athos Gabriel,

    13 anos

    Petrolândia – PE

  124. 09/01/2009 - 14:42 Enviado por: Ricardo Café

    ola, milton neves, gostaria q vc encontrasse mais fotos do meu tio miranda ex lateral esquerdo do guarani.. e do meu pi tambem miranda jogou no corinthians e no fluminense…vou tem tantar enviar as fotos recentes deles para a sua redaçao… meu tambem jogou no timao…eles aqui em presidente prudente/ sp sao conhecido como cafe, meu pai hoje tem um time dele chamado panela preta, queria uma foto meu pai quando jogava aqui em p. prudente pelo corinthians da decada de 70….

  125. 09/01/2009 - 14:56 Enviado por: Thiago Sarkis

    Olá Milton,

    sensacional a “Que Fim Levou?”. Sempre acompanho. É uma criação única na mídia nacional. É essencial resgatar grandes nomes da nossa história. Hoje mesmo conversei com o Vavá, Campeão do Gelo pelo Galo. Em breve vamos fazer uma entrevista bem completa.

    Abraços,
    Thiago Sarkis

  126. 09/01/2009 - 15:01 Enviado por: Miguel Fiquene Neto

    opa milton tranquilo pra mim va iser um sonho poder falar com voce meu idolo do rádio que eu escuto desde 95 desde da jovem pan sao tantas historias pra lhe perguntar

    um abraco até domingo

  127. 09/01/2009 - 15:04 Enviado por: clodoaldo Pacce Filho

    Olá Miltão !!!
    Feliz reinicio de ano e aos seus familiares também.
    Um amigo me falou que te encontrou numa padaria no Guarujá, Asturias ou Tombo, 6.30 hs da MANHÃ !!!!!, lendo jornal !!!
    Pô, vc estava fazendo hora pra “dona da pensão” não te encontrar tão cedo ??? ou ela não te deixou entrar em casa ???? 6.30 hs !!!!
    Vc que sabe de tudo, que fim levou o Roque, ex-goleiro do meu Linense, da Lusa e do seu SANTOS ????
    Sucesso senpre !!!
    Abração
    Clodoaldo Pacce Filho
    “Miltista Internacional”

  128. 09/01/2009 - 15:38 Enviado por: Marcelo

    O rei da publicidade, merchandising e propaganda no rádio e TV contra esse tipo de coisa?????
    Ou vc escreveu errado ou está delirando.
    Tbm sou a favor da numeração antiga.

  129. 09/01/2009 - 16:08 Enviado por: Luizão

    SÃO PAULO TEM A MAIOR TORCIDA PELA LIBERTADORES DO BRASIL

    A Frase citada acima poderia soar absurda, sendo dita por um SÃOPAULINO e captada pelos ouvidos dos torcedores dos times inferiores, embora seja a mais absoluta verdade.

    O Tricolor Paulista possui hoje a maior torcida do estado de São Paulo a seu favor, incluindo medalhões como Corinthians, Santos e Palmeiras, o primeiro por sonhar com o Paulistinha e o segundo por saber – e assumir – que não tem time e pretenções para a disputa da competição continental e tentar abocanhar o estadual para não passar o ano em branco.

    À esses torcedores podemos acrescentar os dos times menores como a Ponte Preta, que sonha em perder a virgindade, junto com Guaraní, Barueri, São Caetano, enfim todos os times que disputam a primeira divisão paulista.

    Isso também vale para os restantes dos times nacionais, pois caso o Tricolor se sagre Tetra, poderá poupar o time para disputar o Mundial no fim do ano e assim dar a chance de algum outro time vencer o campeonato Brasileiro e interromper a Hegemonia Tricolor.

    Caso o São Paulo não vença a libertadores, o que veremos no Brasileiro será algo semelhante à Fórmula 1, onde alguns ingênuos imaginavam que um certo piloto corintiano poderia impedir um tal Alemão de ser Hepta…

    FONTE: http://furiahexa.blogspot.com/

  130. 09/01/2009 - 16:25 Enviado por: Reginaldo

    Bom eu até prefiro a númeração tradicional mas não chego a ter esse horror todo desses números. Agora Milton vc é muito engraçado em dizer que é contra a propaganda, é contra; mas usa que é uma beleza.
    Ta certo não gosto de trabalhar mas trabalho porque preciso né Milton…

  131. 09/01/2009 - 16:57 Enviado por: Hélio

    A camisa 24, individualmente, não pode ser usada e a explicação é muito simples:- TODOS OS JOGADORES DO SÃO PAULO ( LOS BAMBIS ), DESEJARIAM TER A CAMISA. Assim, seria um “desbunde” total. E QUE BRIGA HAVERIA DE SER…
    CREDO !!!!!!!!!

  132. 09/01/2009 - 20:02 Enviado por: Ayrton

    Milton, numeração fixa ajuda os torcedores reconhecer mais ráido os jogadores… deve ajudar os narradores… e você pode comprar a camisa com o número do jogador que mais gosta.

    Afinal, hoje em dia um time tem que ter muito mais de 11 jogadores de bom nivel se quiser ganhar alguma coisa… e aí não sobraria número…

  133. 09/01/2009 - 20:47 Enviado por: smack

    Milton Neves, neste ano o Corinthians lançará a camisa roxa com o número 24. Ela será usada pelo Ronaldo, fenômeno das “meninas”.

  134. 09/01/2009 - 20:47 Enviado por: marcelo

    o corinthians usa camisa violeta e o palmerias usa camisa verde limao. quem sao os verdadeiros bambis???

  135. 09/01/2009 - 20:55 Enviado por: rafa tricolor

    Miltão, pq o CUrintha nao lança o número 171, seria uma grande jogada de marketing, eu diria até maior que a contratação do GORDUCHO. Muitas camisas seriam vendidas em poucos minutos.

  136. 09/01/2009 - 21:33 Enviado por: TRICOLAÇO

    MILTON NEVES EU LI BEM QUE VOCÊ É CONTRA PUBLICIDADE EM QUALQUER ESPAÇO DA MÍDIA???? EU ACREDITO EM PAPAI NOEL, COELHINHO DA PÁSCOA E O CURINTIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES(RISOS)…. GRANDE ABRAÇO MILTON, COMO SEU CONTERRÂNEO GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO…

  137. 10/01/2009 - 10:24 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    alo mirtao…talvez voce nao lembre de mim..mas sou da tua terra..crescemos juntos e acompanhei algumas passagens tua no futebol varzeano de mozambao como chamamos nossa cidade..voce nao era tao ruim nao mirtao..lembra dos campeonatos das fazendas ..grandes jogos…de vez em quando uma vaca ..uma egua atravessava o campo..elas nos conheciam a fundo …lembra dos pedido ..naoooo..naoooo puxa a corda nao..muitos tombos dos barrancos..tenho algumas passagems nossas no futebol..vou conta-las aos poucos..em breve voltarei com aquela da dentadura…aguardem..

  138. 10/01/2009 - 12:15 Enviado por: TRAÇADOR DE BARBIES

    BOM MILTON, QUANTO A CAMISA 66, 69 EU NÃO SEI, MÁS A 24, ESSA SIM, SERIA PRO TIME DO CORINTHIANS, ELES AGORA TEM O PORCO GORDO, REPRESENTANDO A TRAVECADA E A CAMISA ROXA, NOOOSA, COISA DE LOUCO!!!ENTÃO, NADA MELHOR DO QUE A 24 PRO CORINTHIANS!! AAA E OUTRA QUE CAIRIA BEM PRO TIMINHO SERIA A 171 (171 CP – ESTELIONATO)ESSA TAMBÉM REPRESENTARIA BEM O TIMINHO DE FACHADA, INCLUSIVE COMBINARIA COM A CARA FEIA DO ANDRÉS ABACAXI!!!

  139. 10/01/2009 - 14:18 Enviado por: Douglas Vila

    quando se tratar de numeração fixa, como as de inscrição dos atletas nos campeonatos e as definidas pelo clube no início de cada temporada, não vejo problema algum, aliás, isto é sinal de organização. O número é do atleta por toda temporada e quando há a vacância de algum deles, uma nova contratação assume aquele número. Aliás, número e nome, perfeito, pena que na seleção Brasileira não é assim! Aliás, querer organização e seriedade por parte da CBF ai já é demais mesmo!!!
    Abraço.

  140. 10/01/2009 - 17:12 Enviado por: Andres Curtinaz Pinto

    Sou a favor, pois estamos evoluindo, o mundo em geral. e os clubes tem que fazer renda. E nada melhor que usar a cabeça. Eu adoro a 15 do Dalessandro. E a historica 16 do Gabiru. Usem a cabeça clubes pequenos, negociem um jogador de expressão e deem a ele uma camisa com numero diferenciado. imagina um ataque com o 171 e 69!!!! È renda. Tomara que o Nilmar use a 69 em gre-Nal aqui no sul. e o Alex Mineiro a 171… Futebol é isto esporte,alegria e MODA!!!!

  141. 10/01/2009 - 18:06 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    mirtao..voce lembra daquele jogo entre a fazenda rio branco contra a fazenda formosa..voce era o goleiro do formosa e teu apelido era empinadinho..razao por ter o bumbum la em cima e apesar de ser bastante novo nao tinha os dois dentes da frente pois comia muito doce.. e o passoca um amigo nosso tinnha conseguido colocar uma dentadura nova conseguida na prefeitura da cidade e chegou todo sorridente a beira do campo e gritou pra voce..olha empinadinho..consegui colocar dentadura..e voce saiu correndo abandonando o gol pra ver a tal dentadura do passoca ..resultado..o ze mandi fez o gol da vitoria do time adversario porque voce deixou o gol vazio..eta empinadinho..voce era levado a bessa..

  142. 10/01/2009 - 18:11 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    outra passagem nossa foi no jogo entre a fazenda formosa e a vila taite..voce goleiro do formosa ..gostava demais de passarinhos..final de partida e o empate prevalecia e um curio veio cantar a beira do campo em uma arvore de inga..lembra disso mirtao..e la vai o empinadinho ver o curio de perto..e tome gol contra , pois o gol ficou vazio..todos jogadores correram pra cima de voce..lembra mirto..e voce justificou assim..ue..so fui la ve se o curio era pardinho…

  143. 10/01/2009 - 18:14 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    outra passagem nossa mrtao..lembra quando voce estreiou no alto falante da igreja da cidade..o seu manuel ficou a teu lado orientando como deveria falar..de repente ele pisou no teu pe para corrigir uma fala tua..como voce tinha um olho de peixe no dedo do pe nao deu outra..tu deu um grito..aiaiaiaia seu manuel..meu zoio de peixe..cuidado ai..doeu demais..

    aguarde..tem mais..

  144. 10/01/2009 - 19:48 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    outra nossa mirtao..voce conduzindo o chamado leilao da igreja..quando tinha festa todos os fieis davam as chamadas prendas que eram desde / mantimentos/ bois/ cavalos etc e voce gritava a bessa.. e quando teu sogro oferecia um valor voce de imediato gritava..toma uma/ duas/ tres e batia o martelo..eta empinadinho ..danado..

  145. 10/01/2009 - 19:56 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    mirtao tu lembra do uniforme dos nossos times la em mozambao..os carçao eram feitos do saco de farelo muito utlizado pelos pecuaristas locais..as nossas maes alvejavam e depois costuravam ..de vez em quando ficava um letreiro no bumbum..trigo paulista..letra azul bem grande..as camisas eram feitos de seda..meias naotinha..jogavamos descalços..eta tempo bao…depois dos jogos tinha guarana de rolha ,pescoço de galinha e pe de frango frito..o seu joao do bar fritava estas iguarias …enquanto a gente disputava no palitinho quem pagava tudo…

  146. 10/01/2009 - 23:14 Enviado por: El Pibe de Oro

    Miltão

    Tá com febre?

    Você é contra a propaganda, o mercham?

    Meu mundo caiu…

    kakakakakkakakakakakakk

  147. 11/01/2009 - 00:34 Enviado por: gilberto passini

    Milton,há mais um detalhe que vc esqueceu de comentar,ou não percebeu:os jogadores de linha,a partir de meados dos anos 80,tb nunca mais se agacharam como antes,parece que todos têm os joelhos “arrebentados”,pois ficam com as mãos apoiadas sobre os mesmos,quase em pé.Outra coisa que não me agrada é o calção,em breve os atletas vão atuar de calça de agasalho,a impressão que fica é a de falta de liberdade para a movimentação necessária.Quanto à numeração,concordo contigo em gênero,número,grau e espécie,acho um absurdo esse estilo,ou vício “cestobolístico”,não me agrada,e digo mais,eu que ví Pedro Rocha,Pita,Raí,com a 10,é deprimente esse número estar vago num time vencedor como o São Paulo,abs!!!

  148. 11/01/2009 - 03:00 Enviado por: Rafael Batista

    Gostei do texto e concordo que há uma farra de números estranhos no futebol. Só gostaria de ressaltar uma coisa. O 01 do arqueiro e capitão são-paulino Rogério Ceni, até onde sei, seria uma forma de colocá-lo como o número 10 que joga no gol, o que convenhamos é merecido por ele!!!! Ah… Milton contra a publicidade? kkkkk sei.. sei…. abraço!

  149. 11/01/2009 - 10:38 Enviado por: camisa 24, já vi vários atletas usando

    Mas o único que lembro é Denilson, na Copa Comenbol em 1994. Basta pegar vídeos antidos e conferir.

  150. 11/01/2009 - 11:54 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    mirto ..outra passagem nossa foi naquele solteiro e casado em uma vespera de natal e estava em disputa um leitao a pururuca e nos estavamos perdendo por 1×0 , ainda eramos solteiros e o arbitro do jogo o paraibano retado conhecido como casquinha marcou um penalti aos 45 minutos do segundo tempo e voce estava no gol e pediu pra bater a falta maxima . como havia chovido na vespera tinha poças de agua na linha do gol e o baratao era um grande goleiro dos casados e voce querendo mostrar categoria aplicou a paradinha na cobrança , mas a bola parou na poça de agua e o baratao nao teve dificuldades em pegar..mas voce malandramente correu ao lado do arbitro casquinha e falou..seo juiz ..foi gol..foi gol..se nao tivesse a poça de agua la a bola entraria..e o arbitro paraibano apontou o centro de campo..dando o gol..foi uma confusao total..e o casquinha gritava..nao reclama comigo..vai reclamar pro sao pedro..ele que mandou chuva pra formar a tao comentada poça de agua.. grandes epocas heim mirtao..

  151. 11/01/2009 - 13:39 Enviado por: Giovanne

    “Sou radicalmente contra publicidade, merchandising e propaganda em qualquer espaço de mídia.”

    HAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU… essa frase não pode passar em branco, pérola do século!!!

  152. 11/01/2009 - 14:12 Enviado por: ARISTEU KODAMA

    GRANDE MILTON !

    REALEMNETE A ESCALAÇÃO DE 1 A 11 DEIXA SAUDADES !!
    MAS O USO DA NOVA NUMERAÇÃO DA MARGEM A MAIS BRINCADEIRAS E UTILIZAÇÃO DO MKT PARA EXPLORAR MAIS A IMAGEM DO JOGADOR E O CLUBE GANHAR COM ISSO !!
    VER O FENOMENO COM A CAMISA NUMERO 100 EM 2010 SERA ESPETACULAR !!

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS

    O QUE VC ACHA DE QUEREREM VETAR A TRANSFERENCIA DO PACAEMBU PRO TIMAO ?
    VC NAO ACHA UM ABSURDO ALGUNS MOADORES DA CIDADE DE SÃO PAULO ACHAREM QUE O PACAEMBU EH DELES ???

  153. 11/01/2009 - 16:29 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    falando em pacaembu para o timao acho que um estadio hoje dentro do famoso custo beneficio seria melhor descartar, o corinthians e flamengo como exemplos pela torcida que tem deveriam vender seus jogos em diversos locais do PAIS ..seriam espetaculos de alto custo, vejam por exemplo um jogo em fortaleza.poderia ser cobrado ingressos medios a cem reais..seria melhor que ficar jogando no pacaembu e no maraca aguentando as uniformizadas pagando os miseros 10 reais por ingresso..e diversificando os eventos seria otimo pois os clubes atuariam uma ou ate duas vezes por ano..ta lançada a ideia

  154. 11/01/2009 - 17:08 Enviado por: Mauri Ferrandin

    Bom, apenas para constar, a camisa 99 do D’Alessandro foi apenas uma criação da Rebook que foi imediatamente vetada pela diretoria do clube, sendo que o mesmo atua com a camisa 15.

    Quanto ao número 24, o zagueiro Álvaro do Internacional usou a mesma durante toda a Sul Americana, só não sei dizer a razão da escolha.

  155. 11/01/2009 - 19:32 Enviado por: osmar martins toledo { caçapava}

    sobre a numeraçao de camisas depende de situaçoes..o ronaldo fenomeno deve usar a camisa 99 do timao neste ano de 2009 em razao do tempo de existencia do clube..em 2010 deve usar a n. 100..

  156. 12/01/2009 - 15:00 Enviado por: Renato Ismael

    A 32 de Vieri sempre foi clássica, só deixou de usá-la no Mônaco pois lá já tinha um 32 e ele foi de 36……

  157. 12/01/2009 - 15:35 Enviado por: nerli vander gonçalves-goiânia-goias

    Eu tenho certeza,que o ronaldo deve usar a camisa de numero 9,pois é o numero certo para um centravante,só que ele esta um pouquinho obeso,mas até o mes de dezembro de 2009 ele consiguira,perder uns quilinhos,um abraço e vou torcer para que o ronaldo volte a jogar footbol.

  158. 12/01/2009 - 17:58 Enviado por: Alex Moure

    Fazendo apenas um pequeno adendo a postagem, o D’alessandro apenas foi apresentado com a 99 no Inter por ser uma referência aos 99 anos do clube. Após a apresentação, o atleta decidiu por sua preferência pelo número 15, com o qual destacou-se na Olimpíada vestindo a camiseta da Seleção Argentina. No mais, não acho que a preferência dos atlestas por números fora do 1 ao 11 seja algo anormal, desde que fique dentro de uma numeração baixa, concordo que os absurdos de camisetas 200, 300, 171, e etc. realmente não ficam bonitos no futebol. Se bem que tem tanto jogador 171 por aí que o Presidente do clube deveria escolher este número pros Adrianos da vida. SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!

  159. 14/01/2009 - 21:01 Enviado por: Juninho

    Milton,

    na verdade a camisa 24 eh a mais disputada no SP.

    a diretoria teve q nao dar pra ninguem pq todos queriam

  160. 16/01/2009 - 01:23 Enviado por: odair silvestrini

    Na Parada Gay,realizada na Avenida Paulista ano passado,onde aliás,as frangas alvinegras foram as grandes campeãs,como sempre,com 48% de simpatizantes,num total estimulado de aproximadamente 2.000.000 de pessoas,o que significa 960.000 gls apaixonadas pelo timeco da rua São Jorge,777,as camisas 24 e 69 estouraram no evento,o nome do estilista é mantido em segredo à 7 chaves,só se sabe que mora pelos lados do PSJ….

  161. 16/01/2009 - 08:08 Enviado por: Messi

    Ronaldinho Gaúcho -> Número 80
    Rogério Ceni -> Número OI (?)
    D’Alessandro -> Número 99

    Querer se fazer de bonzão porque tem um número alto é foda.

  162. 16/01/2009 - 08:31 Enviado por: Desidério Guimarães

    Como fariam para dar a camisa 24 no, digamos, “glorioso” (de tantos, inúmeros, shows da Madonna pela vida a fora)são paulo futebol clube? Por merecimento? Impossível saber, do elenco à torcida, quem “merece” mais.

  163. 16/01/2009 - 09:53 Enviado por: Luciano

    Não entendi quando relacionou “atletas de cristo” com o 66, e falar que eles correm atrás de dinheiro. não tem nada haver. eles ganham dinheiro com muito trabalho e divulgam o amor que cristo tem por nós.

  164. 16/01/2009 - 22:08 Enviado por: Lui Henrique

    Vc já viu o futebol americano e o basquete americano, a numeração é assim, com números grandes……………….
    O brasileiro copia as coisas desnecessárias, mas evita as coisas boas do americano: padrão de vida, ensino de qualidade, transporte ferroviário, etc..

  165. 17/01/2009 - 23:49 Enviado por: Jaime do Timão

    No time dos BAMBIS a camisa 24 daria a maior briga para ser usada (todo o time, comissão técnica e torcida quer ela) hahahahha

  166. 18/01/2009 - 23:16 Enviado por: Jaime do Timão

    18/01/2009 – 16h09
    Com base de 2008, São Paulo empata jogo-treino

    Com uma equipe montada sobre a base do time que fechou a temporada de 2008 no primeiro tempo e a equipe reserva na segunda etapa, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o São Bernardo – equipe da Série A-2 do Campeonato Paulista, neste domingo, em seu primeiro jogo-treino da temporada, disputado no Centro de Treinamento da Barra Funda.

    Pré temporada do BAMBI F.C.

    BAMBI 1 X 1 são bernardo

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

  167. 18/01/2009 - 23:46 Enviado por: tony vieira

    Milton parabens pelo excelente programa, gostaria de sugerir que voce convidade a equipe do 3 tempo de humor da jovem pan dos anos 70 eram muito engraçados deveram dar um verdadeiro show ai em teu programa

  168. 18/01/2009 - 23:52 Enviado por: tony

    convide os membros do gruo do 3 tempo de humor da antiga joven pan dos anos 70 devem fazer um grande sucesso em teu programa

  169. 20/01/2009 - 13:26 Enviado por: jalisson

    numeração do cruzeiro no ultimo jogo contra o atlético no Uruguai
    pelo torneio de verão

    1 Fábio
    3 Leo Fortunato
    4 Thiago Heleno
    2 Jonathan
    5 Fernandinho
    6 Henrique
    7 Marquinhos Paraná
    8 Ramires
    10 Wagner
    9 Wellington Paulista
    11 Thiago Ribeiro

  170. 22/01/2009 - 00:17 Enviado por: Jaime do Timão

    21/01 – 21:30
    São Paulo só empata com Ituano na estreia no Estadual
    Mesmo atuando no Morumbi com a base da equipe campeã do Brasileirão, time perdeu chances debaixo de chuva

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Então, pela lógica do BAMBI, o Ituano é o melhor time do brasil, comparável apenas ao homo campeão … quer dizer, hexa sexual, ou melhor BAMBI FC

  171. 27/01/2009 - 10:40 Enviado por: Lucas Madeira - Rio das Ostras - RJ

    Domingo passado, no programa terceiro tempo, surgiu uma polêmica sobre a origem do drible da vaca, cujo mesmo gostaria de dar minha contribuição. Boi / Vaca, são daltônicos, só enchergam preto, branco ligeiramente esverdeado e um vermelho extremamente forte que lhe causa profunda irritação. Lá na roça quando jogávamos pelada a vaca invadia o campo e corria para cima da gente ou da bola, não sei bem. A solução era dar um toque na bola para o lado, uma ginga de corpo e a vaca passava “lotada”, agente apanhava a bola e corria para um lugar seguro. Isso era chamado “drible da vaca”. Tanto era verdade essa teoria, que nas touradas o toureiro coloca um pano vermelho na extremidade da espada, provoca o touro, ele investe para chifrar o pano, o toureiro tira da direção e ele passa lotado. Só atropela o toureiro quando o mesmo coloca o pano junto ao corpo e erra o movimento e o tempo na hora de fazer a firula.

  172. 27/01/2009 - 20:15 Enviado por: Jaime do Timão

    Notícia quente:

    As camisas do BABMBI FC estão encalhadas … a torcida se nega a comprar as camisas.

    Descobriram o por que: são todas masculinas HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

  173. 09/02/2009 - 22:09 Enviado por: vinicius

    Adoro seu programa Milton , mas eu odeio o neto , ele é marrento e arrogante . Fala mal de todo mundo , mas quando o jogador que ele falou mal vai ai , é só elogio.
    Ele é muito falso.

Deixe um comentário







Topo