“O que vale é o Brasileirão”, diz Luxa
O técnico Vanderlei Luxemburgo deu um banho de água fria nas pretensões internacionais dos torcedores do Verdão em 2009.
Ele disse que a Libertadores não é a principal meta para este ano.
“O grande objetivo do Palmeiras passa a ser o Campeonato Brasileiro em função de tantos anos sem conquistá-lo”, falou o treinador.
Portanto, palmeirense, paciência….muita paciência!
Luxemburgo afirmou que confia nos atletas que chegaram.

E lembra que em 1996, quando do ataque dos 100 gols no Paulistão, jogadores novos também foram contestados, como o lateral-esquerdo Júnior, recém-chegado do Vitória-BA.
Isso ele tem razão. Além de Júnior, no Palmeiras, tem o caso de Vampeta e Ricardinho, que eram jogadores comuns, estavam esquecidos na Europa e viraram estrelas nas mãos de Luxa no Timão.
Mas o fato é que dos times da capital, o São Paulo está forte e desponta como o melhor.
O Corinthians está “apenas” badalado.
E o Palmeiras está desfalcado.
E na Baixada, hein?
Ah, o meu Peixe está fraquinho, fraquinho!
E você, torcedor, o que acha? O Palmeiras “vai ou não vai”? Luxa fez bem ao comparar os jogadores que chegaram agora com os que formaram o ataque dos 100 gols em 96? E o Corinthians de Ronaldo? E o apagado Peixe, hein? Opine!
Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): Bastidores Tags relacionadas: Luxemburgo, Palmeiras, trio-de-ferro
Xiiii, olha o descursinho do treinador.
Pelo jeito Palmeiras vai brigar unicamente pelo importantíssimo campeonato paulista de novo, e vai estar de bom tamanho pro ano que vem.
LUXEMBURGO DEU UMA DE PONCIOS PILATOS: ELE LAVOU AS MAOS PREVENDO MAIS UM ANO DE FRACASSO DO TIMINHO DO PASTO ANTARTICA.
Grande Milton,
Bom, de cara ja notei um tom de tirar aquele lance de favoritismo antes mesmo que aconteça nessa declaração, o time desse ano ta mais jovem, isso poderia pesar muito, duvido que o time nao vai batalhar duramente na competição. O Luxa, apesar de todas as criticas contra, é sim uma pessoa de grande inteligencia, e nao fala essas coisas a esmo. Acredito que o time desse ano, mesmo sem algumas das figuras carimbadas do ano passado, pode render muito mais, conta com jogadores em ascensão (Clayton, Marquinhos), e se o Luxa acertar a mão, São Paulo e Corinthians podem ter um adversário durissimo pela frente!
Ps. E vai que o Diego Souza não acorda pra pelota dessa vez, hehe
Abração Feroz, Milton.
Miltão, só uma Lembrança, Ok ?!!!!
PALMEIRAS NA LIBERTADORES, SÃO 6 PONTOS GARANTIDOS PRO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE .
PÔ MILTON, LÁ VEM VOCÊ DE NOVO PUXAR O SACO DOS BAMBIS EM POST QUE SÓ CRITICA O MEU PALMEIRAS, ASSIM NÃO DÁ. O QUE O PROFESSOR LUXEMBURGO QUIZ DIZER NESTA ENTREVISTA É QUE A EQUIPE FOI TODA REMODELADA E LEVARÁ UM TEMPO PARA SE ENTROSAR. E TEM MAIS MILTON, ESSA COPA LIBERTADORES É PURA ENGANAÇÃO, VALE MUITO MAIS, HOJE EM DIA, GANHAR O CAMPEONATO PAULISTA (QUE O PALMEIRAS É O ATUAL CAMPEÃO) DO QUE ESSA COPA VICIADA COM ARBITRAGENS ARRANJADAS. MESMO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2008 NÃO FOI TÃO EMPOLGANTE E TECNICAMENTE FOI MUITO INFERIOR AO PAULISTA DE 2008. E TAMBÉM VOCÊ TEM QUE LEVAR EM CONTA QUE NA FEDERAÇÃO PAULISTA ESTA UMA PESSOA HONRADA, QUE É O Dr. DEL NERO, QUE NÃO ADMITE QUE JUIZES COMPROMETIDOS COM OS BAMBIS APITEM NO ESTADO E SEM AS ARBITRAGENS FAVORÁVEIS ESSE BAMBIS NÃO GANHAM NEM CARA E COROA.
PAULO SERGIO BURRO IDIOTA!!!!
Libertadores é mata mata, a nao ser q o sao paulo esteja na mesma chave do palmeiras, o que nao está, sua anta energumena!!!!
É MEDO DE PEGAR O SÃO PAULO NA LIBERTADORES, ENTÃO PRA NÃO COBRAREM DEPOIS ELE JÁ AVISA A TORCIDA!
Palmeiras na libertadores com o São Paulo na mesma edição pode se considerar fora, o Luxa nãó é bobo, sabe que com o São Paulo não dá por isso prioriza o brasileirão , mas mal sabe ele que o segundo turno o Hexa vem com força total……
CHORA PORCADA….principalmente MARQUETE……
Concordo com sua opinião.
“Apenas” acho que você usou um verbo de maneira incorreta.
O Corinthians não ESTÁ badalado; o Corinthians É badalado.
Não tem jeito: todo mundo quer saber mesmo é do Timão. Os corintianos e os anticorintianos.
É isso que justifica a proporção de 3 artigos do Timão p/ cada artigo dos outros times, em qualquer veículo de comunicação.
É por isso que aqueles que mais boquejam contra a exposição excessiva do Corinthians são justamente os mais assíduos nos assuntos do Corinthians.
É por isso que os anticorintianos falam do Corinthians até quando o assunto não é o Corinthians.
Sem hipocrisia: TODO MUNDO SABE QUE É ISSO E NÃO TEM DISCUSSÃO !!
MILTÃO BELA DESCULPA ESSE MALA JÁ ARRUMOU PARA ESSE ANO DE 2009, POR QUE TIME PARA DESPUTAR UMA LIBERTADORES ELE NÃO TEM MESMO ISSO É FATO !!!!!!!!
ahaha!já estão se desculpando pela eliminação,antes mesmo do campeonato começar!Brasileiro vale mais que Libertadores?tá doido?o problema de time fraco,é que tem que tentar ganhar o campeonato que há mais tempo eles não ganham.tipo o Corinthians,que para eles o Paulista é mais importante do que a Libertadores,pq esses eles nunca vão ganhar..ahaha!já o São Paulo,ao invés de tentar escolher qual vai ganhar,entra para ganhar em todos os campeonatos que participa!
Milton Neves, meu amigo!
Bom dia! Boa Tarde, Boa Noite.
Obrigado por você estar sempre conosco, seja na Rádio seja na TV.
NO DOMINGO MIRTÃO MANDA A O LOGO-TON
E O BOM DIA AO HÉLIO RIBEIRO, PRO FIORI, PARA MEU IRMÃO A. CARVALHO QUE ESTÁ NO ORIENTE ETERNO!
AH, CÊ SABE QUE SOU MIRTISTA JURAMENTADO.
ADORO RÁDIO E AMO A BANDEIRANTES.
MANDA UNS ABRAÇOS AO POVO DE MAUÁ,
AO DR. ABSALÃO E AO ADALBERTO DO RESTAURANTE DO GORDO QUE TE ESPERA COM UM BACALHAU COM ANGÚ MINEIRO MARAVILHOSO.
MAIS ABRAÇOS PARA O FÁBIO D’URSO, DR. PIERRO E PARA O CAPITÃO( HOLLYWOOD), EX-PORTUGUESA, EX-SÃO PAULO.
ALÉM DO MAESTRO BINDER QUE VAI TE PRESENTEAR COM UMA LOGO TON DO ESCRETE DO RÁDIO COM UM ARRANJO MODERNO.
–
EDUARDO ZAGO PALMEIRENSE FELIZ
E AMIGO DO MILTON NEVES
Massagista-Terapeuta
Quiropraxista
http://www.mauavirtual.com.br/zago
Xiii até eu fiquei desanimado agora…
Pensei que o São Paulo iria eliminar novamente o freguês Palmeiras na Libertadores, mas o Luxemburgo me vem com uma dessa…
Pelo jeito no duelo do gás, o time Boliviano levará a melhor! Que papelão do Luxemburgo, imagina só ser eliminado na pré-libertadores, só pra não ter que enfrentar Sport e São Paulo!!
Bom, lembro de 2 situações dessas, o Luxa monta um time muito ruim e sai, lembra do mesmo Palmeiras, rebaixado e do Santos no ano passado ?
Time paulista na libertadores? Pontos garantidos pro Grêmio!!
Na verdade, o Luxemburgo está sendo muito esperto, pois falou isso pra tirar toda a pressão responsabilidade dos jogadores. No Paulistão 2008, ele tb falava que o Palmeiras não era favorito e deu no que deu…..
As contratações do Campeão do Século XX foram muito boas. Wiliam e Marquinhos são as duas principais revelações do futebol brasileiro em 2008, principalmente o excelente meia-atacante Marquinhos. Maurício ( ex-Coritiba ) e Danilo ( ex-Atlético-PR ), zagueiros, são considerados bons jogadores pela imprensa e torcida do Estado do Paraná ( onde o Verdão tem a terceira maior torcida ), apesar de que estes não conheço. Pablo Armero dispensa comentários pois é craque, titular da Seleção Colombiana. Esse vem pra fazer história no futebol brasileiro. Contratou ainda o Claiton Xavier, grande destaque do Figueirense, considerado um dos melhores meias no último ano. E, por fim, parece que o Brandão, ótimo atacante ( que vem se destacando no Leste Europeu e que participou da histórica campanha de 2002 do Azulão na Copa Libertadores ), está quase contratado. Kléber deve continuar no Verdão por mais 1 ano e ainda há boas possibilidades de que o super-craque Keirrison se apresente ao Verdão em janeiro.
Além de tudo isso, o Dr. Cipullo já declarou que o ciclo de contratações do PALMEIRAS não se encerrou e que mais jogadores chegarão em breve. Comentam-se os nomes de Maldonado ( Fernerbahçe ) e Edinho ( Internacional ). Wendel, grande destaque do Santos em sua notável reação no Campeonato Brasileiro, voltou e deve permanecer, apesar do interesse de vários times como o Internacional e o próprio Santos, que tentou prorrogar o seu empréstimo.
Em suma, o Verdão vem com tudo pra 2009. Acho que alguns jogadores poderiam ter permanecido, como o Alex Mineiro, o Élder Granja e o Leandro. Os demais não fazem falta. Acho que nem aqueles 3 farão, mas seriam ótimas opções, no mínimo, pra compor elenco. Mas a saída de alguns jogadores revela a grande valorização de certos jogadores, como, por exemplo, o Denílson, que está indo para o futebol inglês, e o Martinez, que foi seduzido por um contrato milionário do Japão. Jogadores que ninguém dava nada, aí, foi só brilhar num time gigantesco, de grande destaque internacional, como o PALMEIRAS, que as portas se abriram.
Então, o PALMEIRAS vem firme e forte, candidato a todos os títulos que disputar, pela grandeza da instituição e pela qualidade do trabalho de jogadores, comissão técnica e dirigentes, todos muito acima da média. A única coisa que preocupa é a arbitragem e os esquemas de bastidores, como o tribunal suspeito que sempre condena jogadores do Palmeiras e deixa outros times baterem à vontade, sem punição nenhuma. Em 2008, o Palmeiras foi assaltado descaradamente, de ponta a ponta, valeu gol de mão contra o Verdão e os árbitros ladrões roubaram diversos gols legítimos e deixaram de assinalar pênaltis claríssimos a favor do Palmeiras. Em 2007, idem, afinal, quem se esqueceu daquele roubo absurdo na disputa de pênaltis contra o Ipatinga ou do gol legítimo do Max, roubado pelo apito amigo são paulino? Então, a preocupação é com essas sujeiras do apito e dos tribunais nefastos anti-palmeirenses.
Em relação ao Corinthians, tem um time muito ruim e contratou mal, inclusive, pagando uma fábula pra ter um ex-jogador. Já o SPFC tb contratou mal, com a única exceção do Washington, apesar de já estar velho e decadente tb. Acho que nem ele dará certo no SPFC. Ano passado, foi a mesma coisa, a imprensa são paulina se derreteu em elogios aos bambis e aí, o que aconteceu? Tomou uma surra do Verdão ( 4×1 ) e pipocou na semifinal, no jogo ” Chocolate com Pimenta “, nem com roubo da arbitragem ( gol de mão validado pelo São Paulo César ), os bambis conseguiram evitar a eliminação perante seu algoz alviverde. E depois pipocaram tb na Copinha Libertadores, de forma totalmente humilhante e cômica. Aliás, nem falem esse termo ( mata-mata ) na frente dos bambis…. é só ouvirem isso, que já começam a tremer…… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….. em mata-mata, as bambis sempre pipocam, levam goleada até de time da Série B….. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA……..
TABELA HISTÓRICA DA COPA LIBERTADORES: A DESTRUIÇÃO DE ALGUMAS INVERDADES PROPAGADAS PELA IMPRENSA ESPORTIVA
No final do ano passado, a Conmebol, em seu site oficial, publicou a tabela histórica da Copa Libertadores, com todos os jogos, vitórias, empates, derrotas, gols ( contra e a favor ), e o aproveitamento de cada time. A classificação se dá em função da quantidade de pontos obtidos ao longo da competição. O link está abaixo e coloquei apenas os 50 primeiros por ser muito longa e para não ocupar tanto espaço com tal tabela.
Pelos números que nos são revelados, podemos saber que o Palmeiras é o time brasileiro que mais marcou gols, na história da Copa Libertadores. E também é o alviverde campeão mundial de 1951 o time brasileiro com a maior quantidade de vitórias. Analisando-se o aproveitamento, a coisa muda um pouco, mas podemos notar que o Palmeiras tem aproveitamento superior, por exemplo, ao do Independiente, que conta com 7 conquistas da competição continental.
O time brasileiro com melhor aproveitamento é o Cruzeiro. Depois, vem o Flamengo. Em terceiro lugar neste quesito está o Santos.
Realmente, não foi à toa que a imprensa esportiva evitou e escondeu essa tabela que nos fornece a Conmebol. Ela ajuda a destruir alguns mitos muito propagados por ela.
Vejam abaixo. No link, a visualização é melhor.
Confederación Sudamericana de Fútbol / South American Football Confederation
Tabla histórica de la Copa Santander Libertadores de América (1960-2008)
Santander Libertadores of America Cup Historical Table (1960-2008)
Nº Equipos País Partic. Títulos J G E P GF GC PTS %
# Teams Count. Partic. Titles MP W D L GF GA PTS %
1 River Plate ARG 29 2 285 142 69 74 468 305 495 57,89%
2 Peñarol URU 37 5 303 141 68 94 477 351 491 54,02%
3 Nacional URU 35 3 303 133 82 88 459 341 481 52,92%
4 Boca Juniors ARG 21 6 212 112 49 51 331 202 385 60,53%
5 Olimpia PAR 35 3 260 101 78 81 366 321 381 48,85%
6 Cerro Porteño PAR 32 0 243 91 70 82 329 321 343 47,05%
7 América COL 18 0 190 89 52 49 284 204 319 55,96%
8 Colo Colo CHI 26 1 193 78 45 70 280 264 279 48,19%
9 Bolívar BOL 25 0 187 76 39 72 286 279 267 47,59%
10 Universidad Católica CHI 21 0 180 70 45 65 284 257 255 47,22%
11 Universitario PER 25 0 191 63 57 71 236 262 246 42,93%
12 São Paulo FC BRA 13 3 129 66 33 30 204 119 231 59,69%
13 Independiente ARG 18 7 136 65 35 36 193 127 230 56,37%
14 Barcelona SC ECU 21 0 179 61 47 71 215 228 230 42,83%
15 Palmeiras BRA 13 1 128 67 24 37 237 154 225 58,59%
16 Sporting Cristal PER 27 0 187 57 47 83 243 289 218 38,86%
17 Deportivo Cali COL 18 0 142 59 28 55 204 180 205 48,12%
18 Grêmio BRA 11 2 107 54 22 31 164 106 184 57,32%
19 Cruzeiro BRA 10 2 94 56 15 23 181 102 183 64,89%
20 El Nacional ECU 21 0 140 52 26 62 170 193 182 43,33%
21 Atlético Nacional COL 14 1 117 45 31 41 151 141 166 47,29%
22 Santos FC BRA 10 2 86 50 13 23 186 111 163 63,18%
23 Liga Deportiva Universitaria ECU 13 1 115 45 28 42 167 157 163 47,25%
24 Cobreloa CHI 13 0 105 39 33 33 135 121 150 47,62%
25 Emelec ECU 18 0 139 41 27 71 152 217 150 35,97%
26 Flamengo BRA 9 1 77 44 16 17 149 87 148 64,07%
27 Vélez Sarsfield ARG 10 1 85 38 27 20 113 78 141 55,29%
28 Estudiantes de La Plata ARG 9 3 71 39 13 19 98 65 130 61,03%
29 Millonarios COL 14 0 88 34 22 32 129 116 124 46,97%
30 Rosario Central ARG 10 0 75 35 18 22 130 98 123 54,67%
31 Alianza Lima PER 20 0 132 32 26 74 131 225 122 30,81%
32 Universidad de Chile CHI 14 0 95 33 20 42 125 144 119 41,75%
33 San Lorenzo ARG 10 0 84 31 25 28 115 89 118 46,83%
34 The Strongest BOL 17 0 105 33 19 53 127 195 118 37,46%
35 CF América MEX 6 0 64 34 11 19 108 73 113 58,85%
36 Internacional BRA 7 1 66 31 18 17 90 60 111 56,06%
37 Guaraní PAR 10 0 85 28 25 32 111 117 109 42,75%
38 Corinthians BRA 7 0 62 32 11 19 123 83 107 57,53%
39 Racing Club ARG 6 1 56 28 14 14 94 61 98 58,33%
40 Jorge Wilstermann BOL 15 0 93 26 18 49 105 187 96 34,41%
41 Oriente Petrolero BOL 17 0 104 25 21 58 115 201 96 30,77%
42 Atlético Junior COL 9 0 72 25 17 30 76 92 92 42,59%
43 Unión Española CHI 8 0 63 22 20 21 72 79 86 45,50%
44 Newell’s Old Boys ARG 5 0 54 21 21 12 60 54 84 51,85%
CONMEBOL – Tabla Histórica Libertadores (1960-2008) 1 28/12/2008 23:35 GMT
45 Vasco da Gama BRA 7 1 54 21 19 14 68 52 82 50,62%
46 Libertad PAR 9 0 68 21 18 29 71 84 81 39,71%
47 Defensor Sporting URU 10 0 69 16 25 28 64 86 73 35,27%
48 CD Guadalajara MEX 4 0 40 19 9 12 58 43 66 55,00%
49 Portuguesa FC VEN 8 0 52 15 17 20 51 71 62 39,74%
50 Independiente Medellín COL 4 0 40 16 6 18 51 54 54 45,00%
Nota/Note : para confeccionar esta tabla se le dio un valor de 3 puntos a cada partido ganado. / A 3-point value per match won
was determined to draw this table
Estadísticas/Statistics : Roberto Mamrud
CONMEBOL
Fonte: http://img.conmebol.com/csf/pub/articulo/2009/tabla_historica_libertadores_1960-2008.pdf
Ué!!!!
O Luxa falou no ano passado que o objetivo de 2008 era a classificação para a Libertadores + um título. Ok!
E agora a Libertadores não representa mais nada?
Que planejamneto é este?
Que objetivo é esse?
Como diz o palestrante motivacional: O importante é estar motivado para conquistar metas e atingir seus objetivos!
Ou seja, papo furado…
A barca do verdão tá furada e o Luxa vai abandonar tudo como já fez um dia alegando ser um profissional ético que aceitou uma ótima proposta…
[]s
tb acho que luxa só vai vislumbrar o paulistão mesmo e o resto que se dane.
Se bem que existe um aspecto aí que precisa ser ressaltado…..
A Copinha Libertadores, realmente, é um torneiozinho que vale somente dinheiro mesmo. Até uns anos atrás, isso aí não valia absolutamente nada e os clubes brasileiros não davam o mínimo valçor e não tinham o mínimo interesse em jogar a Copinha.
A coisa mudou quando passaram a arrumar patrocinadores e pagar fortunas para os times participantes. Então, mesmo sendo um torneiozinho de baixo nível técnico, sem história e com um passado de menosprezo por parte dos times brasileiros, acabou sendo valorizada.
Continuará sendo valorizada até quando continuar pagando bem. Se parar de pagar, vai voltar a valer o que sempre valeu, ou seja, quase nada.
É por isso que a Copinha tem um valor muito relativo. Há muitos times de baixíssimo nível técnico, como os times do Peru, Bolívia, Chile, Venezuela. Esses timinhos teriam sérias dificuldades se jogassem a Série B do Campeonato Brasileiro. Na verdade, só mesmo os times do Brasil e da Argentina são bons. O resto é nível de Série B e C. De vez em quando, surge um time bom no Paraguai, no Uruguai ou na Colômbia. Mas é o tipo da coisa que acontece a cada 5 anos.
Em suma, a Copinha é um torneio mata-mata de baixo nível, que não se compara com o nível geral dso Campeonatos Brasileiros das Séries A e B ou do Paulistão, por exemplo. Aliás, tenho sérias dúvidas se a tal LDU iria aguentar o tranco lá na Série B……
O Palmeiras é o time brasileiro com mais tradição na Copinha, por ser o recordista de participações, por ser o primeiro brasileiro a ter chegado numa final, o que mais marcou gols e o que mais venceu jogos na competição. Mesmo assim, temos que reconhecer que esse torneio não serve de parâmetro pra muita coisa.
Nossa, que saudades… To loca pra te ver denovo no trabalho!
Como foram as festas?! Boas? Espero que ótimas!
Nos vemos no trabalho então! Beijos!
PALMEIRAS: A TERCEIRA MAIOR TORCIDA, TAMBÉM NO ESTADO DO PARANÁ!!!!
No Estado do Paraná, foi realizada a maior pesquisa de torcida de todos os tempos, com números impressionantes!!! Quase 102 mil entrevistados, em 68 cidades, em 9 meses de pesquisa!!!! Impressionante mesmo!!! Por isso, a margem de erro é de somente 0,5%, inferior às pesquisas tradicionais!!!!
O resultado não chega a surpreender, pois o Palmeiras, que tem a terceira maior torcida do Brasil, tb conta com o terceiro maior contingente de torcedores no Paraná. Abaixo está o quadro geral das 4 maiores torcidas daquele Estado, segunda a excelente pesquisa:
1º) Corinthians 12,5%
2º) Atlético-PR 9,6%
3º) PALMEIRAS 7,6%
4º) Coritiba 7,5%
Realmente, temos que constatar que é enorme e gigantesca demais esta torcida alviverde, que, a cada ano, fica ainda maior. No caso, o Palmeiras só fica atrás de um time do próprio Estado e da segunda maior torcida do Brasil, a do Corinthians. Incrivelmente, a nação alviverde consegue ser maior do que torcidas de dois tradicionais times paranaenses, Coritiba e Paraná Clube.
Uma pesquisa tão ampla e tão bem feita somente poderia nos conduzir a estes números. Os quais vão ao encontro dos resultados da Timemania, loteria cujo espaço amostral é gigantesco, pois milhares e milhares de pessoas dela participam e que abarca praticamente todo o território nacional, sendo realizada de forma periódica e contínua. A Timemania ( a melhor e mais eficiente pesquisa de torcidas ) tb já havia provado que o Palmeiras tem mesmo a terceira maior torcida do Brasil.
Com vcs, abaixo, a matéria do portal GloboEsporte.com, que nos traz esta marcante pesquisa, a principal do gênero, em termos de torcidas brasileiras.
21/12/08 – 10h48 – Atualizado em 21/12/08 – 16h52
Maior torcida do Paraná é do… Timão
Levantamento da Paraná Pesquisas, com 101.981 entrevistas em 68 cidades de todas as regiões, aponta maioria corintiana no estado
Gazeta do Povo Curitiba
O diagnóstico no Paraná é de insanidade alvinegra. O estado possui um imenso “bando de loucos” – como se auto-intitulam os torcedores do Corinthians. A maior torcida do Paraná, com 12,5% da preferência total, pertence ao Timão.
A liderança corintiana foi comprovada pela maior pesquisa já realizada sobre o tema na federação. De fevereiro a novembro deste ano, 101.981 pessoas foram entrevistadas em 68 cidades de todas as regiões. A margem de erro é de 0,5% para os resultados gerais, da região metropolitana e do interior. Na capital, ela sobe para 1%. O Atlético aparece como o segundo time de maior torcida no estado (9,6%), atrás do líder Corinthians (12,5%), enquanto o Coritiba é quarto estadual com 7,5%, depois do Palmeiras (7,6%). O Paraná, com 3,2%, é apenas o oitavo.
- É uma pesquisa histórica de uma dimensão nunca vista. Os números são incontestáveis. Dificilmente se conseguirá na história fazer um levantamento com uma amostragem maior do que essa – diz o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira, instituto responsável pelos dados.
Segundo Murilo, a pesquisa não foi influenciada por um momento específico pelo qual passavam os clubes.
- Ela também não foi feita em um período pontual e pôde retratar desta forma vários momentos pelos quais os times passaram durante o ano – complementa ele.
O apelo corintiano resigna a ambição de Atlético-PR, Coritiba e Paraná a disputas entre si, longe do sonho de reinar em primeiro lugar nos próprios limites. Fora de capital e cercanias, pouca penetração – bairrismo não existe quando o assunto é futebol.
Entre os paranaenses, a vitória é rubro-negra. O Furacão vence o duelo com o Coritiba nos números gerais, em Curitiba e na região metropolitana. O Paraná é o terceiro na capital.
O trio despenca na preferência à medida que se afasta das suas sedes – o interior se rende aos “forasteiros” paulistas, gaúchos e cariocas, com apreciação respeitável em todos os municípios.
Há ainda núcleos consagrados de predileção, como a que a dupla Gre-Nal encontra na Região Sudoeste. Em Pato Branco, por exemplo, o carinho local por Alexandre Pato (nascido na cidade) formou até um consulado colorado, clube que revelou o atacante.
Outra peculiaridade da pesquisa mostra que o Flamengo, líder isolado com a maior torcida do país, com 17% de simpatizantes (segundo dados de janeiro do Datafolha) não desfruta da mesma devoção por aqui. O time do Rio é apenas 6º colocado com 6,2%. São Mateus do Sul, União da Vitória, Paranaguá e Rio Negro são as únicas cidades que têm maioria flamenguista.
Clubes Torcedores
Corinthians 12,5%
Atlético-PR 9,6%
Palmeiras 7,6%
Coritiba 7,5%
São Paulo 6,5%
Flamengo 6,2%
Santos 4,3%
Paraná 3,2%
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL931178-9825,00.html
Eu era gandula, estava no campo naquele dia, ao lado de João Leite, Zico e o arbitro; sei exatamente o que ele falou aos capitães na hora do cara ou coroa, foi ali que começou a palhaçada.
Grato.
Após 44 concursos ( todos os de 2008 ) da Timemania loteria realizada em todos os cantos do país em que apostam milhares e milhares de pessoas, os números indicam aquilo que todos já sabiam: o Palmeiras tem mesmo a terceira maior torcida do Brasil. Confiram abaixo:
RANKING ACUMULADO DA TIMEMANIA NOS 44 CONCURSOS DE 2008:
1º FLAMENGO RJ 4.717.779 8,38%
2º CORINTHIANS SP 3.658.933 6,50%
3º PALMEIRAS SP 2.835.538 5,03%
4º SAO PAULO SP 2.637.480 4,68%
5º GREMIO RS 2.348.851 4,17%
6º SANTOS SP 2.252.180 4,00%
7º INTERNACIONAL RS 2.002.534 3,56%
8º VASCO DA GAMA RJ 1.910.722 3,39%
9º CRUZEIRO MG 1.668.479 2,96%
10º BOTAFOGO RJ 1.610.430 2,86%
Fonte: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/timemania/colocacao_acumulado.asp
Quem eram os jogadores e comissões técnicas do Fluminense em seus diverso rebaixamentos?
Marcus Vilarinho
Caros amigos blogonautas, em dezembro de 2008, foi lançado um interessante livro chamado “ Palmeiras, o Alviverde Imponente ”, cujo autor é o famoso Orlando Duarte, um dos melhores jornalistas esportivos de todos os tempos.
A obra, que, sobretudo, significa relevante legado sobre história do futebol, apresenta um capítulo para tratar da Copa Rio de 1951, o primeiro campeonato mundial de clubes, entre as páginas 113 e 119.
Por ser extremamente elucidativo e objetivo, vou copiar aqui quatro trechos do texto sobre o Mundial de 1951.
_____________________________________________________________________________
O primeiro campeão mundial de clubes
Se 1950 fora um grande ano para os palmeirenses, o futebol brasileiro não podia dizer o mesmo. Mesmo tendo hospedado a Copa do Mundo, o Brasil viu o prêmio perder-se na final – e de virada. Contra o Uruguai, no Maracanã, a nação inteira silenciou e chorou com aquele dolorosíssimo 2 a 1.
Em grande parte para eliminar o desânimo que então se instalara, a CBD resolveu promover em 1951 um torneio internacional de clubes campeões, a Copa Rio, que seria na verdade o primeiro campeonato mundial de clubes. Primeiro, sim, pois não há outro modo de definir uma competição como aquela organizada pela CBD em 1951, sob a chancela da Fifa, entidade máxima do futebol, senão como o primeiro mundial de clubes.
O então presidente da Fifa, Jules Rimet, enviou ao Brasil um representante para acompanhar a competição de perto: o italiano Ottorino Barassi, secretário geral da entidade e presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 1934, na Itália. Ou seja, não haveria nome mais confiável, experiente e próximo a Jules Rimet para organizar uma importante competição que envolvesse grandes campeões da Europa e da América do Sul.
………………………………………………………………………….
Os oito times disputariam a chamada Copa Rio a partir de 30 de junho de 1951. Para que se tenha idéia da importância do evento, o campeonato paulista ficaria paralisado enquanto acontecesse o torneio, e a Asociación Uruguaya de Fútbol suspendeu seu campeonato para que o Nacional pudesse representar o país à altura.
…………………………………………………………………………
Na segunda-feira, O Globo destacava: “ Campeão dos campeões do mundo ”. E a Gazeta Esportiva estampava: “ Palmeiras, campeão do mundo ”.
…………………………………………………………………………
A Copa Rio foi enorme sucesso também em arrecadação. Só com a venda de ingressos, foram 11 milhões de dólares, valor extraordinário para a época. O campeão teve média de 71717 espectadores por partida, e a partida final levou 116 mil torcedores ao Maracanã. Assim, mesmo tendo sua sede a quase 500 quilômetros de distância de onde conquistara seu título mundial, o Palmeiras sentiu-se em casa no Rio de Janeiro. Os cariocas apoiaram e aplaudiram o time desde o início e deixaram clara a satisfação por uma vitória consagradora não apenas para a Sociedade Esportiva Palmeiras, mas para todo o Brasil.
Em São Paulo, acompanhados do presidente Mário Frugiuelle, os jogadores foram recebidos por mais de 1 milhão de pessoas. A comoção tomou conta da cidade quando eles desfilaram por suas avenidas e travessas. Virou carnaval, aos gritos de: ” É campeão! “.
_____________________________________________________________________________
Realmente, nesta marcante obra, o jornalista Orlando Duarte nos apresenta diversos elementos que demonstram de forma clara a enorme importância do Campeonato Mundial de 1951 não somente para o Palmeiras, mas também para o próprio desenvolvimento do futebol brasileiro.
Impressionante a média de 71717 torcedores por jogo. Qual time, em qual competição, apresenta média tão elevada assim???
Ser recebido por 1 milhão de pessoas nas ruas de São Paulo, acho que nem sequer a Seleção Brasileira teve esta honra, nas vezes em que ganhou a Copa do Mundo.
E a constatação já conhecida de que a FIFA teve total participação na organização do Mundial, em conjunto com a CBD, por intermédio de seu secretário geral, Sr. Ottorino Barassi, dentre outros aspectos inerentes àquela competição, levou o renomado jornalista, à mesma conclusão a que já havíamos chegado, expressa em outros comentários neste blog.
Obrigado Milton.
E espero sucesso também ma minha empreitada de conhecer o time do Corinthians de perto.
Me ajuda Milton.
Conheço tua historia, e te acompanho desde quando você fazia sucesso na Record com o Debate Bola, com a Renata Fan, o Osmar, o Morça, o Juca, o Godoy e tantos outros…
Adorava os programas que tinham os enterros dos meus rivais e vibrava a cada entrevista feita com pessoas ligadas ao meu Timão.
Espero receber resposta dos dias de gravação do seu programa….
Att,
Bruna.
Concordo com o Rene Crema, o Luxemburgo está tentando despistar.
Ele não tem perfil, nem tão pouco o orgulho o manteria em uma equipe que fará apenas figuração. Ele se acha o melhor e se achasse que não teria chance e ele seria o 1º a abandonar o barco. Não seria tb a primeira vez.Lembre-se, entre outras, que qdo o Palmeiras estava quase fora da Libertadores ele falava q. iria repensar se ficaria, foi só Palmeiras vencer um jogo e outros times tropeçarem que ele disse que ficaria. É aquela história,”não temos chance, se ganhar que belo trabalho o Luxa fez, se perder eu disse que não poderíamos brigar pelo título.
Ouvi ele comentando que o Palmeiras deveria ter um CT para pré temporada como o do São Paulo e do Cruzeiro, e quem sabe este ano seja construído.Ele não sabe que o projeto principal foradas quatro linha é a reforma do Estádio?uma saida seria contratar um técnico de menor remuneração, talvez sobre dunheiro.
Falo tudo isto e olhe que sou Corintiano.
um abração
Miltão
ELE FALA ISSO POR QUE NUNCA GANHOU UMA E NEM VAI GANHAR,LUXA O MAIOR MARQUETEIRO DO BRASIL.EU QUERIA ELE NO INTER POR QUE O CENTENARIO VERMELINHO VAI SER UM FIASCO E COM O LUXA SERIA MAIOR AINDA O FIASCO.
Oi Milton,
A seção “Que Fim Levou?” é sensacional e esta com o Sr. Dallakjan Sarkis é sensacional. A história dele é muito similar à do meu avô, que faleceu em 1990, e que veio da Síria, fugindo da guerra. Porém, meu avô não foi para São Paulo. Ele foi para Caxambu, interior de Minas Gerais, cidade que acredito que você conheça. Não fica muito distante de Muzambinho.
Acho importante resgatar a história de pessoas envolvidas com o esporte de todas as formas e a seção “Que Fim Levou?” faz isso como nenhuma outra publicação no Brasil. Parabéns! Em breve, entrevistarei alguns atletas que fizeram história no futebol mineiro. Espero que as matérias tenham resultados bons e consigam levar aos leitores um registro do que aconteceu em nosso esporte, e da importância de pessoas que ficam esquecidas com o passar dos anos.
Sobre a homenagem do Creedence, fico feliz que você tenha gostado. É uma pena que apenas o Atlético-MG, o nosso Galo, não dê atenção a isso. A banda está impressionada com a repercussão, vários promotores de shows me procuraram para fazer contato com o Creedence, pois acompanharam a repercussão e querem trazer a banda para o Brasil. O próprio Creedence já soube da repercussão e ficou impressionado.
Infelizmente, o impressionante mesmo é que o Galo não perceba o potencial que há nisso, pois falamos de uma banda que já vendeu mais de 40 milhões de cópias de álbuns em todo o mundo! O Galo, no entanto, aparentemente não se mostra interessado em associar sua imagem a esta banda. Se fosse o Internacional ou o São Paulo ou o Corinthians, você sabe o que teria acontecido, não? Eles teriam feito disso um grande acontecimento e teriam capitalizado em cima disso. O Galo, por sua vez, continua recebendo o apoio honesto dos torcedores, mas dispensa toda e qualquer possibilidade de avançar e melhorar. Isso me entristece como torcedor, mas ver a alegria de torcedores atleticanos com a homenagem é uma alegria recompensadora.
Abraços,
Thiago Sarkis
GRANDE MILTON !!!!
ACHO QUE O RONALDO DEVE DEMORAR UM POUCO PARA COMEÇAR A JOGAR !! ACHO QUE SO EM MARÇO !! ELE TA MAIS PESADO DO QUE ANDAM FALANDO !!
MAS É UM GRANDE JOGADOR !! SE ELE FIZER O QUE O DINEI FEZ EM 98/99 DECIDINDO OS TITULOS !! ESTA OTIMO !! É O QUE ESPERO DELE QUE ENTRE NO SEGUNDO TEMPO E DECIDA OS JOGOS PRO TIMÃO !!
MAS AINDA FALTA UM JOGADOR PRO ATAQUE !! QUEM SERA ??
KLEBER ??
HERRERA VAI CONTINUAR ??
O MANO QUER 30 JOGADORES , SO FORAM 27 , DENTINHO E ESCUDEIRO NAO SE INTEGRARAM !! FALTA UM !!!
COM O POUCO INTERESSE DO MANCHESTER EM CONTINUAR COM CARLITOS TEVEZ , SERIA SONHAR ALTO DEMAIS ?
O ANDRES NÃO PODERIA PROPOR AO KIA UM EMPRESTIMO DELE POR TIMÃO ?? E A EXPOSIÇÃO QUE ELE TERIA AO LADO DO FENOMENO NÃO CONTA ??
PO MILTON !! VC PAGOU AQUELA CONTINHA DO MURICY NO DALMO !! E NEM PRA PAGAR UM BRAHMA PRO KODAMA NUM QUIOSQUE LA NO GUARUJA HEIN??? KKKKKKK
PRECISA AVISAR O PESSOAL DA BRAHMA QUE TAO VENDENDO MUITA ITAIPAVA POR LA !!
O SCATOLINI TAMBEM SO ENROLA COM O TAL DO BOLINHO DE BACALHAU QUE VIVE FALANDO QUE SABE FAZER !! KKKK
ESSE DOMINGO VC VAI FAZER O PROGRAMA LA DO GUARUJA?? DEVO ESTAR LA NOVAMENTE !!!
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS
ARISTEU KODAMA
ABAIXO, ENTREVISTA COM O GRANDE CRAQUE PABLO ARMERO, LATERAL TITULAR DA SELEÇÃO COLOMBIANA, QUE VEIO FAZER HISTÓRIA NO CAMPEÃO DO SÉCULO XX:
:07/01/09 – 01h42
Entrevista oficial
Por Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP
O Palmeiras volta a ter um colombiano em seu elenco. Depois de Freddy Rincón, Lozano, Asprilla e Muñoz, agora é a vez de Pablo Armero ser o ‘representante’ sul-americano do Verdão.
Diferente dos seus colegas que vestiram a camisa palmeirense, ele atua na defesa, como lateral-esquerdo, mas isso não parece ser problema para o atleta, de apenas 22 anos.
Demonstrando bom humor e personalidade, ele concedeu entrevista para o site oficial após a apresentação oficial e contou que, além de estar realizando um sonho de atuar no Brasil, tem como fãs o ex-lateral-esquerdo palmeirense, Roberto Carlos, e o goleiro Marcos.
Site Oficial – Esperava algum dia jogar no futebol brasileiro? Pablo
Armero – Todo atleta que joga na Colômbia sonha em jogar no Brasil ou na Argentina. Aqui no Brasil é tudo muito diferente. Trata-se de um futebol vibrante, irreverente e de muita alegria. É o jeito que eu gosto de atuar. Vai ser uma experiência marcante na minha carreira.
Site Oficial – O que você sabia sobre o Palmeiras?
Pablo Armero – Bastante coisa. Eu era muito jovem, mas sei que foi campeão da Libertadores em cima de um time colombiano, o América de Cali [em 1999]. É um clube grandioso e que está sempre disputando as competições para vencer.
Site Oficial – Você chegou a conversar com algum atleta da Colômbia que já tenha vestido a camisa do Palmeiras?
Pablo Armero – Conversei com o Asprilla. Ele só me deu boas referências, disse que aqui era um lugar fantástico para trabalhar. Isso me trouxe ainda mais confiança. Espero seguir a trajetória dele e de outros atletas do meu país que fizeram história aqui.
Site Oficial – Do elenco atual do Palmeiras, já conhecia alguém?
Pablo Armero – Conhecia o Vanderlei Luxemburgo, um treinador que já dirigiu o Real Madrid e a seleção brasileira. É um orgulho trabalhar com ele. E também conheço o Marcos, que foi campeão de uma Copa do Mundo com a seleção brasileira e é o principal ídolo do Palmeiras. Vai ser um prazer ter ele do meu lado, vou aprender bastante.
Site Oficial – Em quem você se espelha no futebol?
Pablo Armero – Meu ídolo é o Roberto Carlos. Sou um admirador do futebol dele. Além de saber marcar, é um jogador de inúmeras qualidades. Sobe bem ao ataque, cruza com perfeição e sabe bater faltas. É um atleta quase completo e sei que ele foi um vencedor aqui no Palmeiras. Espero seguir os passos dele.
Site Oficial – O que está sentindo nesses seus primeiros dias como atleta do Palmeiras?
Pablo Armero – Tem sido muito legal. Meus companheiros já estão brincando bastante comigo. Alguns dizem que vão me ensinar a falar português e algumas gírias aqui do país (risos). O Vanderlei Luxemburgo também conversou comigo e me deu total conforto. Isso me deixou ainda mais feliz e com confiança para iniciar meu trabalho.
Site Oficial – E quais são seus objetivos iniciais?
Pablo Armero – Chego para treinar e trabalhar como todos os outros, mas vou brigar para ser titular. Vou respeitar os meus companheiros, mas quero fazer uma boa pré-temporada para começar bem o ano.
Site Oficial – No ano passado, você defendeu a seleção da Colômbia nas Eliminatórias contra o Brasil. Também já participou de uma Copa Libertadores com o América de Cali e tem passagens pelas divisões de base do seu país. Até que ponto essa experiência pode ajudar?
Pablo Armero – É importante ter no grupo um jogador sul-americano. Em partidas fora do país, posso ajudar bastante, até por causa da língua. Mas obviamente que é coletivamente que o Palmeiras vai conseguir sair vitorioso.
Site Oficial – Seu futebol é caracterizado pela velocidade. Como o Pablo Armero se apresenta para a torcida?
Pablo Armero – Minha obrigação inicial é marcar. Mas eu realmente gosto de chegar no ataque, pois sou veloz. Tenho como forte a assistência. Espero me adaptar o mais rápido possível, mas a forma de jogar vai depender muito do esquema tático da equipe.
Fonte: http://palmeiras.com.br/noticias/exibir_noticia.asp?Cod=1796&Categoria=Futebol&Sub=Profissional
Para voce também Milton. Que em 2009 vc consiga realizar todos os seu sonhos.
Quanto a mancha, querem medir forças, isso é política.
Acho que as organizadas na verdade, estão pouco se importando com os times, o que querem é aparecer. rsrsrs
Beijos
Fátima Faiotto
O MILTON NEVES,O COTOVELO TA ARDENDO MUITO?CORINTHIANS APENAS BADALADO?VC DEVE TER ESQUECIDO QUE ALÉM DO RONALDO,NÓS TEMOS,FELIPE,CHICÃO,ANDRÉ SANTOS,ELIAS,DOUGLAS,MORAIS,DENTINHO.SEM CONTAR OS BONS JOGADORES,COMO ALESSANDRO,JORGE HENRIQUE,TÚLIO,JEAN,SOUZA…MENOS MILTON NEVES,MENOS.
________________________________________
De: Erick Santos Ramos [mailto:ericksramos15@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 13:51
Para: miltonneves
Assunto: futebol
Grande Miltão Neves é o primeiro e-mail q mando pra vc nesse ano,queria te desejar um excelente 2009,q seja repleto de realizações e alegrias,q Deus te dê sempre essa capacidade e competência pra conduzir um programa na tv e no rádio.Adorei o primeiro Terceiro Tempo do ano,a presença do Muricy foi marcante,Miltão o Cosme Rímole é um debatedor fixo do terceiro tempo agora?gosto muito dele,é bem informado,só que na minha visão deveria ser outro comentarista no lugar dele,como por exemplo o Neto e o Dr Osmar ou até mesmo o Leandro Quesada,quais são os comentaristas fixos do terceiro tempo nesse ano?O godói mais quem?bom ano pra vc,grande abraço.
Uma coisa e’ uma coisa, outra coisa e’ outra coisa (como dizia o grande filosofo). Uma coisa e’ o que o Luxemburgo fala para a imprensa, outra e’ o que ele fala em privado ao elenco. Apesar de nao gostar dele, uma das coisas que ele costuma saber fazer e’ motivar os jogadores (especialmente se sao jovens). Eu estou preocupado com o Palmeiras, mas vai saber se teremos alguma boa surpresa. Agora, por outro lado, o Luxemburgo certamente se resguardou na assinatura do contrato e, no fundo, (em termos de dinheiro), para ele nao faz diferenca alguma se o time vai bem ou mal.
CARO MILTON
O Verdão montou um bom time ..mais veloz e com bom poder de ataque ..falatndo apenas um centroavante e um lateral direito para revezar com o bom Wendell.
A base foi mantida MARCOS , GUSTAVO, PIERRE , SANDRO SILVA , JUMAR , EVANDRO , DIEGO SOUZA E O KLEBER que precisa ficar ! E com Cleiton Xavier , Marquinhos e Keirrison vai ser melhor do em 2008 , pricipalmente em relação ao 2o semestre .
Este time vai dar boas alegrias ao torcedor …pois o Luxemburgo entende muito !
ABRAÇOS COM CARINHO
ANTONIO CARLOS T.
Nossa Senhora Aparecida
Quem aguenta este Marcos Gay de Copas?
Livrem-se deste animal…
Esse cara precisa de tratamento urgente.
Precisamos avisar a PM da Praia Grande pra buscar ele gente…..
Abaixo o Marcos já…
CARO MILTON
O Luxemburgo é um técnico muito inteligente e com estas declarações procurou tirar responsabilidades de seus novos jogadores … e numa destas os jogadores vão dar tudo para vencê-la !!
Só que o Verdão manteve uma base de time e com os novos reforços o time vai se acertar e poderá vencer esta Libertdares 2009 .
Esta competição ficou aquém do que era até 2001/2002 …e os times são mais fracos ! Antes era mais seletiva como uma Mecosul entre 1998 e 2001 ..agora a Libertadores dobrou o número de times .
ABRAÇOS COM CARINHO
ANTONIO CARLOS T.
O TIME DO PALMEIRAS É MUITO FRACO E NEM DEVE PASSAR PELO POSSANTE POTOSI…DEPOIS DA DEBANDADA DOS JOGADORES PODE CONTENTARSE COM O PAULISTA..O TIME É FARCO E O TREINADOR DELES FALA QUE O BRASILIRO E OBRIGAÇÃO..TA PARECENDO A TORCIDINHA DO FLAMERDA.
A PROPOSITO CLASSIFICAR PRA LIBERTADORES E PERDER NA PRIMEIRA FASE,É O QUE VAI ACONTECER COM OS PORKINHOS..ELES NUM TEM TIME,UM TREINADOR FRACO E UM TIME QUE OS CARAS APRESENTAM DE CRACHA. PODEM ANOTAR AÍ..ESSE TIME DO PARMERA NUM GANHA NEM DO POTOSI.OS BAMBIS DEVEM LEVAR ESSA LIBERTADORES POIS CONTRATOU MELHOR E LA O PLANEJAMENTO É SERIO,ELES NUM TEM PARCERIA.LIXOMBURGO DESDENHAR UMA LIBERTADORES É O MESMO QUE NUM QUERER TRABALHAR NUMA EMPRESA QUE VC GANHARIA 5 VEZES MAIS QUE GANHAVA NA OUTRA EMPRESA..PENSAMENTO DE TIME PEKENO,ISSO OS PORKINHOS SÃO…BRASIELIRO DEVE FICAR COM INTER OU SÃO PAULO..MELHORES ELENCOS E PLANTEL MAIS DECIDIDO;PORTANTO TORCEDORES DOS PORKINHOS ESSE ANO É O ANO EM QUE VCS VÃO PIXAR MUROS DA ACADEMIA. A PROPOSITO QUE COMEÇO DE ANO AGRADAVEL PRA TORCIDINHA DE VCS.
Miltão, dá uma olhada se alguém no mundo, fora a porcada, gosta mesmo do Futebolzinho do Kléber Cotovelo
___________________________________
Fonte: GAZETAESPORTIVA.NET
Torcedores do Dínamo dispensam retorno de Kléber
São Paulo (SP) – A volta de Kléber é considerada fundamental no Palmeiras, mas a torcida do Dínamo de Kiev parece que não faz questão de contar com o Gladiador na sequência da temporada 2008/09. Em pesquisa realizada no site oficial do clube do Velho Continente, a grande maioria dos ucranianos aceita a permanência do atleta em outra equipe.
Até a tarde desta quarta-feira, a pesquisa mostrava que somente 10,37% dos torcedores querem a volta de Kléber ao Dínamo de Kiev. Em contrapartida, 46,74% das pessoas votaram por um novo empréstimo do Gladiador. Para encerrar, 42,89% acham ideal a venda em definitivo do jogador.
O certo é que Kléber comprou a passagem aérea de volta para a Ucrânia. Como já tinha sido informado pelo empresário Giuseppe Dioguardi, o atleta se reapresenta ao Dínamo no sábado e começa a preparação para o jogo contra o Valencia, da Espanha, pela Copa da Uefa.
Em um plano de carreira estabelecido junto com seu empresário, Kléber deixou clara a vontade de permanecer em um grande clube do Brasil. Após o sucesso na temporada 2008, o atacante aposta que tem totais condições de receber uma convocação à seleção brasileira do técnico Dunga.
Enquanto isso, o Palmeiras segue no aguardo da conclusão das negociações de um grupo italiano para a compra de Kléber. O Verdão aposta que o depósito de US$ 8 milhões (cerca de R$ 19 milhões) pode ser confirmado nas próximas horas. Em seguida, o time paulista anuncia o empréstimo do atacante para a disputa da Libertadores da América.
O Sr. Marcos esqueceu de tomar o Gardenal, e aí o Campeonato Paulista virou titulo mais importante que Libertadores!
Amarra o cara e enfia o Gardenal nele!!!!!!!!!!!!
“se o BURROBURGO ficar no PALMERDAS,ele vai brigar e muito no BRASILEIRO para não cair para a SEGUNDONA DE 2009.”
Ai ai… que piada…. entra ano e sai ano e somos obrigados a ler as insanidades de energúmenos como Marcos e Torresmo sobre os “grandes” times que seus clubes estão montando e no final da temporada eh sempre a mesma coisa: O TRICOLOR PAPA TITULOS LEVANTANDO CANECOS…. Que piada…. eu racho o bico com esses comédias.
E os textos que TODO dia esse Marcos coloca aqui no blog… ahu huahu ahu hauhauhuauah …. o cara copia e cola A MESMA coisa TODO dia dos arquivinhos do micro dele… ahu huuah uau ahua … que patetico!!! hua uahu au hua huah
Um abraço Miltão!
enviado por: Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 4:36 pm – (Voltar para a página principal)
PÔ MILTON, LÁ VEM VOCÊ DE NOVO PUXAR O SACO DOS BAMBIS EM POST QUE SÓ CRITICA O MEU PALMEIRAS, ASSIM NÃO DÁ. O QUE O PROFESSOR LUXEMBURGO QUIZ DIZER NESTA ENTREVISTA É QUE A EQUIPE FOI TODA REMODELADA E LEVARÁ UM TEMPO PARA SE ENTROSAR. E TEM MAIS MILTON, ESSA COPA LIBERTADORES É PURA ENGANAÇÃO, VALE MUITO MAIS, HOJE EM DIA, GANHAR O CAMPEONATO PAULISTA (QUE O PALMEIRAS É O ATUAL CAMPEÃO) DO QUE ESSA COPA VICIADA COM ARBITRAGENS ARRANJADAS. MESMO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2008 NÃO FOI TÃO EMPOLGANTE E TECNICAMENTE FOI MUITO INFERIOR AO PAULISTA DE 2008. E TAMBÉM VOCÊ TEM QUE LEVAR EM CONTA QUE NA FEDERAÇÃO PAULISTA ESTA UMA PESSOA HONRADA, QUE É O Dr. DEL NERO, QUE NÃO ADMITE QUE JUIZES COMPROMETIDOS COM OS BAMBIS APITEM NO ESTADO E SEM AS ARBITRAGENS FAVORÁVEIS ESSE BAMBIS NÃO GANHAM NEM CARA E COROA.
Paulistinha é mais importante do que Brasileirão e Libertadores?
realmente, só mesmo uma pessoa mentalmente enferma como o Marcos G. Copas é capaz de proferir semelhante asneira.
Marcos, encare a dura realidade, numa boa. O Palmeiras está em franca decadência, pois mesmo com o aluguel do time só conseguiu ganhar um paulistinha, e a sua torcida mingua a cada dia.
sr milton neves este corinthians deste ronaldo ainda vai dar muintas alegrias a esta torcida do timao e muintas alegrias ao sr tambem ja que no fundo no fundo o sr e um verdadeiro corinthiano abraços ricardo sp
Luxa está ficando esperto, sabe que numa Libertadores onde jogam São Paulo, Grêmio e Boca, que já eliminaram o verdão várias vezes, e de quem Luxa é freguês de carteirinha, especialmente do Grêmio, fica impossível pensar em título.
AO XANDÃO
Tudo bem !!
Você vai jogar NA ZAGA no Flu ?? rsrs
Você precisa parar de ser sempre DO CONTRA ….são fatos e posts relatados pelo Marcos e opiniões bem direcionadas . Eu não vi nada sobre como vocês escalariam o seu time !
E repare que nemhumm time tem craques de verdade !!
Só mesmo o Ronaldo que vai precisar estar se reabilitando fisicamante e talvez um HERNANES ( UM VOLANTE !! ) E DIEGO SOUZA ( QUE PODERÁ SURPREENDER MUIITO !! )……o restante vai depender de esquemas táticos …..o tricolor nunca se acerta com os jogadores do Rio heiimm ..assim como o verdão se atrapalha quando muda de técnico a toda hora !!
ABRAÇOS
ANTONIO CARLOS
Pra quem achar que esse time é apenas ” Badalado”…
http://www.lancenet.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/09-01-07/462562.stm?corinthians-pronto-para-primeiro-jogo-treino
E olha que falta muita gente aí…hehehehehe
enviado por: Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 4:36 pm
PÔ MILTON, LÁ VEM VOCÊ DE NOVO PUXAR O SACO DOS BAMBIS EM POST QUE SÓ CRITICA O MEU PALMEIRAS, ASSIM NÃO DÁ…
______________________________________________________________________
BUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chupa, xarope!
enviado por: Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 4:36 pm
…E TEM MAIS MILTON, ESSA COPA LIBERTADORES É PURA ENGANAÇÃO, VALE MUITO MAIS, HOJE EM DIA, GANHAR O CAMPEONATO PAULISTA…
______________________________________________________________________
Alguém chame um médico psiquiatra!!!
O caso é de extrema urgência!!!!
Por favor, ajudem este pobre coitado!!!!
enviado por: Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 4:36 pm
… MESMO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2008 NÃO FOI TÃO EMPOLGANTE E TECNICAMENTE FOI MUITO INFERIOR AO PAULISTA DE 2008…
______________________________________________________________________
Realmente, o caso de guri é muito grave!
O campeonato brasileiro mais disputado e equilibrado dos últimos anos, decidido apenas na última rodada, de um total de 38 não foi empolgante???!!!!!!
E tecnicamente, um campeonato que formou uma seleção com Rogério Ceni, Vitor, André Dias, Miranda e Juan, Ramires, Hernanes, Tcheco e Wagner, Borges e Nilmar, foi inferior ao paulistinha de Guarani(3º divisão), Ponte Preta (2º divisão), entre outros???!!…
Este Marcos é realmente um caso perdido!
Seu coméééééééééédia!!!!!!!!!
POOOO EU VI NAS FIGURINHAS DO ALBUM DE PANINI “O PESO DE RONALDO” ELE MEDIA 1.83 E O PESO ERA 83 KG NAS DUAS COPAS DE 2002 E 2006 MAS AGORA QUANDO VC ENTRA NA WIKIPEDIA QUE É A PAGINA QUE SABE TUDO SAI A BIO DELE COM PESO DE 95 ISSO É 15 KILOS A MAIS…PO ELA TA GORDO MESMO E NÃO VAI JOGAR NADA, ALEM DISSO TENHO UMA LEMBRANÇA DELE JOGANDO A FINAL DA TAÇA INTERCONTINENTAL COM O REAL MADRID X OLIMPIA DE PARAGUAY (ESSE QUE GANHO DO SÃO CAETANO) ONDE O ROSTO DELE TA FININHO E LEMBRESSE QUE ESSE RONALDO VEM LOGO DA COPA DO JAPÃO COREA 2002. ELE TEM QUE ENMAGRECER E MUITO ALEM DISSO TEM TANTA GRANA, POR QUE NÃO FAZ O QUE MARADONA FEZ ELE TAVA MUITO GORDO E DE UMA DIA PRA OUTRO PRA FAZER UMA MATERIA NA TV FICOU MAGRO. PAGA RONALDO E ENMAGRCE QUE TA GORDUCHO.
Infelizmente para o blogonauta Marcos, com todas as taças e copas e campeonatos por ele apresentados, o melhor e mais completo ranking é este, apresentado pela revista Placar:
Home ranking Placar
1° São Paulo SP 386
2° Flamengo RJ 342
3° Santos SP 324
4° Palmeiras SP 315
5° Grêmio RS 297
6° Cruzeiro MG 290
7° Corinthians SP 282
8° Internacional RS 271
9° Vasco RJ 254
10° Fluminense RJ 231
11° Atlético MG 188
12° Bahia BA 164
13° Sport PE 164
14° Botafogo RJ 158
15° Coritiba PR 117
16° Paysandu PA 96
17° Remo PA 91
18° Vitória BA 84
19° Ceará CE 82
20° Atlético PR 81
21° Fortaleza CE 78
22° Santa Cruz PE 72
23º América MG 67
24° Paulistano SP 66
25° Náutico PE 63
26° Goiás GO 57
27° ABC RN 50
28° América RJ 42
29° Nacional SP 40
30° CSA AL 37
CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO
A (25 pontos): Interclubes e Mundial da Fifa
B (20 pontos): Libertadores e Torneio Sul-Americano dos Campeões
C (15 pontos): Campeonato Brasileiro e Robertão
D (12 pontos): Copa do Brasil e Taça Brasil
E (10 pontos): Mercosul, Supercopa da Libertadores e Sul-Americana
F (7 pontos): Copa Conmebol e Recopa Sul-Americana
G (6 pontos): Campeonatos e Supercampeonatos Paulista e Carioca
H (4 pontos): Rio-SP, Campeonatos e Supercampeonatos Mineiro e Gaúcho, Copas Sul/Sul-Minas, Centro-Oeste, Copa Nordeste/Campeonato do Nordeste, Copa Norte-Nordeste e Copa dos Campeões
I (3 pontos): Série B, Campeonatos e Supercampeonatos Paranaense, Baiano e Pernambucano
J (2 pontos): Copa Norte, Campeonatos Cearense, Goiano e Paraense
K (1 ponto): Outros Estaduais e série C
FONTE: REVISTA PLACAR
Taí quem é o nº 1 do Brasil: SPFC!
Não adianta ficar montando rankings para colocar o seu clube em 1º… Quem é o melhor é reconhecido sem necessidade de ficar forçando a barra…
Saudações tricolores!!!
E tem outro detalhe curioso…
A terceira maior torcida do país, segundo o blogonauta Marcos, “o comédia”, não termina um único campeonato na frente do tricolor hexa-brasileiro em termos de média de público a muitos anos…
No último campeonato, de 2008, a torcida da timemania teve uma média de 17 mil pagantes contra 21 mil do tricolor… Ou seja, ficou atrás do SPFC!
E em 2007, ficou atrás novamente…
Em 2006? Atrás de novo!!!…
Conclusão:
Salve a timemania! Né Marcos?!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bola de ouro 2008 da revista Placar:
ROGÉÉÉÉRIO CENI!!!!!!!
Simplesmente, o melhor.
Saudações tricolores tri-hexa!
Isso é uma desculpa antecipada, ele sabe que não tem time para disputar a libertadores, e nem o brasileiro……kkkk
Muito bom dia
Queria apenas dar os parabéns pelo blog
Um grande abraço
enviado por: Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 4:36 pm – (Voltar para a página principal)
PÔ MILTON, LÁ VEM VOCÊ DE NOVO PUXAR O SACO DOS BAMBIS EM POST QUE SÓ CRITICA O MEU PALMEIRAS, ASSIM NÃO DÁ. O QUE O PROFESSOR LUXEMBURGO QUIZ DIZER NESTA ENTREVISTA É QUE A EQUIPE FOI TODA REMODELADA E LEVARÁ UM TEMPO PARA SE ENTROSAR. E TEM MAIS MILTON, ESSA COPA LIBERTADORES É PURA ENGANAÇÃO, VALE MUITO MAIS, HOJE EM DIA, GANHAR O CAMPEONATO PAULISTA (QUE O PALMEIRAS É O ATUAL CAMPEÃO) DO QUE ESSA COPA VICIADA COM ARBITRAGENS ARRANJADAS. MESMO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2008 NÃO FOI TÃO EMPOLGANTE E TECNICAMENTE FOI MUITO INFERIOR AO PAULISTA DE 2008. E TAMBÉM VOCÊ TEM QUE LEVAR EM CONTA QUE NA FEDERAÇÃO PAULISTA ESTA UMA PESSOA HONRADA, QUE É O Dr. DEL NERO, QUE NÃO ADMITE QUE JUIZES COMPROMETIDOS COM OS BAMBIS APITEM NO ESTADO E SEM AS ARBITRAGENS FAVORÁVEIS ESSE BAMBIS NÃO GANHAM NEM CARA E COROA.
———————————-
Sabe, eu acho que esse marCÚs deve ser um velho com alzheimer que conseguiu fugir do asilo e acidentalmente descobruiu o computador, agora fica ae descrevendo todos os sonhos que ele tinha no asilo e esquece a realidade.
Coitado, deve ser embaçado não ter dinheiro pra comprar buscopam e gardenal para tratar a doença.
Publicada em 7/1/2009 às 20:39
Tricolor dá show e é 10 na Copa São Paulo
Meninos do Tricolor aplicam goleada histórica em cima do Juventus (AC)
Maior trabalho do São Paulo foi esse: comemorar gols (Foto: Célio Messias)
Maior trabalho do São Paulo foi esse: comemorar gols (Foto: Célio Messias)
LANCEPRESS!
Se o time profissional do São Paulo sofre com o número 10 (ainda não encontrou um jogador que vestisse a histórica camisa), o time júnior se dá bem com o número. Uma goleada era certa, mas o que ninguém esperava era o placar: São Paulo 10 x 0 Juventus (AC). Isso mesmo, 10 a 0! O número de gols é condizente com a nota que o time treinado por Marcos Vizzolli merece nesta quarta-feira.
O São Paulo nem se preocupou com o time acreano, que mal cruzou o meio campo e quase não chutou ao gol. Com a vitória histórica, o Sampa chega aos 6 pontos ganhos, e lidera a chave M. O triunfo também garantiu a equipe na próxima fase da competição.
Vamos ao massacre: O Tricolor começou avassalador. Logo aos 2 minutos de jogo, Henrique recebeu na área, finalizou com força e abriu o placar. Aproveitando a fragilidade do time do Acre, Oscar, livre, recebeu, lançamento da defesa e ampliou: 2 a 0.
Aos 32, Wellington, de cabeça faz o terceiro. Henrique, aos 40 fez seu segundo no jogo e o quarto do Tricolor. Dois minutos depois, após jogada de Oscar, Roni, sozinho, empurrou para o gol vazio. 5 a 0!
Não perca a conta. Aos 5 da etapa final Henrique fez o sexto, Alfredo, fez 7 a 0, aos 33, Welington marcou o oitavo a dez minutos do fim. E teve mais. Marcelinho, aos 41 fez 9 a 0 e Alfredo, três minutos depois fechou o humilhante placar com o décimo gol. Goleada histórica do Tricolor: 10 a 0. Ufa!
* RESUMO: FUTURO GARANTIDO!
Fico impressionado como tem São Paulino babaca neste blog, todo mundo viu que o São paulo só foi campeão porque na reta final o Grêmio perdeu pontos incríveis, ou seja ninguém jogou nada, isso somando-se ao fato dos arbitros como sempre roubarem para o São Paulo, como sempre, foi uma vergonha …………
Com relação ao que falou o Luxa, Ohhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!, Milton Neves, como você , um jornalista experiênte entrou nesta do Luxa, vocêr acha que em sã conciência ele esta de fato achando isso, é lógico que fez esta declaração para mais uma vêz tirar um sarro da cara de todo mundo, inclusive de você…………
Tô cagando de rir…………….
enviado por: Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 5:44 pm – (Voltar para a página principal)
PALMEIRAS: A TERCEIRA MAIOR TORCIDA, TAMBÉM NO ESTADO DO PARANÁ!!!!
No Estado do Paraná, foi realizada a maior pesquisa de torcida de todos os tempos, com números impressionantes!!! Quase 102 mil entrevistados, em 68 cidades, em 9 meses de pesquisa!!!! Impressionante mesmo!!! Por isso, a margem de erro é de somente 0,5%, inferior às pesquisas tradicionais!!!!
O resultado não chega a surpreender, pois o Palmeiras, que tem a terceira maior torcida do Brasil, tb conta com o terceiro maior contingente de torcedores no Paraná. Abaixo está o quadro geral das 4 maiores torcidas daquele Estado, segunda a excelente pesquisa:
1º) Corinthians 12,5%
2º) Atlético-PR 9,6%
3º) PALMEIRAS 7,6%
4º) Coritiba 7,5%
Realmente, temos que constatar que é enorme e gigantesca demais esta torcida alviverde, que, a cada ano, fica ainda maior. No caso, o Palmeiras só fica atrás de um time do próprio Estado e da segunda maior torcida do Brasil, a do Corinthians. Incrivelmente, a nação alviverde consegue ser maior do que torcidas de dois tradicionais times paranaenses, Coritiba e Paraná Clube.
Uma pesquisa tão ampla e tão bem feita somente poderia nos conduzir a estes números. Os quais vão ao encontro dos resultados da Timemania, loteria cujo espaço amostral é gigantesco, pois milhares e milhares de pessoas dela participam e que abarca praticamente todo o território nacional, sendo realizada de forma periódica e contínua. A Timemania ( a melhor e mais eficiente pesquisa de torcidas ) tb já havia provado que o Palmeiras tem mesmo a terceira maior torcida do Brasil.
Com vcs, abaixo, a matéria do portal GloboEsporte.com, que nos traz esta marcante pesquisa, a principal do gênero, em termos de torcidas brasileiras.
21/12/08 – 10h48 – Atualizado em 21/12/08 – 16h52
Maior torcida do Paraná é do… Timão
Levantamento da Paraná Pesquisas, com 101.981 entrevistas em 68 cidades de todas as regiões, aponta maioria corintiana no estado
Gazeta do Povo Curitiba
O diagnóstico no Paraná é de insanidade alvinegra. O estado possui um imenso “bando de loucos” – como se auto-intitulam os torcedores do Corinthians. A maior torcida do Paraná, com 12,5% da preferência total, pertence ao Timão.
A liderança corintiana foi comprovada pela maior pesquisa já realizada sobre o tema na federação. De fevereiro a novembro deste ano, 101.981 pessoas foram entrevistadas em 68 cidades de todas as regiões. A margem de erro é de 0,5% para os resultados gerais, da região metropolitana e do interior. Na capital, ela sobe para 1%. O Atlético aparece como o segundo time de maior torcida no estado (9,6%), atrás do líder Corinthians (12,5%), enquanto o Coritiba é quarto estadual com 7,5%, depois do Palmeiras (7,6%). O Paraná, com 3,2%, é apenas o oitavo.
- É uma pesquisa histórica de uma dimensão nunca vista. Os números são incontestáveis. Dificilmente se conseguirá na história fazer um levantamento com uma amostragem maior do que essa – diz o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira, instituto responsável pelos dados.
Segundo Murilo, a pesquisa não foi influenciada por um momento específico pelo qual passavam os clubes.
- Ela também não foi feita em um período pontual e pôde retratar desta forma vários momentos pelos quais os times passaram durante o ano – complementa ele.
O apelo corintiano resigna a ambição de Atlético-PR, Coritiba e Paraná a disputas entre si, longe do sonho de reinar em primeiro lugar nos próprios limites. Fora de capital e cercanias, pouca penetração – bairrismo não existe quando o assunto é futebol.
Entre os paranaenses, a vitória é rubro-negra. O Furacão vence o duelo com o Coritiba nos números gerais, em Curitiba e na região metropolitana. O Paraná é o terceiro na capital.
O trio despenca na preferência à medida que se afasta das suas sedes – o interior se rende aos “forasteiros” paulistas, gaúchos e cariocas, com apreciação respeitável em todos os municípios.
Há ainda núcleos consagrados de predileção, como a que a dupla Gre-Nal encontra na Região Sudoeste. Em Pato Branco, por exemplo, o carinho local por Alexandre Pato (nascido na cidade) formou até um consulado colorado, clube que revelou o atacante.
Outra peculiaridade da pesquisa mostra que o Flamengo, líder isolado com a maior torcida do país, com 17% de simpatizantes (segundo dados de janeiro do Datafolha) não desfruta da mesma devoção por aqui. O time do Rio é apenas 6º colocado com 6,2%. São Mateus do Sul, União da Vitória, Paranaguá e Rio Negro são as únicas cidades que têm maioria flamenguista.
Clubes Torcedores
Corinthians 12,5%
Atlético-PR 9,6%
Palmeiras 7,6%
Coritiba 7,5%
São Paulo 6,5%
Flamengo 6,2%
Santos 4,3%
Paraná 3,2%
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL931178-9825,00.html
———————————–
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA, o cara é tão ignorante que pra despistar, ele quer fazer estatistica da trocida palmeirense no paraná.
Bom, por outro lado eu pensei que no Parana não existia favela mas se essa estatistica que o charope do marcos digitou for verdade e que a torcida do corinthians é maior lá, com certeza lá tem muita favela e chacina.
Segundo os frequentadores do Blog, os amigos ANTONIO CARLOS TERRE e o MARCOS DE COPAS, o Palmeiras está com um bom time para 2009 -> tudo vai bem, nenhum problema acontece lá no Palmeiras ……… certo ?!
Avisem então a MANCHA VERDE, qe no início desta Semana quase linchou jogadores e o técnico Luxa na sua apresentação da Temporada …….. Expliquem isso para a maioria dos torcedores – os inteligentes e os sérios / realistas – que o tal de Palmeiras vem bem em 2009 …….. Expliquem aos Especialistas e tb a Mídia Esportiva ……. Vejam lá o Blog do Torcedor Palmeirense > no site GLOBOESPORTE.COM , o que seu Blogueiro Palmeirense fala do que esperam do timéco do Palmeiras p/a 2009 ………… Vejam bem isso !
PelamordeDeus, por um pouco de bom senso aqui neste espaço ………. A verdade é uma só : O PALMEIRAS É UM TIME MEDIANO – PIOR QUE AQUELE DO ANO PASSADO … KLÉBER JÁ ERA / KEIRRISON NÃO VIRÁ MAIS … JOGARÁ APENAS PARA FICAR NA INTERMEDIÁRIA DOS CAMPEONATOS QUE DISPUTAR !!!!!
…… essa é a Verdade dos Fatos !
é um amarelão, como todo time do parmeras, time de fracos.
“na imaginação do “MARCOS” o palmerdas é o maior clube do mundo,do que vale SÃO PAULO,SANTOS,MILAN,REAL,BOCA,MANCHESTER ESSE ELES LEMBRAM NÉ!HIHI,LIVERPOOL se existe o todo poderoso PALMERDAS,é o campeão do século,campeão dos campeões é o time com maior torcida o cara doido!!!!….olhem o curriculo internacional do palmerdas,campeão MUNDIAL DE 51 VIA FAX,campeão da libertadores de 99 nos penais e ainda meteram a mão,campeão paulista nas épocas que era divido o titulo até comtrês participantes,ra um FESTIVAL de final de semana,reuniam os clubes era uma liga nem profissional era,jogavam 10 minuto sou dois gols e “VAPO” era proclamado o campeão do ano,enfim acho que esse menino deve trabalhar em uma lotérica e ser um péssimo funcionário pois passa horas no BLOG DO MILTON postando resultados da TIMEMANIA no mais quando tiver uma folguinha vou ler as insanidades do “MARCOS O LOUCO DA TIMEMANIA” falando mau do MONARCA DO FUTEBOL BRASILERIO o que todos deveriam REVERÊNCIALO o poderoso e inquestionável “SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE”….bom ano a todos,e que DEUS NOS ILUMINE E QUE ACABE COM OS INVEJOSOS,pois isso é um pecado capital viu!!!”
Pior que isso seria o Luxemburgo dizer que a COPA SUL-AMERICANA é mais importante que o Brasileirão e a Libertadores. Daí sim, o ano do verdão estaria perdido.
Obs.: ele já deve estar prevendo uma eliminação na Pré-Libertadores.
Miltão, o que você achou do nosso time meter mais uma Goaleada lá na Copinha Júniores ?????????????????
SPFC JRs 10 ( Dez ) a Zero …….
10 a ZERO no Juventus AC … Agora são 15 ( Quinze ) Gols de saldo e nenhum Gol tomado contra … Líder absoluto e incontestável … 100% de aproveitamento e 15 Gols PRÓ em só 2 jogos …….. esse é o SPFC !
ESSE TIME SÓ ME DÁ ALEGRIA, MILTÃO > Mas, ando meio preocupado …… Faz UM MÊS que meu SPFC não ganha um Campeoanto – como pode isso ???
Porcada: CHUPA QUE É DE UVA
SENTA QUE É DE MENTA!!!!
o luxa está certo !! não vai dar tempo para o time dar “liga” para a Libertadores desse ano. Já para o Brasileiro o Palmeiras vai entrar voando !!!
Saudações daqui do melhor bairro de São Paulo – Jd Leonor!!
Bom, da minha parte, não há mais rivalidade local!!
Torço pelo seguinte:
Porco: bi paulista
Santos: brasileiro
Gambás: Copinha do Brasil
Tricolor: TETRA LIBERTADORES!
QUEM SABE VOU ATÉ DAR UMA FORÇA NOS RESPETIVOS ESTÁDIOS PROS CAMARADAS..CHIQUEIRO NO COMEÇO DO ANO. GLORIOSA VILA NO FINAL.
AHHH.. ONDE JOGARÁ MESMO O CURINTIAS??
ABRAÇOS…
Saudações Palestrinas,
aos poucos estou deixando de postar aqui, vide a quantidade de BAMBIS desocupados e idiotas, comentando em posts exclusivos à Torcida Palmeirense, mas é impossível não mencionar o seguinte: o Luxa está usando malandragem pura, tirando todo qualquer peso do NOVO elenco do Verdão, ou seja, jogando qualquer favoritismo para seus adversários – e não se espantem se o time engrenar na Libertas, cagando em cima do sonho rosa-dourado dos BAMBIS devolvendo em dobro as últimas roubalheiras BAMBIS inclusive no Pq Antarctica (gol BAMBI irregular e gol legítimo Verde anulado – roubado, digamos).
Na verdade,o que falta para os Palmeirenses são títulos.comemorar ranking da timemania?comemorar o crescimento da torcida, lá no ju do cudas?eu hein…futebol é jogado dentro de campo!!
Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 5:41 pm
Mas a Copa Libertadores é tão desprestigiada, sem valor e inútil que 99,999% da torcida da S.E.Palmeiras deseja o título deste ano. Tão sem sentido que os Porquinhos choraram e xingaram a equipe em 2007 pela perda da vaga apanhando em casa, no Chiqueirão, do Atlético/MG, na última rodada do Brasileirão. Tão inútil que foram rios de lágrimas dos porquinhos quando apanharam e foram eliminados pelo SPFC nas duas últimas vezes que os suínos disputaram uma Libertadores. Tão sem finalidade que é disputada por argentinos a todo gás e dá vaga para o Mundial Fifa. Tão inócua que o sonho dos maiores rivais dos suínos, os gambás, é ser campeões da Libertadores no ano do centenário daquele clube também falido como os porcos. Tão insosso que foi o último título importante do clubeco verde insolvente. Etc, etc e etc.
A exceção são os 0,001% de alviverdes lesados tipo Marcos Porcolino invejoso pensando o contrário sobre a segunda maior (senão a primeira) e mais tradicional competição continental de clubes do mundo.
Anti-alucinógeno já!
HAHAHAHAHAHAHA
E esse ano os TETRAS do São Paulo estão garantidos.
1- “Tetracampeonato” na Libertadores
2- Tetracampeonato Brasileiro”
3- Tetracampeonato” Mundial
Haja o que houve, venha quem vier, tudo já está no bolso do SPFC.
FIFA, a entidade máxima do esporte, multimilionária, o SPFC já comprou. Mandamos lá (então podem esquecer de vez do tal reconhecimento do Mundial Caninha 51, porquinhos! HAHAHA).
A Conmebol e a CBF, também ricas e poderosas, o Tricolor já corrompeu para este ano.
Na Libertadores, todos os participantes argentinos já estão no bolso do SPFC. HAHAHA Só o SPFC para frear argentinos.
Para o Mundial de Clubes, já garantimos o título comprendo todos os mais tradicionais participantes da Liga dos Campeões da Europa. Clubes multimilionários, clubes que encabeçam o topo das listas anuais de clubes mais ricos do mundo desde que é feito este levantamento!
Portanto, como em 2005, tá tudo garantido já!!!
Mas uma coisa não consigo entender, e questiono aqui:
Realmente estão corretas aquelas listas anuais de clubes mais ricos do mundo encabeçadas sempre pelos clubes europeus, se é sempre o SPFC que pode comprar tudo e todos para garantir seus títulos, com fez em 2005?
Inveja é o flagelo da humanidade; ela cega e deturpa. HAHAHAHA
Anti-alucinógeno já!
E esse ano os TETRAS do São Paulo estão garantidos.
1- “Tetracampeonato” na Libertadores
2- Tetracampeonato Brasileiro
3- “Tetracampeonato” Mundial
Haja o que houve, venha quem vier, tudo já está no bolso do SPFC.
FIFA, a entidade máxima do esporte, multimilionária, o SPFC já comprou. Mandamos lá (então podem esquecer de vez do tal reconhecimento do Mundial Caninha 51, porquinhos! HAHAHA).
A Conmebol e a CBF, também ricas e poderosas, o Tricolor já corrompeu para este ano.
Na Libertadores, todos os participantes argentinos já estão no bolso do SPFC. HAHAHA Só o SPFC para frear argentinos.
Para o Mundial de Clubes, já garantimos o título comprando todos os mais tradicionais participantes da Liga dos Campeões da Europa. Clubes multimilionários, clubes que encabeçam o topo das listas anuais de clubes mais ricos do mundo desde que é feito este levantamento!
Portanto, como em 2005, tá tudo garantido já!!!
Mas uma coisa não consigo entender, e questiono aqui:
Realmente estão corretas aquelas listas anuais de clubes mais ricos do mundo encabeçadas sempre pelos clubes europeus, se é sempre o SPFC que pode comprar tudo e todos para garantir seus títulos, com fez em 2005?
Inveja é o flagelo da humanidade; ela cega e deturpa. HAHAHAHA
Anti-alucinógeno já!
(Em duplicata, relembrando os memoráveis tempos de insanidade máxima do Marcos Porcolino neste blog em função da longa abstinência de títulos do seu Verdinho)
Anti-alucinógeno já! HAHAHAHAHAHA
Luxemburgo afirmou que confia nos atletas que chegaram.
E lembra que em 1996, quando do ataque dos 100 gols no Paulistão, jogadores novos também foram contestados, como o lateral-esquerdo Júnior, recém-chegado do Vitória-BA.
Isso ele tem razão. Além de Júnior, no Palmeiras, tem o caso de Vampeta e Ricardinho, que eram jogadores comuns, estavam esquecidos na Europa e viraram estrelas nas mãos de Luxa no Timão.
MILTON SÓ QUE NA QUELE PALMEIRAS DE 1996,tinha RIVALDO,MULLER,DJALMINHA,LUIZÃO
bem diferente do do palmeiras de hoje ……..isso é fato.
O Luxemburgo fala isso porque sabe que ele não vai ganhar a libertadores esse ano e nunca ganhará.
Essa do Marcos foi a pior: o paulista é mais importante que a libertadores. É pra rir ou pra chorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos podem apostar uma coisa: SPFC será campeão da Taça Libertadores da América de 2009, isto já está previsto. E iremos com tudo para o Mundial Interclubes. Qto ao Brasileirão, acho que não vai ser estas coisas devido estar concentrado no Mundial.
Milton, arquive este post pq vc vai ver quem será o campeão da América de 2009.
Ao resto só lamento, tenham inveja, sequem meu time, pois não irá adiantar nada.
A Porcaiada do chiqueiro estão se roendo… kkkkkkkk……
Temos um dos melhores elencos da América.
Prezados, é evidente que o Luxa (de Luxo) está tirando tirar a pressão do time e dele mesmo, prevendo o “reverso aberto” caso o time não passe pelo time da 3a. divisão na Libertadores, o Potosi.
Ele empurra a época de cobranças para o título mais distante do ano em que não haja o mata mata.
Como tem torcedor que gosta de ser enganado… então ele vai levando a graninha dele…
O problema no Parmeira é que tem muito “investidor” lá dentro.
“… PETER PALMEIRENSE
8 de Janeiro de 2009 às 12:31 pm – (Voltar para a página principal)
Saudações Palestrinas,
aos poucos estou deixando de postar aqui, vide a quantidade de BAMBIS…”
Poxa Peter não fica assim… falta de títulos expressivos, diminui mesmo a torcida… ouvi dizer que Indaituba é a cidade que mais tem Palmeirenses nessa pré temporada…
Abraço Camarada!
“…Roberto
8 de Janeiro de 2009 às 9:02 am – (Voltar para a página principal)
Fico impressionado como tem São Paulino babaca neste blog, todo mundo viu que o São paulo só foi campeão porque na reta final o Grêmio perdeu pontos incríveis, ou seja ninguém jogou nada…”
Perai, se os times não jogaram nada (incluindo Gaiaticos do Palmeiras) quem deveria ganhar o campeonato?
Vcs. nem para pegar a vaga da libertadores… ainda vão ter que presta “vestibular” e pelo jeito do Luxa, ele está achando que vai levar bomba, hehehe
Nunca vi torcida mais chorona e com dor de cotovelo que a do Palmeiras…
A Mancha já percebeu que está tudo sobre controle, kkkkk
… o gato mia, o cachorrinho late, o porquinho CHORA, lembra do leitinho Parmalat… Hahahah
enviado por: Marcos
7 de Janeiro de 2009 às 4:36 pm
…E TEM MAIS MILTON, ESSA COPA LIBERTADORES É PURA ENGANAÇÃO, VALE MUITO MAIS, HOJE EM DIA, GANHAR O CAMPEONATO PAULISTA…
Portanto seria justo que, já neste ano de 2009, o campeão paulista fosse automaticamente classificado para o Mundial de Clubes da Fifa…
Cada uma que vou te falar, viu…
No tempo do Adhemir…
…mundial de 1951…
… tabela Paraguaia…
.. no tempo do guaraná com rolha …
… Copinha Libertadores …
Para torcer para o Palmeiras tem que ter muita memória mesmo.
é por isso que o Luxa deita em rola, não tem muito desafio no intelectual nem na gestão e nem na torcida, qq desculpa é aceita, hahahah
O GRANDE PALMEIRAS ESTÁ NA LIBERTADORES??
POXA… ESTOU DESINFORMADO DEMAIS HEIN…
OUVI DIZER QUE PRECISA GANHAR DUNS ÍNDIOS AÍ AINDA, OU NÃO??? SERÁ…???
ABRAÇOS A TODOS TORCEDORES;;;
E LEMBREM-SE: A OFENSA EQUIVALE À COMPLETA FALTA DE ARGUMENTAÇÃO.
A ONDA É TORCER SEM VIOLÊNCIA!
Pessoal, exijo respeito com o pessoal da torcida do Palmeiras, pois já são senhores e senhoras de idade avançada. Por favor e quanto as besteiras que falam é crise de abstinência (não confundir com incontinência) por pura falta de títulos.
O glorioso Palestra é imbatível no Paulista Master de Bocha.
Vamos parar com as gracinhas.
AO PAULO SÉRGIO
Tudo bem
Eu li os seus comentários e hoje podemos verificar qua não existem masi craques que desequilibram . O melhor do tricolor é Hernanes e o Ceni . No verdão temos o Marcos e Diego Souza . O tricolor joga em uma tremenda retranca e hoje em dia os times tem que saber se defender .
A imprensa precisa lembrar que o Verdão manteve uma base do PAULISTA/ BRASILEIRO ( MARCOS, WENDELL GUSTAVO ,PIERRE, SANDRO SILVA , JUMAR ,EVANDRO E DIEGO SOUZA ) …é natural que o Kléber permaneça para que eu considere um time competitivo para conquistar campeonatos e na hipótese de ele sair deve haver reposição .
Eu não vejo nenhum supertime e o tricolor não se dá bem com jogadores que vem do Rio ( LÉO MOURA …DEPOIS JUNINHO JOILSON ……e jogar com alas ..não é a do tricolor pois não sabe jogar neste esquema …portanto o Junior César terá dificuldades ..assim como o Washigton que lembra taticamante o Adriano ..e vocês tiveram dificuldades.
Espero que possamos ter bons jogos e como lhe falei no ano passado eu torço para que possamos fazer uma semi-final ou final na Libertadores .
Feliz 2009 a você, meu amigo
ANTONIO CARLOS
O Kléber vale 4 Ladas e 2 Nivas no Dínamo, meio camelo no Afeganistão e 19 pizzas na terceira divisão da Itália, hahaha
E deixaram o Alex Mineiro ir embora… quanta falta de competência… Ainda fortaleceram o Grêmio, rival direto do segundo lugar para baixo no Brasileira.
( pausa no blog para algum obtuso dizer: “- Gols não são importantes no futebol, o que vale são o número de cotoveladas, cartões vermelhos e amarelos, julgamentos no STJD e suspensões como crtério de desempate, ainda mais para o maior campeão do século “XIX”!!!! Chega a ser patético.
Mama mia!
Essa torcida do Palmeiras pensa que o chiqueiro é Arena Multiuso; que aquele time ruim é Squadra; que o campinho de treino é Academia, que o Luxemburgo é técnico, que o Kléber é craque, que campeonato perdido é Planejamento, título mundial vem por Fax… Heheheh
Maior comédia… podiam remover a grama do Parque Antartica, abrir um Fast Food para vende-la em pedaços. o McDó….
Benza Deus
O Palmeirinha, o Guarani da capital, vai ser mais uma vez mero espectador de todos os campeonatods que disputar. Ainda bem que existe a TIMEMANIA para alegrar uns poucos alviverdes pq estão a frente do SP neste quesito.
Como se contentam com pouco não?
Poxa eu vi no Jornal da Globo a pré temporada do verdào… gostei. Tem atividades supervisionadas por monitores junto com as crinaçãs… tem pistolinhas de água e passeio de trnzinho, chuck, chuck, chuck… A diretoria do verdão é muito amadora, hahah… os jogadores misturados comas crianças e as donas de casa…
Oremos
PALMEIRAS???
O NOVO GUARANI DA CAPITAL
É TIME PEQUENO E VENDIDO!!!
NÃO ANDA MAIS COM OS PRÓPRIOS PÉS!!
AGORA SÓ COM A MULETA E DOS OUTROS AINDA….
JÁ ERA………
Camila
HAHAHA CAMILINHA SHOW DE BOLA HAHA
MC DÓ E DE PORCO AINDA HAHAHAHA
E O SANTOS???????? NINGUEM FALA DO SANTOS,TAMBEM NAO CONTRATA NINGUEM,SO FICA QUERENDO. DEPOIS O TIME NAO GANHA E QUEM PAGA E O TREINADOR
O São Paulo F.C. está mais forte que os demais pois manteve a base de 2008 (infelizmente pois todos sabemos que os clubes não conseguem sobreviver sem a venda de seus grandes jogadores).
O Corinthians também manteve a base de 2008 e se reforçou com bons valores além da grande “tacada” que foi o Ronaldo. Vai disputar “pau a pau” com todo mundo o Paulista, A Copa do Brasil e o Brasileirão.
Acredito muito no bom time que o Santos está montando. Roni é ótimo jogador e fará uma grande dupla de ataque com Kleber Pereira. Lamento apenas a saída do Molina.
O Palmeiras é uma icógnita. Perdeu vários bons jogadores. Ainda não conseguiu repor e sua grande novidade (Keirrison) só virá em Abril. Não acredito no Palmeiras nesse começo de temporada. Talvez para o Brasileirão o time esteja mais reforçado.
Um abraço
Hehehe… o planejamento do Palmeiras para 2009 começa com os atletas andando de trenzinho, Tosco!!!! hahahahah
O Luxa vai aumentar os treinos de meia hora para 45 minutos em 2009…
enquanto isso, pede centro de treinamento igual ao do time mais invejado do Brasil.
Qdo não se tem estádio, não se tem time, não se tem centro de treinamento, não se tem títulos, os equipamentos são levados pelos profissionais e o jogadores não são propriedade do Clube, isso não é um time de futebol…
…este é o Palmeiras!
Miltão, O LUXA ESTA ADVOGANDO EM CAUSA PRÓPRIA! Hoje em dia, a PRIORIDADE NO PALMEIRAS, é ATENDER A NECESSIDADE CANIBALESCA, DOS INTERESSES DO ARRENDATARIO TRAFFIC. O Luxemburgo sabe que como TECNICO DO PALMEIRAS, ele FALHOU; Porém como TECNICO DO ARRENDATÁRIO, ele CUMPRIU BEM O SEU PAPEL; Pois GEROU LUCRO À TRAFFIC AO VENDER o VALDIVIA, O HENRIQUE E O MARTINEZ. Quando ele diz ‘A PRIORIDADE É O BRASILEIRO’, ELE ESTA QUERENDO GANHAR TEMPO, COM A PACIENCIA DA TORCIDA; Porém quando CHEGAR O BRASILEIRO, ele AJUDARÁ A VENDER METADE DO TIME, SEM SE IMPORTAR COM A CHANCE DE GANHAR O CAMPEONATO, COMO FEZ ESTE ANO.
Com o salário que ganha o Luxemburgo dava pra contratar 8 reforços de peso para o Palmeiras.
Mais eles preferem deixar o Luxemburgo e contratar perna de saci!!!
A torcida tricolor agradece!! E deseja um ótimo Paulista ao Parmeisas. Vi falar que tem um ótimo jogador na quinta divisão do campeonato do Mato Grosso…Dá uma sondada lá porcada!!!!
eu queria que o trceiro tempo podece mostra o meu cunhado cristiano costa,que joga em poetugal no clube do lamengo futebol clube,que fica na cidade vizel
Bom dia Miltão!
Uma pergunta:
Qual camisa Neco, o primeiro grande ídolo da Fiel, usava no campeonato paulista de 1916, o segundo ganho pelo Corinthians?
Obrigado e um grande abraço!!
Caro Milton Neves,
Gostaria de saber que fim levou o jogador Flávio Conceição.
Carlos Alberto Gomes dos Santos
Universidade Estadual de Campinas
Prezado Milton Neves, ilustrissimo torcedor do Galo ….
Que fim levou SANDRO HIROSHI, ex-São Paulo e Botafogo-RJ ?
Por favor, responda pra mim !!!!
Obrigado
Cassio, São Paulino fanatico, da vila olimpia-sp
Esse luxa é um brincalhão ele já esta convicto que com esse timinho não passe nem do “poderoso” real potosí e ja que colocar sa suas fixas no campeonato brasileiro “tadinho”!!!!!!!!
Olá Milton, boa noite!
Não sei se é você em pessoa que lê a estes emails ou se alguém é encarregado de o fazer. Mas espero que este chegue aos seus olhos.
Sou de Poços de Caldas-MG, e coleciono mantos do glorioso Palmeiras, de Parque Antértica, como o ilustre Luciano do Vale diz em suas narrações.
Ocorre que pelo fato de residir em uma cidade interiorana, do Sul de MG, fica praticamente impossível eui adquirir tais camisas a um preço razoável. E dia após dia vejo colecionadores de SP conseguindo, de graça, camisas com diretores, roupeiros, gandulas e afins.
Por isso, escrevo este email, ao maior jornalista esportivo do Brasil, que deve possuir um acervo gigante de camisas de todos os clubes do Brasil, não para que me doe alguma camisa sua, mas que repasse esse email, ou me passe contatos de pessoas dentro do clube que possam conseguir camisas antigas e de preferência baratas, para enaltecer minha coleção, que ainda está no início, por isso encontro tantas dificuldades.
Espero que leia com carinho este email, e que me responda, mesmo sendo negativa a resposta, embora eu esteja esperando uma resposta positiva sua, pois sou um grande fã e, pelo que conheço de sua pessoa, é um sujeito simpático e que gosta de ajudar os outros.
Muito obrigado!
Victor Bianchi.
Caro Milton. Já consegui os contatos atraves do Guastavo seu funcionário e as fotos já estão em poder dele. Só estou aguardando a colocação da Pirelli em seu site.
Obrigado pelo demorado mais aguardado retrorno.
Paulo Roberto Volpim
________________________________________
De: MAZAO [mailto:lhmazao@uol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 01:23
Para: redacao@terceirotempo.com.br
Assunto: Nossos queridos velhinhos
Milton,
Parabéns, por cuidar dos velhinhos que tanto nos encantaram tempos atrás e se não fosse
sua iniciativa com certeza mais de 90% deles estariam totalmente esquecidos.
Quinze dias atrás fui até Campinas, mais precisamente na Cidade de Sousas, lugar muito
agradável e com muitos Clubes, enfim muito bonito……..lá conheci através de um outro
amigo, um antigo jogador que foi volante do Vasco de 1957 a 1964 seu nome é Ecio…….
por que não esta no seu que fim levou ? pelo menos eu não encontrei……..ele é proprietário juntamente
com este meu amigo ( Ercules ), de um Bar, também muito agradável de nome GALO QUE RI…….logo
na entrada da Cidade em frente ao Bar Central, próximo ao Bradesco….. o Dica, o maior jogador e também
o maior artilheiro que a Ponte Preta, teve, frequenta o Bar do Ecio.
O Ecio, tem muitas lembranças do Didi, Beline, Almir Pernanbuquinho, Barbosa, Orlando Peçanha
e muitos outros mais. Milton, eu sou nascido em 1948 sou um pouquinho mais velho que você,
lembro-me perfeitamente de ter colecionado figurinhas do Ecio, nos anos 50 e 60.
O Ecio, não esta sabendo que eu estou falando dele com você.
Por favor continue cuidando dos nossos velhinhos e não esqueça do Ecio, envie um representante
à Sousas, e inclua mais um velhinho no seu QUE FIM LEVOU.
Grande Abraço deste Santista, que é teu fã.
Luiz Humberto Mazão
que fim deu o Meia do palmeiras Diego Souza na campanha da equipe na série B de 2003
Fala Milton,
Gostaria de saber se vc vai apresentar o “Plantão de Domingo” dia 11/01/09, lá do Guarujá.
Abraço,
Marcelo Scatolini
Porquê o Rogério Ceni não é convocado para à seleção?
É o melhor goleiro do mundo e ainda vivo já é um mito!
A sessão QUE FIM LEVOU do Ceni não parece ser tão feliz se não jogar na amarelinha…
Milton, acredito então que não é o caso, porque esse Senhor, não é negro!
Independente destas informações, vou verificar se tem fotos antigas deste ex-jogador e vamos providenciar uma foto atual.
Ele diz que jogou com Pelé, com o Feijão.
Vou apurar direitinho e posteriormente entro em contato contigo!
Fiquei muito feliz pelo seu retorno.
Sergio Marques
Olá Milton,
Não se preocupe, eu havia mandado dois e-mails para vc e o segundo foi respondido.
Já falei com o Marcos Rosendo como vc havia sugerido e ele foi muito gentil e prestativo.
Muito obrigada pela atenção e qualquer dúvida mando outro e-mail para vc.
Abraços,
Jane
Como é que o site do Milton Neves não tem nada sobre o excelente Claudio Zaidan!?
Até mais,
Neilson Oliveira/SP
Milton,
Queria que perguntasse ao Marco Aurélio Cunha, caso tenha contato
com ele, o que é que ele tem contra o nosso Galo, porque que em 2007 o
São Paulo não emprestou o Jadilson ( e queriam uma quantia pra isso) e
emprestou para o time do outro lado da lagoa? E agora não queriam R$
2.5 mi pra emprestar o Jadilson, e emprestou de graça para o Grêmio!
Grato,
Athos Gabriel,
13 anos
Petrolândia – PE
ola, milton neves, gostaria q vc encontrasse mais fotos do meu tio miranda ex lateral esquerdo do guarani.. e do meu pi tambem miranda jogou no corinthians e no fluminense…vou tem tantar enviar as fotos recentes deles para a sua redaçao… meu tambem jogou no timao…eles aqui em presidente prudente/ sp sao conhecido como cafe, meu pai hoje tem um time dele chamado panela preta, queria uma foto meu pai quando jogava aqui em p. prudente pelo corinthians da decada de 70….
criação única na mídia nacional. É essencial resgatar grandes nomes da nossa história. Hoje mesmo conversei com o Vavá, Campeão do Gelo pelo Galo. Em breve vamos fazer uma entrevista bem completa.
Abraços,
Thiago Sarkis
opa milton tranquilo pra mim va iser um sonho poder falar com voce meu idolo do rádio que eu escuto desde 95 desde da jovem pan sao tantas historias pra lhe perguntar
um abraco até domingo
Olá Miltão !!!
Feliz reinicio de ano e aos seus familiares também.
Um amigo me falou que te encontrou numa padaria no Guarujá, Asturias ou Tombo, 6.30 hs da MANHÃ !!!!!, lendo jornal !!!
Pô, vc estava fazendo hora pra “dona da pensão” não te encontrar tão cedo ??? ou ela não te deixou entrar em casa ???? 6.30 hs !!!!
Vc que sabe de tudo, que fim levou o Roque, ex-goleiro do meu Linense, da Lusa e do seu SANTOS ????
Sucesso senpre !!!
Abração
Clodoaldo Pacce Filho
“Miltista Internacional”
o ‘parmera’ trouxe reforço bichado (o tal Marquinhos se apresentou, nem treinou e já vai ser operado). putz, vai ser competente lá adiante…
AO FAUSTO
Tudo bem !!
O Alex Mineiro é bom jogador mas infelizmente não joogou nada no Brasileirão ..ficava rodando para lá e para cá sem finalizar ..até as acabeçadas ele errou !!
A base do time foi mantida e com jogadores melhores que o Elder Granja ( faltava melhor vontade !) e o experiente mas Roque Jr e com um reforço no meio campo o time será bem competitivo !!
Eu tenho a impressão que estes reforços serão muito bons finalizadores e com vontade de ataque ..algo que faltou ao Palmeiras no Brasileirão !
ABRAÇOS
ANTONIO CARLOS
Este Marcos de Copas na verdade é um jornalista palmeirense que está usando um nome fictício para externar suas loucuras!!! Vamos descobrir!!!
# enviado por: Jonatas
8 de Janeiro de 2009 às 5:08 pm – (Voltar para a página principal)
“… PETER PALMEIRENSE
8 de Janeiro de 2009 às 12:31 pm – (Voltar para a página principal)
Saudações Palestrinas,
aos poucos estou deixando de postar aqui, vide a quantidade de BAMBIS…”
Poxa Peter não fica assim… falta de títulos expressivos, diminui mesmo a torcida… ouvi dizer que Indaituba é a cidade que mais tem Palmeirenses nessa pré temporada…
Abraço Camarada!
——————————
“Jonatas” (nome de motorista de táxi…)
poxa, sabe que o que me deixa chateado é réplica de BAMBI.
Mas no seu caso, abro uma exceção, afinal, você deve ser mais um dos tais BAMBIS desocupados que mencionei (e que não completou a minha frase).
Aliás, a freguesia do Paulistão vai bem – depois não me venha com aquele chororô típico de BAMBI quando dançarem mais uma vez.
Sorry, não te chamo de camarada porque não tenho camaradas BAMBIS.
Caro Peter (nome de viadinho de roupa verde”e colada, amigo da “garotada”)
Aliás Peter, vcs. não tem estádio, nào tem treinador, não tem dinheiro, não tem ataque, não tem CT e nem mais Blog na Globo.com tem pq o blgueiro fugiu de vergonha.
Aliás, pq está postando aqui ainda, rs…
AO ZELÃO
Se o Marquinhos é bichado …o Wasshington AGUENTA 45 min de jogo …depois ele se arrasta em campo . Vamos conferir no PAULISTÃO !!
ABRAÇOS
ANTONIO CARLOS
# enviado por: Jonatas
9 de Janeiro de 2009 às 10:21 pm – (Voltar para a página principal)
Caro Peter (nome de viadinho de roupa verde”e colada, amigo da “garotada”)
Aliás Peter, vcs. não tem estádio, nào tem treinador, não tem dinheiro, não tem ataque, não tem CT e nem mais Blog na Globo.com tem pq o blgueiro fugiu de vergonha.
Aliás, pq está postando aqui ainda, rs…
——————————-
Prezado “Jonatas” (nome de filho de dona de bordel e de pai “sócio” de vários),
vc deve conhecer muito bem esse negócio de “viadinho de roupa coladinha e amigo da garotada, afinal, é BAMBI, uma assumidade no tema.
Parece-me que inteligência não é o seu forte, mas repito a explicação, prometo que bem didaticamente (burrice incomoda pacas): sou torcedor de um time mais campeão que o seu, de muito mais tradição que o seu, inclusive um time que possui data de fundação – vc sabe qual a data do seu ?
Aposto que começou a ser BAMBI de camisa (pq de “corpo e alma”, já nasceu boiola, acredito) lá pelos anos 90, qdo a diretoria sinistra BAMBI começou com suas táticas obscuras que todos conhecem – falar desse assunto é redundância, mas se quiser entrar no detalhe, pesquise, seu burro !!
Claro que a sua ignorância não lhe permite saber que o Palestra Itália (aquele que vcs não esquecem depois da lavada que tomaram no Paulistão/08 e do gás bambicida, ou seja, explicando ao burro leitor, o que só afeta BAMBIS) foi alvo do Tricolixo, mas que depois da injeção de dinheiro público na construção do Panetone (vulgo Morumbicha do Jd. Leonor), obviamente desistiu.
Sou torcedor de time, não dependente disso (como vc mostra ser, dando tanta importância à coisa), portanto, pouco me importa tudo o que mencionou (e sem fundamento, obviamente, pq temos CT, treinador, jogadores e tudo o mais).
Quanto a postar aqui, a decisão cabe a mim, já que é post destinado a torcedores Palestrinos (e vc é um mero BAMBI, portanto, burro o bastante para me perguntar isso).
Aliás, esse tipo de réplica que estou te dando serve apenas para mostrar que lixos como vc realmente degradam a qualidade deste blog (sorry MN).
Ah, e quanto á Globo.com, é interessante saber que BAMBIS valorizam tanto o Verdão, que acessam até blogs de Palmeirenses – ee complexo de inferioridade.
Outra coisa, seu ignorante (pq todo bicha é meio burrinho ??): o Galluzzi está de férias (assim como eu) – coisa que só o faz quem pode, e o seu blogueiro deve estar ralando como um idiota.
Inveja, seu desocupado ?
Lembranças à Mamãe e ao Papai.
Seu BAMBI trouxa.
LUXA É UM EXELENTE TREINADOR E JA PROVOU ISSO ,MAS É SIM UM VENCEDOR DE BRASILEIRAO,MAS N TEM UMALIBERTADORES E ISSO É FATO.ELE MTAS VEZES FRACASSA NA MAIOR COMPETIÇAO DAS AMERICAS EU N O CONTRATARIA P GANHAR A LIBERTADORES ELE AMARELA NA HORA H..
Acho equivocado o Luxa pensar assim, afinal, qualquer timeco hoje em dia ganha a Libertadores, antigamente sim havia muitos esquadrões fantásticos para poucas taças. Hoje qualquer São Paulinho meia-boca (sem trocadilhos com o time argentino) ganha, pois todos os adversários são baba. Um Santos, um Penarol, um Independiente de antigamente, ah, não tem mais.
Por isso, até o timeco do Palmeiras pode ganhar. Mas o que o Luxa quer mesmo é ganhar a Libertadores por um time grande como o Santos, e não por qualquer um. Por isso em 2010 o Luxa voltará ao Peixe para ganhar o torneio continental. Porque Santos é Santos, o time do mundo, nível de Real Madrid. O Palmeiras é no máximo, um Getafe piorado. O resto é conversa fiada.
# enviado por: SERGIO FERREIRA OLIVEIRA
13 de Janeiro de 2009 às 2:28 pm – (Voltar para a página principal)
Acho equivocado o Luxa pensar assim, afinal, qualquer timeco hoje em dia ganha a Libertadores, antigamente sim havia muitos esquadrões fantásticos para poucas taças. Hoje qualquer São Paulinho meia-boca (sem trocadilhos com o time argentino) ganha, pois todos os adversários são baba. Um Santos, um Penarol, um Independiente de antigamente, ah, não tem mais.
Por isso, até o timeco do Palmeiras pode ganhar. Mas o que o Luxa quer mesmo é ganhar a Libertadores por um time grande como o Santos, e não por qualquer um. Por isso em 2010 o Luxa voltará ao Peixe para ganhar o torneio continental. Porque Santos é Santos, o time do mundo, nível de Real Madrid. O Palmeiras é no máximo, um Getafe piorado. O resto é conversa fiada.
——————————–
Coitado de vc, é muita merda por cm quadrado na cabeça de alguém… Só podia torcer para o Santos mesmo. Eee time de expressão !!! Vcs são “café com leite”, ninguém dá bola, ninguém os considera rivais – então, o que vem de santista, pouco importa.
Caro Marcos
Um Ditado famoso , Numeros não mentem mais mentirosos calculam , sua tentativa de mostrar que o São Paulo não é o melhor time do Brasil no Quesito Libertadores é no minimo rísivel , vamos aos numeros de sua tabela São Paulo 13 participações e 3 Titulos , e neste ponto participações \ titulos que é o que realmente interessa é o melhor Brasileiro seguido de Cruzeiro e Santos com 10 participações e 2 Titulos cada , neste ponto os verdadeiro campeãos da libertadores são os times argentinos , ou o que voce acha melhor Ter 3 derrotas durante o torneio e no final ser campeão , ou perder um unico Jogo e ser eliminado no mata-mata ????
parece A Lógica do Barrichelo , fiz um monte de pontos , mas nunca ganhei nada
ai miltão, o corinthians esse ano chega com tudo,não só pelo ronaldo acredito eu que ele é a fome com vontade de comer… porq o coringão já era famoso e o ronaldo idem os dois juntos não tem pra ninguém em markenting,agora sobre o caca mostrou que é um cara além do campo, com essa crise economica assolando o mundo, ele fez o correto não aceitar a proposta milionária do árabe, muita gente perdendo o emprego mundo afora, e o cara quer brincar de gastar dinheiro atoa… valeu caca
opiniões de pessoas abalizadas. como acertaram!