Publicidade
14/11/2008 - 11:45

Adriano no São Paulo? No Timão? No Flu?

adrianospflusccp.jpg 

O atacante Adriano, da Inter de Milão, pode ser emprestado a uma equipe brasileira em janeiro de 2009. A informação foi publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

O diário cita três equipes candidatas a receber o centroavante: São Paulo, Corinthians e Fluminense. O Tricolor paulista estaria na frente por ter ajudado o Imperador a recuperar neste ano a forma física e técnica.

De volta à Terra da Bota, Adriano, depois de um reinício promissor sob o comando do português José Mourinho, teria deixado a bola novamente de lado para se esbaldar na noite, o que desagradou o técnico.

Outra possibilidade que surge para Adriano é uma troca com o argentino Aguero, genro de Maradona, do Atlético de Madri. Nesse caso, o time espanhol ainda receberia uma parte em dinheiro.

Adriano de volta ao Brasil? Seria uma boa? Afinal, com ele, o São Paulo não ganhou nada… Você, torcedor, gostaria de ver o Imperador com a camisa do seu time?

Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): Bastidores, Polêmicas Tags relacionadas: , , , ,

93 comentários para "Adriano no São Paulo? No Timão? No Flu?"

  1. 14/11/2008 - 11:50 Enviado por: Gabriel - tricolor paulista

    No meu tricolor não!!!

    Sou mais Borges e Dagoberto!

    Adriano já provou que num larga a farra!

    Abraço!

  2. 14/11/2008 - 11:56 Enviado por: Fernando (SPFC)

    Ele é bom jogador, só tem que por a cabeça no lugar… Só joga com um tecnico de verdade, como o Muricy.

    Mas ele não volta ao Brasil não.

    Conversei com o Perrone, que já estava correndo atrás de noticias. Ele disse que o Adriano tem algumas propostas de clubes grandes da Europa. Vamos ver.

  3. 14/11/2008 - 12:08 Enviado por: rone tricolor

    pelo amor de deus!!!! manda o cachaça ficar por lá mesmo, fez gols pelo tricolor, mas não ganhou nada e sumiu nos jogos decisivos, ganhando muito dinheiro na Itália e jogando por um grande time, deu mancada, não tem jeito é cabecinha e no tricolor não tem lugar, vai imperar ou atrapalhar outro ambiente no tricolor não.

  4. 14/11/2008 - 12:13 Enviado por: ERIC PENTACAMPEAO

    BRINCADEIRA NÉ MILTON NEVES. ESSE ADRIANO PARECE QUE NAO TEM MAIS JEITO. FICO UMAL-ACOSTUMADO.
    JÁ IAMGINOU UM TIME COM ADRIANO , RONALDINHO GAUCHO, CARLOS ALBERTO, LENILSON, ROMÁRIO, EDER SCIOLA, FÁBIO FERREIRA.
    SERIA UAM GRANDE
    FESTA….

  5. 14/11/2008 - 12:14 Enviado por: LUCAS - Penta BR unico_ Tri Libertadores e Mundial

    Quanto a perseguição da globo ao São Paulo, vale resaltar que ela se deve a um único motivo, retaliação.É sabido por todos, que o ano passado, a rede record fez uma proposta muito mais vantajosa pela transmissão do campeonato paulista.Além da proposta ser financeiramente melhor para os clubes, a record se comprometia a passar os jogos a partir das 20:30. Sendo mais vantajoso para o clube e para o torcedor trabalhador, que poderia frequentar os estádios sem chegar em casa de madrugada.
    O fato é que os demais clubes do Estado se calaram, preferindo se contentar com as migalhas que a globo ofereceu.
    O São Paulo, não é de hoje, vem lutando para receber mais dinheiro pela transmissão de seus jogos. Foi o São Paulo quem iniciou a briga, e consequentemente, o racha com o clube dos 13.
    A verdade é que nem as federações, nem a cbf, nem o clube dos 13, tem coragem de enfrentar a globo.Talvez porque recebam algum dinheiro por fora, ou por medo de represálias.Talvez seja receio que a globo faça algum globo reporter especial mostrando o que não deve.
    Depois desse episódio com a record, é só analisar os fatos.
    Primeiro:
    Cânticos rivais: no clássico majestoso, a emissora deixou de lado a imparcialidade, colocando letreiros dos cânticos só da torcida corinthiana, ignorando o telepectador são-paulino que assistia ao jogo.

    Caso Nardoni: A emissora interrompeu um jogo importante do São Paulo na libertadores, para mostrar o cansativo e repetitivo caso Nardoni. O resultado é que o torcedor não pôde ver o gol do Adriano.

    São Paulo x Fluminense: sem o menor pudor, adulterou o aúdio do jogo. Abaixou o áudio da torcida são-paulina, e aumentou o áudio da torcida carioca. Criando um clima pró Fluminense em pleno Morumbi.

    Kleber Machado: É normal que todo o narrador puxe a sardinha para os times do Estado.Mas é incrivél a má vontade desse cara para como o São Paulo, dos últimos dois anos pra cá. Além de secar o São Paulo a cada jogo, este cidadão narra as vitórias do time como se fosse um velório.

    Êrros de abitragem: sempre aconteceram, e infelizmente continuarão a acontecer.Quem nunca foi prejudicado e beneficiado, que atire a primeira pedra.
    A globo resolveu colocar em seu site, uma matéria intitulada “tabela sem êrros de abitragem”.
    Eu me pergunto: porque em 2005 quando foi comprovada a fraude não fizeram o mesmo?
    Quais foram os critérios utilizados pela globo, para saber até que ponto um êrro influênciou no resultado final de um jogo?
    Porque a globo não se manifestou antes quando o São Paulo estava bem atrás na tabela?
    Porque a globo não fez o mesmo alarde quando o stjd tirou 11 pontos do São Paulo para o Botafogo não cair?
    Porque não falou nada quando o São Paulo perdeu pro Grêmio em pleno Morumbi com um gol impedido?
    E o gol do Dagoberto anulado contra o inter no primeiro turno, que poderia ter mudado a história do jogo?
    E o jogo contra o naltico, quando o São Paulo estava prestes a encostar nos líderes, e foi operado no Recife?
    E o ano passado quando o São Paulo foi jogar no Rio contra o Flamengo , e não deram três penaltys pro São Paulo?
    E esse ano quando a cada queda de um flamenguista na area o juiz marcava penalty?
    E o jogo contra Lusa?
    E o fato de escalarem um dos desafetos do São Paulo, e ainda por cima gaúcho, para apitar São Paulo x Figueirense, sendo que o Grêmio está brigando pelo título?

    Como se já não bastasse , usar uma novela para rotular toda uma torcida de homossexual, fazendo com que estes sejam alvo de piadinhas.Como se não existisse homossexuais em outras torcidas.
    A verdade é que vivemos em uma sociedade machista. A única intenção desta emissora suja e calhorda, é fazer com que o São Paulo seja alvo de homofóbicos, gerando uma antipatia pelo clube e seus torcedores.
    Esta campanha velada anti-são - paulina, visa atingir os mais jovens, que são facilmente mais manipuláveis que outros.
    Infelizmente o povo brasileiro é um povo ignorante, o que pode parecer uma brincadeira para alguns, é levado a sério para muitos.
    Uma criança são-paulina será alvo fácil de gozação para os colegas. E se tem uma coisa que nenhum homem por mais mente aberta que tenha ,gosta de é ser chamado de gay.

  6. 14/11/2008 - 12:19 Enviado por: Forza Palestra

    O torcedor que quer é Adriano, vulgo pudim de pinga tem que ser muito babaca, a não ser que seja carioca, pois lá é onde se encontram os refugos do futebol.

    O SPFC foi muito mal no paulista pelo fato de o São Paulo só jogar como inglês dos anos 80, ou seja, bola para a área na cabeça da imperatriz. RIDÍCULO!

  7. 14/11/2008 - 12:21 Enviado por: Forza Palestra

    enviado por: LUCAS - Penta BR unico_ Tri Libertadores e Mundial

    Quanta paranóia!
    Vai ouvir Raul Seixas!

  8. 14/11/2008 - 12:22 Enviado por: Gustavo Henrique

    Reportagem feito pela Globo Esporte mostra que sem os erros de arbitragem o time do São Paulo seria apenas o terceito colocado, e o Grêmio lider.
    O São Paulo foi o time mais beneficiado pelos erros cometidos pelos juizes ao longo do campeonato. Mas este fato não é nenhuma novidade, pois ao longo dos anos vimos estas “estranhas coincidências” ocorrerem muitas vezes. Futebol no Brasil nunca foi coisa séria, e sendo assim, quem faz melhor o “trabalho de bastidor” se torna campeão. Basta ver os títulos do referido time.

  9. 14/11/2008 - 12:30 Enviado por: borracho

    milton ele deveria vir para o GREMIO q é o time q melhor recupera jogador

    e o adriano TEM O ESTILO DO GREMIO de jogar bola na area e cabeçada no gol

    nao achas?

  10. 14/11/2008 - 13:06 Enviado por: sergio devecchi

    adriano agradecemos a sua colaboraçao sua enquanto esteve DE PASSAGEM no sao paulo,mas agora gostariamos que voce ficasse ai na EUROPA mesmo,faça esse favor a nos que te incentivamos enquanto tu esteve de ferias no BRASIL.

  11. 14/11/2008 - 13:19 Enviado por: http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/

    esse adriano é causa seria.

  12. 14/11/2008 - 13:24 Enviado por: El Pibe de Oro

    O que é todo esse chororô dos cariocas Globo e Flamengo?

    Ora, ora, ora, há quantos anos que o Flamengo não ganha algo importante?

    O último título foi o de 1987 (um mil novecentos e noventa e sete), vinte e um anos atrás!!!

    Meu Deus!

    Que empáfia.

    E a Globo, que o parceiro Traffic ou os queridos cariocas campeões do Brasil?

  13. 14/11/2008 - 13:25 Enviado por: El Pibe de Oro

    Cabe falar que o título de 1987 ainda não foi reconhecido pela CBF.

    Foi mesmo um campeonato esquisito aquele.

    Se tirarmos o título de 1987, a fila sobe para mais de 23 anos sem um título importante do Flamengo.

    E o Márcio Braga quer falar o que?

  14. 14/11/2008 - 13:28 Enviado por: El Pibe de Oro

    Miltão

    O Adriano tem que jogar em qualquer clube do Brasil, menos no São Paulo.

    Demorou para o time acertar os ponteiros, as feridas abertas pelo Adriano.

    Flamengo, Fluminense ou Corinthians deve ser o destino do Adriano.

  15. 14/11/2008 - 13:30 Enviado por: sãopaulino doente

    É isso ai Miltão.

    Eu gosto do seu blog porque você adora falar do tricolor: “Adriano no São Paulo”, “Presidente do Fla chora pq SPFC vai ser hexa”, etc.
    Eu aposto que, no fundo, o teu coração também é sãopaulino.
    Ahhh, e vê se pára de comparar o São Paulo com aquele time de segunda divisão, hein. Assim você ofende a gente.

    Abraço.

  16. 14/11/2008 - 13:30 Enviado por: Felipe

    Ao Lucas

    Lucas, primeiramente, erro não tem acento circunflexo (chapeuzinho da vovó). Segundo, para de choradeira, seu time ta jogando super bem, tem uma tabela super favoravel e sera campeao com todos os meritos. Terceiro, quanto a globo colocar canticos somente da torcida do corinthians, se o spfc tivesse cantico, aposto como colocaria, mas a torcida do sao paulo é lamentavel, o time ganha tudo e nem ao estadio o pessoal vai, quanto mais inventar canticos de incentivo. O fato de a cbf não negociar com a record simplesmente se deve ao fato de a emissora lavar dinheiro da igreja, ou seja, a emissora é uma incognita, amanha pode amanhecer o dia com o bispo na cadeia, a emissora fora do ar e nós sem nosso futebolzinho na TV.

  17. 14/11/2008 - 13:40 Enviado por: Anderson

    MN. Adriano é sinônimo de “Encrenca”. Eu não queria ele no Palmeiras.
    Ele não se cuida fisicamente (bebida, cigarro e baladas). Tem dificuldade em manter a forma física. É indiciplinado, se acha muito “Estrela”.
    Acho que ia criar problemas até entre o grupo de jogadores.
    Se, contar, que ele se daria melhor no Rio de Janeiro.

  18. 14/11/2008 - 13:49 Enviado por: Andre Sauer

    Nao quero Adriano de jeito nenhum no São Paulo.

  19. 14/11/2008 - 14:10 Enviado por: Palmeirense

    Quem quer um baladeiro incorrigível e indisciplinado como o Adriano, e que não anda jogando nada (aliás, nunca jogou)? Enfim, quando o cara não aprende, não se enxerga, não adianta ajudar, tem que gelar o cara mesmo e mandar ele pro olho da rua.

  20. 14/11/2008 - 14:18 Enviado por: Rogério

    Prefiro o Otacílio Neto.

  21. 14/11/2008 - 14:43 Enviado por: Reginaldo

    Particularmente não creio e nem quero, mesmo que saia da Inter ele irá continuar no velho continente, só não sei se em uma equipe grande ou uma sem grande expressão.

  22. 14/11/2008 - 14:56 Enviado por: ERIC PENTACAMPEAO

    A REDE BOBO NAO TEM MAIS A CREDIBILIDADE QUE ANTIGAMENTE POSSUIA. PREFERIU SEBETIZAR SUA PROGRAMAÇAO, BAIXANDO O NÍVEL PARA VENCER A CONCORRENCIA.
    A PIOR COSIA PRA UAM TORCEDOR QUE GOSTA DE FUTEBOL É ASSITIR A UM JOGO NARRADO PELO GALVAO BUENO. O CARA É CHATO DEMAIS. E O KLEBER MACHADO TÁ INDO PRO MESMO CAMINHO.
    FELIZ DAQUELES QUE PODEM ASISTIR JOGOS NA TV FECHADO E CONTAR COM PROFISISONAIS DO NÍVEL DA ESPN BRASIL.
    REDE BOBO É CURINTIA - TUDO A VER

  23. 14/11/2008 - 15:00 Enviado por: Gerval

    Miltonneves:

    Jogador pinguço,irresponsavel, metido a craque sem ser no Corinthians NÃO !!!!
    Chega no Rio eles ficam melhores !!

    ass. Gervall.

  24. 14/11/2008 - 15:01 Enviado por: Alex

    Pois é né Milton! Cade o post da matéria do Jornal Metro sobre o apito amigo Sao Paulino?
    Quando foi o do Beting você publicou tao rapidamente!

  25. 14/11/2008 - 15:04 Enviado por: Marcos

    No Palestra não !

    Bons mesmo são Kleber Cotovelo, Alex “Só de penalti” MIneiro e Denilson Bailarina.

  26. 14/11/2008 - 15:09 Enviado por: jorji

    Adriano é tecnicamente um jogador mediano, ruim no drible, pouca habilidade, não tem velocidade, como virtudes, tem chute de esquerda forte e com direção, cabeceia bem, forte fisicamente, e é jogador de seleção brasileira, pra ver que estamos carentes de bom jogador. Que ele vá jogar em qualquer clube, menos no meu Santos, que já tem problemas demais.

  27. 14/11/2008 - 15:23 Enviado por: wandilson

    M NEVES VC Ñ AXA QUE O MELHOR LUGAR PARA O ADRIANO SERIA ONDE ELE COMEÇOU, NO FLAMENGO????
    E OLHA QUE SE ELE VIR E O RONALDO PERMANECER, QUE ATAQUE!!!!!

  28. 14/11/2008 - 15:58 Enviado por: Érika

    Pelo amor de Deus…
    Adriano no meu Corinthians nem pensarr!!!

  29. 14/11/2008 - 16:10 Enviado por: LUCAS - Penta BR unico_ Tri Libertadores e Mundial

    Felipe,

    Podes até ter razão, mas a perseguição é grande deste e de outros meios de comunicação. Só não vê quem não quer. quando estavamos atrás da tabela ninguem se importava.

  30. 14/11/2008 - 16:12 Enviado por: ZÉ CORINTHIANO

    Vem Adriano, Vai Adriano, Volta Adriano. É engraçado, quando o jogador está bem, numa boa, nem pensa em jogar no Brasil, nem na seleção brasileira, mas quando estão por baixo na Europa, vem querer curar a ressaca por aqui.
    No meu Timão, não quero esse pingaiada, não.

  31. 14/11/2008 - 16:18 Enviado por: Fernando (SPFC)

    enviado por: wandilson
    14 de Novembro de 2008 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
    M NEVES VC Ñ AXA QUE O MELHOR LUGAR PARA O ADRIANO SERIA ONDE ELE COMEÇOU, NO FLAMENGO????
    E OLHA QUE SE ELE VIR E O RONALDO PERMANECER, QUE ATAQUE!!!!!

    —————————————-

    QUE ATAQUEEEE…

    PREFIRO

    DAGOBERTO E BORGES

    ALEX MINEIRO E KLEBER

    ATÉ MESMO O SOLITÁRIO KLEBER PEREIRA…rs

  32. 14/11/2008 - 16:37 Enviado por: Forza Palestra

    o melhor lugar para o Adriano é uma cadeira caiva ao lado do zeca pagodinho.

  33. 14/11/2008 - 16:49 Enviado por: bomba

    Ai Alex, para de chorar, nem parece homem, vai morde fronha,chora na cama que é mais quentinha, seu time é pessimo, deixou o SP passar a frente e agora vc vem falar de apito amigo? Ganhou duas vezes com o juiz errando contra nós, tá com medo gaucha?

  34. 14/11/2008 - 16:51 Enviado por: bomba

    Olá Milton, sobre o Adriano, não gostaria que voltasse ao SP, a não ser pra ficar na reserva o que seria improvavel. O SP não pode depender de um cara só como foi no inicio do ano. Que vá jogar no RJ. abraços

  35. 14/11/2008 - 17:26 Enviado por: Forza Palestra

    enviado por: Fernando (SPFC)
    14 de Novembro de 2008 às 4:18 pm - (Voltar para a página principal)
    enviado por: wandilson
    14 de Novembro de 2008 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
    M NEVES VC Ñ AXA QUE O MELHOR LUGAR PARA O ADRIANO SERIA ONDE ELE COMEÇOU, NO FLAMENGO????
    E OLHA QUE SE ELE VIR E O RONALDO PERMANECER, QUE ATAQUE!!!!!

    —————————————-

    QUE ATAQUEEEE…

    PREFIRO

    DAGOBERTO E BORGES

    ALEX MINEIRO E KLEBER

    ATÉ MESMO O SOLITÁRIO KLEBER PEREIRA…rs

    —————————————————–

    CONCORDO PLENAMENTE!

  36. 14/11/2008 - 17:35 Enviado por: Netinho Tri-mundial

    Luxemburgo não concorda com mudança no regulamento da Copa Sul-Americana
    Treinador do Palmeiras entende que é injusto o campeão da competição em 2008 garantir a vaga na próxima edição da Libertadores

    - Vai dar agora a vaga na Libertadores? Eu não concordo. Então eu quero que volte o jogo com o Argentinos Juniors. Eu poderia dividir o time de outra maneira, trazendo ainda mais prejuízos para a equipe que jogou no Brasileiro, mas escalando o Palmeiras com outros atletas - afirma Luxemburgo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse só podia ser do time do tal Marcio bregah etá dor de cotovelo.
    o lixomburgo que jogor de novo contra o Argentino juniors kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sera que não bestou as duas pauladas que levaram ………..

    LIXOMBURGO VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE !!!!!!!!!!!

  37. 14/11/2008 - 17:38 Enviado por: Fabiano

    Não gostaria de ver no meu Grêmio, é o tipo de jogador que não pensa no grupo, nos companheiros. Para mim tem que ter união e pelo que eu vejo na imprenssa o Adriano não pensa no grupo.

  38. 14/11/2008 - 17:49 Enviado por: Fabinho

    Adriano,
    Aquele abraço, no São Paulo voce já fez a sua cota, fica por ai mesmo!

  39. 14/11/2008 - 17:59 Enviado por: Marcos Poletto

    Dorival Júnior: ‘O Celso merece o título’
    Treinador crê que conquista do Brasileirão valorizará jovens técnicos

    Zero Hora
    Curitiba
    Tamanho da letra
    A- A+

    Dorival torce pelo sucesso do técnico gremista A luta do Grêmio pelo título nacional ganha adeptos. A história do time montado com poucos recursos financeiros e cuja folha salarial, de R$ 900 mil, representa apenas 39% dos gastos do São Paulo – seu principal concorrente no Brasileirão –, ganha admiradores. Dorival Júnior, técnico do Coritiba, que enfrentará o Grêmio neste domingo, no Olímpico, é um deles.

    Integrante da nova geração de treinadores brasileiros, o ex-volante do Grêmio entende que Celso Roth contribuirá para uma safra de jovens técnicos caso conquiste o Brasileirão. Dorival, 46 anos, acredita que o título gremista abrirá novas oportunidades para os menos “badalados”. Seria o desfecho que teve início com o bicampeonato nacional de Muricy Ramalho, 52 anos.

    — O Celso merece o título e maior consideração pelo trabalho que vêm realizando. Gostaria que ele fosse o campeão. Muricy já obteve esta consagração — diz Dorival.

    ESTA ONDA VAI PERGAR!!!!

  40. 14/11/2008 - 18:01 Enviado por: BEN HUR

    seria um absurdo o futuro HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO trazer de volta esse jogador anti-profissional,deixa ele ir lá pro rio onde a mídia dá tanto valor a babação[rede globo]………até parece que os clubes brasileiros são terreiro dos clubes europeus

  41. 14/11/2008 - 18:06 Enviado por: Marcio Vieira

    Milton Neves, comente sobre o video dos jogadores do Internacional voando abraçadinhos lado a lado.

    Resposta MN: O que tem demais? O avião é apertado mesmo (rs)

  42. 14/11/2008 - 18:24 Enviado por: --------------------MARADONA OR PELE---------------------

    Ele que vá jogar no cúrinthias pois lá é lugar de cachaceiro.

  43. 14/11/2008 - 18:27 Enviado por: --------------------MARADONA OR PELE---------------------

    enviado por: Fernando (SPFC)
    14 de Novembro de 2008 às 4:18 pm - (Voltar para a página principal)
    enviado por: wandilson
    14 de Novembro de 2008 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
    M NEVES VC Ñ AXA QUE O MELHOR LUGAR PARA O ADRIANO SERIA ONDE ELE COMEÇOU, NO FLAMENGO????
    E OLHA QUE SE ELE VIR E O RONALDO PERMANECER, QUE ATAQUE!!!!!

    ———————————–
    ———————————–

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    IMAGINA SÓ A DUPLA DE ATAQUE DO FLAMENG, “EL TRATOR” E “DEL CACHAÇA” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Meu, na boa, o trator ia quere enrabar o cachaceiro.

    Acho que não daria certo.

    HAHAHAHAHAHA

  44. 14/11/2008 - 18:30 Enviado por: --------------------MARADONA OR PELE---------------------

    enviado por: ZÉ CORINTHIANO
    14 de Novembro de 2008 às 4:12 pm - (Voltar para a página principal)
    Vem Adriano, Vai Adriano, Volta Adriano. É engraçado, quando o jogador está bem, numa boa, nem pensa em jogar no Brasil, nem na seleção brasileira, mas quando estão por baixo na Europa, vem querer curar a ressaca por aqui.
    No meu Timão, não quero esse pingaiada, não.
    ———————————–

    Véiu, você falou tudo agora em.

    Realmente quando eles não estão bem, querem tirar proveito daqui.

  45. 14/11/2008 - 19:07 Enviado por: Cesar - SPFC

    Acho que a opção é o Fluminense. Mesmo porque ele é carioca.

    Se for para o Corinthians, a torcida vai massacrá-lo.

    O São Paulo seria o melhor para o Adriano. Mas acho que o tricolor tem outros planos.

  46. 14/11/2008 - 19:25 Enviado por: TRICOLOR DO MORUMBI!!!

    VOLTA… MAS SÓ SE FOR PRO CúTINCHA… . ESSE CARA QUASE ACABOU COM O SAMPA, ENTÃO QUEM SABE ELE NÃO ACABA DE ENTERRAR O TIMINHO DA MARGINAL….!!!

  47. 14/11/2008 - 20:43 Enviado por: EU SOU MAIS O SPORT

    De jogos como Internazionale X Milan para Fluminense X Águia de Marabá. Realmente Adriano está na ladeira abaixo.

  48. 14/11/2008 - 21:23 Enviado por: Thiago

    O FIM DO SONHO DA COPA

    Enviado por Diário de São Paulo - 14.11.2008| 5h00m
    Coluna Arquivo Confidencial

    Morumbi é penhorado em ação de Ameli

    O Estádio do Morumbi está penhorado. O imóvel foi oferecido pelo São Paulo como garantia em uma ação trabalhista movida pelo ex-zagueiro argentino Horácio Andres Ameli, que passou pelo Tricolor durante um ano (de julho de 2002 a julho de 2003). A ação diz respeito ao atraso no pagamento de direitos de imagem. O jogador já ganhou em três instâncias. Na última delas, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou que o montante da dívida, já com juros e correção monetária, é de R$ 2,2 milhões.

    A questão preocupou alguns conselheiros são-paulinos, uma vez que em março a Fifa vai revelar as 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014. “A gente fica preocupado, sim, sobretudo pelo fato de a Fifa analisar os estádios e nesse pente-fino descobrir que o Morumbi está envolvido em ações na Justiça”, afirmou à coluna um desses conselheiros.

  49. 14/11/2008 - 21:46 Enviado por: Kleber

    Milton Neves pesso permissão para postar algo q em nada tem a ver com o tópico, sou São Paulino e achei essas comparações engraçadas !!! E os créditos vão para o site http://www.whiplash.net

    Grêmio = Sepultura
    Um de nossos sucessos internacionais.
    Mas na terra do molejo e do samba faceiro, muitos acham que eles pegam pesado demais.

    Corinthians = Michael Jackson
    Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor.
    Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

    Palmeiras = Aerosmith
    A banda tem enorme tempo de estrada.
    Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

    São Paulo = Queen
    Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes.
    E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.

    Santos = Beatles
    Nos anos 60, não tinha pra ninguém.
    Só que até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

    Vasco = Oasis
    Banda de qualidade e importância inquestionáveis.
    Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder faz muita gente sentir aversão.

    Internacional = Led Zeppelin
    Reinou nos anos 70 e morreu nos 80.
    Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

    Fluminense = Titãs
    Banda charmosa e simpática e, no Brasil, é querida por muitos.
    O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.

    Botafogo = Rolling Stones
    Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular.
    Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.

    Cruzeiro = Paralamas do Sucesso
    Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas.
    Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

    Flamengo = Jorge Ben Jor
    Há muito tempo não produz um grande sucesso.
    Mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.

    Atlético-PR = Amy Winehouse
    Já foi muito badalada e considerada a estrela mais promissora dos últimos tempos.
    Mas atualmente é boçal, desperta ódio em todos e está para morrer a qualquer momento.

    Coritiba = Los Hermanos
    Seus poucos fãs juram que a banda é muito boa.
    Mas, fora eles, ninguém mais no mundo sabe que ela existe.

  50. 14/11/2008 - 22:44 Enviado por: Flamenguista

    Caro Milton Neves,

    Eu fico indignado com esse assunto que você colocou no blog.

    Você sabe que esse tipo de assunto só vai dar gente do contra, ai todos esculhabam omu amor maior depois de Deus!
    MEU AMADO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO!!!!

    Miloton Neves esse tipo de assunto nã dá

  51. 14/11/2008 - 23:00 Enviado por: LUÍS SPFC

    Adriano no tricolor nunca mais!

    Este cara foi um dos responsáveis pelo fraco futebol que o time apresentou no 1º semestre.

    O jogo era só chuveirinho na área pra ver se o cara decidia…

    Fez alguns gols, porém na hora da verdade, sumiu.

    E outros atletas, como o Borges por exemplo, não tiveram muita chance.

    Quando este cara saiu do clube, o time começou a melhorar gradativamente o seu futebol, chegando à atual liderança da competição nacional.

    E outra, o SPFC fez muito mais bem ao Adriano do que o Adriano ao SPFC.

    Chegou arrasado e saiu por cima. Título que é bom, necas…

    Fora daqui Adriano!

    Rumo ao hexa!
    Saudações tricolores tri-mundiais!

  52. 14/11/2008 - 23:25 Enviado por: Ricardo

    Estádio do Morumbi está penhorado. O imóvel foi oferecido pelo São Paulo como garantia em uma ação trabalhista movida pelo ex-zagueiro argentino Horácio Andres Ameli, que passou pelo Tricolor durante um ano (de julho de 2002 a julho de 2003).

    A ação diz respeito ao atraso no pagamento de direitos de imagem. O jogador já ganhou em três instâncias. Na última delas, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou que o montante da dívida, já com juros e correção monetária, é de R$ 2,2 milhões.

    A questão preocupou alguns conselheiros são-paulinos, uma vez que em março a Fifa vai revelar as 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014. “A gente fica preocupado, sim, sobretudo pelo fato de a Fifa analisar os estádios e nesse pente-fino descobrir que o Morumbi está envolvido em ações na Justiça”, afirmou à coluna um desses conselheiros.

    Algum comentário a respeito Milton? Por favor fale a respeito, já que suas fontes são muito bem informadas e você~´e um cara super bem esclarecido sobre os fatos!

    Fim do sonho da copa de 2014. Abraços

  53. 15/11/2008 - 00:38 Enviado por: leo - londres

    adriano vai acabar indo pro chelsea…o felipon nao eh burro e sabe q conserta ele…e vai ser o melhor atacante na europa com o felipao d tecnico…
    mas se voltar eh pro sao paulo neh?? tem nem o q falar…ja eh da casa,e soh agente pode bancar!

  54. 15/11/2008 - 00:40 Enviado por: leo - londres

    e esse comentario das bandas aih eh PODRE heim…sem graca,sem nocao, perda d tempo total…ateh azedei depois d ler!

  55. 15/11/2008 - 03:16 Enviado por: Gabriela

    Milton, sei que o que vou dizer naõ tem nehnuma relação com o post, mas não posso deixar de comentar essa história de mudança de regulamento no meio da competição. Isso é um absurdo total (coisa do tempo do tapetão), além de uma falta de respeito, não só com os times já eliminados, mas também com todos aqueles que ainda acreditam em honesidade no mundo do futebol.
    Além disso, a libertadores passará a ser uma competição sem a mínima credibilidade, pois pode acontecer do campeão da sul-americana se tornar campeão da libertadores de 2009, ou seja, ocorreria uma tremenda injustiça.
    Se isso for permitido, abrirá espaço para todo tipo de arbritariedade. Resumindo, se vale dar uma vaga na libertadores para o compeão da sul-amricana, por que não vale fazer o mesmo com o compeão da série B ou da série C, por exemplo?
    Se abriem essa “exceção” para o Inter e os outros finalistas, podem abrir para todos… uma vergonha!!!
    A mudança de regulamento para livrar times do rebaixamento (coisa que aconteceu com o são paulo em 91, por exemplo) sempre foi repudiada pela imprensa e ,ao meu ver, está acontecendo o mesmo agora, portanto, Milton, peço para que não deixe um absurdo desses passar em branco.

    PS: sou corintiana, por isso, não venham me dizer que meu comentário é choro de palmeirense. Eu só quero justiça, até porque, ninguém mudou o regulamento do brasileiro do ano passado para evitar a queda do Corinthians.

  56. 15/11/2008 - 06:16 Enviado por: JOSÉ (PIRACICABA-SP)

    MILTÃO, O NETO JÁ FALOU MIL VEZES NA TV QUE O SÃO PAULO QUASE PERDEU O ANO POR CAUSA DA CONTRATAÇÃO DE CERTAS TRANQUEIRAS TIPO ADRIANO E CARLOS ALBERTO. (JOGADORES QUE FATALMENTE DESESTRUTURAM UM GRUPO UNIDO)

    EMBORA CONTINUO ACHANDO QUE O ADRIANO É UMA EXCEÇÃO, UM CARA QUE PODE DECIDIR UMA PARTIDA (COMO FEZ EM VARIAS VEZES A FAVOR DO SÃO PAULO), MAS COMO O RISCO DE DESESTABILIZAR O GRUPO É GRANDE, ACHO QUE DESTA VEZ A DIRETORIA DO SÃO PAULO NÃO VAI COMETER ESSE ERRO NOVAMENTE, ALÉM DO QUE A EXIGENTE TORCIDA SÃO PAULINA QUER VER, NO ANO QUE VEM, O SEU TIME, PELO MENOS, VOLTANDO A DISPUTAR UMA SEMIFINAL DE COPA LIBERTADORES.

    E QUE CAGAD* A DIRETORIA DA ÉPOCA FEZ EM RELAÇÃO AO JOGADOR ARGENTINO AMELI, HEIN MILTÃO?

    ALÉM DO QUE ESSE AMELI ERA MAIS UMA TRANQUEIRA DO MUNDO DO FUTEBOL. EU LEMBRO QUE O CARA ERA EXPULSO DIRETO…

    NEM SEI SE O CARA TÁ JOGANDO OU PASSANDO NECESSIDADE, MAS SE ESSA GRANA TODA CAIR NA MÃO DELE… (AINDA MAIS COM A MÁ SITUAÇÃO ECONÔNMICA QUE CONTINUA NA ARGENTINA…)

  57. 15/11/2008 - 06:23 Enviado por: ÚNICO TRI-MUNDIAL DO BRASIL

    HEHE…

    POIS É MILTÃO, ATÉ A CARIOCA GLOBO, QUE SEMPRE SE ENCARREGOU DE ENCHER A BOLA DO ‘MENGÃO’, TÁ MEIO SEM GRAÇA COM TODA ESSA HISTÓRIA.

    EMBORA O FLAMENGO DEIXOU DE EXISTIR, A NIVEL MUNDIAL, QUANDO O ZICO DEIXOU O TIME, PREFIRO VER ELES NA LIBERTADORES AO PALMEIRAS. (EMBORA SEJA UMA MISSÃO BEM COMPLICADA PARA O TIME DA GÁVEA)

    O JEITO É MANDAR UM LISTERINE PRO MÁRCIO BRAGA FAZER UM GARGAREJO NAQUELA GARGANTA GRANDE DELE, NÉ MILTÃO?! (HEHE…)

  58. 15/11/2008 - 06:30 Enviado por: JOSÉ (PIRACICABA-SP)

    MILTÃO, SINCERAMENTE NÃO DÁ PRA ENTENDER DIREITO O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE CERTOS JOGADORES DO MUNDO DO FUTEBOL.

    A MAIORIA DOS CRAQUES SAIU DA POBREZA.

    LUTARAM MUITO E, GRAÇAS AO TALENDO QUE DEUS LHES DEU, CONQUISTARAM O SEU LUGAR AO SOL.

    DO DIA PRA NOITE, SAEM DE UMA PINDAIBA TOTAL E CAEM EM UM CAMINHÃO DE DINHEIRO.

    É MULHER, BALADA, CARRO IMPORTADO, MILHÕES DE FALSOS AMIGOS, DROGAS E POR AI VAI.

    FALTA DE ESTRUTURA? DE BONS CONSELHOS? OU PURA BURRICE?

    SÓ ESPERO QUE O ADRIANO (ENTRE MUITOS OUTROS), UM DIA, NÃO DÊ UMA DE MARADONA E SE LAMENTE DE TUDO QUE PERDEU OU DEIXOU DE GANHAR POR CAUSA DA FALTA DE JUIZO.

    DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR…

  59. 15/11/2008 - 06:42 Enviado por: ÚNICO TRI-MUNDIAL DO BRASIL

    MILTÃO A VERDADE É UMA SÓ.

    FLAMENGO E CORINTHIANS, OS 2 CLUBES MAIS POPULARES DA AMÉRICA DO SUL, NA MAIOR PARTE DE SUA EXISTÊNCIA, FORAM MAL ADMINISTRADOS E SE NÃO FOSSE PELO TAMANHO DE SUAS TORCIDAS, SERIAM MAIS UMA PORTUGUESA DA VIDA (COM TODO O RESPEITO AO TIME DO CANINDÉ)

    O FLAMENGO DEVE TUDO O QUE TEM AO ZICO, OU SEJA, UM SUADO E ÚNICO MUNDIAL INTERCLUBES NO LONGINQUO ANO DE 1981 (E CONTINUAM VIVENDO DISSO)

    E O CORINTHIANS DEU SORTE DE TER SIDO CONVIDADO E GANHO O TESTE DE UM CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES EM 2000.

    MILTÃO, COMO PODE UM TIME COM UMA TORCIDA MAIOR QUE A DO BOCA E RIVER JUNTAS, EM MEIO SÉCULO DE COPA LIBERTADORES, SEQUER TER CONSEGUIDO CHEGAR EM UMA FINAL? (COISA QUE ATÉ O SÃO CAETANO JÁ CONSEGUIU!)

    COMO PODERIAMOS COMPARAR ESSES 2 CLUBES COM GIGANTES DO FUTEBOL MUNDIAL, COMO O BOCA JUNIORS, O REAL MADRID E O MILAN?

    SÓ PELO TAMANHO DE SUAS TORCIDAS? OU QUEM SABE, TAMBÉM, PELO TAMANHO DE SEUS ESTÁDIOS? (HEHE…)

    BRINCADEIRA, NÉ MILTÃO?!…

  60. 15/11/2008 - 06:52 Enviado por: EUGENIO-JUNDIAI

    MILTÃO, JÁ PENSOU SE O INTER GANHA A SULAMERICANA, A CONMEBOL DÁ A VAGA PRA ELE NA PRÓXIMA LIBERTADORES, E O PALMEIRAS PERDE A VAGA PRO FLAMENGO?

    O QUE SERIA DE WANDERLEI LUXEMBURGO?

    HEHE…

  61. 15/11/2008 - 07:19 Enviado por: ODAIRio-RJ

    MILTÃO, ATÉ QUANDO O TORCEDOR DO FLAMENGO VAI FAZER PAPEL DE PALHAÇO PERANTE AOS DE OUTROS TIMES?

    O FLAMENGO TEM 4 CAMPEONATOS BRASILEIROS E JUNTO COM 2 COPAS DO BRASIL E 1 COPA DOS CAMPEÕES SOMAM 7 TÍTULOS A NIVEL NACIONAL RECONHECIDOS PELA C.B.F.

    A VERDADE É QUE O FLAMENGO, PELO TAMANHO DE SUA TORCIDA, ESTÁ MUITO AQUÉM DO QUE DEVERIA ESTAR NO ÂMBITO INTERNACIONAL, QUE, CLARO, TEM MUITO MAIS IMPORTÂNCIA QUE O NACIONAL.

    A DIRETORIA DO FLAMENGO TEM MAIS É QUE FICAR CALADA, TOMAR VERGONHA NA CARA E TRABALHAR DIREITO PARA QUE O TIME VOLTE A CONQUISTAR UMA LIBERTADORES E O BI-MUNDIAL.

    JÁ CHEGA DE PALHAÇADA!

  62. 15/11/2008 - 07:30 Enviado por: MARIO_A FAVOR DE UM FUTEBOL LIMPO

    Morumbi é penhorado em ação de Ameli

    O Estádio do Morumbi está penhorado. O imóvel foi oferecido pelo São Paulo como garantia em uma ação trabalhista movida pelo ex-zagueiro argentino Horácio Andres Ameli, que passou pelo Tricolor durante um ano (de julho de 2002 a julho de 2003).

    A ação diz respeito ao atraso no pagamento de direitos de imagem. O jogador já ganhou em três instâncias. Na última delas, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou que o montante da dívida, já com juros e correção monetária, é de R$ 2,2 milhões.

    A questão preocupou alguns conselheiros são-paulinos, uma vez que em março a Fifa vai revelar as 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014. “A gente fica preocupado, sim, sobretudo pelo fato de a Fifa analisar os estádios e nesse pente-fino descobrir que o Morumbi está envolvido em ações na Justiça”, afirmou à coluna um desses conselheiros.

    Informa a coluna Arquivo Confidencial, de Wagner Vilaron

    http://oglobo.globo.com/diariosp/post.asp?t=morumbi_penhorado_em_acao_de_ameli&cod_Post=140173&a=534

    …………………………………….

    QUANDO COMEÇARÁ MAIS UMA “OPERAÇÃO ABAFA”?

    DEPOIS DA OPWERAÇÃ0 4 PONTOS CONTRA BOTAFOGO E VITÓRIA?

  63. 15/11/2008 - 07:56 Enviado por: JOSÉ (PIRACICABA-SP)

    MILTÃO, DIZ A BOCA MIÚDA QUE O SEU NEGÓCIO É VER O CIRCO PEGAR FOGO…

    ENTÃO, SE VOCÊ QUIZER MAIS UM POUQUINHO DE COMBUSTÍVEL, LÁ VAI…

    OS PALMEIRENSES ACHAM QUE O SEU TIME FOI CAMPEÃO MUNDIAL DE 1951, COM O TÍTULO DA COPA RIO.

    MAS A FIFA, ATÉ HOJE, NÃO COLOCOU O ESCUDO DELES NO SEU SITE, ONDE CONSTA OS DE 27 CLUBES.

    INCLUSIVE, LÁ ESTÁ O DO CORINTHIANS.

    MAS…

    COMO PODE UM TIME QUE NUNCA GANHOU A PRINCIPAL COPA DE SUA CONFEDERAÇÃO CONTINENTAL (NO CASO DO CORINTHIANS SERIA A COPA LIBERTADORES) SER CAMPEÃO MUNDIAL? JÁ QUE ESSA COPA SERIA O REQUISITO BÁSICO PARA SE DISPUTAR UM MUNDIAL DE CLUBES CONTRA OS TIMES CAMPEÕES DE OUTRAS CONFEDERAÇÕES CONTINENTAIS, NÃO?

    NA MESMA SITUAÇÃO ESTÁ O ATLÉTICO DE MADRID, CAMPEÃO MUNDIAL DE 1974 SEM NUNCA TER GANHO UMA COPA DOS CAMPEÕES.

    MAS, E SE A FIFA COLOCAR O ESCUDO DO PALMEIRAS ENTRE OS CAMPEÕES MUNDIAIS, RECONHECENDO O TITULO DA COPA RIO DE 1951?

    O FLUMINENSE, CAMPEÃO DA COPA RIO 1952, PEGARIA O ‘VÁCUO’ E TAMBÉM REINVINDICARIA O SEU LUGARZINHO ENTRE OS CAMPEÕES MUNDIAIS, NÃO ACHA MILTÃO?

    MAS… TAMBÉM HOUVE A COPA RIO EM 1953, NÃO?

    E O CAMPEÃO FOI O VASCO, NÃO?

    BOM…SE O PALMEIRAS ABRIU A PORTEIRA, O FLUMINENSE FOI NO ‘VÁCUO’… PORQUE EU TAMBÉM NÃO POSSO ENTRAR, JÁ QUE, EM PORTEIRA ABERTA, ONDE PASSA 1, PASSA TODO MUNDO, NÉ MILTÃO?! (HEHE)

    MENOS MAL QUE O VASCO JÁ GANHOU A LIBERTADORES, NÉ?! (HEHE)

    E QUE BOM SERIA TERMOS A NOTÍCIA QUE 2 FINAIS DE MUNDIAL FORAM DISPUTADAS POR TIMES DE 1 MESMO PAÍS (FLUMINENSE VS. CORINTHIANS EM 1952 E VASCO VS. SÃO PAULO EM 1953), NÉ?!

    MAS, SE A FIFA NÃO PERMITE UMA FINAL DE MUNDIAL NEM ENTRE 2 CLUBES DE UMA MESMA CONFEDERAÇÃO CONTINENTAL, COMO ELA IRIA PERMITIR UMA, OU MELHOR, DUAS COM TIMES DE UM MESMO PAIS?

    MILTÃO, SE O CORINTHIANS GANHOU O MUNDIAL DE 2000, ENTÃO O BOCA SÓ GANHOU 2 MUNDIAS, NÃO? (O BOCA FOI O CAMPEÃO DA COPA INTERCONTINENTAL DE 2000, EM CIMA DO REAL MADRID)

    SERÁ QUE OS ‘HERMANOS’ RECEBERIAM BEM ESSA NOVA NOTÍCIA? (HEHE)

    OU SERÁ QUE PODEMOS DIZER QUE EM 2000 HOUVERAM 2 CAMPEÕES MUNDIAS?

    2 CAMPEÕES MUNDIAIS EM 1 SÓ ANO?

    2 CORPOS OCUPAM 1 MESMO LUGAR? COMO ISSO É POSSIVEL? QUAL SERIA A FÓRMULA FÍSICA PARA QUE ISSO ACONTECESSE MILTÃO? (HEHE)

    POIS É SEU MILTON NEVES, A FIFA, POR CAUSA DA PRESSÃO DOS GRANDES CLUBES EUROPEUS (QUE SEMPRE TIVERAM MEDO DE PERDEREM O RÓTULO DE MELHORES DO MUNDO PARA OS SULAMERICANOS), DEIXOU O MUNDIAL DE CLUBES PRA ESCANTEIO, POR MAIS DE 4 DÉCADAS, E AGORA COM TODA ESSA CONFUSÃO…

    DURMA-SE COM ESSE BARULHO!…(SÓ NÃO VALE SONHAR COM UM CIRCO PEGANDO FOGO, HEIN MILTÃO?! HEHE…)

  64. 15/11/2008 - 08:08 Enviado por: ÚNICO TRI-MUNDIAL DO BRASIL

    MILTÃO, COM ESSA HISTÓRIA DE AQUECIMENTO GLOBAL, AS PREVISÕES PARA O NOSSO PLANETA NÃO SÃO NADA BOAS.

    DIZEM ATÉ QUE, EM POUCO TEMPO, NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM DE NÓS POR AQUI.

    MAS O QUE EU QUERO SABER MESMO É…

    SERÁ QUE, ATÉ LÁ, O CORINTHIANS JÁ CONSEGUIU CHEGAR NA FINAL DA LIBERTADORES?

    (HEHE…)

  65. 15/11/2008 - 08:56 Enviado por: lagartixa

    Não gostaria que esse cachaceiro passasse nem perto da porta do Parque São Jorge.
    O Corinthians é muito grande para um sujeito tão moralmente pequeno.

  66. 15/11/2008 - 09:09 Enviado por: Rodrigo SPFC

    Luxemburgo diz a jornal que foi agredido por torcedores palmeirenses

    A confusão causada por cerca de 20 torcedores de uma facção uniformizada do Palmeiras no embarque da delegação do clube na noite desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo no domingo, foi mais violenta do que parecia. Embora a princípio tenha se divulgado que houvera apenas xingamentos dos membros de uma torcida organizada, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou ao jornal “O Estado de S.Paulo” na chegada ao Rio que foi agredido fisicamente.

    - Foi uma covardia do pessoal. Fui agredido, registrei queixa na delegacia e passei por exame de corpo de delito - diz o técnico, que segundo o jornal exibiu inchaço em um cotovelo e algumas manchas pelo corpo, e afirmou ter identificado alguns dos torcedores da facção que o agrediram.

    Quer saber mais sobre a história do Palmeiras no Brasileirão? Confira no Futpédia, a enciclopédia do futebol brasileiro

    Ainda muito nervoso, Luxemburgo revelou que precisou chamar alguns policiais amigos seus para defendê-lo. Segundo o “Estadão”, um torcedor, dizendo-se representante da facção, disse que quem começou as agressões foi o treinador, mas a diretoria do Palmeiras já pediu aos responsáveis pelo circuito interno de monitoramento do Aeroporto de Congonhas as fitas com imagens da briga.

    Segundo Luxemburgo, o incidente o obrigará a tomar algumas providências:

    - Quero levar o caso ao Ministério Público e vou pedir proteção especial para mim e para minha família.

    Ele afirma que um ex-presidente da facção e ainda dirigente da torcida organizada havia ligado para o clube antecipando o que aconteceu:

    - Mas não tive medo e enfrentei essa gente. A partir de agora qualquer coisa que ocorrer comigo será culpa deles.

    http://globoesporte.globo.com

    OLHA O MAL DANDO SUAS CARAS.
    AINDA RESTA DUVIDAS ACERCA DE QUEM PLANEJOU O EPISÓDIO DO GÁS ??

  67. 15/11/2008 - 10:17 Enviado por: Paulo Sérgio ( SPFC )

    Meu, esse Blog do Miltão é muito Hilário !!! … muito Engraçado !!!
    AHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Fala sério ?!? … tem umas Notícias ‘ plantadas ‘ aqui que a gente só tem é que dar Risada mesmo … muita Risada !!!

    Vejam essa ( abaixo ), enviada por RICARDO :

    AHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    _______________________________________

    Estádio do Morumbi está penhorado. O imóvel foi oferecido pelo São Paulo como garantia em uma ação trabalhista movida pelo ex-zagueiro argentino Horácio Andres Ameli, que passou pelo Tricolor durante um ano (de julho de 2002 a julho de 2003).

    A ação diz respeito ao atraso no pagamento de direitos de imagem. O jogador já ganhou em três instâncias. Na última delas, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou que o montante da dívida, já com juros e correção monetária, é de R$ 2,2 milhões.

    A questão preocupou alguns conselheiros são-paulinos, uma vez que em março a Fifa vai revelar as 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014. “A gente fica preocupado, sim, sobretudo pelo fato de a Fifa analisar os estádios e nesse pente-fino descobrir que o Morumbi está envolvido em ações na Justiça”, afirmou à coluna um desses conselheiros.

    Algum comentário a respeito Milton? Por favor fale a respeito, já que suas fontes são muito bem informadas e você é um cara super bem esclarecido sobre os fatos!

    Fim do sonho da copa de 2014. Abraços

    _____________________________________

    Não sou Advogado ( apesar de meu Pai ser Advogado e meu irmão também ser … ) mas, pela Lógica Jurídica e Judicial a informação acima não procede … Não tem cabimento a Justiça ir buscar um bem como Garantia com Valor venal de 150 a 200 Vezes mais do que está sendo Julgado - isso é Ridículo / NÃO EXISTE ! … Ainda mais, qdo quem está sendo julgado tem muito mais Patrimônio do que envolve a ação de bem ( SPFC, Patrimônios avaliados em 1,3 BILHÃO de Reais ) … Seria como se você tem um Carro importado zero Kilômetro ( e que vale uns R$ 120 Mil Reais ) e, a Justiça vai penhorá-lo em troca da Mensalidade do Clube de R$ 300,00 que vc esqueceu de pagar ! ………….. RIDÍCULO .

    INVEJOSOS, TENTEM MAIS UMA VEZ … ESSA TÁ MEIO FRACA !

    Atenção demais RESTOS torcedores ……… Agora só faltam mais QUATRO ( 4 ) jogos para o nosso inédito TRÍ - HEXA Campeonato … >>> SPFC, o único Trí - Hexa CAMPEÃO Brasileiro de Futebol >>> Chórem, esperneiem, bábem, gritem e Deféquem de mto Desespero, ódio e de INVEJA do SPFC : o Melhor Time do Brasil ( há mtos anos seguidamente o grande Campeão do Brasileirão e o MAIOR vencedor do Futebol Nacional … ), só isso !!!

    >>> CHUPEM !!!!!

  68. 15/11/2008 - 10:28 Enviado por: Francisco Figueredo Brítez

    Reunión de Comité Ejecutivo y Sorteo Copa Santander Libertadores 2009

    A LOS SEÑORES PRESIDENTES DE LAS ASOCIACIONES NACIONALES Y DIRECTORES DEL COMITÉ EJECUTIVO

    Por la presentes invitamos a los Señores Presidentes de las Asociaciones Nacionales y Directores del Comité Ejecutivo a una reunión conjunta que se realizará el próximo lunes 24 de noviembre a partir de las 15:00, en la Sede de la Confederación Sudamericana de Fútbol para tratar diversos temas relacionados con las actividades de nuestra institución.

    Igualmente les invitamos para participar de la Cena de Fin de Año que se llevará acabo ese mismo día, en el salón Galas del Hotel del Yacht y Golf Club Paraguayo desde las 20:30 horas. Así mismo están invitados a asistir al Sorteo y Programación de los juegos de la Copa Santander “Libertadores de América” Edición 2009 a llevarse a cabo al día siguiente, martes 25 de 13 a 15 horas, en el salón de Convenciones de la Confederación.

    Agradeciendo su atención y aguardando su presencia para participar de los eventos indicados, y esperando la confirmación de su arribo a Asunción, les saludamos muy atentamente.

    Luque (Gran Asunción), 14 de noviembre de 2008.

    CONMEBOL
    EL SECRETARIO EJECUTIVO
    Francisco Figueredo Brítez

    A LOS SEÑORES PRESIDENTES DE LAS ASOCIACIONES NACIONALES Y DIRECTORES DEL COMITÉ EJECUTIVO

    Por la presentes invitamos a los Señores Presidentes de las Asociaciones Nacionales y Directores del Comité Ejecutivo a una reunión conjunta que se realizará el próximo lunes 24 de noviembre a partir de las 15:00, en la Sede de la Confederación Sudamericana de Fútbol para tratar diversos temas relacionados con las actividades de nuestra institución.

    Igualmente les invitamos para participar de la Cena de Fin de Año que se llevará acabo ese mismo día, en el salón Galas del Hotel del Yacht y Golf Club Paraguayo desde las 20:30 horas. Así mismo están invitados a asistir al Sorteo y Programación de los juegos de la Copa Santander “Libertadores de América” Edición 2009 a llevarse a cabo al día siguiente, martes 25 de 13 a 15 horas, en el salón de Convenciones de la Confederación.

    Agradeciendo su atención y aguardando su presencia para participar de los eventos indicados, y esperando la confirmación de su arribo a Asunción, les saludamos muy atentamente.

    Luque (Gran Asunción), 14 de noviembre de 2008.

    CONMEBOL
    EL SECRETARIO EJECUTIVO
    Francisco Figueredo Brítez

  69. 15/11/2008 - 11:15 Enviado por: Sandor Vida SPFC

    O SPFC não percisa de Adriano. Pefiro o SPFC jogando na base do forte conjunto e não em função de um jogador estrela. Vá para o Flu se quiser. Aí Washington e Conca poderiam vir para nós. É muito mais jogo.

  70. 15/11/2008 - 11:49 Enviado por: ELP_tricolor

    17/08/08 18:01

    Grêmio “enterra” hexa são-paulino, Peixe desanimador e Vasco ressuscitado

    gremioapitoxsptumulo.jpg

    O maravilhoso Grêmio, quem diria, está mesmo com pinta de campeão. Diante de sua argentina torcida no Olímpico, arregaçou as bombachas e venceu com superioridade o apagado São Paulo, apesar de o único gol da porfia anotado pelo Perea ter sido em impedimento, né? O Tricolor Imortal de zaga e goleiro inexpugnáveis segue disparado na ponta, enquanto o paulista vê morrer as chances do hexa e do inédito tri consecutivo.

    Agora quem é o verdadeiro imortal?
    Quem é ajudado pela árbitragem?

    ÔÔ,ÔÔ,PODEROSO É O MEU TRICOLOR.
    VAMOS SEM PRESSA RUMO AO HEXA.

  71. 15/11/2008 - 12:01 Enviado por: ELP_tricolor

    # enviado por: Gabriela
    15 de Novembro de 2008 às 3:16 am - (Voltar para a página principal)

    Milton, sei que o que vou dizer naõ tem nehnuma relação com o post, mas não posso deixar de comentar essa história de mudança de regulamento no meio da competição. Isso é um absurdo total (coisa do tempo do tapetão), além de uma falta de respeito, não só com os times já eliminados, mas também com todos aqueles que ainda acreditam em honesidade no mundo do futebol.
    Além disso, a libertadores passará a ser uma competição sem a mínima credibilidade, pois pode acontecer do campeão da sul-americana se tornar campeão da libertadores de 2009, ou seja, ocorreria uma tremenda injustiça.
    Se isso for permitido, abrirá espaço para todo tipo de arbritariedade. Resumindo, se vale dar uma vaga na libertadores para o compeão da sul-amricana, por que não vale fazer o mesmo com o compeão da série B ou da série C, por exemplo?
    Se abriem essa “exceção” para o Inter e os outros finalistas, podem abrir para todos… uma vergonha!!!
    A mudança de regulamento para livrar times do rebaixamento (coisa que aconteceu com o são paulo em 91, por exemplo) sempre foi repudiada pela imprensa e ,ao meu ver, está acontecendo o mesmo agora, portanto, Milton, peço para que não deixe um absurdo desses passar em branco.

    PS: sou corintiana, por isso, não venham me dizer que meu comentário é choro de palmeirense. Eu só quero justiça, até porque, ninguém mudou o regulamento do brasileiro do ano passado para evitar a queda do Corinthians.

    COMO PODE UM TIME FUGIR DO REBAIXAMENTO E NO MESMO ANO SER CAMPEÃO BRASILEIRO(1991)!?

  72. 15/11/2008 - 14:06 Enviado por: Alan Júnior

    se le jogar bola e naum ficar batento canela em Sampa poderia vir para o Coringão

  73. 15/11/2008 - 14:16 Enviado por: ANDERSON

    O MILTON NÃO ESQUEÇA DO FLAMENGO,QUE É O CLUBE DO CORAÇÃO DELE…

  74. 15/11/2008 - 15:14 Enviado por: jose carlos

    nao gostaria que o adriano voltasse para o Sao Paulo porque vai voltar a siumeiro e ele é fraquinho como atacante

  75. 15/11/2008 - 16:45 Enviado por: dodosaopaulino

    tricolor ééé hexa morram de inveja seus mediucles cariocas

  76. 15/11/2008 - 20:15 Enviado por: ricardo spfc

    mn era campeonato paulista ou campeonato brasileiro?
    poderia relembrar essa reviravolta do meu tricolor

  77. 15/11/2008 - 22:27 Enviado por: Zacca

    Eu acho que o Mourinho tem problemas PESSOAIS com o Adriano.

    E com alguns outros BRASILEIROS também…

    Acho que se cansou do estilo não submisso dos brasileiros, em campo… (não tem nada a ver com baladas, etc)

    Acho ele (Mourinho) um tosco…

    Ele não quer o Adriano, mas também está forçando um cláusula para evitar que ele jogue na Itália até 2012…

    Pra mim, isto é MEDO do Adriano arrebentar em outro time e ele ficar por baixo…
    Atitude covarde, e repito, acho que tem cunho PESSOAL.

  78. 16/11/2008 - 00:57 Enviado por: --------------------MARADONA OR PELE--------------------

    NA FOTO PARECE QUE O ADRIANO ESTA FALANDO ASSIM PRO JUIZ:

    “PÔ JUIZ, SÓ UM GORÓ NÃO MATA NINGUEM, NU FLAMENGO EU FUMAVA ATÉ MACONHA EM CAMPO E AQUI NÃO PODE NEM TOMAR UM MEZINHO, PÔ JUIZ, LIBERA AÍ CARA, DEPOIS DO JOGO EU TE CHAMO PRO SAMBA”

    HAHAHAHAHAHAHA

  79. 16/11/2008 - 07:59 Enviado por: Glauco Contente

    ADRIANO BALADA QUE FIQUE POR LÁ MESMO , NO SÃO PAULO , NÃO , CHEGA , JÁ TEVE CHANCE E ATÉ FEZ ALGUNS GOLS , MAS ARRUMOU MUITA CONFUSÃO E DIVIDIU O ELENCO .

  80. 16/11/2008 - 13:19 Enviado por: L. Alves (Londrina)

    JOSÉ (PIRACICABA-SP),

    E eu vou dar mais um pouquinho de combustível para a sua lenha:
    Além do escudo do Palmeiras não estar no site da FIFA, a Conmebol divulgou o ranking dos clubes brasileiros (clique no link abaixo) e não credita ao Palmeiras NENHUM ponto para o Mundial e NENHUM ponto também para a Copa Intercontinental. Essa é a prova mais cabal e inconteste, de que o fax não adiantou nada… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Fui.

    http://www.conmebol.com/ranking_pais_index.jsp?pais=bra&slangab=S

  81. 16/11/2008 - 15:07 Enviado por: clemer gonzaga

    EU NAÕ QUREIA NO FLA,PORQUE TODOS JOGADOR INDICIPLINADO, NAÕ MERCE O RESPEITO DO TORCEDOR,Q EXEMPLO PARA NOVA GERAÇÃO, VEM AI..POR MIM…HURA ADRIANO..

  82. 16/11/2008 - 15:36 Enviado por: helenice

    gostaria que o adriano viesse para jogar no são paulo clube que acha que tudo pode.Marco Aurelio ja contou vantagem na recuperação do moço só que o sucesso foi o mesmo da negociação do sequestro de Santo André.ou seja uma merda

  83. 16/11/2008 - 17:12 Enviado por: Fabian

    Esse Adriano nunca jogou nada, só fez um gol contra a Argentina e o Gavião Bueno (e a Globo) resolveram endeusá-lo impondo-nos o famigerado quadrado mágico que nos fez perder a copa.

  84. 17/11/2008 - 00:32 Enviado por: Rodrigo SPFC

    Só se a diretoria do São Paulo estiver ficando louca pra aceitar o Adriano de volta. Só depois que ele foi embora, foi que o São Paulo começou a jogar pra ser campeão.

    Adriano Não!!!
    Manda pro Timão!!!
    Adriano Não!!!
    Manda pro Timão!!!

  85. 17/11/2008 - 08:23 Enviado por: Adriano....

    Eu quero voltar para o tricolor, lá eu fiz muitos amigos, principalmente com o Richarlisom, que era meu companheiro de quarto nas concentrações.

    EU QUERO VOLTAR PRO TRICOLOR…

  86. 17/11/2008 - 12:45 Enviado por: Paulo Junior

    Pelo amor de Deus Milton, deixa esse cara fora do Morumbi. Esse Adriano estraga qualquer time, basta olhar o São Paulo com ele e depois. Manda ele para o Corinthians, Palmeiras ou Santos.

    Nossa, quanta ingratidão. O Adriano fez vários gols importantes para o São Paulo.

  87. 17/11/2008 - 16:25 Enviado por: ARISTEU KODAMA

    OS BAMBIS FALAM TANTO QUE SEU TIME É INTERNACIONAL !! QUE A MANCHETE FALA EM SAN PAOLO !!
    REPAREM SE MUDARAM O NOME DO TIMAO E DO FLU ????

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS

  88. 18/11/2008 - 18:38 Enviado por: skyther

    apra com isso o adriano tem q ir pras galinhada pra ver c melhora mais kkkkk….no meu tricolor jamais ele tem q ficar aonde esta msm q no são paulo ñ quero q volta…iria destroir o meu time essa merda….então adriano vai lá com as galinhada msm….ai nois ver qm pode mais kkkk…..

  89. 22/11/2008 - 09:09 Enviado por: SIDNEY

    NÃO PELO AMOR DE DEUS, EU ATÉ POSSO AJUDAR A PAGAR SEUS VENCIEMNTOS, MAS SE ELE JOGAR NO CÚRINTHIANS.

  90. 22/11/2008 - 23:09 Enviado por: Vinicius Aquino

    não no Triclor ta bom com borges e dagobertoo

    satisfeito =D

    eu kiria o keirrison, conca, esses podem vir

  91. 27/11/2008 - 15:46 Enviado por: Elcy Junior

    Erro do Simon?! Curioso que juízes gaúchos sejam punidos sempre que “erram” (na interpretação de quem?) contra times cariocas. Por qual motivo a comissão de arbitragem não puniu os árbritos que apitaram, Grêmio x Flamento (1º turno), onde houveram duas jogadas, muito mais claras, de pênalti a favor do time do Grêmio? Por qual motivo a comissão de arbitragem não puniu o juiz de Grêmio x Atlético-PR, quando houve aquele pênalti escandaloso em cima do Soares? São questionamentos que nos levam a perguntar: existe lisura no futebol brasileiro?

  92. 08/12/2008 - 19:49 Enviado por: jakson

    o adriano no sao paulo cai como uma luva de novo porque o sao paulo é um clube bem dirigido e observado intenacionalmente isso incomoda muita gente.

  93. 10/12/2008 - 22:28 Enviado por: ueliton

    adriano me faz um favor vouta para o sao paulo eu te agradesso

Deixe um comentário







Topo