Qual o pior árbitro do Brasileirão-2008?

PS: Informamos a quem interessar possa, que o Alício Pena Júnior, que não deu o pênalti no último domingo para o Grêmio em Curitiba, foi o mesmo Alício que validou o gol em impedimento do Perea na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre. Assim, o Grêmio só ganhou os 3 pontos daquela partida “graças” ao apito dele.
Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): Bastidores, Clubes, Polêmicas, Tema Livre Tags relacionadas: APITO, Árbitros, Brasileirão
Olá Milton,
Me explica como um time que está na frente(mesmo que seja apenas um ponto)tem menos chance de outro que está atrás? Não gosto de comentar arbitragem, mas como o sr. alício, que marca qualquer esbarrão(fora da área) não marca aquele penalti no Soares(carrinho por trás e expulsão do beque)? Estou aguardando o caso do diego souza e pagando pra ver. As coisas continuam como sempre. Porque não dão logo a taça pro palmeiras, se é isso que 95% do brasil deseja(incluindo a crônica esportiva)?Como gremista, espero que meu GRÊMIO macho, como vc diz, consiga chegar ao menos em 4º lugar, para garantir o que mais desejamos, a nossa vaga a Copa Libertadores. Que por sinal ano passado afundamos dois paulistas, que coincidência ou não, os arbitros eram de fora. Abraço Milton
Resposta MN: Tiago, não existe esquema nenhum para tirar o título do Grêmio. Se for campeão, vai ser na bola, ganhando os jogos, né? Vamos aguardar o Gre-Nal.
O pior é o Oscar Roberto Godói!!!
Mesmo com o recurso da TV o cara briga com a imagem… vai ser ruim assim lá na Band, tá lõco!!!
O melhor árbitor foi o José Aparecido de Oliveira… o homem abençoado.
Disparado o Gaciba, ele é mala e tedencioso.
O Pior arbitro é aquele que não aplica a REGRA DO JOGO e principalmente os ARBITROS CASEIROS.
É Inaceitavel a não marcação do PENALTY em cima do JOGADOR DO GRÊMIO na arena da baixada A REGRA É CLARA QUALQUER TIPO DE CARRINHO SEJA ELE DE QUALQUER NATUREZA PEGANDO OU NÃO NA BOLA E COLOCANDO EM RISCO A INTEGRIDADE FISICA DO JOGADOR É FALTA COM APLICAÇÃO DE CARTÃO VERMELHO.
MAS O PIOR ARBIRO É O ALICIO PENA JUNIOR – ARBITRO CASEIRO E MEDROSO
ISSO É A VERDADE !!!!!!!!!!!!
> Leiam abaixo:
…
FOI COMO BEM COMENTOU RECENTEMENTE, NO PROGRAMA ‘ TERCEIRO TEMPO ‘ / BAND, EM REDE NACIONAL, O RENOMADO JORNALISTA E COMENTARISTA ESPORTIVO MAURO BETING ( Palmeirense, reconhecidamente ) AFIRMOU : ” O TIME DO PALMEIRAS É, ENTRE TODOS OS CLUBES DO BRASILEIRÃO, O MAIS BENEFICIADO PELOS ERROS DA ARBITRAGEM NESTA COMPETIÇÃO ( Temporada 2008 ) …………………… VEJAM QUE O JORNALISTA MAURO BETING, AFIRMA : A JUIZADA ROUBA EM PRÓL PALMERDAS !
Então, para CONFIRMAR esta afirmação, acessem o BLOG DO MAURO BETING, e leiam seu Post sobre os ERROS DA RODADA e, concluam com seus próprios olhos …
…
Fonte:
BLAG DO MAURO …………………. lance.com.br ( BLOGS > Blog do MAURO BETING )
________________
>>> BOTA-TEIMA RODADA 26
postado por Mauro Beting / lance.com.br
> A INTENÇÃO DO BOTA-TEIMA É LISTAR ERROS DE ARBITRAGEM – OU LANCES EM QUE INTERPRETEI, COM A AJUDA DA TV, DE FORMA DIFERENTE;
Jogos da Rodada / BOTA TEIMA
SPORT 0 X 0 SÃO PAULO -
São Paulo prejudicado, Sport ajudado –
Djalma Teixeira (RJ) não marcou pênalti aos 18min do 2º. Tempo cometido por Carlinhos Bala em Hugo, que foi agarrado pelo atacante pernambucano. Lance para ser visto pela TV.
ATLÉTICO-PR 0 X 0 GRÊMIO –
Grêmio prejudicado, Atlético-PR ajudado -
Alício Pena Jr (MG) não marcou pênalti do atleticano Zé Antonio, que derrubou Soares, aos 42min do 2º.tempo. Pela TV, num primeiro momento, parece que o atleticano acerta primeiro a bola. Mas revendo ângulo por trás da meta da transmissão do PFC, fico com a convicção de que o carrinho de Zé Antonio primeiro atinge o tornozelo esquerdo de Soares e, depois, a bola. Lance difícil. Pela posição do árbitro, poderia ter interpretado como entendeu Alício. Mas, pela imprudência do carrinho, e pelo recurso da TV, teria marcado o pênalti.
PALMEIRAS 2 X 0 VASCO –
(Evandro Roman [PR] exagerou na expulsão do zagueiro vascaíno André, aos 31min do 2º. Tempo. Era lance para amarelo. Já estava 1 x 0 para os paulistas)
______________________
[ SALDO DOS ERROS DA ARBITRAGEM - TOTAL , DEPOIS DE 26 RODADAS ]
[[[ Times PREJUDICADOS ]]] :
> SEIS PONTOS A MENOS: Grêmio
> CINCO PONTOS A MENOS: Figueirense
> QUATRO PONTOS A MENOS: São Paulo
> TRÊS PONTOS A MENOS: Portuguesa, Botafogo, Internacional
> DOIS PONTOS A MENOS: Goiás, Atlético-MG
> UM PONTO A MENOS: Ipatinga
> SALDO ZERADO: Vasco, Flamengo
[[[ Times BENEFICIADOS ]]] :
> UM PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Sport, Atlético-PR
> DOIS PONTOS A MAIS: Palmeiras, Vitória
> TRÊS PONTOS A MAIS: Fluminense
> CINCO PONTOS A MAIS: Santos
_________________________________________________________
>>> Fonte: JORNALISTA MAURO BETING
BLOGONAUTAS, o que podemos concluir ???
> Está claro, o MAURO BETING escreveu ………
>> o PALMERDAS tem ( ao menos ) 02 PONTOS A MAIS do que deveria ter no Campeonato ;
>> o CRUZEIRO tem ( ao menos ) 01 PONTO A MAIS do que deveria ter neste Campeonato .
>> o GRÊMIO tem ( ao menos ) 06 PONTOS A MENOS do que deveria ter neste Campeonato
>> E, o SPFC tem ( ao menos ) 04 PONTOS A MENOS do que deveria ter neste Campeonato .
__________________________________________________________________
Vejam a REAL ( segundo MAURO BETING ) Classificação do Campeonato Brasileiro :
1 Grêmio 56
2 Palmeiras 47
3 Cruzeiro 45
4 Flamengo 43
5 São Paulo 47
CORRIGINDO A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO ……….. ( a REAL / a ÉTICA …….. )
1.o Lugar ( Líder ) >>> GRÊMIO / 56 Pontos
2.o Lugar >>>>>>>>> SPFC / 47 Pontos
3.o Lugar >>>>>>>>> PALMEIRAS / 47 Pontos
4.o Lugar >>>>>>>>> CRUZEIRO / 45 Pontos
5.o Lugar >>>>>>>>> FLAMENGO / 43 Pontos
…
Neste mesmo Post, um Palmeirense afirma que : ” … a justiça, a honestidade, a moralidade e a ética irão ( devem ) prevalecer ”
Então, SE ISSO EXISTE … a ATUAL Classificação do Brasileiro é uma VERGONHA / ABAIXO O APITO AMIGO PALMEIRENSE !
ALICIO PENA JUNIOR, E HEBER ROBERTO LOPES.
Mais uma MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!
Há dois anos os marqueteiros do São Paulo fazem previsões “furadas” sobre a popularidade tricolor
Caros, o texto abaixo foi publicado no antigo site da ESPN Brasil em novembro de 2006. Como o tema “marqueteiros do futebol” voltou a ser abordado aqui no blog, achei razoável publicar novamente. E atenção, o artigo tem quase dois anos, mas ainda está atual, pois a média de público do time tricolor nos jogos em casa segue aquém do que deveria ser. E os mesmos personagens insistem com esse factóide tolo. Com tanto trabalho a fazer pelo próprio clube. Leiam e comentem, é claro.
Marqueteiros do São Paulo fazem previsões “furadas” sobre popularidade tricolor
Por Mauro Cezar Pereira
Em duas temporadas o São Paulo conquistou todos os títulos possíveis: estadual, brasileiro, sul-americano e mundial. É inegável o mérito de jogadores, comissão técnica e também de dirigentes. Mas soa patético quando, no rastro do sucesso alcançado em campo, cartolas se aproveitam para fazer previsões sobre o aumento de popularidade do tricolor paulista.
Não foi a primeira vez que alguma voz veio do Morumbi afirmando que em uma década o time terá a maior torcida do Brasil. Possível? Talvez. Provável? Não. Pesquisa do Ibope para o Diário Lance! feita há dois anos mostrava o Flamengo com 18,1 %, Corinthians 13,2 %, São Paulo 7,3 %, Palmeiras 6,5 % e Vasco 5,5%. Seriam mais de 32 milhões de rubro-negros, 23 milhões de corintianos e 12 milhões de são-paulinos. Projeções exageradas, afinal, incluem quem não liga para de futebol. De qualquer forma, estabelece as diferenças, grandes, entre as legiões de fãs.
Entre 2000 e 2004, a população brasileira aumentou em 10 milhões de pessoas, segundo o IBGE. É lógico imaginar que em dez anos possa crescer perto de 22 milhões, por aí. Assim, de acordo com a “científica” previsão desses cartolas, de agora em diante, por uma década, só teriam que nascer simpatizantes do tricolor paulista. Além disso, uma epidemia teria que se espalhar pelo Brasil, matando torcedores de Flamengo e Corinthians.
Seria mais razoável se tais dirigentes deixassem de lado as previsões, afinal, ser profissional de marketing não dá a ninguém o dom da premonição. E nenhum trabalho estatístico, de pesquisa, projeta tal cenário em tão pouco tempo. Pode até ser que um dia o São Paulo tenha a maior torcida do País. Mas afirmar que tal fato se consolidará em dez anos é mero chute, factóide, nada mais.
Se a popularidade de um time fosse reflexo apenas de suas conquistas, o Corinthians e o Botafogo deixariam de ter grandes torcidas após mais de duas décadas sem nada ganhar. E o que falar do Newcastle? Com média próxima a 50 mil pessoas em seus jogos, está sem faturar uma Copa da Inglaterra há mais de meio século, além de acumular jejum de quase 80 anos sem saborear um título do campeonato inglês!!!
Trabalho para os marqueteiros tricolores não falta. O primordial: levar os (muitos) torcedores do São Paulo ao estádio. Não fossem as rodadas finais, decisivas, quando a torcida finalmente resolveu ir ao Morumbi, o campeão nacional permaneceria com média de público pífia nas partidas em casa, perto de 12 mil pessoas.
Que a torcida são-paulina é grande, não resta dúvida, mas já está na hora de mostrar sua força no estádio, não apenas em partidas decisivas e na Copa Libertadores. Claro que lotar o Morumbi duas vezes por semana é algo difícil, mas também não é fácil entender como uma torcida tão numerosa quase que ignora bons e importantes jogos. Foi assim nos 2 a 1 contra o Goiás (14.812 pagantes), nos 3 a 2 diante do Paraná (11.322), nos 2 a 0 em cima do Internacional (13.438) e na goleada de 5 a 1 sobre o Vasco (8.571). Taí um belo desafio para a turma do marketing do Morumbi.
Foto divulgação/Miguel Schincariol
Foto divulgação/Miguel Schincariol
Na foto acima, faixa em homenagem ao Dia das Mães exibida antes de São Paulo 0 x 1 Grêmio, pela primeira rodada do Brasileiro 2008. Na ocasião, os atletas que levaram o clube ao quinto título nacional, com duas conquistas consecutivas, jogaram para 7.961 pagantes, sendo que perto de mil eram gremistas. É verdade que a equipe seguia na Libertadores, mas com a terceira maior torcida do país, inclusive com muita popularidade nas classes mais pobres, não seria o caso de o São Paulo atrair pelo menos 20 mil pessoas em um jogo desses? Com marqueteiros tão criativos eu esperaria algo além de uma faixa para as mamães. E você, o que pensa sobre o tema?
http://blogs.espn.com.br/maurocezarpereira/
O árbitro Evandro Rogério Romam que ontem no Canindé, no jogo entre Flamengo e Portuguesa, ocorreu a pior arbitragem do campeonato té agora na minha opinião.conduziu mal a partida e errou gravemente em vários lances importantes, com uma agravante: ele é árbitro FIFA.
Por isso na minha opinião foi a pior arbitragem do campeonato até agora.
Maine.
NwMídia
Milton, estamos numa fase tao ruim de arbitragem que somos obrigados a ouvir os “grandes” arnaldo, jose roberto e o godoy a descerem o pau nos juizes de hoje. É mole?
Manda outra enquete.
Um abraco
Miltão sua pergunta e muito facíl.
Qual o pior árbitro do Brasileirão-2008?
tirando o Carlos eugênio simon
os outros é tudo farinha do mesmo saco……..
agora tem um que se acha o melhor um tal de Wilson souza de mendonça
esse com certeza é o pior .
um Abraço !!!!!!!!!!!!
Caro MN,
Essa o Sr mandou super bem!
Confesso que não tenho uma opinião formada para citar apenas 1 ,mas ,gostaria de ouvir está resposta de um especialista. O nome: Godoi! Dele sim eu gostaria de ouvir viu!
Grande abraço,
Rodrigo Ferraz
http://rodrigoferrazrtv.blogspot.com/
Alício “dá Pena” Júnior
Sálvio Curinthians Espínola
São os piores!!
Disparado o Alício Pena jr,.
O pior é o ladrão, que meteu a mão no Grêmio domingo contra o atletico-PR, prefiro nem esccrever o nome deste infeliz.
Vocês todos querem prejudicar o Grémio, já que estão na mídia.
Não vai adiantar o Tricolor e ímortal, se torna grande nas horas difíceis.
COm certeza o Wagner Tardelli. Quando vejo que ele está esalado pra apitar logo sei que o jogo irá ser confuso e alguma polemica da sua arbitragem será levantada.
Em tempo, o Simon também , apesar de sua fama, é bem ruinzinho no apito.
Concerteza Alicio Pena jr
boa parte deles são deficientes, MN, se o campeonato tivesse mais 3 rodadas acho que o Inter tava no páreo.
COMO ESTE PAULO SERGIO S.P.FASHION WEEK PODE FALAR TANTA BESTEIRA?
ENTÃO ERA PARA O PALMEIRAS PERDER PONTO E O GREMIO GANHAR 6?
ENTÃO O GOL DE MÃO A FAVOR DO GRÊMIO QUE SOMOU UM PONTO VOLTA A FAVOR DELES? O GOL CONTRA SEU PRÓPRIO TIME QUE O ATACANTE GREMISTA FEZ IMPEDIDO TB VAI A FAVOR DO GREMIO E CONTRA O IPATINGA E OUTROS?
E OUTRA: COMO VOCÊ DIZ QUE O PALMEIRAS PERDERIA O JOGO CONTRA O VASCO, QUE LEVARIA A VIRADA SE O JOGADOR NÃO TIVESSE SIDO EXPULSO? EU ESTAVA LÁ E O PALMEIRAS PERDEU 300 CHANCES DE AMPLICAR O PLACAR E O MARCÃO FEZ UMA DEFESA NO PRIMEIRO TEMPO E UMA NO SEGUNDO.. SÓ…
AMIGO, VOLTA PARA A SEXTA SÉRIE E APRENDE A INTERPRETAR TEXTO….
caro e respeitado apresentador um programa de tv seja ele de cunho jornalistico ou qualquer o genero ele se mantem por conta dos patrocinios como o futebol agrega uma imensa massa e ela que sustenta a televisao peço respeito ao meu time gremio ao povo gaucho pois no teu papel de jornalista deveria ser totalmente imparcial e quando se fizesse um programa esportivo seja o teu ou da renata fan fosse localista somente para o estado de sao paulo
Caro Milton Neves
Escrevi em no comentário de um outro post que era absurdo os gremistas dizerem que os jornalistas querem que o Palmeiras seja campeão e que estão influenciando nessa arrancada do Palmeiras.
Agora, vamos ver o que você disse no Zero Hora:
“A direção precisa saber que o DIego Souza será INDICIADO e SUSPENSO por Paulo Shmitt por causa do meu programa [...] Quando ele for SUSPENSO, quero ver o que irão falar”
É…
Declaração estranha.
Muito estranha…
ENTÃO ELE SERÁ SUSPENSO?
UÉ! ELE NEM FOI JULGADO AINDA…
NEM SABEMOS SE ELE SERÁ JULGADO.
OU VOCÊ SABE DE ALGUMA COISA??
PARECE QUE SABE ATÉ DEMAIS.
QUAL A SUA RELAÇÃO COM O STJD?
A PUNIÇÃO JÁ É PRÉ-ESTABELECIDA ANTES DO JULGAMENTO? ANTES DE OUVIR A DEFESA?
OS PROMOTORES COMBINAM ANTES E LOGO FALAM PRA VOCÊ O RESULTADO?
E O PAULO SHMITT?? PARECE QUE VOCÊS TEM UMA AMIZADE FORTE…
LAMENTÁVEL!
ÚNICA PALAVRA QUE ENCONTRO PRA RESUMIR ESSA SUA DECLARAÇÃO.
VAMOS ESPERAR O QUE VAI ACONTECER.
DURANTE O JOGO, DIRETAMENTE, VOCÊS, DA IMPRENSA, NÃO INFLUENCIAM EM NADA. MAS, INDIRETAMENTE, INFLUENCIAM BASTANTE.
É COMO SE VOCÊ DISSESSE ISSO PARA A TORCIDA DO GRÊMIO:
“Olha aí, seus troxas, to colocando o Palmeiras fora da disputa. To ajudando vocês. Me xinga agora”
QUE FALTA DE ÉTICA…
QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO…
ps. Sempre que eu assistia Debate Bola, você contava alguma piada, fazia uma gracinha, eu dava risada e te achava o fodão. Logo depois você vinha falar mal do Palmeiras, dizer que íamos virar uma Portuguesa, e eu percebia que você na verdade era um merda.
Infelizmente, sr.Milton Neves, não dá pra te elogiar, pq logo depois você faz uma cagada.
Futebol, pra você, é trabalho. É dinheiro no bolso.
Pra mim é PAIXÃO! Não ganho nada com o futebol. Pelo contrário! Perco horas na fila, pago um preço absurdo pelo ingresso, perco dinheiro com lanche no estádio onde metem a faca…
Respeite mais esse tipo de torcedor!
Resposta MN: Gustavo, boa pergunta. Expressei-me mal. Na verdade, soube que o Schimith viu o programa e indiciaria o Diego Souza. Daí dizer que ele seria indiciado e suspenso foi erro meu de interpretação. Peço desculpas.
Disparado o Wilson Souza de Mendonça!!!
Agora, eu não sei se ele é ruim por natureza ou é mal intencionado mesmo.
Na verdade a maioria destes árbitros acima são caseiros e medrosos!!!
Este Leandro Pedro Vuaden parece ser o menos ruim dentre tanta ruindade, ou mal caratismo, pois ele deixa de marcar aqueles lances bobos que a maioria marca faltas, e este fato contribui muito para um jogo mais jogado sem tantas paralisações que irritam os expectadores, pelo menos eu odeio assisti jogos que qualquer empurrãozinho o joga é parado com marcação de falta.
Assisto ao futebol argentino, onde os árbitros tem a mesma condução de jogo deste Vuaden, por isso, os jogos de equipes argentinas parecem ser mais legal de assistir.
Senhores árbitros que não são mal intencionados, mirem-se no exemplo deste Vuaden e aí teremos mais futebol por conseqüência mais gols!!!
E, VIVA O PALESTRA!!!
O QUE ESCALA OS ÁRBITROS E CUIDA DA COMISSÃO NACIONAL. FALTA SUPERVISÃO E ORGANIZAÇÃO NA ARBITRAGEM BRASILEIRA.
alicio pena junior e godoy…ja os piores comentaristas são o neto,noronha,chico lang…os melhorea arbitros são:
gaciba e vuaden…os melhores comentaristas:mauro betting,ledio carmona,falcão…os piores apresentadores:renata fan disparado
melhores apresentadores:tadeu schimit(na epoca do ge)e nando gross
Vale lembrar tbm Milton que foi o mesmo Alício Pena Jr que expulsou o goleiro Renan do Inter e deu pênalti pro Grêmio no gre-nal do primeiro turno no olímpico. O Inter ganhava por 1 a 0 e com isso o jogo terminou empatado.
São uns chorões esses gremistas. O time que mais foi “beneficiado” pela arbitragem até agora nesse brasileirão.
Resposta MN: Elder, bem lembrado, viu?
Alício Pena Jr, o mesmo que apitou goias 3 x 2 Palmeiras e deixou de dar 2 penaltis claros pro Palmeiras
Milton,
Que você era tendencioso e provocador eu já sabia, mas que era muito mal informado é novidade.
Só pra você ter idéia do tamanho da besteira que escreveu, o gol anulado do Dagoberto foi contra o Internacional e o Grêmio não tem nada a ver com isso.
Dá uma pesquisada melhor antes de torcer contra ou agorar o tricolor dos pampas.
Avisa o estagiário que escreveu a asneira que o Dagoberto teve um gol anulado contra o Grêmio, que o jogo que teve essa situação foi INTERNACIONAL X SÃO PAULO. No jogo entre Grêmio x São Paulo NÃO HOUVE GOL ANULADO DO SÃO PAULO.
Aí depois você quer reclamar da torcida do Grêmio pegar no seu pé, né? Convenhamos! Favor se informar melhor, seu Milton!
MILTON NEVES dos 20 arbitro que foi citado o melhor e o sr LEANDRO PEDRO VUADEN, o resto ou seja 19 que sobraram sao todos iguais pessimos,juntos com os comentarista da tv como o srs Arnaldo Cezar coelho,Jose Roberto (Wuart)Marsiglia e outros tantos por ai que ficam brigando com as imagens, como nos tempos que eles apitavam nao tinha essa falcatruas do futebol,pois errar e humano persistir no erro e BURRICE. OBS SERA QUE SO OS INTELECTUAIS DA TV SABEM ANALISAR O FUTEBOL.
Carlos Eugênio Simon disparado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Milton, presta atencao antes de postar qualquer coisa, o gol do Dagoberto anulado nao foi contra o Gremio e sim contra o inter e conforme o nosso amigo postou logo acima, conforme o Mauro Beting no teu proprio programa, se fosse feita a justica, o Gremio estaria com mais pontos ainda, ou tu nao lembra dmais desse programa, o Gremio foi mais prejudicado do q ajudado, e depois tu ainda nao quer ser xingado neh, cade a coerencia??? Hein, ve se responde pelo menos!!!!
Resposta MN: Everton, perdão, troquei as bolas. Na verdade, o Alício validou aquele gol em impedimento do Perea na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre. Lembra?
O pior (entenda-se mais tendencioso) é o ÁRBITRO PRÓ-ESQUEMA SUÍNO TRAFFIC-PALMEIRAS.
Esse é o pior árbrito mesmo. O que rouba na cara dura para ajudar as periquititas e seu investidor J.Hawilla (dono da Traffic, proprietário de vários canais de TV, incluindo infuência na Band, sócio de Ricardo Teixeira-CBF e “patrocinador da FPF) a obter retorno do montante de dinheiro injetado no clubeco decadente de aluguel quase insolvente.
É o clubeco alviverde “laranja” novamente saindo do ostracismo graças à terceirização e a subterfúfios no mínimo imorais/antiéticos, quando não ilegais.
Ta de sacanagem né seu Milton, até qdo vai ficar com essa tua mania de colocar sempre o nome do Gremio nos teus comentários!Seja pelo menos um pouco mais profissional…pode ter certeza que a torcida gremista irá se manifestar sim contra essa sua “mania” de em toda oportunidade cutucar o meu Gremio!Afinal qual a sua intençao?
Responde ai, mas pelo menos dessa vez nao use de sua ironia provinciana, se tua intençao é fazer todos rirem…parabéns…já pode fazer bico em circo trabalhando como palhaço.
Resposta MN: Felipe, pra que ficar bravo só por causa de futebol? Cadê o fair play e senso de humor? É só opinião, valeu?
Milton, Alício Pena Jr. está conseguindo SUPERAR o Wilson Souza Mendonça. Árbitro caseiro, vide final da Copa do Brasil. Tudo era marcado contra o Corinthians, o pênalti no Acosta e a expulsão do Saci, onde o Bala bateu primeiro. Ele é horrível, arrogante, prepotente e péssimo.
Nao vamos esquecer que na decada da parmalat, toda semana tomavam uma surra de relho do IMORTAL. Lembram? Doeu?
Somente o IMORTAL batia no IMORAL (parmalat). Nao vejo a hora do confronto direto, as canelinhas deles ja estao tremendo.
Paulistada freguesa, e Milton Neves: Gaucho torce para Gaucho, uns Vivem o GREMIO, outros assistem novelas e torcem para o vermelhinho. Compreendido fregues?
ah milton quem errou naquele jogo n foi ele e sim o bandeirinha,que é o responsavel por marcar o impedimento…ja o penalty é ele o responsavel
Ô jornalista, vai te informar. Dagoberto foi expulso na partida do Olímpico.
Gol anulado dele foi em Inter 2 x 0 São Paulo, no Beira Rio.
Corrige aí!
Resposta MN: Fábio, perdão, troquei as bolas. Na verdade, o Alício validou aquele gol em impedimento do Perea na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre. Lembra?
“Três pontos distante da zona de rebaixamento e quatro do grupo de classificados para a próxima edição da Copa Sul-Americana, o Náutico entrará no gramado dos Aflitos no próximo domingo, às 16 horas, diante do Palmeiras, com um único objetivo: vencer.”
NAUTICO 2 x 1 Palmeiras
quer ver???
Miltão ,o Dagoberto fez gol no Inter,onde ele saiu uns 10 metros atrás do zagueiro.Por um erro milimétrico e de interpretação,a deliciosa e competente Ana Paula foi banida da arbitragem.Por quê não baniram o juiz e o bandeirinha desse jogo ?
Resposta MN: Edson, perdão, troquei as bolas. Na verdade, o Alício validou aquele gol em impedimento do Perea na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre. Lembra?
Eu acho inutil essa briga sobre arbitro, eles erram e acertam toda hora. O titulo vai ficar entre Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro, mas o Grêmio que esta em baixa é o favorito,melhorou a qualidade contra o Atletico PR e deve voltar a vencer e tem uma outra vantagem, pega jogos teoricamente mais faceis que o Palmeiras.
Jogos mais dificeis para o Grêmio
Inter x Grêmio
Grêmio X Botafogo
Cruzeiro X Grêmio
Palmeiras X Grêmio
Vitoria X Grêmio
Grêmio X Coritiba
6 jogos
Jogos mais dificeis para o Palmeiras
Palmeiras x São Paulo
Santos X Palmeiras (O grêmio tb pega os Santos, mas no Olimpico que é muito mais facil do que o peixa na vila)
Flamengo X Palmeiras
Fluminense X Palmeiras
Palmeiras X Grêmio
Palmeiras x Goias ( melhor campanha do 2º turno)
Vitoria X Palmeiras
Palmeiras x Botafogo
8 jogos
MILTON, CORRIGE ALI:
O gol mal anulado do Dagoberto FOI CONTRA O INTER, quando o jogo estava 0×0.
No primeiro Grenal o Alício validou o gol do Nilmar em impedimento. Mas aí a culpa foi do bandeirinha, que depois acertou ao marcar pênalti do goleiro Renan no Rodrigo Mendes. Terminou 1 x 1 o jogo.
Resposta MN: Cristiano, perdão, troquei as bolas. Na verdade, o Alício validou aquele gol em impedimento do Perea na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre. Lembra?
Milton Neves,
Todos dizem que o Muricy Ramalho é um bom técnico. Concordo.
Só que ele não chega aos pés de Wanderley Luxemburgo. Vou lhe dizer pro que:
Um jogador na categoria do Jorge Wagner não é pra ser escalado na lateral esquerda, nunca foi dessa posição. O técnico parece que escala o jogador só para cobrar faltas, sempre jogou bem de meia-atacante por onde passou, e o Sr. Muricy inventou uma posição. Põe o Jorge pra jogar no lugar do Hugo, que é sua verdadeira posição, pra ver se ele não rende muito mais.
Ele (Muricy) é meio parecido com o Parreira, o time está precisando de substituições e só faz quando não tem mais tempo do jogador entrar no ritmo do jogo. É um técnico sem ousadia, sem estratégia, teimoso que só o jegue mimoso que meu tinha lá na Bahia. Se ele (Muricy) sair do São Paulo, o clube só perde, um pouco, pelo seu caráter que é incontestável.
Abraço,
João Ribeiro – torcedor do Bahia.
QUE PAREO DURO ESSE HEIM MILTÃO…
MAS………. NA PONTA DISPARADO SEGUE SEM CONCORRENCIA WILSON DE SOUZA MENDONÇA O MAIOR LADRÃO BAMBI DO BRASIL ESSE COM CERTEZA FAZ PARTE DO ESQUEMA BAMBI COMO NÃO APITOU MUITO ESTE ANO O BAMBI ESTA EM QUINTO,EM SEGUNDO A BRIGA É BOA
O GACIBA BAMBI QUE TAMBÉM NÃO DEIXARAM APITAR MUITO CONTINUA EM SEGUNDO SEGUIDO DE PERTO PELO
ALICIO ESSE É ENROLADO MESMO,E LOGO A SEGUIR NO GALOPE MAIS ENROLADO AINDA,VEM O TARDELLI,E NO BOLO DOS BURROS SEGUE HELDER E
SÃO PAULO SÉRGIO E BEM NO FINAL DESSA CORRIDA MALUCA SEGUE SEM SEQUELAS O SENEME ESSE É PO MILTON NÃO VAI SE MISTURAR AOS DEMAIS BURROS,MAS QUE É BURRINHO É.
O RESTANTE ESTÃO BEM DISTANTES E O MEU BINOCULO NÃO ENXERGA.
enviado por: Flavio Luz
24 de Setembro de 2008 às 2:41 pm – (Voltar para a página principal)
Nao vamos esquecer que na decada da parmalat, toda semana tomavam uma surra de relho do IMORTAL. Lembram? Doeu?
Somente o IMORTAL batia no IMORAL (parmalat). Nao vejo a hora do confronto direto, as canelinhas deles ja estao tremendo.
Paulistada freguesa, e Milton Neves: Gaucho torce para Gaucho, uns Vivem o GREMIO, outros assistem novelas e torcem para o vermelhinho. Compreendido fregues?
******************************************
Pergunta ao cara pálida aqui, Quanto foi jogo no 1° turno aí nesta casa argentina chamado Olímpico? Te respondo: 1 x 1 com direito a gol de empate totalmente irregular!!! ajeitada com o braço daquele cabeça de bagre o tal de Anderson Pico!!!
E aí nós que estamos tremendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é um comédia, Gayucho!!!
No Parque Antáctica: Palmeiras 4 x 0 Grêmio!!!
E, VIVA O PALESTRA!!!
CARO MILTON
Não querendo menosprezar a pessoa e o ser humano….. os piores árbitros que pude observar talvez por um mal comprtamanto de auxiliares ou por pura faltas de atenção e critérios sem nexo ..eu cito 2 árbitros :
ALÍCIO PENA JR. e DJALMA BELTRAMI
Estes árbitros mereciam uma reciclagem , treinamento mais apurado e talvez uma melhor ambientação com os auxiliares !!
Uma comissão técnica deveria avaliar os jogos que eles apitaram no Campeonato Brasileiro e citar os erros absurdos que cometeram para que não mais persistam no erro.
ABRAÇOS COM CARINHO
ANTONIO CARLOS T.
Milton, essa tua resposta lá no primeiro post: “vamos aguardar o Grenal”.
Isso me soa como uma final, é isso?? Legal, a “final” ser feita por dois times de Porto Alegre…
A propósito, li uma resposta e não acreditei que tu, uma pessoa pública, um jornalista, um homem que tem o poder da palavra tenha escrito, a respeito de uma reclamação de que a imprensa paulista não fala do Grêmio, e tu respondeu que a imprensa paulista fala do Grêmio tanto quanto a imprensa Gaúcha fala do Palmeiras e outros times… Realmente, é uma bela comparação… Inteligente seria tu veres que a “imprensa paulista” é a imprensa nacional, não é apenas aí, de São Paulo (uma pena), nossa imprensa é local, qual motivo nos faria falar de times lá de Pernambuco?? Pelo amor de Deus, como é que queremos exigir alguma coisa de nossos políticos se nesse país ninguem pensa?? Como exigir pessoas inteligentes no governo se pessoas como tu, influentes, que tem a oportunidade de se expressar publicamente, usa essa oportunidade pra que?? Pra fazer comprarações sem fundamento como essa?? Lamentavel esse teu comentário… se é pra falar isso não fala nada então…
Tudo bem, como falei, eles erram e acertam, mas tu nao me respondeu sobre a pesquisa feita pelo Mauro Beting no teu programa, na qual constatou se fosse por isso o GRemio hoje estaria com mais pontos, devido aos erros contra nos, entao como pode dizer que somos beneficiados? Isso que esta fazendo eh soh provocacao, porque sabe que lhe da Ibope, entao como querer que as pessoas nao fiquem chateadas e lhe xinguem? Que tipo de jornalista eh voce que no seu proprio programa faz um estudo e identifica que somos prejudicados, mas fica declarando aos quatro cantos que somos beneficiados, q jornalismo eh esse? Por isso que o Brasil esta desse jeito e as pessoas perdem a credibilidade. Nao eh verdade que o competente Mauro beting que nem gremista eh fez esse estudo? E que constatou que o Gremio eh mais prejudicado do q ajudado? Entao? Me responda?
Resposta MN: Everton, en não produzo nada do programa por três motivos: falta de tempo, obrigação e competência, viu? Só chego para apresentar.
# enviado por: Elder Miranda COLORADO
24 de Setembro de 2008 às 2:06 pm – (Voltar para a página principal)
Vale lembrar tbm Milton que foi o mesmo Alício Pena Jr que expulsou o goleiro Renan do Inter e deu pênalti pro Grêmio no gre-nal do primeiro turno no olímpico. O Inter ganhava por 1 a 0 e com isso o jogo terminou empatado.
São uns chorões esses gremistas. O time que mais foi “beneficiado” pela arbitragem até agora nesse brasileirão.
Resposta MN: Elder, bem lembrado, viu?
_______________________________
Vocês tão insinuando que o Grêmio foi ajudado no Olimpico no Grenal? Não né?
Além do Nilmar ter dado o passe para o Indio fazer o gol dos macacos em IMPEDIMENTO, vocês vão querer falar que o lance do inexperiente goleiro Renan não foi penalti? Que é normal um goleiro subir com a perna pra frente e dar um chute no adversário?
Faça-me o favor né?
Elder Miranda COLORADO
24 de Setembro de 2008 às 2:06 pm – (Voltar para a página principal)
Vale lembrar tbm Milton que foi o mesmo Alício Pena Jr que expulsou o goleiro Renan do Inter e deu pênalti pro Grêmio no gre-nal do primeiro turno no olímpico. O Inter ganhava por 1 a 0 e com isso o jogo terminou empatado.
São uns chorões esses gremistas. O time que mais foi “beneficiado” pela arbitragem até agora nesse brasileirão.
Resposta MN: Elder, bem lembrado, viu?
” todos os jornais mostraram que foi imprudência do goleiro renan. ele realmente acertou o jogador do gremio.”
Não sou eu quem esta dizendo, revejam o lance.
DIO MIO COMO EU IA ME ESQUECER DO BURRINHO CASEIRO SIMON,MAS TÁ ENTRE OS PRIMEIROS PARA A CORRIDA DE PIOR ARBITRO DO BRASIL SE BEM QUE O WILSON DE SOUZA MENDONÇA É IMBATIVEL ESSE ROUBA ATÉ A MÃE SE DEIXAR.
Aí vão perguntar, 4 Palmeiras 0 Grêmio, não é um placar muito dilatado?
Aí eu repondo, se ganhamos do Vasco de 3 x 0, na maior facilidade possível, porque não ganhar do Grêmio de 4, já que o time do Vasco não deve nada técnicamente para o Grêmio, aliás acho que o Vasco é até melhor, pois Edmundo e Leandro Amaral é um diferencial que timeco do Grêmio não tem nem próximo disso!!!
E, VIVA O PALESTRA!!!
Aí! O Felipão é muito é do cagão.
Ele passa de um treinador motivador que estimula a ação. Mas é cagão.
O Felipão é uma produção gremista internacionalista que não tem nada a ver com o internacional.
Eu vi na seleção como motivou os jogadores a jogaram com o coração. Mas é cagão.
A diferença do gol do perea Impedido ( realmente estava) é que é um lance de dificil interpretação para o “bandeirinha”
Já o lance em que o soares do grêmio sofreu o penalti, foi escandaloso, por isso este lance deu realmente oque falar, e claro lance de responsabilidade total do arbitro.
Pra mim.
Impedimento do perea- errou o bandeirinha, mas um lance mais dificil.
e penalti no soares escandaloso,que até uma criança critaria PENALTI, obvio foi claro, ele não deu por medo,incopetencia, talvez por ser caseiro.
O PENALTI NO SOARES SÓ DEU OQUE FALAR E AINDA ESTÁ, PQ FOI UM ESCANDALO… Fosse ao contrário no dia seguinte todos teriam esquecido.
Milton, você vai ser o convidado de honra da festa do Grêmio tricampeão nacional de dezembro.
Resposta MN: Fábio, e será uma honra, viu?
eu acho q ta na hora o milton se aposentar!! ta ficando caduco e falando besteiras a toda hora! esse desrespeito com a torcida gremista( q tem 8 milhoes de torcedores)só pode ser coisa de doente mental… uma pessoa q vive de patrocinios, será q não pensa q isso é um gol contra até mesmo para seus patrocinadores??sempre acompanhei o milton,sempre soube q ele torce pelos times paulistas,por razoes comerciais,compreensivel,pois é de onde sai sua fortuna,mas agora passou de todos os limites,cheguei a conclusão q não avisaram ele q o programa dele passa aki no sul tbm!é uma pena,realamente uma pena!APOSENTADORIA JÁ!!!!!!..
Você. Fica falando que foi penalti, que não foi penalti, impedimento, etc., e nunca entrou dentro de um campo para saber como é a vida desses coitados.
Você, Milton Neves, é o pior juiz. Não pode ficar “apitando” em nenhum lugar!
Abraço!
Resposta MN: Marcos, fui boleiro sim e joguei muito. Clique neste link e veja quase que no fim da página: http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/QFL/Conteudo.aspx?ID=66245
O MAIS SAFADO E CASEIRO E O ALICIO PENA JR, NAO DEU AQUELE PENALTI PRO TIMAO NA FINAL DA COPA DO BRASIL DE MEDO DA TORCIDA PERNAMBUCANA ARBITRO BOM MARCARIA AQUELE PENALTI E SAIA DA ILHA DO RETIRO ESCOLTADO MAIS MOSTRARIA QUE TEM SACO ROXO.
Alicio Pena
No jogo do Palmeiras contra o Goiás, deixou de assinalar um penalti em cima do Kléber, quando estava 2×2. Logo depois, o Goiás fez 3×2 e o juiz (só ele viu??)expulsou o Kléber por uma suposta agressão que nenhuma câmera mostrou.
Wianey Carlet-radio gaucha
A Armação
O torcedor gaúcho, gremista e colorado, tem ouvido insinuações de que existe uma “armação” para beneficiar o Palmeiras. Ninguém assume, publicamente, este sentimento, mas é assunto que corre solto no universo gremista.
Este blog vai revelar, com todas as letras, acentos e pontos o que se murmura e apóia algumas manifestações que recrudesceram após Alício Pena Júnior não marcar o pênalti que poderia dar ao Grêmio vitória sobre o Atlético-PR. Antecipo, com absoluta transparência, que são suspeitas sem comprovação. Alguém poderá classificar como fofocas e não estará errado. Mas os fatos existem, são tratados e recebem consideração de verdade em alguns círculos.
As desconfianças apóiam-se em estatísticas que indicam ter o Palmeiras sido mais beneficiado do que prejudicado por erros de arbitragens. Os motivos destes “benefícios” se distribuiriam em três ítens:
a) O treinador Wanderley Luxemburgo teria três árbitros sob o seu “controle”;
b) O Palmeiras estaria sendo beneficiado porque tem, entre os seus funcionários, o filho do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e do presidente da República;
c) A Traffic, patrocinadora do Palmeiras, estaria usando o seu poder econômico para influenciar algumas arbitragens.
Este colunista não acredita em nenhuma das hipóteses, mas tem muita gente importante que acredita. É possível que o Palmeiras tenha saldo favorável saídos de erros de arbitragem, mas, mesmo assim, não é indispensável interpretar esta vantagem como efeito de maquinações subalternas.
Até porque não foi suficiente ao Corinthians ser o time de Lula para evitar o seu rebaixamento. E, convenhamos, supor que Luxemburgo “controle” três árbitros é muita fantasia.
Alguém poderá questionar as razões que levam um colunista a gastar espaço para falar sobre fofocas. Repito: o torcedor que está mais distante dos fatos tem o direito de saber o que move determinadas manifestações. Alguém acredita que o nosso amigo André Krieger tenha sido tomado por paixão súbita pelos árbitros gaúchos? Assim como outros gremistas ilustres que, de repente, descobriram a excelência dos apitadores rio-grandenses?
Não faço juízo de valor sobre quem acredita em conspirações. O futebol brasileiro já ofereceu razões sólidas para que este sentimento se justificasse. Ninguém esqueceu, certamente, os recentes episódios envolvendo o árbitro Edilson Pereira da Silva, além do “Caso Ivens Mendes” e, no século passado, a “Máfia da Loteria”. Mas não parece saudável ver desonestidade em cada erro de arbitragem.
Então, fique o torcedor gaúcho sabendo que as suspeitas que estão no ar, na forma de reclamações e insinuações, estão baseadas nestas suposições. Até para que a falta de informação não acabe criando outras “causas” que possam ser paridas pela fértil imaginação humana.
Desonheço quem são os autores destas teorias conspiratórias. Sei, apenas, que elas fazem parte da rotina do futebol. Se um dia eu for convencido da sua procedência, garanto que me aposento e vou para casa criar patos e galinhas. Neste momento, não fará sentido algum tratar o futebol com seriedade, errando ou acertando, não importa.
Compreendo estes sentimentos como efeito inevitável da paixão. Mas não lhes dou qualquer crédito.
ENGRAÇADO OS GAMBÁS SÓ FALAM DO PENAL NÃO DADO PELO ALICIO AO CORINTIANS NA FINAL DA COPA DO BRASIL E O PENAL A FAVOR DO SPORT QUE FOI MAIS VERIDICO QUE ELE NÃO DEU…… ESQUECERAM?
EU QUERO VER VOCÊ NO FINAL DO CAMPEONATO VESTIR A CAMISA DO GRÊMIO….
VAI TER QUE LAVAR SUA BOCA SUJA…
O Vanderlei Luxemburgo é o único técnico que ultrapassa os limites da discordia pois o mesmo critica abertamente os juizes ou arbitros como queiram e sempre ele quer ter razão relatando oq ue o juiz deveria fazer ou deve fazer,me parece que o citado profissional tem uma empresa esportiva de franquia que recruta vários profissionais do esporte como juizes;não deveria ser assim pois os ditos profissionais do apito sempre vão estar ao lado do Vanderlei pois não vão querer perder a fatia do bolo,igualmente aos jornalistas do futebol,sem personalidade.
VAMOS PRECIONAR SEUS PATROCINADORES, MAIS RESPEITO COM O GRÊMIO !!!!!
Ah, essa pergunta é mto fácil, faça outra,hehhehehhe.
Apesar da existência de Wilson de Souza e mais lamentável a existência de Carlos Eugênio Simon. Péssimo como ser humano e como juiz. Cretino ao extremo.
Soh pra concluir vou postar com o q foi dito, e concordo plenamente:
Quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Palavras do Pedro Ernesto Denardim
Palavras de Pedro Ernesto Denardim:
“Você sabia?
- Que os otários de Porto Alegre levam em conta o que dizem os cronistas paulistas como se eles tivessem o poder de mudar o resultado dos jogos?
- Que o jornalista Milton Neves se diverte muito com a repercussão das bobagens que inventa nos seus programas?
Pedro Ernesto Denardin”
Palmas.
A direção e torcida tem que ficar atentos e gritar alto contra o que realmente influencia
GIULIANO BOZZANO, TARDELI E WINSON DE SOUZA….
TODOS BAITA LADRÕES!!!!
SAUDAÇÕES COLORADAS
CAMPEÃO DO MUNDO FIFA
O SUL É O MEU PAÍS
Milton a arbitragem brasileira é BISONHA!!!
Ruim demais!!!
O menos pior ai é o PAULO CESAR OLIVEIRA!
O ideal é fazer uma boa reciclagem na arbitragem nacional…
Enquanto isso a solução seria trazer arbitros de fora do país! Argentinos, Italianos, Japoneses, Costariquenhos e assim vai…
ta tudo ruim demais assim ninguém aguenta milton !!! t’foda
Se você vai jogar em casa, seu árbitro é o Alicio. Ele com certeza vai favorecer seu time.Vide o Gremio esse Fim de semana, o penalty contra o Corinthians não marcado na final da Copa do Brasil. Esse Alicio tem cara de ser o novo Edilson.
O Pior arbitro é o Oscar Roberto de Godoi e o Wright pq eles alem de terem as repetiçoes ainda erram. os arbitros tem fraçoes de segundo para decidir um lance naum é facil vida de arbitro entaum eu considero de razoavel para boa o nivel da arbitragem, mas existem akeles k são fracos como Simon, alicio e wilson de souza os outros estaum na media
Resposta MN: Marcos, fui boleiro sim e joguei muito. kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahhahahhahahahahahahahahahahahh
rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsashuahsuahsuahsuahsuhasuhaushausshau
Milton conta outra vc jogou tanto que virou jornalista …….
um Abraço !!!!!!!
Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)
24 de Setembro de 2008 às 1:22 pm – (Voltar para a página principal)
Mais uma MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!
Você não passa de um baba-ôvo dos Bambis.
Nesta matéria furada você cita os Bambis como 3ª Torcida do Brasil? Faça-me o Favor como você me explica a Timemania? Somos o Terceiro time e você vem soltar esta mentira!
TODOS SÃO RUINS!
Nossa!!!!! Que páreo duríssimo!!!!
Aí tem tudo quanto é tipo de ladrão… tem um que armou a jogada e inventou um pênalti inexistente contra o Palmeiras e pra ajudar o SPFC…. tem outro que deu diversos cartões pra eliminar o Palmeiras ( de acordo com o regulamento absurdo da época )….. tem uns que pressionam e perseguem os jogadores do Palmeiras…. tem um que validou gol de mão contra o Palmeiras e conseguiu expulsar o Marcão e inventar pênalti contra o Palmeiras no mesmo0 jogo….. tem aí um que roubou 3 pênaltis do Palmeiras no mesmo jogo…..
E poderia comentar muitas e muitas barbaridades que estes senhores cometeram, estragando finais de semanas e noites de milhares e milhares de cidadãos…. se fizesse isso, ficaria aqui escrevendo por uns 10 dias seguidos!!!!!!
Então, o negócio é o seguinte, sabem aquela música assim: ” se gritar pega ladrão, não sobra um, meru irmão, se gritar pega ladrão, não sobra um…. “………
Pois é………..
Milton Neves,cuidado com esse negócio de ficar falando para os gremistas que trocou as bolas que eles vão querer ir ao pé da letra,querendo ver suas bolas mesmo.Sem avalanche.
O pior e mais metido é o Cleber Abade.
Alicio Pena Jr caseiro.
O melhor tem sido o Wagner Tardelli.
MILTON NEVES NAO TENHO NENHUMA DUVIDA O PIOR ARBITRO DO BRASIL E DO MUNDO ALICIO PENA JR SO PRA LEMBRAR ESSE CARA OPEROU O TIMAO EM RECIFE POR MEDO NAO DANDO UM PENALTI CLARO NO ACOSTA JUIZ COVARDE E CASEIRO
Miltão,
Desses árbitros, no meio de tanta ruindade e descaramento, destacarei três, que na minha opinião, são verdadeiros discípulos dos nefastos Edilson Pereira de Carvalho e Márcio Rezende de Freitas, lembram???
1)Alício Pena Júnior;
2)Sálvio Spínola;
3)Wilson Souza de Mendonça.
Esses três, lamentável…
O Milton
Porque você não faz uma enquete sobre quais são os 10 jogadores mais mau-carater do Brasil(só para não estender muito a lista). O que eu vejo hoje é a crítica quase que exclusiva aos arbitros (que tem a sua parcela de culpa), mas tem muito jogador por ai que não passa de moleque sem nenhum carater e respeito por nada e ninguém e que ainda tem a moral de reclamar da arbitragem ao invés de jogar bola com dignidade, e ainda tem jornalistas e torcedores que ficam puxando o saco deles.
Com ladro-arbitragem ou não…seremos campeões….ri Milton Neves…só os bobos se irritam…eu o saúdo pela finesse e esperteza em levantar o seu Ibope. Abraços..
Prejudicados:
Seis pontos a menos: Grêmio
Cinco pontos a menos: Figueirense
Quatro pontos a menos: São Paulo
Três pontos a menos: Portuguesa, Botafogo, Internacional
Dois pontos a menos: Goiás, Atlético-MG
Um ponto a menos: Ipatinga
Saldo Zerado: Vasco e Flamengo
Beneficiados:
Um ponto a mais: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Sport, Atlético-PR
Dois pontos a mais: Palmeiras, Vitória
Três pontos a mais: Fluminense
Cinco pontos a mais: Santos
ISSO SEGUNDO O GRANDE E ÚNICO JORNALISTA IMPARCIAL DA BAND
MAURO BETTING… Parabens mauro, aqui no sul tens o respeito te todas as torcidas do estado, simplismente porq fais seu trabalho como ele deve ser feito… MOSTRANDO A REALIDADE…..
todos são horríveis, mas o ALÍCIO é o pior
CARO FÁBIO
TUDO BEM
Você vai convidar o Milton para qual festa em Dezembro ? Faltou dizer o ANO ….É 2000 E CHIMARRÃO NA CUIA ????
ABRAÇOS
ANTONIO CARLOS
oi milton sou santista de coração e tamos torcendo pro peixe não cair, é como diz o hino santista..nascer viver e no santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter… abraço manda um abraço para São Mateus do sul pr. vc tem uma aldiencia muita grande aki no paraná. o pior arbitro é o Tardeli, que operou o Paraná lá no beira rio na copa do brasil.. meu filho chorou muito aquele dia. Fala pro neto a hora que ele for comentar o jogo do corinthias que ele só comente não torça ao vivo que fica feio..até..
A pesquisa devia ter sido feita desde o ano passado quando o SPFW dos bambolinos e bambolinas ganharam ou empataram vários jogos roubados.
O pior arbitro é Abade e mais ridiculo é quem manda neles.
Alício Pena jr
Milton,acho que vc é o responsável pela má abritragem contra o Grêmio.
Inclusive, também acho que vc é o responsável pela Guerra do Golfo, do Iraque e até pela Guerra do Vietnã. Pra não dizer, é claro, que vc deve ter um dedinho na crise dos bancos americanos.
Parece a fotos dos irmaos metralhas.
essa quadrilha só faltou estar de verde
MANDA PARA A POLICIA; AI PRENDE TODO MUNDO
Clube dos 13 confirma assinatura do contrato com a Rede Globo
Valor de R$ 1,4 bilhão, válido para o período de 2009 a 2011, é 60% superior ao assinado no último triênio
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
O Clube dos 13, através do seu presidente, Fábio Koff, confirmou nesta quarta-feira a oficialização da Rede Globo como detentora do direito de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV aberta, fechada, pay-per-view e das placas publicitárias. O contrato, no valor de R$ 1,4 bilhão, vale pelo triênio 2009-2011 e é 60% superior ao assinado anteriormente.
A cifra ainda pode aumentar de acordo com as vendas de pacotes de pay-per-view e com a finalização das negociações envolvendo os direitos de telefonia celular, internet internacional e transmissão de TV para o exterior.
Outra novidade do novo contrato é o processo de fidelização e distribuição de cotas do pay-per-view de acordo com a preferência do torcedor-consumidor.
ÁTE QUANDO VAMOS TER QUE ATURAR ESSA GLOBO ……………….
Decisão difícil escolher entre Vagner Tardelli e Djalma José Beltrami.Mas, o pior é o Beltrami.O menos ruim Leonardo Gaciba.
O MESMO QUE VALIDOU O GOL IMPEDIDO DO NILMAR NO GRENAL. CERTO??? ESQUECEU DE CITAR OU TÁ FAZENDO DE PROPOSITO???
Milton, vc é inteligente, deve estar mais uma vez criando polêmica pra aumentar sua audiência, embora pudesse fazer isso pela competência: quem realmente errou contra o São Paulo foi o bandeira. Só faltava o Alício (ou qualquer outro) discordar de quem estava colocado na linha do lance e dveria ter visto a validade do mesmo. A grande diferença dos dois lances é que o pênalti foi um escândalo, e se o Grêmio foi beneficiado contra o São Paulo ( ou em outro jogo), sempre foram lances discutíveis, só clareados na TV.
Todos farinha do mesmo saco, banana do mesmo cacho.
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
Alício Pena Junior, disparado!!!
você sabia??
- Que o jornalista Milton Neves se diverte muito com a repercussão das bobagens que inventa nos seus programas?
Pedro Ernesto Denardin”
isso escreveu pedro ernesto denardin
E ELE TÁ ERRADO??????
CLARO QUE NÃO
COMO VC…SR MILTON NEVES..TORCE PARA DOIS TIMES PEQUENOS (SANTOS E GALO), A ÚNICA ALEGRIA SUA EH TORCER CONTRA OS GRANDES NEH….
VIVA O GRÊMIO E VIVA PEDRO ERNESTO DENARDIN
MILTON ,UM DIRIGENTE DO GRÊMIO QUE É MEU VIZINHO ,FALOU QUE QUERIA ENTRAR AO VIVO NOS SEU PRAGRAMA E VOCÊ NÃO AUTORIZOU ,MAIS QUE PESSOAS LIGADAS AO GREMIO JA TERIAM FALADO COM VOCÊ E QUE NOS PROXIMOS PROGRAMAS VAI SE REDIMIR PRA TORCIDA DO GREMIO.
MAIS É SÓ DAR UMA PRESSÃO QUE VOCÊ MUDA DE OPINIÃO.ESPERO NÃO VER ISSO, PORQUE O GREMIO SER AJUDADO PELA ARBITRAGEM NÃO É UMA OPINIÃO SUA E SIM DE TODOS QUE ACOMPANHAM FUTEBOL.
Estão reclamando dos árbitros que apitam a Série A ?
Então assistam os jogos da Série B. Vocês vão se horrorizar com as arbitragens. Ontem mesmo, assistindo o jogo Bahia X Juventude dava vontade de rir de tão ridícula a arbitragem de um senhor amazonense que nem merece ter o nome citado.
O PIOR ARBITRO É AQUELE QUE MARCA TUDO CONTRA O MEU TIME E DEIXA PASSAR TUDO DO ADVERSARIO.
AGORA FALNDO SERIO , NADA SE COMPARA A JULIANO BOZZANO, maior ladrão da face da terra, junto com o pai dele formam a dupla de juizes mais mal intencionados, fajutos, sem vergonhas que se possa ter noticia.
da-lhe INTER , de grão em grão chegaremos.
PIORES DISPARADOS, VERDADEIROS
“Ó COM CUR”:
SIMON
PAULO CESAR
HEBER LOPES
VAGNER TARDELLI
JULIANO BOZANO
O ALÍCIO PENA Jr É EXCELENTE (VIDE A FINAL DA COPA DO BRASIL 08, BRILHANTEMENTE APITADA POR ELE…SPORT CAMPEÃO…QUALQUER UM DOS 4 ACIMA, VOCÊS JÁ SABEM O QUE DARIA, É OU NÃO É?…CORÍNTHIANS, É LÓGICO…ROUBADO, DE NOVO!)
Ae Milton! Anota ae gol da vitória no Grenal e que se repetirá no Palestra.. Gol na jogada “Carlos Gardel”: cruzamento de Orteman e gol do Chengue!! E no final do campeonato, comemoraremos o título apertadíssimo cantando.. Por una cabeeeeezaaaaaaa
Te o marcos como idolo é te uma pessoa de carater e amor e respeito por aquilo que faz.marcos verde marcos é 10 marcos é 1000,dele todos gostam ,porque é o melhor goleiro do brasil.
Parabens por vc te levado o marcos no seu progama foi nota 10
Como tu és bobo, Milton. Prá que fazer enquete de pior árbitro? Pq não do melhor? Tu não achas que tendo um veículo poderoso como a TV tu devias ser mais compromissado com a melhoria das coisas que atingem o futebol?
As pessoas erram, todos nós. Tu, por exemplo, não sabes falarrrrr direito até hoje. Só que a gente tem que tentar ser justo nas coisas. Comparar um pênalti não marcado aos 43 do segundo com um gol impedido feito aos 20 do primeiro é covardia. Só alguém muito parcial, cego e fanfarrão para fazer uma coisa dessas.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Periquititas preteridas pela Rede Bobo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Rede Bobo preferiu transferir uma partida dos Gambás pela Série B para hoje do que transmitir jogo das Periquititas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O MESMO QUE VALIDOU O GOL IMPEDIDO DO NILMAR NO GRENAL. CERTO??? ESQUECEU DE CITAR OU TÁ FAZENDO DE PROPOSITO??? RESPONDE CARA DE C…
milton pq tu não faz as pazes com a torcida do gremio?????
ql a graça de fica de mau com todos os torcedores gremistas,inclusive eu????
futebol foi feito para a gente se diverti,sentir aqla emoção bacana,gozar os amigos do time rival (aki no caso o internacional)sem violência apanas aqlas brincadeira saudaveis.
pq não tentas resgatar isso,ficar de bem com a torcida do gremio hmm????
e arbitro pior é o djalma beltrami famoso num jogo que a arbitragem quis tirar a primeira divisão do gremio pórem……
e melhor arbitro e q tomara apite o grenal é o leonardo gaciba mto bom arbitro o simon é colorado um dia desses o zagueiro recuou a bola na mão do goleiro e o arbitro não deu nada apesar das reclamações dos jogadores do gremio isso foi em 2006 no primeiro jogo contra o inter pela final do gauchão cujo onde o gremio foi campeão,qm roba da gente a gente nunca esquece.
2 arbitros hour-concours em termos de canalhice: Paulo Cesar, o namoradinho da Imperatriz Adriano, qdo ainda Bamabi (o tal gol de mão, inédito no futebol mundial).
E aquele desgraçado do Wilson Mendonça, mau carater que expulsa jogadores do Palmeiras por baciada e ri da cara dos jogadores qdo vao argumentar.
Estes 2 FDP´s deveriam ser banidos dos quadros de arbitragem do Brasil
http://www.ducker.com.br/
PATÉTICO (23/09/08)
O destaque da partida foi um gremista. Só que não vestia nossas cores. Galatto, o “ice man”, foi criado no Olímpico e para sempre estará na história do Grêmio. Foi um dos principais protagonistas daquela inesquecível batalha que consagrou para o mundo o significado da Imortalidade Tricolor. Na Baixada, neste 2008, salvou os desesperados opositores (juntamente com o árbitro) de uma derrota que viria sem questionamentos. Afinal, o tricolor mandou no jogo. Teve completa imposição (citamos Orteman e Rafael carioca como exemplos) e uma combatividade que andava tímida em alguns dos nossos expoentes. Agora, sem querer desmerecer a excepcional atuação do ex-goleiro tricolor, penso que faltou um pouco mais de força e precisão nos arremates. Precisamos urgentemente qualificar nossas finalizações com o intuito de não perdermos tantas oportunidades ! É uma reta final e a bola, mais do que nunca, deve ter como destino as redes adversárias. Outra imposição é treinarmos a exaustão a bola parada, aproveitando a boa estatura de nossos zagueiros e atacantes (especialmente com a chegada do Chengue Morales). Escanteios, cobranças de falta, tudo deve ser exercitado com a obstinada intenção de reencontrarmos o caminho das vitórias. Nesta semana, não devemos poupar esforços para que esta equipe, que permanece ponteira na competição, chegue o mais preparada possível para o Grenada. E que não falte aguerrimento e doação neste clássico ! O Grêmio tem tradição em superação e, justamente, nos momentos de maior dificuldade. Esta queda temporária de rendimento tem data, horário e local para terminar e será contra o tradicional rival (que anda assanhado e celebrando efusivamente, na 11ª posição e com seu treinador gremista, nossos tropeços recentes). O discursinho oportunista do Sr. Fernando Balance Carvalho (deveria perguntar aos baianos do Vitória, há pouco garfeados, o que pensam dos seus comentários) deve servir como mais um elemento de motivação. Seguimos confiantes na conquista deste campeonato, contra tudo e contra todos e, no domingo, estaremos com o Grêmio no aterro da Padre Cacique. Vamos Grêmio, por mais três pontos e rumo a glória. O povo tricolor te pede e merece esta alegria.
Estava faltando mesmo um pronunciamento dos nossos dirigentes. E tem que ser em caráter oficial, mesmo ! A safadeza dos condicionamentos de arbitragem está explicitada e, além de causar preocupação, traz a todos nós profunda revolta. A penalidade não marcada na meia-arena atleticana refletiu vergonhosamente a pressão política orquestrada por alguns, nas penumbras desta competição. Outros são assumidamente porta-vozes destes interesses escusos, como o lacaio chamado Milton Neves (Bandeirantes) e parte de sua equipe. O cerco à campanha gremista está também em reportagens nitidamente tendenciosas no estilo “equipe mais faltosa” (novamente usada pela Globo.com para destacar o espaço do Grêmio no seu site e na véspera do embate contra o Goiás), ou mesmo neste momento onde ironizam nossa preocupação com o apito. Esta sacanagem toda, bom frisar, não se restringe à mídia do sudeste. Por aqui, temos o boicote (no que é positivo) e a provocação aberta (no que é negativo) do jornaleco Diário Gaúcho (desculpa Cacalo, mas, definitivamente, concluímos que tal veículo não é digno da tua ilustre presença). O escárnio esteve estampado nesta segunda-feira. Mostra o Perea, de costas, mãos a cabeça e letras garrafais celebrando que falta “só um pontinho” para perdermos o topo da tabela (clique AQUI para ver). Em contrapartida, nenhum destes momentos de liderança , e já se passaram 13 rodadas, mereceu tal espaço, com tal dimensão, na capa deste tablóide cretino. E vejam que durante cinco destas mesmas rodadas, estivemos cinco pontos à frente do segundo colocado. Entretanto, em nenhum instante o DG comemorou tal feito com manchetes do tipo “Cinco pontos e consolidada a liderança”, “Segundo colocado a cinco pontos e o Grêmio segue líder”, ou algo do gênero. Nada disso, pois a amargura no que tange ao Grêmio e a falta de imparcialidade e profissionalismo são flagrantes e de longa data. É demais. E os caras não se constrangem. Seria importante que o clube também manifesta-se contrariedade por este tipo de procedimento discriminatório, corriqueiro e que flagra completa desproporção na cobertura da dupla. Certo, eu e você podemos não ser propriamente leitores desta publicação criticada, mas tantos outros (principalmente gremistas) o são e merecem que o nosso clube seja tratado de forma respeitosa. Até cansa registrar, pois é repugnante. Um dia, isto vai ter que mudar. Será ?
Recordo da final da Libertadores de 2005. O Atlético Paranaense sacaneado pelo São Paulo (e pela mídia paulista) e impedido de jogar no seu estádio. Vieram ao RS e fizeram um forte apelo para receber o apoio sulista naquela ocasião. Dada a circunstância, foram bem recebidos. Até com simpatia, por parte dos torcedores gaúchos. Neste ano, no primeiro turno (bom recordar), vieram a Porto Alegre. Seu solitário grupo de torcedores (que não chegou a 50 pessoas) teve toda segurança para assistir (amontoados e agarradinhos numa faixa) a mais uma derrota para o Grêmio. Mas, o fato é que, de uns tempos para cá, sempre comandados pelo Sr. Metralha (uma espécie de cover engravatado do Sr. Eurico Miranda) nos bastidores, tem agido de forma canalha em seus domínios. Neste último confronto, começaram a chinelagem nos surrupiando 800 ingressos. Logo em Curitiba, onde a presença gremista é muito significativa (só no aeroporto, na chegada da delegação, mais de 300 tricolores fizeram a festa) e a galera sempre comparece. Na seqüência, espremeram (os 1.500 que conseguiram ingressar) a maior e melhor torcida do Sul próximo aquele canteiro de obras. Antes da partida, de forma covarde, torcidas organizadas pateticanas atacaram torcedores gremistas que almoçavam com suas famílias (mulheres, crianças) ou buscavam ingressos nas cercanias do campo. Ao tentarem depredar um ônibus gremista que vinha de Florianópolis, foram surpreendidos com a resposta: receberam vários rojões em agradecimento a recepção a base de pedradas. Acabaram correndo com os estouros. Por sorte, no interior deste veículo onde gremistas ficaram entrincheirados, ninguém ficou ferido gravemente. Há também relatos de tentativas de intimidação a outros torcedores do interior de SC que, de forma pacata (também muitas famílias), faziam suas refeições pela cidade. Um festival de covardia. Talvez esteja aí a única vantagem dos atleticanos, caso despenquem para segundona. Não necessitarão vir ao Olímpico na próxima temporada, o que vai poupar os vadios envolvidos no tumulto de uma viagem tremendamente arriscada. O que se planta, se colhe. Não é assim o ditado?
Por falar em coisas patéticas, o tal “comentarista de arbitragem” da Rádio Gaúcha (confesso que não sei o nome) na transmissão do jogo em Curitiba teve a capacidade (após ver a repetição do lance na cabine, que nas imagens tem uma clareza perceptível a um deficiente visual) de dizer que “não houve a penalidade”. Tão absurda e constrangedora foi sua manifestação que o próprio comentarista do jogo tratou de desmenti-lo no ar. Tal disparate foi uma voz isolada neste episódio do flagrante prejuízo gremista, mas cumpre indagar como um sujeito destes continua empregado na referida condição de crítico de arbitragem. Que piada.
Se alguém souber o motivo da demora do vaidoso procurador do STJD em oferecer denúncia contra o mercenário Diego Souza, favor informar a esta coluna. Devido a tal morosidade, o mesmo permanece impune (após a agressão praticada), jogando, e participando ativamente das partidas. Diz à mídia que haverá manifestação nesta semana. Enquanto isso, presenteado pela generosa lentidão do Sr. Paulo Schmitt, o palmeirense segue faceiro podendo distribuir novas bordoadas e fazendo gols. Imaginemos que o Souza (o nosso), ao invés de tomar aquela cotovelada que resultou no segundo gol do Goiás (e que não vai dar em nada), a tivesse protagonizado. Alguém tem dúvida que já estaria devidamente denunciado, além de encaminhada sua suspensão ?
GERAL DO GRÊMIO – JAMAIS NOS MATARÃO
http://www.ducker.com.br/
NUNCA OUSE NOS DESAFIAR, QUEM OUSOU SEMPRE PAGOU!!!!!
é dificel dizer qual o pior juiz,facil é dizer quem é o pior jornalista esportivo,juizes a maioria são pessimos,os melhor ainda são aqi do sul,porem não podem apitar jogos do GREMIO,so uma informação ao jornalistazinho quem validou o gol do GREMIO contra o são paulo foi o bandeira ,pessimo errou um monte de lançe contra o GREMIO ,antes de insinuar certas coisas olha o time mais prejudicado pela arbitragem segundo paulo seu colega,se não fosse os juizes o gremio estaria a 7 pontos do palmeiras,desculpe essa informação não te interessa,mais aproveita é de graça.
falei paulo,digo,mauro betting
Wilson Souza
Como sempre, todo Gremista sabe muito bem; ” Contra TUDO e Contra TODOS”
Dale GREMIO.
1)Paulo César
2)Simon
3)Tardelli
4)Héber Lopes
Sempre os times daqui de Pernambuco são prejudicados por esses sujeitos, e pior, na maior cara-de-pau.
alicio, SEM DÚVIDA, é o pior disparado!!! o cara não é caseiro, ele é ‘da casa’. aliás, árbitro que favorece sempre o time da casa não é caseiro, é sim ‘prudente’ (sinônimo: ……), como diria o ‘unha de cavalo’ godoy, que, quando apitava, também não era lá estas coisas, apesar de fazer uma enorme auto-propaganda.
sinceramente, não entendo como árbitros desse naipe continuam a apitar na 1.ª divisão.
outro que é horroso é o sálvio espínola, que vive interferindo nos resultados, com suas interpretações desastrosas.
o melhor de todos é, sem sombra de dúvida, o arnaldo césar coelho. ué, mas o arnaldo não parou de apitar faz tempo?
putz, é verdade.
vou reformular: o menos ruim é o simon, mas mesmo assim pisa na bola direto.
em suma, a arbitragem no Brasil é uma verdadeira lástima…
ABAIXO O APITO AMIGO PALMEIRENSE!!!ABAIXO AS ESTATÍSTICAS MANIPULADAS!!!
ABAIXO A INVEJA DOENTIA DAS PORQUINHAS ROSADAS!!!
ABAIXO O MARCOS G DE COPAS!!!
PELA MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL E A PROFISSIONALIZAÇÃO DAS ARBITRAGENS!!!
O duro nesta lista é achar o menos ruim. Todos são péssimos. Seria uma tremenda injustiça escolher apenas um.
Sem duvida o Pior é o Wilson de Souza Mendonça, depois vem o Paulo Cesar de Oliveira, e empatados juntinho o Vagner Tardelli e o Savio Espindola
Resposta do Milton Neves: Olha, realmente o Wilson Souza de Mendonça, além de atrapalhado, é arrogante demais.
Não tem conversa, só Corinthians,Flamengo e São Paulo teve mais que o Palmeiras ajuda de apito amigo na história do apito desse pais, o resto fica na balança.
E o Grêmio foi mais prejudicado do que ajudado nesse brasileiro, só que os Jornalistas do eixo Rio-SP só fazem gritinhos e ficam histericos quando é a favor do Grêmio, e os torcedores desses clubes saem se achando os donos da verdade, tem que ser feito uma analise mais profunda, viu!
E isso tudo só pq o Grêmio é lider pq senão eles davam um dane-se.
O Figueirense pode ate cair para a segunda divisão por causa de erros de arbitragem,um absurdo, não acho que seja proposital, mas é um problema na qualidade desses juizes e eles tendem SIM para times grandes do Rio e de São Paulo.
OBS: Quando eu falo que tendem, não é por estarem mal intencionados, mas pq existe uma indução “psicologica” por toda a midia do centro do pais, é claro que por serem os estados com maior poder economico tem a midia mais poderosa.
Teve um colorado por ai q disse que foi o Alicio pena junior que deu o penalti a favor do gremio do goleiro renan. que por sinal, bem marcado… e foi o mesmo alicio q deu valido o gol do inter contra o gremio, onde Nilmar estava em impedimento…
Contando os prós e contras… gremio esta sendo desfavorecido!
se fosse pro flamego ele apitava antes do jogador dá o carrinho
PIOR ARBITRO:RESPOSTA:(ESTA É FACIL)
O NOME DELE É MILTON NEVES!!!!!!!!!!!!!!
Tardelli
Como pontepretano tenho que votar em Cleber Abade.
O lixo da arbitragem para a cidade de Campinas.
Ele deve ter alguma coisa contra a cidade, porque não perdoa nem o outro time daqui.
- Sempre distorcendo Schrek: o impedimento ñ é por conta do auxiliar? e falando em auxiliar, já se sabe que o Godoy é auxiliar do vanderlei no vestiário do palmeiras, que autoridade ele tem para dizer q aquele assalto no Paraná foi legal? Somente em um programa com interesses mercadológicos como o seu.
Aí miltão divulga o trabalho do jornalista mauro beting do lancenet.
Ele apura erros de arbitragem. de todas as partidas.
NÃO ENTENDI O PORQUE DA NÃO PUBLICAÇÃO DO MEU COMENTÁRIO NO POST ANTERIOR.
AÍ TORCIDA PALMEIRENSE VAMOS CONFIRMAR O QUE A GENTE JÁ SABE NESTE LINK:
http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/mauro/default.asp?arquivo=&PagAtual=1
O GREMIO TEM QUE PARAR DE CHORAR E DÁ UMA OLHADA NESTE LINK TAMBÉM.
O QUE ACHA MILTÃO? SEI QUE NÃO VAI FUGIR.
Bom dia Milton Neves!
Para mim o pior deles, que, além de mau caráter, é um tremendo boçal, pois não suporta críticas, é o Cralos Simon.
Em um de teus programas ele não titubeou em ofender seus telespectadores de “um bando de babacas”. Recordo-me que na ocasião a produção de teu programa entrevistou as pessoas nas ruas. Gente, em sua maioria, simples e pouco informada. Acho que o programa nem deveria permitir que a ofensa fosse ao ar. Achei um tremendo “tiro no pé” essa falta de cuidado da produção. Eu acho que se o cara não quer sofrer críticas, que apite corretamente ou não se exponha ao público cometendo tantas lambanças. Um abraço.
Saudações rubro negras!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
GERAL DO GRÊMIO – JAMAIS NOS MATARÃO
Paulo Cesar Oliveira
E foi o mesmo, o alicio, que validou o gol em impendimento do inter no grenal, tirando dois pontos do gremio……………………………………………………………………………….
responde essa cabecao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
João Negão Pé de Feijão, aquele que pega no pesão de muita gente Aí.
Aí! O Felipão é muito é do cagão.
Ele passa de um treinador motivador que estimula a ação. Mas é cagão.
Aí! O Felipão é uma produção gremista internacionalista que não tem nada a ver com o internacional.
Eu vi na seleção como motivou os jogadores a jogaram com o coração. Mas é cagão.
Pior arbitro com certeza, seria o MORSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
alem de nao entender bulhufas de nada, é arrogante, cabecudo e comentarista torcedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a raiva dele dos outros times é por causa da lavadas que o timeco de pouca torcida (uma das menores do pais) leva dos outros historicamente…… santos: se cair, nunca mais volta, com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu :Elder Miranda COLORADO
vale lembrar que o alicio deu o gol em impedomento naquele grenal viu seu abobado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Olha , vai ter olho ou memoria ruim assim la nao sei aonde viu , nao sei quem ao certo escreveu ai os beneficiados e prejudicados pela arbitragem , se foi beting , seja quem for , mas dizer que o Coritiba foi beneficiado com 1 ponto ?? pelo amor de Deus , sera que estao em outro planeta ? o Coritiba foi operado em jogos contra cruzeiro , sao Paulo , perdeu no minimo neste campeonato uns 9 pontos por erros grotescos da arbitragem , que pra mim nao foram erros , foram ma fe pura , ate quando vai continuar isso , agora dizer que o coxa foi beeficiado e palhacada … nao da pra acreditar …
Oscar Roberto de Godoi é o pior, ainda bem que parou!!!
Não sabe analisar lance nem congelando imagem. Hehehe
O segundo pior é o Wagner tardeli, o juizinhi caseiro…
Ah…. Miltão, e dificil apontar o pior arbitro deste quadro a qual voce fez, eu diria que todos estão no mesmo nivel, assim como o futebol ta um lixo por causa dos dirigentes corruptos que tem no Brazil, o nivel dde arbitragem esta bem pior do que anos atras.
Mas eu penso que o melhor arbitro de todos os tempos era o Ayala que apitou a final do Paulistão de 1978 entre o meu amado Tricolor e o grande Santos de Juari e Nilton Batata. Infelizmente o meu amado Tricolor não papou o titulo do Paulistão daquele ano apesar de nos termos ganhado dos Santistas naquela noite de 1979 a qual o campeonato terminou um ano atrasado por causa dos cartolas da epoca.
O Segundo melhor arbitro na minha opinião vai para o saudoso Dulcidio Vanderley Boschilla, sãopaulino de coração e juiz de varias finais. Sujeiro honesto e sempre apitou jogos sem nenhum compromisso com os times participantes.
Agora os piores arbitros de toda historia do futebol brasileiro seriam primeiro
Armando Marques, oh… sujeitinho horrivel para apitar jogos oficiais. Quem não se lembra das lambanças que este fez contra a Portuguesa em 1973 querendo de qualquer jeito tirar o titulo da Lusa. Tudo iria correr tudo bem para o Santos, se os reporters não abrisse a boca naquele momento, a qual foi a melhor coisa que fizeram dar o titulo para os dois.
Jose Roberto Whrite, pessimo juiz e apesar de ter feito parte do quadro da Fifa, ele nunca foi respeitado no futebol brasileiro por ser um juiz que se vende aos outros.
M. Rezende de Freitas, terrivel deveria nunca pisar no gramado. Um cara vendido como este não deveria nem estar apitando. Que bom que aposentou se.
E na atualidade fico com o Salvio Espindola, pessimo juiz, e ainda por cima orgulhoso e arrogante. O lance esta bem perto e o cara finge que não viu, e ainda tem a cara de pau de expulsar o jogador que reclama do lance. Ridiculo por sinal.
Miltão o que voce acha de colocar juizes europeus no campeonato brasileiro de 2009? Seria uma boa ideia.
Resposta MN: Mister M, não acho necessário. Vale mais investir em nossos árbitros.
Disparado, sem soma de duvida. Oscar Roberto Godoy
Assistentes: Paulo Morsa e Osmar Oliveira
esses sao ruim de doer
Alicio é o pior junto com o Tardelli. Alicio não deu o penalti em Curitiba pro Grêmio (-2 pontos) e não deu impedimento do Nilmar no gol irregular do Inter no Grenal (-2 pontos). Só ai foram 4 pontos!!! A Traffic deve tá pagando bem!!!
Estamos numa discussão baixa. Nos conformamos com pouco. Se procura justificar um erro com outro erro para haver uma compensação absurda. Dos ditos formadores de opinião nesse país não se pode esperar muito mais mesmo. Alício Pena Jr também errou no gre-nal ao marcar gol de Nilmar em posição de impedimento. Grande décimo primeiro colocado, que se beneficou de alguns outros erros (vide Náutico) e que reclama o pênalti marcado pelo bandeira no gre-nal, mas que acha justo o pênalti marcado contra o vitória, em lance também fora da jogada. O Internacional pode até vencer o gre-nal (é um clássico), mas é meio estranha essa postura de já ganhou. Todas as vezes que acharam que estava ganho, se deram mal.
Quanto ao Grêmio, meu time, me interessa somente apoiar e ir aos jogos, como torcedor que sou, sem se importar muito com o que a imprensa diz. Procure ser um pouco mais imparcial para não se indispor com as torcidas. Acredito que o apoio de uma comunidade na internet de 90 mil gremistas a fazer pressão nos teus patrocinadores, como está acontecendo, pode surtir algum efeito.
Toda a imprensa incompetente e tendenciosa é passageira, mas os clubes e as paixões permanecerão.
E o pior árbitro é Djalma Beltrame, e o melhor é o Leandro Vuaden.
alicio pena…quem deveria ter anulado o gol do Grêmio era o bandeira,não foi tanta culpa dele, mas foi ele que não deu o penalti contra o atletico-pr.
Penalti clarissimo, até a mãe dele dava!!!!
Alício Pena Ladrão Safado Caseiro Jr …….sem mais
O pior árbitro deste campeonato é com certeza o álicio, seguido pelo tardelli.
Mas o pior árbitro da história do futebol brasileiro chama-se oscar roberto de godói, vulgo “unha de cavalo”.
Milton,quem tem que marcar impedimento é banderinha e não juiz né?
Então quem não deu o impedimento foi o Bandeira e não o Alicio naquele jogo Grêmio e São Paulo.
Espero que tu não fujas da raia como um covarde e tenhas a hombridade de responder quem tem a responsabilidade por impedimentos?
ARBITRO OU BANDEIRINHA?
O Roman será o árbitro do grenal.
ha agora tem alei da compensação ou um erro não justifica o outro
o pior é o alício Pena jr.
Carlos Simon…esse rouba ha anos….daqui um tempo vai comentar na Globo, ja que essa emissora contrata todos os ex-ladrões para comentar jogos.
O Wilson de Souza Mendonça….ganha disparado, parece que durante o jogo ele fica desligado….não tem muito critério….
Ao Silvio Verdão,
Vocês palmeirenses estão contando o jogo de volta com o grêmio como um jogo ganho…e não é bem assim que as coisas funcionam…
Palmeiras x Sport, Grêmio X Goiás tb eram jogos que todos achavam que os mandantes iam ganhar facilmente e não foi bem assim…
A probailidade de empate neste jogo é grande, visto que a derrota de qlq um pode valer o campeonato, enquanto o empate só prolongaria a decisão!!
Saudações
Atenção, gremistas depois que o Alício Pena nos prejudicou com o pênalti escandaloso que houve domingo agora é a vez desse Evandro Roman.
PORTUGUESA 2 X 2 FLAMENGO: esse árbitro que vai apitar o Gre-Nal validou um gol de mão dos rubro-negros e uma arbitragem no mínimo, desastrosa e tendenciosa.
DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!
AH, MN me lembrei de + uma coisa, o que vc acha do árbitro que apitará o Gre-Nal esse domingo Evandro Roman? Só faltava essa esse cara validar um gol de mão do Inter do mesmo jeito que ele fez no jogo da Portuguesa contra o Flamengo quando ele validou o gol ilegal dos rubros negros dessa mesma forma. Naquele jogo essa arbitragem foi no mínimo tendenciosa
Vendo as fotos deles todos juntos, dá arrepio. Parece cartaz de PROCURADOS, se bem que alguns mereceriam cadeia mesmo, mas… o difícil memso é saber qual deles arrumou menos resultados de jogos….poucos se safariam. Quase todos desprezíveis. Uma pena, mas o sentimento é esse.
O melhor árbitro do Brasil é o injustiçado PAULO CESAR DE OLIVEIRA, digo injustiçado pois ele é o melhor disparado, e não o levaram para apitar a copa na Alemanha, levaram a tragédia do simom, que ja inverteu um monte de resultado de jogo, inclusive dando uma copa do brasil para o corinthias
Wilson de Souza Lambança…
Esse ganha disparado…
Milton, para com isso, aquele gol do Perea conra o São Paulo foi legalíssimo e senão tivesse sido validado, nos teríamos feito outros, porque o nosso Gremio é muito melhor. Agora não lembras do jogo do São Paulo contra o Vasco, que o perna de pau chamado André Dias que era reserva no Botafogo foi para exterior e veio com pompas de salvador, por isso que o São Paulo tá nessa situação, apesar da rabugice do Murici. Sobre o Clube 1º do Ranking da CBF a muitos anos, Gremio FBPA, vocês aí de SP, dizem é um time mediocre e só está na frente por sorte, ou não sei mais o quê? Qual o time que tem um melhor plantel, não no papel, mas em campo do que o nosso Gremião. Com toda a mediocridade que falam por ai é o lider do campeonato e a muito tempo ninguém chega perto do ranking da CBF. Certo Sr Milton, que time danado esse Grêmio!, é um time limitado etc etc e sempre na frente, só freu explica. Olha tá surgindo o Rafael Carioca que em pouco tempo vai ser o maior do mundo vocês vão ver.
Resposta do Milton Neves: Gol do Grêmio contra o São Paulo foi legal? Tem certeza?
CARO MISTER M
TUDO BEM !!
Concordo com você sobre a sua opinião relacionada a arbitragem .. e o pior é que este Armando Marques apitou em 2 copas ( 1966 e 1974 ) e pior …foi presidente do comite de arbitragem aqui no Brasil …incrível não é mesmo ?
O J.R WRIGHT teve falhas mas era bem intencionado e este gaúcho Carlos Simom foi mandato de volta da COPA para o Brasil pois dançou bonito lá …e o pessoal não caiu na dele !! Só falta ele ser indicado para a Copa 2010 ….e estes juízes ruins deveriam saber o que o torcedor pensa … não escutar só o que a torcida GRITA BEM ALTO NO ESTÁDIO e parece que eles são omissos …não lêem jornais …Incrível !!!
ABRAÇOS
ANTONIO CARLOS
AO ÉDSON ( SPFC )
TUDO BEM !!!
Estes juízes são tão ruins e fracos que caso houvesse qualquer esquema eu tenho a impressão que eles nem saberiam os nomes dos times de tão omissos que são e iriam inverter tudo …..são muito fracos !!
E pelo jeito eles entram no estádio para ouvir o famoso grito da torcida contra eles ……CENSURADO …eles devem curtir ……
ABRAÇOS
ANTONIO CARLOS
Com certeza é o Alício !
A característica principal deste árbitro é parar a equipe visitante com faltas e dificilmente marca um penalti(para o visitante é claro)
Vide final da Copa do Brasil(Parou o Corinthians) e este absurdo no jogo do Grêmio.
Cléber Abade, além de ruim, é arrogante…. é disparado o pior, sem dúvida!!!!!
O CINTRA com certeza não é ruim é mal intencionado!!! Roubou o CRB que já não está lá essas coisas e a pouco tempo deu 3 penaltys contra o ASA de Arapiraca inexistentes para o Confiança-SE. Inclusive o Sindrack Marinho que é de Sergipe criticou demais a arbritagem dele nesse jogo, mesmo ele sendo natural de Sergipe disse que o ASA foi Garfado vergonhosamente !!! Esse cara precisa ser investigado, pois, ruim é uma coisa “ladrão ” é outra completamente diferente …
O blogonauta Sérgio pega no meu pau,foi boa em Milton Neves.
O pior é o Cléber Abade,tem cara de salafra e muito arrogante.
Certemente o Heber e o Alício, mas esse último tem se superado cada vez mais, ambos são caseiros.
Mas vem cá Milton, a sua informação que fala que o Alício validou o gol gremista contra o São Paulo só reforça a tese de que ele é um mau árbitro e que é caseiro.
Nós gremistas não queremos que o apito seja melhor apenas conosco, mas com todos, porque nosso ideal é de igualdade de tratamento!
Mas na história, ninguém supera o Godoi em ruindade!
Abraço Milton!
MUITO COMPLICADO CITAR UM,
Alício Paulista Jr., Heber R. Lopes,Vagner Tardelli,
wilson de Souza Mendonça,Wilson Anticoncepcional Selene, Paulo Cesar de Oliveira, todos SÃO LADRÕES CONTRA O GRÊMIO.
Explico: Com Heber o Grêmio ganhou só um jogo; com o Paulo Oliveira não ganhou nenhum; com o Selene nunca ganhou jogo; nem vou falar mais se não vou desperdiçar meu tempo.
AAA amanhã no grenal quem vai apitar???? Claro o juiz colorado que conheco é o Evandro Roman.
Sem falar que eles (colorados) e, portando JÁ SEI O RESULTADO, estão criando asas e não vão ameaçar, acham eles o palmeiras, o time mais beneficiado do Brasil.
MILTON, trate de se concentrar no jornalismo. Qualquer gol vai fazer muita diferença enste campeonato, quem diria pontos ou vitórias.
Os paulistas já botaram a mão na taça e são caras-de-pau, “COMO OS MAIORES LADRÕES DE TODOS OS TEMPOS”.
O pior árbitro é é é é éééééééééé
S I M P L E S,
Todos, menos Bozano e Cintra, TODOS OS OUTROS SÃO MUIIITTTTOOOO RUINS OU LADRÕES.
ESCOLHESTE OS PIORES, BEM COMO PENSAVA, OU SERÁ PURA COINCIDÊNCIA, SÃO OS QUE MAIS PREJUDICARAM O GRÊMIO RECENTEMENTE. Com exceção do Simão que é empateiro, ajusta o jogo para que dê empate, os demais, TAMBÉM, são LADRÕES MESMO, OU SEJA, METEM O GARFO.
CARO AMIGO,
O GOL CONTRA O SÃO PAULO NÃO FOI O ALÍCIO PENA JR. QUE VALIDOU,FOI O BANDEIRINHA, POIS O SR. ALÍCIO ESTAVA NO MEIO DE CAMPO COMENDO MOSCAS, O QUE NÃO ACONTECEU NA PENALIDADE NO PARANÁ.
NÃO VAMOS MISTURAR CUECAS COM CALÇAS QUE NÃO DÁ CERTO
ABRAÇO MILTON
Que pena! Eu respeitava tanto sua opnião. E não cabe a voce um formador de opinião, deescrever de forma discriminatória uma entidade do tamanho do Grêmio, as pessoas que falam pelo Grêmio não são eternas e o Grêmio sim. este é eterno, pois que o move são milhões de corações apaixonados. que merecem respeito.
Só de aviso: o árbitro Rodrigo Martins Cintra foi o árbitro de Confinaça x ASA, no Batistão, em Aracaju-SE. Ele apitou tão mal, mas tão mal, que prejudicou as duas equipes do início ao fim do jogo. Mesmo assim, ele saiu de campo aplaudido pela torcida do Confiança, satisfeita com os três pênaltis marcados por Cintra. Os pênaltis resultaram em gols e na vitória do time proletário por 3 a 1
Acabei me esquecendo: o jogo entre Confiança x ASA aconteceu no dia 24 deste mês. Que cabeça esquecida é esta a minha ! ! ! ! ! ! !
EVANDRO ROGÉRIO ROMAN
Tem uns que sabem interferir no jogo, fazer falcatrua, mas este é escancarado o pior árbitro, tanto que já existem diversos vídeos e matérias das falcatruas. E eu quero saber que conversa é essa que ELES NÃO QUEREM VER MEU GRÊMIO CAMPEÃO!!! Se explica Milton Neves, coloca o vídeo aí pra nós! Pelo bem do futebol brasileiro!!!!!
o pior juiz do futebor brasileiro em 2008 chama se rodrigo cintra ele deu tres penaltes na partida entre confiança e asa pela serie c do campeonato brasileiro de 2008 o jogo foi no dia 24 de setembro de 20008 esse rodrigo cintra e palhaço
PRA MIM O PIOR ARBÍTRO É O VAGA=NER TARDELLI, QUE COMO NÃO APITA NADA, FICA DANDO CHILIQUES PRA CHAMAR A ATENÇÃO DA TV.
Pra mim o maior rato digo arbitro do mundo é o jose roberto whrigt(a torcidado galo quer mata-lo)tirou do galo os maiores títulos que um time poderia ter , dando-os para o flalubraxs;depois veio o simon;galo lute muito pois,é muito bandido contra voce.Eu amo o galo.
Héber Roberto Lopes
Muito ladrão!
eu acho que os jogos desicivéis tinham que aptar quem menos apta
Parada dura! Fico com o escandaloso Evandro Rogério Roman – que deve ter recebido uma baba do Beluzzo e também com o Wagner Tardelli que favoreceu tanto o Timão em jogos contra o Inter do RS, que a diretoria do Inter gravou um DVD com as imoralidades do Tardelli.
Segundo lugar para Beltrami: prejudicou o peixe em jogo contra o Atlético Mineiro entre outros mimos.
Comentário geral, Brasil afora, meu caro Milton: Por que não dão logo a Taça pro Palmeiras?
Esse campeonato está ridículo. A continuar assim, não gasto mais um centavo frequentando estádios. Não quero dizer que o Palmeiras não tenha um bom time, mas está sendo visivelmente beneficiado. A imprensa fazendo lobby para botar na Seleção o Wagner Love e o Muricy – apesar de excelente técnico – pode ter sua reputação questionada.
Mais um voto para o sr. Evandro Rogério Roman. Assistam ao jogo Londrina 2 X 1 Engenheiro Beltrão, pelo campeonato paranaense de 2008. Além dos pênaltis e faltas que ele não marcou, uma vergonhosa encenação: um jogador do Londrina se joga na intermediária, durante ataque do seu time. Acontece um contra-ataque e então, Rogéria manda parar o lance para “atendimento” ao jogador caído. Quem quiser assistir a essa vergonha, acesse o YouTube. Clipe gravado pelo Kibeloco.com.br. Sem mais comentários.