Publicidade
11/07/2008 - 09:21

Tricolor e Verdão jogam a honra no domingo

choque-rei-sp.jpg 

O Morumbi vai tremer domingo. São Paulo e Palmeiras farão um duelo sem favoritos cujo derrotado, se houver, entrará em uma crise de difícil solução. Passadas 10 rodadas do Campeonato Brasileiro, os dois gigantes estão fora na zona de classificação da Libertadores e, mais do que isso, ainda não apresentaram na competição um futebol capaz de justificar a confiança das massas.

A rivalidade ganha contornos ainda mais fortes quando lembramos do último duelo entre ambos. Quem esquece do famoso jogo do gás, vencido pelo Palmeiras por 2 a 0 no Parque Antártica na semifinal do Campeonato Paulista. Até hoje, jogadores e cartolas do São Paulo não se conformam com o fato de o vestiário do clube ter sido intoxicado durante o intervalo do clássico. 

Caro torcedor, quem está melhor? O Palmeiras, que não conseguiu passar pelo Figueirense no Palestra cheio nesta quinta-feira, ou o São Paulo, que vem de empate com o Ipatinga e derrota para o Náutico na quarta? Opine!

Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): Clubes, Polêmicas Tags relacionadas: , , , ,

110 comentários para "Tricolor e Verdão jogam a honra no domingo"

  1. 11/07/2008 - 09:30 Enviado por: cinthya

    Só espero que a “imprensa” não comece a armar, mas uma vez, um clima de guerra entre os clubes!!!
    Acredito no meu palmeiras!

  2. 11/07/2008 - 09:38 Enviado por: Fora Burricy

    Eu quero que o tricolor vença e o Burricy peça demissão. Burricy pede pra sair!!!!!!!!!

  3. 11/07/2008 - 09:43 Enviado por: futebol sem papas na lingua

    As aventuras de Peri e quitinho

    O sr Peri, torcedor fanático do Palmeiras, tinha um sonho:levar seu filho o pequeno quitinho para conhecer a sala de troféus do Palmeiras. Ocorre que nos últimos muitos anos seu clube não ganhava nenhum titulo o que deixava o sr Peri muito triste.Entretando em 2008 após 18 anos na fila seu clube consegui ganhar um titulo e finalmente seu Peri consegui realizar seu sonho. Seu Peri separou um dia somente para isto e não conseguia conter a empolgação ao chegar a tão sonhada sala. Quitinho estranhou o fato da sala ser um tanto quanto pequena, mas diante da euforia de seu pai preferiu não comentar nada.
    - Venha filho vamos conhecer nossa grande sala de trofeis (sic), vamos começar pelo nosso troféu mais antigo, disse seu Peri mostrando a foto do campeonato brasileiro conquistado pelo palmeiras
    - mas pai, por que aqui só tem uma foto do troféu?
    - bem filho, é q nosso patrocinador da época teve sérios problemas com a policia e eles acabaram confiscando o troféu
    - ah, exclamou quitinho
    - agora vamos ver o nosso troféu mais importante, o mundial de 51
    - pai, mas isso não é um troféu é um fax, o que aconteceu? O campeonato foi disputado por telefone?
    - não filho, essa é uma historia meio complicada, um dia eu te conto – na verdade nem o sr Peri sabia o porque de terem recebido um fax no lugar de um troféu.
    - mas veja filho, é um belo fax, papel de boa qualidade e tudo – acrescentou sr Peri
    - pai, porque aqui atrás do fax esta escrito “pegadinha do malandro”? perguntou quitinho ao analisar o verso do fax
    - isso deve ser coisa de algum corintiano que entrou aqui e pichou nosso belo fax, digo troféu.
    - Agora filho, nosso mais novo troféu, o do ultra mega super campeonato paulistinha desse ano, veja que belo troféu filho.
    - pai, porque esta escrito sociedade esportiva traffic no troféu?
    - bem, é, acho que é a empresa que faz o troféu filho, é isso.
    - ah
    Bom, agora que vc já conhece todos os nossos trofeis (sic) já podemos ir, espero que um dia vc possa trazer seu filho aqui, tenho fé que em menos de 80 anos nos ganharemos mais um troféu.

  4. 11/07/2008 - 09:48 Enviado por: Silvio Verdão

    Caros Palmeirenses deste blog, em esp ecial Antonio Carlos Terre e Marcos,

    O jogo de ontem contra o Figueira mostrou uma constatação que eu já desconfiava, o Palmeiras não tem elenco de primeira como se imaginava, acho que os substitutos, sobre tudo os laterais, não estão á altura dos titulares, que já não são de tanta qualidade assim!
    Podemos jogar a culpa em todos os desfalques que a equipe teve, porém o Palmeiras mesmo assim, não pode passar um tempo todo chutando apenas duas bolas á gol, é muito pouco para quem quer chegar ao título deste brasileiro, e não foi só por ontem não, o palmeiras vem apresentando um futebol lento, sem agressividade e burocrático há algumas rodadas, por exemplo, no Mineirão o empate teve gosto de vitória, já que a equipe jogou muito mal e poderia sair com uma goleada para o Galo.
    Também acho que esta equipe do Palmeiras necessita de um centro-avante de área que tenha uma estatura maior do que os atacantes atuais, pois não adianta o Leandro ou o Granja, alçar boas bolas na área e na grande maioria das vezes ser interceptadas pelos zagueiros adversários. O Alex Mineiro é um bom centro avante, e apesar de ser artilheiro, não aproveita a grande maioria das bolas que chegam nele.
    O Valdívia está em má fase e não credito á janela para Europa, mas sim um esgotamento mental e técnico, já que é muito marcado e têm que se desdobrar para sair das implacáveis marcações e isso desgasta, pois todo o jogo se repete a mesma caçada e não há nenhum jogador para dividir esta atenção dos adversários, mas este papel era para ser do Diego Souza, porém este ultimo não é nem sombra daquele que jogava no Grêmio!!!
    Por outro lado, o Luxa não encontra uma estratégia para eliminar estes pontos fracos da equipe e limita-se a dizer que está tudo muito bom e que quedas de rendimentos são normais, mas o fato é que o Palmeiras ainda não apresentou um futebol convincente como o regular Flamengo, exceto contra o Cruzeiro, mas ali jogamos com um jogador a mais, portanto não cabe muito elogios.
    Por tudo isso que escrevi acima, e permanecendo os rendimentos até aqui, Palmeiras e São Paulo poderão fazer um clássico feio e um 0 x 0 será o resultado mais lógico para estas duas equipes de futebol “morno”, café com leite!!!
    É isso amigos, espero queimar a língua daqui pra frente, porque acima de tudo o “Amor é Verde”!!!
    Espero seus comentários á respeito deste meu conteúdo,

    Abraços,

    E, VIVA O PALESTRA!!!

  5. 11/07/2008 - 09:50 Enviado por: Jr -Fla

    Sinceramente Milton Neves, os dois ainda não estão com cara de time que vai brigar por títulos nesse brasileiro, já são dez rodadas e vai ter uma maratona de jogos, acho que o São Paulo vai perde muito pontos nem período, e o palmeiras também, mais o Palmeiras tem mais estabilidade mesmo empatando com figueirense no palestra. Isso mostra que são times instáveis que ainda não mostraram futebol para brigar por títulos.

    E para você quem tem o melhor time? Acredita que ainda vão brigar por títulos ou já estão perdendo o gás?

    Flamengo Sempre!!!

  6. 11/07/2008 - 09:53 Enviado por: Marcus

    Quero q os dois se esplodam.E agora cariocada,a Globo é paulista? A Globo é maldosa?A Globo é tendenciosa?Ou será q o Marcinho q é bandido como a maioria do povo carioca.Carioca quando não é bandido é malandro,isso quando não são os dois,por isso todo jogador q não presta pra nós mandamos prá lá,e não queremos pipoqueiros e vagabundos aqui,prova disso é Romario q nunca teve lugar em time paulista.Xingaram a Band,xingaram o Milton Neves agora xinguem a Globo,o Jornal Nacional.Marcinho covarde,só serve pra essa draga de Flamengo mesmo,quando a cabeça não ajuda o corpo padesce,daqui há 2 anos quando estiver num time da terceira divisão carioca(vixi coitado,ainda se fosse a 3ª paulista)vai se lembrar desse episódio e se arrepender.Tomara q uma filha sua nunca passe por isso.Pra encerrar.,o Diego Tradelli pedindo pelo amor de Deus pra salvarem seu casamento e o Bruno comprando perfuminho pra esposa no aeroporto foi hilário,kkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk!!!!

  7. 11/07/2008 - 09:56 Enviado por: Nathan Mailer

    Palmeiras!!!!!!!!!!

  8. 11/07/2008 - 10:05 Enviado por: Mister_M

    São paulo ui ui ui.. são paulo ui ui ui, vamos meu triclor querido vamos vencer essa, o ricky não esterá em campo, mas estará dando, dando força para vencermos ui ui ui

    SÃO PAULO 4 X 0 (___o___)

  9. 11/07/2008 - 10:13 Enviado por: 5+3=8x3=24

    contabilizando os prejuisos até que saimos no lucro contra o figueira,além de jogar sem 5 titulares ainda pierre saiu machucado aos 7 min.
    OCCHIO VERDÃO QUE O BANDEIRA É O LADRÃO QUE ROUBOU O VERDÃO DANDO IMPEDIMENTO NO GOL DO MAX ANO PASSADO….QTA.COINCIDÊNCIA.
    No verdão pode tudo perder para o sport,empatar com o curintia,mas
    não pode ser derrotado pelas meninas rosas isso nunca, ai já é demais.
    FORZA PALMEIRASSSSSSSSSSSSSS

  10. 11/07/2008 - 10:27 Enviado por: Magno SPFC

    Nada como um palmerdense após o outro……ou seja aqui faz aqui paga….o que a parmalata fez ná decada de 90 eles pagaram em 2002….na segunda divisão….vide curinthia atualmente na segundona……

    Quando vejo meu time jogando mal, me lembro daquele gol do Cicinho do meio da rua emcima do franMarcos…..e daqueles 7 gols históricos do vitória da Bahia, dos 4 cocos na taluga do Sport Recife….daquele frangaço do Marquita na final da Toyota Cup no Japão…( detalhe para o Marcos (blogueiro) este título não importa nada….imagine o que importa então……..

    Mas falando do post, acho que o palmerdas está em melhor colocação no campeonato, e jogando melhor, quem viu o jogo ontem contra o Figueirense reparou claramente que o SPFC não tem chance nenhuma de vencer…..empatar então……o time mais virgem de todo o século, demonstrou ontem uma superioridade acima da média de um time normal, empatar com o Figueira não é pra qualquer um…..fiquei assustado e com maus pressentimentos em relação ao clássico de domingo………..

  11. 11/07/2008 - 11:04 Enviado por: cinthya

    Magno,

    até que vc tem “bom” humor…pra quem tem um time que está bem mais ou menos no campeonato.
    O palmeiras deu alguns tropeços, mas acho que o seu time consegue ser ainda pior…vide classifição…
    Se vc viu o jogo de ontem do Palmeiras, pelo jeito não viu os dois ùltimos jogos do seu time.
    Que vença o menos pior!

  12. 11/07/2008 - 11:05 Enviado por: Fora Burricy

    Não sei como os palmeirenses podem ter orgulho de um clube que só consegue ter notoriedade qdo arruma um parceiro pra bancar suas contas. Isso é uma vergonha, qdo tenta caminhar com as próprias pernas só consegue ser coadjuvante, qdo não está brigando pra não cair. KKKKKKKKKKKK… Isso é time grande? Palmeiras sem parceria é sinonimo de patético. É uma portuguesa da vida. Nem considero como adversário à altura. E pra não esquecer:
    Fora Burricy!!!

  13. 11/07/2008 - 11:12 Enviado por: Rodelio Cunha - SPFC

    O bambi Magno (Magnólia) tem razão. É um jogo preocupante.

  14. 11/07/2008 - 11:17 Enviado por: Magno SPFC

    E QUEM QUISER OFENDER QUE OFENDA…..TÁ SE SENTINDO BEM COM ISSO….ENTÃO CONTINUE……NEM LIGO MAIS……ESSE VITOR SEO DEVE TER UNS 15 ANOS DE IDADE, VIU SEU TIME VENCER APENAS UM TORNEIO, UM PAULISTA E NADA MAIS….

    POR FAVOR DISCUTAM APENAS FUTEBOL, AFINAL ESSE BLOG É PARA ISSO…..SE VCS SÃO PERIQUITAS VIRGENS, E DAÍ..NÃO TENHO QUE FICAR FALANDO TODA HORA…CRIANÇAS DE 10 ANOS VIRAM APENAS UMA VEZ NA VIDA SEU TIME VENCER….ISSO SIM É DECEPCIONANTE….

    VAMOS FALAR DE FUTEBOL SEUS OTÁRIOS, NINGUÉM SE CONHECE AQUI, COMO FALAR DE ALGUÉM QUE NÃO SE CONHECE…..E GAY TEM EM TODO LUGAR….AQUI MESMO NO POST TEM UM TAL DE VITOR SEP QUE NÃO ME ENGANA NÃO…….UHAUHUAHHAUHUAHAUHA…..

  15. 11/07/2008 - 11:24 Enviado por: Fla Marcelo 1º Penta Brasileiro

    enviado por: Marcus
    11 de Julho de 2008 às 9:53 am – (Voltar para a página principal)
    Quero q os dois se esplodam.E agora cariocada,a Globo é paulista? A Globo é maldosa?A Globo é tendenciosa?Ou será q o Marcinho q é bandido como a maioria do povo carioca.Carioca quando não é bandido é malandro,isso quando não são os dois,por isso todo jogador q não presta pra nós mandamos prá lá,e não queremos pipoqueiros e vagabundos aqui,prova disso é Romario q nunca teve lugar em time paulista.Xingaram a Band,xingaram o Milton Neves agora xinguem a Globo,o Jornal Nacional.Marcinho covarde,só serve pra essa draga de Flamengo mesmo,quando a cabeça não ajuda o corpo padesce,daqui há 2 anos quando estiver num time da terceira divisão carioca(vixi coitado,ainda se fosse a 3ª paulista)vai se lembrar desse episódio e se arrepender.Tomara q uma filha sua nunca passe por isso.Pra encerrar.,o Diego Tradelli pedindo pelo amor de Deus pra salvarem seu casamento e o Bruno comprando perfuminho pra esposa no aeroporto foi hilário,kkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk!!!!
    ______________________________________________________________________

    Milton Neves, como vc aceita um post desse??? Um camarada que acha que tudo que vem do Rio é lixo. Pow milton, é por isso que nego cai de pau em cima de você.

    Agora falando sobre o classico paulista, mesmo torcendo pra mais um empate dos porco, acho que eles ganham… mesmo tropeçando em casa ontem, o VL vai levantar a moral dos caras, ele quer esse titulo mais do nunca agora que o Felipão ganhou as graças da imprensa inglesa. Vc não acha?

    Saudações Rubro-Negras Lider da Série A caminhando pro Hexa!!!

  16. 11/07/2008 - 11:26 Enviado por: Fla Marcelo 1º Penta Brasileiro

    Só pra deixar registrado, nasci e cresci em São Paulo. Nem por isso humilho habitantes de outros estados.

  17. 11/07/2008 - 11:26 Enviado por: Hugo Mancini.

    Que conversa mais fiada não Milton Neves?
    (O palmeiras e o São Paulo jogam a honra), os dois times apenas jogarão uma partida de futebol no meio do campeonato, acho que está longe de jogar a “honra” como você afirma com tanta veemência.
    Tanto o são Paulo como o Palmeiras são times de tradição e muitas glórias todos devem ter a recíproca do respeito e certamente em uma partida ou se empata ou se ganha e não é por isso que o adversário que perder vai ser desonrado.
    Se um homem bem informado que se diz conhecedor do esporte tem uma opinião tão truanesca quanto a sua eu fico realmente decepcionado e penso:
    O que será do resto da massa que se deixa levar por estas frases de efeito?
    Incentivar um jogo é muito bom, mas mercantilizar fantasias de forma tão aviltante não medindo conseqüências é perigoso.
    Para este clássico já existe o incentivo natural, não é necessário que a mídia fique estimulando para que na segunda feira os jornais possam estampar manchetes tristes e melancólicas sobre confronto de torcidas defendendo a honra de seus clubes.
    E a mídia fazendo carinhas e bocas defendendo a paz como que se não tivesse nada a ver com isso.
    Preste atenção na vida, o quarto poder está em suas mãos e o povo não tem juízo.

  18. 11/07/2008 - 11:30 Enviado por: 4 x 1 x 0

    igual a nada!!!!!!

    4 x 1 x 0 = 0 nada, zero títulos mundiais.

  19. 11/07/2008 - 11:32 Enviado por: Magno SPFC

    Cinthya,

    Tá difícil de saber quem é o menos pior dos dois….quem errar menos vence…

  20. 11/07/2008 - 11:34 Enviado por: Marcos D.

    E quando o São Paulo irá pagar pelos seus crimes? gol de mão do Adriano, por exemplo? ou a Ana Paula de Oliveira sempre bandeirando a favor do tricolor? talvez seja neste ano…

    O gaycolor que se cuide, pois tem apenas 3 pontos na frente do Sport, o 16o. colocado… avisem o gaycolor paulista que 2008 comecou faz tempo.. que tal comecarem a jogar futebol… mas, com esse elenco isso vai ser muito dificil, coitados!!

    Vai, tricolor, rumo a Serie B 2009!!

    Os bambis nao jogaram nada neste ano, ainda…

    obs… meu teclado tem problemas e por isso naum estou conseguindo colocar acento, dois pontos e nem c cedilha… que m…

  21. 11/07/2008 - 11:35 Enviado por: Marcos D.

    Ah, Domingo, o gaycolor paulista levara outro baile dos porcos… 3 x 1 para a porcada, no minimo… sem Miranda, entao…

  22. 11/07/2008 - 11:36 Enviado por: Magno SPFC

    Rodélio obrigado pelo apelido, vindo de uma pessoa tão importante e engraçada é um imenso elogio!!!!

  23. 11/07/2008 - 11:38 Enviado por: Galo

    O melhor é o Atletico Mineiro..!!jkkkkkkkkkkk

  24. 11/07/2008 - 11:39 Enviado por: Josino P Filho

    Boa, muito boa a narrativa. de Peri e quitinho, parabéns ao seu autor. se naõ fosse trágico seria cômico. Trágico, porque O Dicky Vig.(Luxa), a quadrilha de morte (Comissão Técnica) e a Penelope Charmosa (Nutricionista)junto c Trafic. tomaram de assalto o velho verdão. ao sairem, o palestra deve ficar igual ao Santos. na tanga. Cômico, é a performace do Verdão nos últimos anos.

  25. 11/07/2008 - 11:39 Enviado por: ANTONIO CARLOS TERRE

    AO AMIGO SILVIO VERDÃO

    TUDO BEM !!!

    Eu li atentamante os seus comentários e concordo que o time não esteve bem no 1o tempo contra o Galo e de fato poderia ter levado mais gols e o Diego Souza precisa finalizar mais , pois ele tem um grande potencial … Quem sabe ele não deixe um gol nas redes do tricolor Domingo …mas repare que houve alterações no time ( laterais e zagueiros ) e o time teve que encontrar o entrosamento na marra …e isto aconteceu já no 2o tempo. Contra o Figueirense o verdão de novo mostrou uma boa reação e conquistou um empate contra um time muito fechado …mais fechado que o Náutico ..e por pouco não vira o resultado se não fosse o goleiro Wilson . Eu acho importante a chegada e já a colocação destes novos jogadores ..pois o campeonato é longo .. e repare que o Fla já não conseguiu a vitória contra o Galo e tende a cair de rendimento .. e lembre-se que o Caio Jr se perde um poucio quando entra outros jogadores , devido a contusões ..( foi assim no verdão ano passado ) ….e acredito em um bom resultado diante do tricolor e uma vitória será excelente …e acredito que o entrosamanto de meio campo e ataque está melhor e poderá definir a partida ! Neste jogo contra o Figueirense parecia que o verdão já estava se concentranado para este grande clássico . Este início de campeonato do verdão tem sido proveitoso pois está somando pontos e ganhando opções no futuro .. o que poderá contribuir para ganhar o título…reaparei qu o Luxemburgo está bem consciente de seu elenco .
    Vamos torcer para ganharmos no Domingo.. o tricolor não está conseguindo jogar o seu futebol competitivo e o verdão tem que se aproveitar disto !!

    ABRAÇOS DE SEU AMIGO
    ANTONIO CARLOS

  26. 11/07/2008 - 11:40 Enviado por: Rodrigo Ferraz

    Caro MN,
    Os 2 times estão na mesma situação. É dificul de dizer alguma coisa sobre este clássico ,mas ,dará empate!
    São Paulo 0 X 0 Palmeiras.
    Grande abraço,
    Rodrigo Ferraz

  27. 11/07/2008 - 11:43 Enviado por: gesiel

    Miltão, o São Paulo tem mais time, mais elenco do que o Palmeiras; prova disso é que, nos ultimos três jogos, o MARCOS FOI O MELHOR EM CAMPO! Aí, esta a diferença! Se o Rogerio NÃO ATRAPALHAR, o São Paulo ganha NA MACIOTA! Acho que se o Palmeiras vencer, ele passa a SER O MAIOR FAVORITO ao titulo, e só perderá SE O MARCOS SE CONTUNDIR.

  28. 11/07/2008 - 11:47 Enviado por: gesiel

    Miltão, não entendo por que, a torcida organizada do São Paulo pega no pé do Richarlyson. O Richarlyson, pelo menos JOGA BEM; Ja o Rogerio, não!

    Resposta MN: É Gesiel, acho que a torcida tinha de ser mais paciente, né?

  29. 11/07/2008 - 11:49 Enviado por: flamengo PRIMEIRO HEXA

    EU CARIOCA E FLAMENGUISTA TORÇO POR UM EMPATE PARA VER SE ESSE ANO AGENTE CONSEGUE SER O SEGUNDO PENTA CAMPEÃO. MAS VAI SER DIFÍCIL POIS NOSSOS TIMES, CARIOCAS, SÃO CAVALOS PARAGUAIOS, VEJA BOTAFOGO E FLUMINENSE. ABRAÇOS

    Resposta MN: Com um empate, os dois morrem abraçados. Mas é pior ainda para o São Paulo.

  30. 11/07/2008 - 11:50 Enviado por: Marcos D.

    Domingo, os bambis irao perder da porcada…

    E os bambis, depois de perder dos porcos, irao jogar contra… o Vitoria, la na Bahia… sera uns 5 x 1 para o rubro-negro baiano, o futuro campeao brasileiro 2008!!!

    Avante, Vitoria!!!

  31. 11/07/2008 - 11:53 Enviado por: Marcos D.

    Milton, voce esqueceu do gol de mao do Adriano… e das bandeiradas da Ana Paula de Oliveira, que e o maior desfalque dos bambis em 2008… bastou ela sair que o time nao jogou mais nada, coitados…kkkkkkkkkkkk

    Tragam a Ana Paula de volta que vcs se recuperam, bambizada!!!

  32. 11/07/2008 - 11:54 Enviado por: Juan

    Jogo chato e sem graça. O jogo mais interessante deste fim de semana é sem dúvida Corinthians X Santo André.
    Dá-lhe Timão, rumo à Primeira Divisão.

  33. 11/07/2008 - 11:56 Enviado por: Magno SPFC

    Pelo que vi em alguns momentos do jogo Palmeiras de Figueirense, percebo que os dois times terão muita dificuldade no setor defensivo, o verdinho tem jogadores que chutam bem de fora da área, um bom driblador que é o Denilson, o Valdívia ( sem comentários) e do outro lado temos o Hernanes em boa fase, o Borges fazendo seus golzinhos, então o jogo definir-se-á em qual zaga jogar melhor…….

    Cinthya, quer chutar um resultado?……

  34. 11/07/2008 - 11:57 Enviado por: MARCOS D

    PRIMEIRO O PALMEIRAS É FREGUES, SEGUNDO O VITORIA NÃO É TIME TA JOGANDO O BRASILEIRO DE FAVOR, NUNCA GANHOU NADA, SALVE FREGUESIA BAHIANA. ESTATISTICA SÃO PAULO X Vitória(DERROTA DEVIA SE CHAMAR) 33JOGOS – 17VITORIAS DO SÃO PAULO 9 EMPATES 7 DERROTAS DO SÃO PAULO 63GOLS PRO SÃO PAULO 38CONTRA, VAI APRENDER DE FUTEBOL, FREGUES.

  35. 11/07/2008 - 12:00 Enviado por: gesiel

    Milão, quero aproveitaR para PARABENIZAR o PRIMEIRO MINISTRO DO BOTAFOGO e O RAINHA DA INGLATERRA, antes que eles cometam outra bobagem na contratação de um novo tecnico. Magestade, Exceletissimo, pelo amor de Deus! OSVALDO DE OLIVEIRA, PARREIRA,ZAGALLO,JUNIOR E ZICO; NÃO HEIN! Fazer proposta pro Lopez, também não hein! Miltão, em RESPEITO ao SEGUNDO TIME, que MAIS MANDOU JOGADOR PRA SELEÇÃO BRASILEIRA, indique alguns nomes, para comandar o time da torcida BOTACHOPP.

  36. 11/07/2008 - 12:16 Enviado por: Unico

    Silvio Verdao ,

    Aquele comentario ali em cima e’ seu mesmo ???

    Cara , tou de queixo caido contigo agora . Nunca vi um comentario tao racional , digno de respeito pela sua seriedade e imparcialidade . Fazendo esquecer aquele silvio Verdao mala e fanfarrao .

    Parabens , vou ate’ deixar as provocacoes desnecessarias de lado , pois nao tenho nada , absolutamente nada contra seu verdao , apenas respondo provocacoes ( mas acho que vou parar com isto tambem ), e vou falar com sinceridade . Sao Paulo e palmeiras irao fazer talvez o classico mais equilibrado deste turno , ja’ que as forcas estao equilibradas atualmente .

    Na verdade Silvio , o equilibrio esta’ em todo campeonato , e nao e’ so’ o Palmeiras que tem demonstrado momentos de fragiiidade nao . o Sao Paulo mesmo nao conseguiu vencer o Ipatinga , o Cruzeiro tambem nao , ate’ o Flamengo fez a proeza de empatar com o fraco patetico , coisa que aconteceu tambem com o Palmeiras . O Gremio tambem nao superou o rebaixavel Santos . Entao como vc pode ver , ha’ o equilibrio em todos os times que brigam pelo titulo ,e pior , nivelando por baixo . tomara que os times passem a brilhar mais nao e’ mesmo ?

    Silvio , esta mudanca de postura no comentario e’ muito bem vinda viu ? tem meu respeito e minha promessa de acabar com as provocacoes descabidas tambem .

    E VIVA OS PALESTRAS !

  37. 11/07/2008 - 12:19 Enviado por: Josino P Filho

    è D. Tardelli, perde o pelo mas não perde o vício. Ainda bem q vc esta no Fla. o Muricy tem razão…

  38. 11/07/2008 - 12:19 Enviado por: [E.C.V.] Bruno

    caro milton,

    espero que dê empate e que o são paulo venha p toca do leão ,na quarta ,querendo vencer a qualquer custo e tome uma chuva de gols!

    saudadações rubro negras!

    e… se liga rapaz! você não é bem-vindo como torcedor do vitória!

  39. 11/07/2008 - 12:29 Enviado por: Bin Laden da Raça Rubro Negra

    VAI DAR EMPATE!!! A URUBAZADA AGRADECE! O GRÊMIO TB VAI EMPATAR EM CASA COM A PORTUGUESA, O ATLÉTICO MINEIRO VENCE O CRUZEIRO, E O VITÓRIA VAI LEVAR UMA SIPUADA DO PÓ DE ARRAOZ NO MARACANÃ. E A GENTE VAMOS BAGUNÇAR COM O NOSSO ETERNO VICE

  40. 11/07/2008 - 12:42 Enviado por: havalone

    MEU DEUS, NO PIK NO PIK, PALMEIRAS UM DOIS TRES QUATRO SPFW SÓ 1…. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS

  41. 11/07/2008 - 12:45 Enviado por: Murilo (SEP)

    acho que vai ser um classico bem disputado.
    mas com os desfalques que tera o sao paulo,sem miranda e andre luiz,o palmeiras leva uma pequena vantagem,pelo menos e isso que espero que aconteça.

  42. 11/07/2008 - 12:46 Enviado por: Jr -Fla

    O São Paulo Perdee na quarta perde para o Vitoria… è a dura realidade!!!

    Flamengo Sempre!!!

  43. 11/07/2008 - 12:54 Enviado por: Patrícia

    Oi meu querido amigo Unico, tudo bem?!? Estava com saudades de você!!!

    Sabe que eu também me surpreendi com o comentário do Silvio Verdão?!?….rsrsrs…!!!

    Concordo com você, acho que o clássico entre São Paulo X Palmeiras será bastante equilibrado, é impossível apontar um favorito!!! Mas claro, espero que seja o meu querido Tricolor!!!

    Você tem toda razão quando diz que o Campeonato Brasileiro está nivelado por baixo, eu estou decepcionada, imaginei que o Brasileirão seria bem melhor, pelo que as equipes apresentaram nos Campeonatos Estaduais, mas mero engano né!!!

    Por enquanto a coisa tá bem ruinzinha, espero que mude, pois ainda tem muita coisa para acontecer, jogadores irão, jogadores virão…..vamos ver como ficará o nível do Brasileirão depois que a janela européia se fechar…..espero que mude para melhor!!!

    Beijão querido!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES E CELESTES!!!

  44. 11/07/2008 - 13:22 Enviado por: cinthya

    Magno,

    difícil dar um palpite…acho que é mai ou menos por onde vc falou “quer errar menos leva”.
    Os nossos times estão sofrendo do mesmo mal: essa maldita janela européia!
    Por exemplo, nem me lembro direito quando foi a última vez que o Valdívia jogou bem. Ela anda totalmente apagado, com a cabeça na Europa ou em qlq outra lugar, menos no Palmeiras.
    E o pior é que dependemos muito dele.
    Então, se ele voltar a ser o Mago Valdívia acho que podemos ganhar, senão…dá empate…rs

  45. 11/07/2008 - 13:24 Enviado por: Magno SPFC

    JUAN, ALGUÉM PERGUNTOU ALGUMA COISA SOBRE A SÉRIE B do brasileiro aqui????

    Se situa mermão!!!!

  46. 11/07/2008 - 13:24 Enviado por: cinthya

    Magno,

    difícil dar um palpite…acho que é mais ou menos por onde vc falou “quem errar menos leva”.
    Os nossos times estão sofrendo do mesmo mal: essa maldita janela européia!
    Por exemplo, nem me lembro direito quando foi a última vez que o Valdívia jogou bem. Ele anda totalmente apagado, com a cabeça na Europa ou em qlq outra lugar, menos no Palmeiras.
    E o pior é que dependemos muito dele.
    Então, se ele voltar a ser o Mago Valdívia acho que podemos ganhar, senão…dá empate…rs

  47. 11/07/2008 - 13:26 Enviado por: Magno SPFC

    Jr Fla, sua maior vontade é que o SPFC se distancie da ponta da tabela né……bobo não és….sabe que se o SPFC chegar já era…..2006 e 2007 estão de testemunhas pra isso…..mais saiba de uma coisa, vcs perderão pro Vasco no clássico……fato “venérico” este.

  48. 11/07/2008 - 13:30 Enviado por: Silvio Verdão

    Caro Unico,

    Eu não mudei minha postura, continuo o mesmo, vou continuar zoando os adversários e respondendo ás provocações adversárias, tudo continua igual!!!
    Quero que voce entenda, e também alguns São Paulinos, que é a maior rivalidade deste blog, é que as palavras usadas nas provocações não tem nada de pessoal ou raiva do time para o qual voces torcem é apenas zoeira, e quando a pessoa pega a pilha aí meu amigo fica melhor ainda.
    Unico, você por exemplo, nota-se ser de boa índole, de boa educação, uma pessoa do bem mesmo, e as minhas provocações ao teu Cruzeiro te deixa, eu sei, irritado, mas o objetivo é esse mesmo, inflamar algumas vezes este blog.
    Deixando as zoeiras de lado, sei como ninguém externar o meus sentimentos de maneira séria, foi o que ocorreu no meu comentário acima, coloquei exatamente o que estou sentindo sobre meu time e chamei alguns Palmeirenses á analisar o atual momento do nosso time, que não está bem, assim como os exemplos citados por você.
    Agora, de maneira nenhuma vou deixar de alugar os adversários aqui do Blog, lógico com alguma educação, pois têm alguns aqui que apelam mesmo, já pude descer o nível de alguns, assim como já vi você também agir da mesma forma, tipo chumbo trocado não dói.
    É isso aí meu velho, é sempre bom receber elogios, ainda mais vindos de uma pessoa táo esclarecida como você, continue assim cara!!!
    Concordo com você, o clássico entre São Paulo e Palmeiras será equilibrado, porém nivelado por baixo, infelizmente!!!
    E, sorte no “Super Clássico” de MG.

    Abraço,

    E, VIVA O PALESTRA!!!

  49. 11/07/2008 - 13:33 Enviado por: Mister M

    Vai dar São Paulo,aliás ,adoramos dar uiuiuiuiuiuiuiui!!
    Milton Neves,nós bambis cor de rosas estaremos segurando a barra do Muricy,nossa e q barra ele tem ai ai.
    Mister M uma biba q se disfarça pra não mostrar do q realmente gosta!!!
    E olha,sou evangélico,assim como o Bruno do Flamengo.

  50. 11/07/2008 - 13:35 Enviado por: cinthya

    Ih, magno…vi que vc falou da zaga né? Então o Palmeiras tá lascado…hauhauhau O que era a nossa zaga reserva durante todo o campeonato “do nada” se tornou a titular nos últimos 2 jogos…o Gladstone (q nome é esse?) e o tal de Jeci (???) só batem cabeça…

  51. 11/07/2008 - 13:35 Enviado por: Magno SPFC

    Cinthya,

    Pelo pouco que escrevestes percebi que és letrada em futebol, prazer imenso o meu em poder trocar idéias e palavras saudáveis com um (a) torcedor (a) do Palmeiras.
    Mas, preciso dizer-lhe o nome do jogo será HERNANES, como o mesmo não tem changes de se transferir para o Barça, jogará como nunca, e estamos mais motivados, devido nosso último encontro…

    Bom eu acho que será 2 x 1 pro SPFC.

  52. 11/07/2008 - 13:37 Enviado por: Robson Tricolor

    Creio que o clássico de amanhã será muito equilibrado, e de muita “pegada”. Os 2 times estão “mordidos”, pois tropeçaram no meio da semana. Qualquer tentativa de adivinhar o resultado não vai passar de um chute, não há favoritos. Ambos estão em situação parecida no campeonato, e ambos têm jogadores de qualidade que podem desequilibrar.
    Agora, tanto a imprensa quanto os jogadores estão dando muito valor para este jogo, inclusive com declaração do RC dizendo que este jogo vai definir se o SPFC tem condições de ser campeão ou não. Menos, muito menos. O campeonato brasileiro de pontos corridos sempre foi definido após a janela de transferência para a Europa. Antes disso fica muito difícil fazer qualquer prognóstico. Primeiro porque jogador fica focado em transferências. Segundo que os times perdem jogadores, e contratam outros, ficando as vezes totalmente diferentes dos times do primeiro turno. Ou seja, o jogo de domingo não vai nem definir se o SPFC tem condições de ser tri-campeão quanto se o Palmeiras sairá da fila de 14 anos.
    A única coisa que esse jogo vai definir é quem somará 3 pontos.

  53. 11/07/2008 - 13:39 Enviado por: toloy verdão

    magno e cinthya

    Pra mim estao todos vendidos.
    Ainda mais depois q o marco aurelio cunha falou no jogo aberto como funciona o “esquema” dos times da europa pra levarem jogadores daqui do brasil.
    Qnto ao jogo eh muito dificil dar um palpite se olharmos pelo retrospecto dos jogos dos nossos times nessa semana que passou.
    O time do Magno empatou com o Ipatinga dentro de casa e o nosso Verdão Cinthya, fez o mesmo com o Figueira.
    O certo eh que vou torcer ateh o fim pelo verde.

  54. 11/07/2008 - 13:41 Enviado por: palpite

    São Paulo 5 x 0 Palmeiras

  55. 11/07/2008 - 13:41 Enviado por: Rodelio Cunha - SPFC

    Magnólia, sabe que eu tava observando seus comentários… Estou achando você um garoto ENTENDIDO. Comenta de futebol com deselvoltura e bom humor. Diferente do Paulo Sérgio, o nosso Paulete. Ele tem alguns chiliques de vez em quando, mas é um bom menino, apesar de muito mimado pela avó.
    Magnólia, eu tentei ser sócio do SPFC, mas eles exigem muita coisa. Fazem uma devassa na vida da gente, a mensalidade é um men$alão…muito caro para o salário que eu ganho como maquiador. Cá entre nós, Magnólia, não é um clube popular igual ao Palmeiras e o Corinthians. Ele foi criado para a elite. Não sei o seu poder aquisitivo, mas para mim é muito difícil me tornar sócio.
    Pra me tornar sócio do SPFC, vou ter que queimar muita rosca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. 11/07/2008 - 13:57 Enviado por: 5+3=8x3=24

    pense rapido……quem vencera o jogo?se vc pensou então a coisa tá mesmo feia para os dois lados.
    no primeiro momento eu colocaria palmeiras seco,mas….o jogo é na bambineira…o juiz é o careca que deu aquele penal em cima do henrique com a bola batendo em seu braço,o bandeira é o mesmo do ano passado que anulou um gol do max em pleno palestra,contra o bambi,já imaginaram o que não fara no morumbambi.
    ainda tem a pressão do intervalo em que o vestiário bambi da de cara com o vestiário do juiz,é
    verdão vamos fingir de mortos
    e no final vencer.

  57. 11/07/2008 - 14:21 Enviado por: TUP (Torcida Uniformizada das Periquitas)

    Atenção companheiros Palmeirenses

    Convoco todos vocês a ir até o Morumbi para cantarmos o nosso novo hit para provocar a torcida do São Paulo e para desconcentrar os jogadores são-paulinos! O Refrão é muito fácil de ser cantado, essa vai ser a nossa arma.

    http://www.youtube.com/watch?v=dmlWzL2Eaq4

    Autor da Letra: Valdívia

  58. 11/07/2008 - 14:25 Enviado por: Vagner Nunes

    Diretoria tricolor incorfomada ou seria com o pé atrás, com aquele gás de origem interna (vestiário) e autor desconhecido.

    Esse time do São Paulo é a vergonha do estado com as eternas trambicagens e uso de dinheiro público. rsrs

  59. 11/07/2008 - 14:29 Enviado por: Vagner Nunes

    Falando sobre futebol, o maior campeão nacional atropela o maior campeão do apito amigo nacional

    Palmeiras 3×1 SPFW

  60. 11/07/2008 - 14:49 Enviado por: Unico

    Pat ,

    e’ sempre bom quando descobrimos a verdadeira face de alguem , e essa descoberta e’ positiva ne’? O Silvio que parecia ser um Marcos da vida deu toda prova de limite e racionalidade , pois agora vejo que ele sabe colocar as coisas no seus devidos lugares ; Zoar na hora de zoar e ser realista e franco na hora de o ser . Muito bom saber que ele e’ assim .

    Quanto ao classico de voces Pat , vai ser pedreira porque nenhum dos dois pensam na possibilidade de perder o jogo , e acho que o detalhe e’ que vai definir o vencedor .

    Quanto ao classico mineiro , penso que o atletico tem uma obrigacao enorme de vence-lo , e nao e’ desculpa antecipada nao , afinal , o sub-time nao ganha do Cruzeiro ha 6 jogos , sao 5 vitorias celestes e um empate , imagina isso em um classico ? Entao com certeza , a pressao de vencer fica para eles , mas estou confiante em mais um triunfo celeste , vamos aguardar .

    Beijos
    Saudacoes Celestes e Tricolores

  61. 11/07/2008 - 14:59 Enviado por: cinthya

    Obrigada Magno, mas não sou letrada em futebol não…só sou uma fanática torcedora do Palmeiras e uma viciada em futebol…rs assisto até jogos de outros times…por puro prazer mesmo…
    É bom trocar palavras, risadas, zoações com torcedores de outros times, mas sempre com respeito. Como acontece com vc.

    Toloy Verdão,
    Já vi que vou passar mal de novo no domingo…fico muito nervosa…hauhuahau
    Mas tô com vc…ao lado do nosso verdão sempre! Uma pena que moro no Rio e só assisto o nosso time ao vivo quando ele vem jogar por aqui…e das últimas 5 vezes só ganhou!!!

  62. 11/07/2008 - 14:59 Enviado por: Unico

    Silvio verdao ,

    aqui pra no’s , voce anda ouvindo a itatiaia de Belo Horizonte ? Pois voce usa uns termos pra se referir ao futebol mineiro que so’ e’ falado na radio itatiaia .

    “Super-classico” foi uma chamada criada pelo Artur Morais para o jogo entre Cruzeiro x atletico , embora eu ache que de super-classico nao tem nada , pois todo classico se destaca pelo equilibrio , e neste caso a supremacia celeste e’ inquestionavel nos ultimos 10 anos .

    Tambem ja vi voce falando outras coisas (que agora nao me lembro bem), que escuto com frequencia na radio itatiaia .

  63. 11/07/2008 - 15:02 Enviado por: cinthya

    Esse Rodélio Cunha é uma onda!!!rsrs

  64. 11/07/2008 - 15:58 Enviado por: Silvio Verdão

    Caro Unico,

    Apesar de estar sempre ligado nas radios de SAMPA como Jovem Pan 1 e 2, Band e Globo, não me furto á escutar a radio Itatiaia, nos noticiários matinais e o programa do Eduardo Costa, ele é muito engraçado no modo mineirístico de se expressar!

  65. 11/07/2008 - 16:00 Enviado por: a pipa do vovo...

    porque sera que até outro dia o palmeiras era tetra brasileiro e agora virou octa? porque sera que depois que o corinthians ganhou o torneio de verão o palmeiras mandou fax p fifa tentar adimitir a taça rio, olha só o fluminense tb tem uma taça rio e nem por isso fica tentando por estrela-força-barra na camisa.
    de uns tempos pra ca ta mudando e muito o discurso dos rivais, porque até entao nem consideravam o spfc, só valia o derby SCCP x SEP, o caçula ja passou os mais velhos, teve mais sucesso em menos anos de existencia e como a pipa do vovo nao sobe mais, ficam desenterrando o passado, imagina se o sp contabilizar as vitorias das agremiações fundidas que deram origem ao clube? dai tem os mil gols fantasmas de fried, tem as conquistas do paulistano, do AA Palmeiras inclusive um do SP da floresta. a turma do mal, da lingua afiada ainda vem desenterrando só oque lhe convem, vai tira o podre de sep, sccp e sfc e voce vera que existem falcatrua em todos os times, assim como gente do bem. alem de continuarem com os mesmos argumentos ja vencidos, como o de “time de elite”, “torcida de moda” vai la no meio da organizada ver se existe só bachareis, diplomatas e estilistas. alias, nao se prenda apenas a cadeira cativa, porque conheço corinthiano com status e o time é o do povão nao é? nao, logico que nao, o passado no futebol nao condena, se um dia foi do povo hj tem gente de elite, e vice-versa, ja vi muitos sao-paulinos do nordeste, assim como os flamenguistas que foram cativados na era zico, cada um escolhe o seu time, ou por herança ou por gosto mesmo, meu pai é santista, eu sou sao paulino e meu irmao palmeirense. nem meu velho que viu pelé na epoca de ouro do futebol, sai por ai falando que é octa, imagina se ele fosse contar as “taça rio”, “tereza herrera” e “ramom carranza” da vida? ai o santos ia ser o campeão do milenio, mas como o primeiro camp. brasileiro foi na decada de 70, o pessoal tem que acatar, ou sera que ja se consideravam octa os palemierenses enquanto gritavam é tetra! no brasileiro? se o sp ainda fosse tri brasileiro ninguem ia ficar com essa, nem o flamengo penta… coitados de guarani e sport, que um ano disputaram a “serie A” e no caso do guarani sendo finalista foram para a “serie B” no ano seguinte.
    se for pra ficar mudando de discurso a cada canetada da fifa ou da cbf entao se preparem, porque o sp vai manda um fax pra fifa pedindo o reconhecimento dos “tereza herrera” da vida, ai vamos ser octa mundial

  66. 11/07/2008 - 16:18 Enviado por: Silvio Verdão

    Unico,

    Acho que o modo superlativo de se referir ao clássico entre Cruzeiro e Galo, é do porque trata-se do maior clássico de MG, já que Cruzeiro e Atlético contra América e Nova Lima também são considerados clássicos.

    Agora, não subestime o atual time do Galo, será um jogo muito duro viu? é claro que o time do Galo é inferior tecnicamente, mas a superação em garra está sendo um diferencial, haja vista as duas ultimas partidas contra Palmeiras e Flamengo, jogaram muito até mereciam melhor sorte nestes jogos!!!

    E, VIVA O PALESTRA!!!

  67. 11/07/2008 - 16:33 Enviado por: havalone

    MEU DEUS, PAREM AS MÁQUINAS, EXCLAMAÇÃO!!!!!!

    AONDE ESTÃO AS BIBAS, INTERROGAÇÃO?????????????

    NO PIQUE NO PIQUE, PALMEIRAS HUM, DOIS, TRÊS SPFW ZERO……… DAQUI A POUCO ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O CRAQUE DO JOGO VALDÍVIA!!!!!!!!!!!

    MEEEEEEEUUUUUUU DEEEEUUUUUUUUUUSSSS

    AGORA UM POUCO MAIS DE PALESTRA!!!!!!!!!!!! E DEPOIS DO INTERVALO, MAIS PALESTRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    MEU DEUS, PAREM AS MÁQUINAS, ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O CHORADOR E TOCADOR DE BONSAI MARCO AURÉLIO CUNHA E SEU REPERTÓRIO CLÁSSICO DE CHORORÔ!!!!!!1

    NO PIQUE NO PIQUE!!!!!!!!!!!

    MEU DEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUSSSSSSS

    ABRAÇO MEU CABEÇÃO….. GRAAAAAAANNNNDEEEEESSSS DISCUSSÕES COM VC, LEMBRA, INTERROGAÇÃO???????

    MEU DEUS, PAREM ASMÁQUINAS, DEPOIS DO INTERVALO MAIS DA GRAAAAANDE VITÓRIA PALESTRINA SOBRE OS MACHUCADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PIERRE, VIRGULA, O MONSTRO DO PALESTRA ITÁLIA, EXCLAMAÇÃO!!!!!

    AGUARDEM, MAS ANTES, UM EFUSIVO ABRAÇO AS CAMISAS INTERGRIFE, A CAMISA QUE EU USO!!!!!!!! E DIPOLINE, O SAPATO METÇO PUNTO!!!!!!

  68. 11/07/2008 - 16:35 Enviado por: 5+3=8.3=24

    milton o luxa anda meio quietinho ,
    meio conformado com as coisas,sera que tem a ver com a conversa qe teve com o teixeira.
    pode ser,pois se não ganharmos as olimpiadas, que com certeza não vai vencer mesmo, ele assume a seleção brasileira e deixa o verdão.estou até estranhando ele quieto com a escalação da arbitragem.

  69. 11/07/2008 - 16:37 Enviado por: havalone

    NO PIQUE NO PIQUE, DAQUI A POUCO MAIS SOBRE A GRAAAAANDE VITÓRIA DO PALESTRA SOBRE OS FRÁGEIS, EXCLAMAÇÃO!!!!!!!!!!

    AGORA, COMO NINGUÉM É DE FERRO, UM LINKL DIRETO COM A MINHA TIA DORA, MEU DEUSSSSS, EXCLAMAÇÃO, ELA DEVE ESTAR FELIZ!!!!!!!! E O MEU FILHO CAIO, INTERROGAÇÃO?????????

    AGORA, NO PIQUE NO PIQUE, VAMOS DIRETO AOS VESTIÁRIOS DOS FRÁGEIS, AONDE CONTA SUA DERROTA O LENHADOR DE BONSAI, MARCO RUELA UNHA, EXCLAMAÇÃO:

    “BUÁÁÁÁÁA´BUÁÁÁÁÁÁÁÁ PERDEMOS DE NOVO PARA O PALMEIRAS, MAS DESSA VEZ ACHPO QUE O TERCEIRO GOL DELES O VALDÍVIA ESTAVA IMPEDIDO E AO MESMO TEMPO O ALEX MINEIRO SEGUROU A SOMBROCELHA DO PIPOCA SEMEM”"”

    “BUÁÁÁAÁ´BUÁÁÁÁÁAÁÁ”"”"”

    MEU DEUS, COMERCIAIS POR FAVOR!

  70. 11/07/2008 - 17:03 Enviado por: Magno SPFC

    TOLOLOY VERDÃO….

    MUITO DIFÍCIL QUALQUER PROGNÓSTICO DESTA PARTIDA…..sei que terá uma dose excessiva de violência, os dois times entrarão com tudo e algumas expulsões serão inevitáveis……

  71. 11/07/2008 - 17:21 Enviado por: Luis Souza

    Nem adianta vencer o Palmeiras e perder para os Náuticos da vida. Esse time é irregular demais e o técnico não ousa, não motiva e talvez nem escale. Será que sábado vai ter visita do presidente de novo?

  72. 11/07/2008 - 17:50 Enviado por: PALMEIRENSE

    eee Milton Neves…. que papinho de imprensazinha sem graça.
    É um jogo que não decide porra nenhuma, não vai derrubar ou classificar ninguém neste momento, e vc aí fazendo o papel da imprensa suja: botar fogo na lenha.
    Pra que? não vai derrubar técnico (ao menos o Luxa, ninguem pede a cabeça dele, enquanto o outro…), não vai valer mais do que 1 a 3 pontos.
    Nãi vejo crise nenhuma anunciada, nenhum dos 2 times em zona de rebaixamento, e estamos no meio da 1ª fase.
    Será que só a imprensa faz o papel de burro ? ou subestima a inteligência do Torcedor ?
    O clima entre Verdão e SP tem desandado a cada ano por culpa do Anão de Jardim, marco aurélio CUnha, com seus deboches mal-educados e ignorantes, além da imprensa adorar as discussões fomentadas por ela própria.
    Não vejo Diretores do Palmeiras provocando outras diretorias, e porisso te pergunto, do alto dos seus tantos anos de experiência de futebol: por que fomentar o clima de animosidade entre Palmeiras e SP ? o que está valendo, além de 3 pontos e posição apenas intermediária na tabela, neste momento ?
    Violência ? brigas ? mortes ?
    Pra que ?

  73. 11/07/2008 - 18:22 Enviado por: Marcos

    Caro amigo Silvio Verdão, somente agora tive a oportunidade de ler e responder a sua mensagem, não tive tempo antes…..

    Em linhas gerais, concordo com a sua opinião. O Palmeiras vem apresentando um rendimento abaixo do esperado.

    É fato que alguns jogadores contratados após o Paulistão são nitidamente limitados. Outros, parecem ter certo potencial, mas, sem sombra de dúvida, ainda não conseguem jogar no mesmo nível dos titulares.

    A rigor, o Palmeiras terá que buscar reforços melhores, para poder ficar com o título. Como alguns nomes que foram comentados nos últimos meses ( Rafael Sóbis, Villanueva, Dênis Marques, dentre outros ).

    Realmente, o Valdívia caiu muito de produção após o Paulista. Não só ele, mas tb o Léo Lima. Quanto ao Diego Souza, acho que vem melhorando aos poucos, mas ainda está longe de ser o jogador que foi no Grêmio.

    O Palmeiras tem uma deficiência muito grave em dois fundamentos essenciais no futebol moderno: bola parada e chute de longa distância ( sem contar que vai mal tb em bolas aéreas, tanto no ataque, como, principalmente, na defesa, mas isso já é outro assunto ). Este último jogo, contra o Figueirense, por exemplo, teria que ser decidido assim, com estes fundamentos, já que a retranca estava intransponível. Aí é que fica claro o baixo rendimento do Diego Souza, pois ele tem qualidade pra cobrar faltas e chutar de longe, mas tem feito isso de forma esporádica e deficiente. O jogo contra o Atlético-MG foi uma exceção, quando deveria ser a regra, pela qualidade que ele já demonstrou ter.

    O Palmeiras tinha o melhor TIME do Brasil, antes da saída do Henrique ( que realmente foi uma baixa gravíssima e comprometedora no elenco, apesar de ter sido um excelente negócio, em termos financeiros ). Mas, em termos de ELENCO, fica claro que não há muitas opções. Acredito que a única ” peça ” que possa ser reposta com tranqüilidade seja o Léo Lima pelo Martinez e, ainda assim, devido ao péssimo desempenho do Léo Lima, porque se continuasse jogando o que jogou no Paulista, o Martinez não teria chance nenhuma.

    Tirando isso, é fato que o Palmeiras tem um elenco limitado e deficiente. Realmente, laterais e atacantes, além de um meia, o Palmeiras precisa contratar com urgência.

    O que dá uma certa tranqüilidade é saber que o Palmeiras não jogará sempre tão desfalcado assim. Contra o Atlético-MG, o que estava em campo era praticamente um time reserva. Contra o Figueirense, voltou o Valdívia e, mesmo jogando muito mal, o time melhorou. Com o retorno dos alas e do Kléber ( e futuramente do Gustavo e do David na zaga, além de Martinez ), acredito que o Palmeiras vá apresentar um futebol substancialmente superior a esse.

    Ontem, inclusive, indagado por um colega anti-palmeirense, lá da Rádio Bandeirantes, sobre o mau desempenho do Palmeiras, o excelente comentarista Mauro Beting confirmou o baixo desempenho do time, falou sobre as oportunidades desperdiçadas, mas destacou a grande quantidade de desfalques.

    Mas não resta dúvida de que o que vc disse seja verdade e que o elenco apresenta deficiências graves, por falta de peças de reposição.

    Quanto ao clássico de domingo, por estar muito desfalcado e por jogar na casa do adversário, acredito que um empate seria um excelente resultado para nós. Mas não dá pra prever nada, só acho que o Palmeiras estará em desvantagem por conta dos seguidos desfalques.

    Abraços!!!!!

  74. 11/07/2008 - 18:24 Enviado por: Marcos

    Caro amigo Silvio Verdão, somente agora tive a oportunidade de ler e responder a sua mensagem, não tive tempo antes…..

    Em linhas gerais, concordo com a sua opinião. O Palmeiras vem apresentando um rendimento abaixo do esperado.

    É fato que alguns jogadores contratados após o Paulistão são nitidamente limitados. Outros, parecem ter certo potencial, mas, sem sombra de dúvida, ainda não conseguem jogar no mesmo nível dos titulares.

    A rigor, o Palmeiras terá que buscar reforços melhores, para poder ficar com o título. Como alguns nomes que foram comentados nos últimos meses ( Rafael Sóbis, Villanueva, Dênis Marques, dentre outros ).

    Realmente, o Valdívia caiu muito de produção após o Paulista. Não só ele, mas tb o Léo Lima. Quanto ao Diego Souza, acho que vem melhorando aos poucos, mas ainda está longe de ser o jogador que foi no Grêmio.

    O Palmeiras tem uma deficiência muito grave em dois fundamentos essenciais no futebol moderno: bola parada e chute de longa distância ( sem contar que vai mal tb em bolas aéreas, tanto no ataque, como, principalmente, na defesa, mas isso já é outro assunto ). Este último jogo, contra o Figueirense, por exemplo, teria que ser decidido assim, com estes fundamentos, já que a retranca estava intransponível. Aí é que fica claro o baixo rendimento do Diego Souza, pois ele tem qualidade pra cobrar faltas e chutar de longe, mas tem feito isso de forma esporádica e deficiente. O jogo contra o Atlético-MG foi uma exceção, quando deveria ser a regra, pela qualidade que ele já demonstrou ter.

    O Palmeiras tinha o melhor TIME do Brasil, antes da saída do Henrique ( que realmente foi uma baixa gravíssima e comprometedora no elenco, apesar de ter sido um excelente negócio, em termos financeiros ). Mas, em termos de ELENCO, fica claro que não há muitas opções. Acredito que a única ” peça ” que possa ser reposta com tranqüilidade seja o Léo Lima pelo Martinez e, ainda assim, devido ao péssimo desempenho do Léo Lima, porque se continuasse jogando o que jogou no Paulista, o Martinez não teria chance nenhuma.

    Tirando isso, é fato que o Palmeiras tem um elenco limitado e deficiente. Realmente, laterais e atacantes, além de um meia, o Palmeiras precisa contratar com urgência.

    O que dá uma certa tranqüilidade é saber que o Palmeiras não jogará sempre tão desfalcado assim. Contra o Atlético-MG, o que estava em campo era praticamente um time reserva. Contra o Figueirense, voltou o Valdívia e, mesmo jogando muito mal, o time melhorou. Com o retorno dos alas e do Kléber ( e futuramente do Gustavo e do David na zaga, além de Martinez ), acredito que o Palmeiras vá apresentar um futebol substancialmente superior a esse.

    Ontem, inclusive, indagado por um colega anti-palmeirense, lá da Rádio Bandeirantes, sobre o mau desempenho do Palmeiras, o excelente comentarista Mauro Beting confirmou este fato, falou sobre as oportunidades desperdiçadas, mas destacou a grande quantidade de desfalques.

    Mas não resta dúvida de que o que vc disse seja verdade e que o elenco apresenta deficiências graves, por falta de peças de reposição.

    Quanto ao clássico de domingo, por estar muito desfalcado e por jogar na casa do adversário, acredito que um empate seria um excelente resultado para nós. Mas não dá pra prever nada, só acho que o Palmeiras estará em desvantagem por conta dos seguidos desfalques.

    Abraços!!!!!

  75. 11/07/2008 - 19:20 Enviado por:

    Esse será o jogo mais fácil,já que os bambis são fregueses…
    PALMEIRAS 6X0 bambis

  76. 11/07/2008 - 19:53 Enviado por: Mister M

    Olha Miltão não vejo favoritos neste classico, e um classico historico que ambas as equipes tem passado por uma fase meio chata ultimamente, mas o que estiver mais focado em seus objetivos ganhara a partida domingo. E so os jogadores pararem de ficar pensando em dinheiro, fama e Europa que as coisas vão começar bem para eles, mas se continuar como fora contra o Ipatinga e Nautico, pode desistir e nem precisa jogar. Os jogadores tem que entender que eles são pagos para jogar e fazer de tudo pelo clube, alias o clube faz tudo por eles, então nada mais justo do que retribuir e dar o sangue e raça no jogo e ter verdadeira vontade de vencer.

    Repito mais uma vez não ha favoritos, e que vença o melhor

    E Logico que minha torcida vai para o meu amado tricolor, mas ainda assim respeito o meu adversario que e o Palmeiras neste domingo.

    Mister M. Sãopaulino, um homem que ama a verdade e respeita clubes de tradições.

  77. 11/07/2008 - 21:10 Enviado por: 5+3=8.3=24

    palmeirense….do post acima,o marcos comentou sobre este fato,até dou razão para vc e o marcão mas o jogo contra o bambi vale muito sim vale quase a primeira posição na tabela pois o mengo esta lá em cima,mas é um cavalo paraguaio com um joquei que só sabe pilotar jegue(cai o junior)
    portanto este jogo representa muito para nós sermos campeões e para as bambis não ficarem mais perto da zona (do rebaixamento)em que já sem encontram.forza palmeirassssssssssssssss

  78. 11/07/2008 - 21:31 Enviado por: MÁRCIO M

    BEM, ADORARIA VER O VERDÃO VENCER ESSE CLÁSSICO (ACHO QUE SERÁ 1 X O PARA O PALMEIRAS, GOL DE GLADSTONE)PARA VER O DOUTOR MARCO AURÉLIO DE ALMEIDA CUNHA ENCHER O ESTÁDIO DO MORUMBI DE LÁGRIMAS COR-DE-ROSA.

  79. 11/07/2008 - 22:20 Enviado por: ANTONIO CARLOS TERRE

    CARO HAVALONE

    É verdade que o Marco A. Cunha de tanto visitar o Japão tem uma coleção de quimonos e uma coleção de Bonsais ?

    No pique …Abraços !!

  80. 12/07/2008 - 00:48 Enviado por: PALMEIRENSE

    Caro 5+3=8.3=24,
    eu sei, velho, tb torço para o Verdão ensacar, mas isso, na bola, no jogo de encher os olhos, de lances polêmicos – quem sabe, El Mago volte a comer a bola como antes ? Marcão catando tudo. Leo Lima e seus petardos, etc…
    Eu nao sou santo, já postei aqui um monte de baboseira, xinguei os caras… pra que?
    Desmereci o SP e seus feitos, como eles desmereceram o Verdão, com comentários maldosos, mas… qual idiota que posta aqui para manchar a imagem destes clubes ? e outros ?
    Sei que o existir deste blog é a tiração de sarro, mas alardear que a “honra” está em jogo, é tentar dizer que este jogo é de vida ou morte – o que definitivamente, não é.
    Mas torço para o Verdão vencer, claro, principalmente com a volta de meio time.
    Saudações Palestrinas e Campeãs.

  81. 12/07/2008 - 01:06 Enviado por: LUÍS SPFC

    Para a torcida tricolor analisar…

    Acho que o Murici tem seus méritos, pois somos, também graças a ele, os atuais bi-campeões brasileiros.

    Porém, ele faz algumas coisas que não consigo entender…

    O time começou mal o brasileiro deste ano. Porém num dado momento mostrou que poderia reagir e que o técnico talvez tivera encontrado a escalação ideal do time.

    Foi no jogo contra o Atlético-MG, quando goleou os mineiros. Ali, por um acaso ou falta de alternativas, o Murici acabou escalando o Joílson como volante(pela ausência do Hernanes, que servia a seleção, e do Zé Luiz, por contusão) e o Jancarlos na ala direita.

    O time se portou muito bem, ficou bem ofensivo, pois o Jancarlos apoia bem ao ataque, muito mais que o Joílson quando está na posição. Este por sua vez foi muito bem na posição de volante, por ter um ótimo preparo físico, até lembrando nosso glorioso e saudoso Mineiro. Resultado: melhor partida do ano e goleada.

    No próximo jogo, Flamengo no Maracanã. Pedreira. Escalação repetida e nova goleada no líder da competição! O time parecia que engrenara…

    Daí entra em cena o dedo do técnico. Hernanes volta da seleção e Zé Luiz se recupera. Ambos voltam ao time. Joílson volta para a ala, Jancarlos volta para o banco e o futebol do time volta a desaparecer…

    Com o Zé Luiz de volante, o time pode até ter uma melhor cobertura em termos de marcação, por ser um especialista na posição, mas perde muito em ofensividade, pois barra a possibilidade do Jancarlos na ala, que é bem ofensivo, pois o Murici sempre acaba preferindo a marcação, a defesa, a cautela, e por consequência, o Joílson na ala.

    Argumentos do técnico: só eu vejo e acompanho o dia-a-dia do clube, dos jogadores, quem se esforça nos treinos…

    Pô!? E os resultados nos jogos? E as atuações antes e depois das mudanças na escalação do time? Quem rendeu melhor no campo? Será que isto ele não conta nada ? Isso ele não vê?

    Não consigo entender o motivo da mudança da escalação do time que vinha bem depois de duas goleadas seguidas! Só pra escalar quem vai melhor nos treinos? Pra mim vale muito mais quem vai melhor nos jogos! E sou daqueles que apregoam que em time que está ganhando NÃO SE MEXE!

    O Hernanes merece estar no time, mas no lugar do Hugo, que é muito, mas muito irregular. O Joílson, por seu desempenho na função não poderia nunca ter saido da posição de volante. E com o Jancarlos na ala, o time fica com outro potencial de ataque.

    Acho ainda que o Murici tem um repertório de desculpas que já não colam, como por exemplo: quando não tem tempo de treinar(jogos de quarta e domingo) é porque não tem tempo; quando tem tempo, o time não vai…

    Será que suas mudanças equivocadas na escalação da equipe (em minha modesta opinião) não contribuiram de maneira decisiva para a atual situação do time na tabela?

    E a permanência eterna do Aloísio como titular? É um cara muito esforçado, não posso negar, mas não faz gol nunca! Será que o Éder Luiz não merece uma chance ao lado do Borges, que é o cara fazedor de gols desse time, que põe a bola pra dentro mesmo? Será que não faria uma dupla de ataque mais eficiente e veloz com o Borges?

    Infelizmente, apesar dos últimos títulos, acho que o Murici tem idéias que às vezes deixam a desejar e acabam “afundando” o time.

    E a continuar do jeito que está, com esta escalação burocrática, previlegiando apenas a defesa, pouco ousada e burocrática, acho que estamos fadados apenas a sonhar com uma vaga para a libertadores, porque com título vai ficar difícil… Mais uma ou duas derrotas e um abraço, pois não temos o mesmo time dos dois últimos anos.

    Perdemos nossos melhores jogadores do meio pra frente e o time, que tinha a mesma escalação burocrática já não tem os mesmos valores individuais.

    Espero uma reação e vitória contra o Palmeiras, mas se não mudar esta escalação defensiva e até covarde, não vai adiantar nada.

    Aqueles que discordarem,deixem seu recado. Obrigado.

    Saudações tricolores!

  82. 12/07/2008 - 07:28 Enviado por: AS VERGONHAS BAMBI 2008

    VAMOS VER, QUAL VAI SER A ATITUDE DOS BAMBIS SEM VERGONHAS PARA TENTAREM GANHAR ESSE JOGO, NA JÁ CONHECIDA, CUSTE O QUE CUSTAR!

    NO OUTRO JOGO CONTRA O PALMEIRAS, USARAM O TAL GÁZ DE PIMENTA CONTRA ELES MESMO, COMO TODOS JÁ SABEM!

    SERÁ UM JOGUINHO BEM FEINHO DESSE TIMÉCOS AÍ.
    ACHO QUE SERÁ 1X1, COM UM GOL CONTRA PARA CADA LADO.

  83. 12/07/2008 - 10:12 Enviado por: Reinaldo Palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    acho que o verdão está melhor um pouco que os BAMBIS, por isso dara verdão.

  84. 12/07/2008 - 10:30 Enviado por: Cesar

    O Palmeiras é só arrogância. Nada mais. Nada além da mais pura arrogância! Maledetos Fascistas!

    Chegou a hora do São Paulo dar uma lição nestes infelizes! Vamos São Paulo! Vamos! ENERGIA! SÂO PAULO! SÂO PAULO!

  85. 12/07/2008 - 11:10 Enviado por: SANDOVAL

    GENTE, DESDE OS PRIMEIROS JOGOS QUE EU VENHO FALANDO: ESSE TIME DO PALMEIRAS NÃO ESTÁ PRONTO PARA SER CAMPEÃO! É um time muito instável, que joga um futebol burocrático (sem empolgação), poucas jogadas pelas pontas (e quando há, levamos perigo ao adversário), poucos chutes de fora da área, etc… SE NÃO CONSEGUIMOS GANHAR DE UM FIGUEIRENSE EM CASA, o que podemos esperar??? Já era tempo do time engrenar, mesmo com alguns reservas em campo! Fiquei PÊ da vida porque comprei o pay-per-view para assistir ao jogo e ver a nova camisa, e vi um empate sem gosto! Não compro mais o jogo do Verdão, enquanto esse time não mostrar mais CONSISTÊNCIA! É isso que falta ao time: CONSISTÊNCIA E EMPOLGAÇÃO! JOGAR PRA CIMA DO ADVERSÁRIO COM VONTADE, COM GANA! QUEM SABE, AGORA CONTRA OS BAMBIS…

  86. 12/07/2008 - 12:21 Enviado por: Marcos

    Aos palmeirenses do blog: viram quem vai apitar a partida contra o SPFRC???? SIMON!!!!!!!

    É inacreditável uma coisa dessas!!!!!! Já existe o chieiro de esquema no ar….. esse sujeito apitou Palmeiras x Vasco, quando deixou o Kléber apanhar impiedosamente….

    Sem contar que a CBF, a mando do SPFC, vetou esse árbitro. Então, fica evidente que, para ele, interessa uma vitória do SPFC, pois, se isso não ocorrer, correrá o risco de ser vetado novamentre ( afinal, o SPFC tem esquema com a CBF ).

    Sem sombra de dúvidas, há motivos de sobras para desconfiança, assim como havia nas semifinais do Paulistão, quando o SPFC foi descaradamente ajudado pela arbitragem!!!!!

    Prestemos MUITA atenção na arbitragem do Simon, atenção máxima em cada detalhe, e depois comentemos aqui!!!!!! Vamos ficar de olho em cada detalhe da arbitragem e comentar tb detalhadamente!!!!!!

    Chega de roubo e de manipulação de resultados!!!!!!

    ABAIXO O APITO AMIGO SÃO PAULINO E OS ESQUEMAS DE BASTIDORES!!!!!!

    POR UM FUTEBOL LIMPO, DECIDIDO SOMENTE DENTRO DAS QUATRO LINHAS!!!!!!!

  87. 12/07/2008 - 12:22 Enviado por: Marcos

    Aos palmeirenses do blog: viram quem vai apitar a partida contra o SPFRC???? SIMON!!!!!!!

    É inacreditável uma coisa dessas!!!!!! Já existe o chieiro de esquema no ar….. esse sujeito apitou Palmeiras x Vasco, quando deixou o Kléber apanhar impiedosamente….

    Sem contar que a CBF, a mando do SPFC, vetou esse árbitro. Então, fica evidente que, para ele, interessa uma vitória do SPFC, pois, se isso não ocorrer, correrá o risco de ser vetado novamentre ( afinal, o SPFC tem esquema com a CBF ).

    Sem sombra de dúvidas, há motivos de sobras para desconfiança, assim como havia nas semifinais do Paulistão, quando o SPFC foi descaradamente ajudado pela arbitragem!!!!!!!!

    Prestemos MUITA atenção na arbitragem do Simon, atenção máxima em cada detalhe, e depois comentemos aqui!!!!!! Vamos ficar de olho em cada detalhe da arbitragem e comentar tb detalhadamente!!!!!!

    Chega de roubo e de manipulação de resultados!!!!!!!!

    ABAIXO O APITO AMIGO SÃO PAULINO E OS ESQUEMAS DE BASTIDORES!!!!!!!

    POR UM FUTEBOL LIMPO, DECIDIDO SOMENTE DENTRO DAS QUATRO LINHAS!!!!!!!!!!

  88. 12/07/2008 - 12:53 Enviado por: Marcos D.

    Esse jogo São Paulo X Palmeiras vale mais pela tradição das equipes do que pelo momento atual delas.

    O São Paulo tem um time fraco… não tem jogador de criação no meio-de-campo e a diretoria do clube se preocupa, apenas, em contratar zagueiros.

    Provavelmente, o tricolor deve estar querendo montar um time com 1 goleiro e mais 10 zagueiros. Será uma ‘revolução’ no futebol mundial…

    E o Palmeiras ainda não reeditou no Brasileirão as boas atuações do Paulista e se mantém muito irregular.

    É clássico onde tudo é possível mas, time por time, o do Palmeiras é um pouco melhor.

    Daí, ser o favorito e deverá ganhar a partida.

    Esse é o tipo de jogo que nenhum dos 2 times pode perder, ainda mais o São Paulo, que na quarta-feira enfrentará o Vitória lá no Barradão… se perder os 2 jogos seguidos o tricolor paulista ficará muito próximo da zona de rebaixamento.

    Creio que teremos um jogo muito nervoso e se o juiz for um pouco rígido deveremos ter mais de 1 expulsão.

  89. 12/07/2008 - 14:21 Enviado por: Paulão (SP-SPFC)

    Silvio Verdão,
    Parabéns pela análise séria e isenta que você fez. Eu nunca tive dúvidas da sua índole e sempre falei de você para outros amigos aqui do blog. Diferentemente de outros palmeirenses que após o título paulista passaram a se julgar os maiorais e torcedores de um time imbatível, você, mesmo com as brincadeiras sempre foi coerente e esportista.
    Quanto ao jogo de amanhã, eu já discordo de você. Vai ser um jogão de bola, disputado, com os goleiros fazendo defesas em muitos lances de emoção. Não é porque os dois times jogaram mal as últimas partidas que o jogo será fraco. A rivalidade estará em campo. O SPFC precisa mais da vitória que o Palmeiras pelo fato de vir de uma derrota para o Náutico e os 3 pontos vão mantê-lo ali na frente, incomodando. E, por sua vez, o Palmeiras também quer os 3 pontos para entrar no G4. Um baita jogo de diagnóstico imprevisível.
    O bom é que as duas diretorias selaram a paz (até quando?? rrsss) e que realmente tenha sido de coração e não da boca pra fora.
    No mais, nem o Adriano estará em campo para fazer outro gol de mão (que pena… rrsss) e nem o Valdívia vai conseguir cavar as faltas com o seu teatro costumeiro… hehehe. Palpite??? 3×2 para o SPFC. Um jogaço. Que vença o melhor e sem violência em campo e fora dele.
    Um abraço, meu amigo.
    E, SAUDAÇÕES TRICOLORES

  90. 12/07/2008 - 15:13 Enviado por: Silvio Verdão

    Caro Antonio Carlos e Marcos,

    Antonio, sua passividade, que é legal, atinge até seus comentários sobre nosso Verdão, pra voce sempre está tudo bom e maravilhoso, otimista graças a Deus, não é amigo?
    Mas tudo bem respeito sua opinião, e gostaria de ter seu otimismo neste momento, porém a realidade é que nosso time não está nada bem, necessitando de reforços…

    Marcos, voce já enxerga como eu, estamos necessitado de reforços e voce citou o nome do Dênis Marques, eu sinceramente não ouvi este nome ser ventilado lá no Parque, porém se voce está dizxendo acredito e considero um belissimo nome para nosso ataque, pois ele reúne grandes qualidades como atacante em especial as bolas aéreas, sem contar que ele e o Alex Mineiro se completam, formaram uma bele dupla no CAP.

    Agora, em relação ao Simon, eu também estou deveras preocupado, concordo contigo que ele fará uma ótima arbitragem, mas para o adversário, que já o vetou!!!
    Vamos ficar de olho, pois também está me cheirando a esquema armado na intenção de favorecer o SP, se não fosse, o SP iria chiar por esta indicação, bom vamos esperar para ver os acontecimentos.

    Abraços,

    E, VIVA O PALESTRA

  91. 12/07/2008 - 15:33 Enviado por: Unico

    Silvio Verdao ,

    na verdade eu nao estou subestimando o sub-time nao , apenas apresentei os numeros do retrospecto recente , mas extamente por causa deste retrospecto , e’ que eu penso que o patetico tem muito mais obrigacao de ganhar o classico e vai dar a alma por isto . Penso ate’ que eles estao mais perto da vitoria do que o Cruzeiro pelas circunstancias que esse classico ganhou no ultimo ano que se passou , mas como o Cruzeiro nao entra morto na partida , entao vamos ver no que vai dar .

    Valeu
    E Viva os Palestras

  92. 12/07/2008 - 16:27 Enviado por: Patrícia

    Oi meu querido amigo Marcos!!! Tudo bem?!? Estava com saudades das nossas conversas, viu!!!

    Bem, estou vendo que antes mesmo do jogo acontecer você já está falando do apito do juiz!!!….rsrsrsrs…!!! Estaria você arrumando desculpas antecipadas para uma eventual derrota do Palmeiras?!? Tanto Palmeiras quanto São Paulo podem vencer ou não…..amanhã será um clássico e como tal, não tem favorito!!! Os dois times precisam da vitória e é isso que me leva a crer que será um bom jogo, pois convenhamos, nossos times ainda estão deixando a desejar, assim como o Brasileirão!!!

    Amigo Marcos, o São Paulo não tem esquema nenhum com a CBF, é publico e notório que o Tricolor não mantém boas relações com a CBF, ao contrário do Palmeiras né!!!

    Bem, o que eu espero para amanhã é assistir a um grande clássico, que a paz prevaleça dentro e fora de campo e claro, que o meu querido Tricolor saia de campo vitorioso!!!….rsrsrs….!!!

    Um ótimo final de semana pra você, com exceção ao clássico é claro….rsrsrs…!!!

    Beijão querido!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  93. 12/07/2008 - 17:05 Enviado por: gabriel

    sobre o jogo eu acho que e um belo classico sempre como diz a historia sao paulo e palmeiras e jogo la e ca..o palmeiras tem o melhor meia do brasil o valdivia e o sao paulo o melhor volante o hernanes….valeu…

  94. 12/07/2008 - 17:50 Enviado por: FLA-NATICO

    NOSSA Q CLASSICO! SÓ TINHA 88 COMENTARIOS QUANDO EU ENTREI, TIMES PEQUENOS SAO ASSIM MESMO.

  95. 12/07/2008 - 19:17 Enviado por: Pikolé de Pimenta Verde - SEP

    O ambiente vai estar totalmente contra o Palmeiras e favorável aos bambis, a começar pela arbitragem. Mas eu acredito numa vitória do meu Verdão.

  96. 12/07/2008 - 21:06 Enviado por: Marcos

    Oi, querida amiga Patrícia!!!!! Tudo bem??? Tb estava com saudades das nossas conversas, nestes últimos dias, vc andou meio sumida e comentando pouco nas raras vezes aparecia por aqui…

    Sabe que, ultimamente, tb apareci menos do que de costume, por falta d etempo e tb por culpa do sinal da internet, que está péssimo por aqui…..

    Bom, não é ” desculpa antecipada “….. rs….. acho que isso vc escreveu pra me alfinetar, né….. rs…. o fato é que o Simon é um árbitro ” estranho “, que sempre apronta alguma coisa. E é óbvio que ele vai beneficiar o SPFC, pois terá medo de ser vetado novamente.

    E muito pelo contrário, a relação entre SPFC e CBF é excelente, o SPFC praticamente manda na comissão de arbitragem, por isso é beneficiado tanto em todos os jogos. Cabe lembrar que o SPFC é o único clube do futebol brasileiro com o direito de vetar árbitros, inclusive, o Simon.

    E temos motivos pra desconfiar, já que o SPFC é sempre muito ajudado pelo apito. As semifinais do Paulistão estão aí como prova cabal e indiscutível, sem contar aquela sem-vergonhice que ocorreu no ano passado, quando a arbitragem roubou um gol legítimo do Palmeiras.

    Respeito a sua opinião, mas a minha é completamente diferente, vc sabe…. quanto ao jogo, acredito que o Palmeiras esteja em desvantagem por causa dos desfalques ( por exemplo, não terá a zaga titular e nem o principal volante de marcação – Pierre -, ou seja, o Palmeiras joga sem o que tem de melhor no setor defensivo; isso sem contar o Élder Granja, lateral direito titular ) e da falta de ritmo dos jogadores que voltarão nesta partida, casos de Leandro, Kléber e Martinez. Então, pelo fato de o Palmeiras ter que ir a campo com um time misto, não estou nem um pouco otimista. Além, é claro, da arbitragem, como já disse……

    Obrigado e pra vc tb um bom domingo!!!!!!

    Beijos!!!!!!

  97. 12/07/2008 - 21:36 Enviado por: Marcos

    Caro amigo Silvio Verdão, um ponto da sua análise vai ao encontro daquilo que o PVC disse sobre o Palmeiras: a LENTIDÃO na saída para o ataque. Sem dúvida, falta um jogador com maior precisão e velocidade pra ligar o meio ao ataque.

    E me lembro de uma avaliação do PVC, já há algumas rodadas, segundo a qual faltaria um jogador de meio com maior poder de marcação neste time. Somente o Pierre tem esta característica, nenhum outro jogador de meio de campo.

    Em alguns jogos pode não fazer falta um meio campista marcador ou mais veloz, mas, uma hora, fará falta sim. E isso pode significar alguns pontos a menos, no final da competição.

    Sem dúvida nenhuma, faltam opções no elenco. Por exemplo, não há nenhum exímio cobrador de faltas, só o Diego Souza, que, apesar disso, não consegue colocar em prática o seu potencial. Faltam opções para substituir Kléber e Alex na frente, pois quando um destes sai, a queda de qualidade é brutal. Nas alas, idem.

    Quanto ao Dênis Marques, o Palmeiras tentou a sua contratação no ano passado. Não deu certo e, logo depois, ele foi para o Japão. Há algumas semanas, vi um boato, em algum site ou blog palmeirense, de que a diretoria estava sondado a possibilidade de contratá-lo. Mas sem dúvida é uma contratação difícil e até improvável. Se conseguissem o Rafael Sóbis já estaria ótimo!!!

    Quanto à minha resposta, só me esqueci de dizer que não considero Flamengo e Cruzeiro muito melhores não. O Flamengo está lá na frente de forma um tanto quanto artificial, pois já fez muitos jogos em casa e pegou os times reservas de Santos e Fluminense ( ou seja, ganhou 6 pontos de presente ), além de ter jogado contra a pior equipe desta competição ( Ipatinga ), o que lhe rendeu 3 pontos que o Palmeiras tb pode conseguir futuramente. O Cruzeiro não é tudo isso, há tempos venho comentando que é bom do meio para a frente e fraco na defesa. E olha que já perdeu o seu principal atacante, Marcelo Moreno, uma baixa considerável. Escrevi no começo do ano que o Cruzeiro não tinha a mínima chance de ganhar a Copa Libertadores e antevi a sua eliminação contra o Boca. É verdade que o Cruzeiro tem mais chance no Brasileiro do que tinha na Copa Libertadores, mas, mesmo assim, não considero nem o Cruzeiro e nem o Flamengo como superiores ao Palmeiras. Na minha modesta opinião, o Palmeiras precisa de algumas opções a mais, mas não fica muito atrás destes dois não….

    E em relação ao Simon é extremamente preocupante mesmo!!!!! É o tipo da coisa que tem todo o cheiro de esquema!!!! O Simon já foi vetado pelo SPFC ( que tem esquema com a CBF pra vetar árbitros e colocar árbitros que interessem para apitar os seus jogos ) e certamente não vai querer ser vetado novamente. Não vai querer decepcionar o time que manda e desmanda na comissão de arbitragem da CBF. Então, ele fará tudo o que for possível para que o SPFC saia com a vitória. E cara de pau pra isso ele tem, haja vista o pênalti que não marcou para o Atlético-MG, na Copa do Brasil de 2007……

    E por que o SPFC vetou Simon e Sálvio Spínola??? Porque OS DOIS são árbitros FIFA. Isso foi mera coincidência? É claro que não!!!!! É pra servir de ” lição ” e ” exemplo ” para todos os demais árbitros. Eles vão pensar: ” puxa, se o SPFC veta até um árbitro FIFA, é melhor eu roubar a favor do SPFC, aí, não corro o risco de ser vetado e nem de sofrer represálias da CBF “…..

    Ou seja, um esquema sujo e nojento de intimidação dos árbitros, pra roubarem a favor do SPFC!!!!! Por isso, a arbitragem ajuda tanto o SPFC e deu 20 pontos de presente para este time, no Campeonato Brasileiro do ano passado. Este ano, já meteram a mão no Flamengo, em pleno Maracanã ( que é pra CBF intimidar todo mundo ), no Coritiba e no Atlético-PR. Uma sem-vergonhice absurda e nefasta!!!!!!

    Mas, Silvio Verdão, vamos prestar atenção em cada detalhe da arbitragem, por menor que seja, e vamos comentar aqui depois, protestando, se for necessário…..

    Abraços!!!!!!!!

  98. 12/07/2008 - 23:28 Enviado por: LUÍS SPFC

    MN,

    O jogo nem começou e já tem torcedor palmeirense botando a culpa na arbitragem por uma possível derrota… Oh coisa mais ridícula! Nem jogaram ainda e já tem choradeira…
    E falam de apito amigo são-paulino, isso e aquilo, só no que lhes interessa falar.
    Reclamam do gol de mão do Adriano até hoje, mesmo tendo ganho o paulista. Imagine se tivessem perdido.
    Só não vejo ninguém desta turma reclamar que o Kléber não foi expulso pela cotovelada irracional que deu, onde após isso fez um gol e participou de outros dois… Ninguém reclama do penalti não assinalado do Léo Lima encima do Adriano em cobrança de escanteio do mesmo jogo, quando a partida ainda estava 1×0 para o tricolor… Isso não é apito-amigo palmeirense, tá tudo certo, maravilha! Este juiz foi bem demais, super honesto! O Palmeiras venceu, né?!
    Este pessoal tem de parar de ser tão pacional, tão parcial, tão fanático, tão irracional, tão cômico e analisar o futebol com mais razão.
    Senão vira tudo piada mesmo…
    E deixa pra chorar depois da derrota… caso ela ocorra! Além de tudo são uns pessimistas de plantão.

    Saudações tricolores!

  99. 12/07/2008 - 23:34 Enviado por: ANTONIO CARLOS TERRE

    CARO SÍLVIO VERDÃO

    Eu estou com otimismo nesta caminhada do verdão pois o seu início neste Brasileiro é um dos melhores dos últimos anos . Eu percebi que no jogo contra o Náutico e no 2o tempo contra o Figueirense que o ataque do Verdão está muito bem entrosado , não há erros de passes como acontecia no paulistão . E repare que o Henrique que é um MUITO BOM jogador com seu toque de bola , em alguns casos cometia alguns erros em bolas alçadas e na antecipação , o que poderemos corrigir nesta nova zaga ( QUE MOSTROU UM BOM ENTROSAMENTO E MUITA VONTADE POIS FORAM APENAS 2 JOGOS )…. O Luxemburgo não é bobo !!Portanto pelo jogo que assisti contra o Inter e nestes 2 jogos acima o verdão poderá surpreender o tricolor (APESAR DE BOM TIME PERDEU AQUELA FORÇA DE OUTROS ANOS ) justamante no poder de ataque ..Quando tivemos um artilheiro como o Alex Mineiro ???…e repare que nossas opções de banco são superiores ao do que nossso tradicional adversário.
    Eu concordo com o nosso amigo Marcos sobre a arbitragem .. este é um árbitro infeliz e sem critérios normais ….mas teremos grandes de chance de vitória .. não apenas para ganharmos de um rival ( é um jogo de 3 pontos como outro mas tem um gosto especial ) mas acima de tudo para embalar e ter o melhor início de todos os campeonatos anteriores .. e você sabe que quando o verdão embala … vai mesmo para ganhar a Taça … é histórico heiim !!

    ABRAÇOS E VAMOS A CAMINHO DE MAIS UM CAMPEONATO BRASILEIRO ( 2008 )

    ANTONIO CARLOS

  100. 12/07/2008 - 23:58 Enviado por: ANTONIO CARLOS TERRE

    A CINTHYA

    Muito bem lembrada a sua mensagem : Esperamos que não haja clima de guerra entre verdão e tricolor . Estes são times muito grandes e que a sua motivação é dentro de campo … e não destes estúpidos dirigentes que ficam atiçando o clima de guerra …e armando situações onde aquele anão e o cabeça branca com aquela coleção de celulares ficam se comunicando com reporteres para agitar o clássico … será que eles não sabem que existe um público que paga o ingresso e merece o respeito ?? Por que não dão um jeito na hora da compra de ingresso… e acabam com aquele martírio na compra.. pior que conseguir o seguro – desemprego para aqueles que muito necessitam ? Ainda bem que as 2 torcidas são sempre inteligentes e se respeitam mutuamante .

    ABRAÇOS
    ANTONIO CARLOS

  101. 13/07/2008 - 00:00 Enviado por: LUÍS SPFC

    MN,

    Esta vai para o pessoal que insiste em chamar o SPFC de “freguesia”:

    São Paulo e Palmeiras fazem neste domingo, às 16 horas, no Morumbi o choque-rei de número 276 da história, num confronto marcado por muito equilíbrio e com ligeira vantagem do São Paulo.

    No total dos confrontos são 96 vitórias do Tricolor, contra 92 do arqui-rival, além de 87 empates, em 275 partidas.

    No Morumbi a vantagem também é do São Paulo, que venceu 43 dos 106 jogos disputados no estádio. Houve ainda 38 empates e 25 vitórias do Palmeiras, que não vence o clássico atuando como visitante desde 2002. Já são 12 jogos de invencibilidade do Tricolor – oito vitórias e quatro empates.

    Quem é o freguês mesmo?

    Saudações tricolores!

  102. 13/07/2008 - 11:08 Enviado por: O EXTERMINADOR DE BAMBIS

    COMO SEMPRE AS BAMBIS SÓ APARECERÃO AQUI SE GANHAREM O JOGO OU EMPATAREM……E QUE VERGONHA BIBAS,…………………………………………….
    A PATRÍCIA É A ÚNICA QUE MOSTRA A CARA E CARÁTER AQUI.

    UMA MULHER TEM MAIS HOMBRIDADE QUE VOCÊS…QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  103. 13/07/2008 - 12:15 Enviado por: LAIR ANTONIO AZEVEDO SILVA

    Caro Milton,

    Você vai entrar no leilão que o São Paulo está fazendo de seus jogadores. Você é muito inteligente para isso. Eles precisam vender por problemas de caixa. Não entre nesta você também. É verdade que o São Paulo vai jogar spray de pimenta também para temperar o frango do Rogerio Ceni?
    LAIR ANTONIO AZEVEDO SILVA – PIRAJU SP

  104. 13/07/2008 - 12:26 Enviado por: Patrícia

    Oi meu querido amigo Marcos!!! Tudo bem sim, obrigada!!! E com você?!?

    Pois é, pude participar do blog muito pouco, pura falta de tempo, mas as coisas estão se normalizando agora, creio que poderei comentar com mais freqüência!!! E claro, poderei conversar com vocês, meus amigos!!! Sinto saudades de vocês, viu!!! Ahhh, que bom que também sentiu saudades das nossas conversas…..rsrsrsrs….!!!

    Vixi, agora é a sua?!? Aquela pane no Speedy foi um transtorno!!!

    Sobre a sua “desculpa” antecipada (rsrsrsrs….), pois é, falei para dar uma leve provocadinha (rsrsrs….) já estava sentindo falta de te cutucar um pouquinho né…..rsrsrsrs…!!!

    O Simon já aprontou muito para o lado do São Paulo, já prejudicou de forma descarada o Tricolor várias vezes, ele é um arbitro que historicamente prejudica o São Paulo!!! Portanto, a preocupação Palmeirense não se justifica!!!

    E eu não concordo que o São Paulo seja o único clube brasileiro com poder de vetar árbitros, o Palmeiras vetou o árbitro que apitou um dos jogos da semifinal do Paulista!!! E outros clubes também já vetaram!!! E é como eu falei, São Paulo e CBF não mantém bom relacionamento, porque o Tricolor bate de frente com o Ricardo Teixeira!!!

    O São Paulo é beneficiado e prejudicado pela arbitragem e isso acontece com todos os clubes!!! Você conhece bem minha opinião a respeito desse assunto, assim como eu a sua…….então, mais uma vez tenho que dizer que discordo totalmente de você!!!

    No clássico de hoje o São Paulo não poderá contar com o Miranda, na minha opinião, melhor zagueiro do Brasil!!! É como eu falei, espero que hoje possamos ver um grande jogo e que a paz prevaleça!!! E claro……com vitória do meu querido Tricolor…rsrsrs…!!!

    Beijão querido!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  105. 14/07/2008 - 15:11 Enviado por: palpite

    caiu do cavalo palmeiras, sem gas sem apagao sem falcatrua, aqui é trimundial, é um clube que nao precisa disso pra ganhar, viu só, foram la no morumbi, tomaram um vareio e depois um cafézinho (com açucar p moçadamais amarga como sr. luxa). só porque um gol de mao serviu de alibi pra róseos aprontarem a maior falcatrua ja vista em um estadio de futebol, nao quer dizer que sera reciproca, o sao paulo ganha e perde na bola, nao no grito. palmirense, agora é chorar na cama que é lugar quente e no mais senta e espera o vareio do segundo turno

  106. 17/07/2008 - 16:36 Enviado por: zezao

    Vixi! O Murivice Ramalho tá se achando antes da hora, só porque ganhou o jogo ontem e o time ficou com 20 pontos e seis atras do lider, acha que ta com tudo. Ei Murivice!!! Calma que o campeonato é longo viu!!!

  107. 19/10/2008 - 19:51 Enviado por: daniel ribeiro da silva

    sou sao paulino mas acho que o sao paulo vez hoje e uma merda nao sei como o burro do hernanes coseguiu erra a queie gol que o r.ceni bateu eu uma poca vergonha erra a quele gol brigado

  108. 11/12/2008 - 19:57 Enviado por: pablo r.

    O Murivice Ramalho tá se achando antes da hora
    O TIMAO VEM AI

  109. 15/01/2009 - 18:40 Enviado por: Tamy Quelinha

    Oi Milton Neves,tudo bem? Bom eu acho que meu time é que tava melhor ano passado!!! Sem dúvidas!!!

  110. 23/07/2009 - 16:55 Enviado por: RUD JOSE GRIGORIO DE OLIVEIRA

    Parabens pelo progama e muito sucesso estou aproveitando para pedir uma oportunidade de ter alguns jogos de teste pois sou atacante ,com 25 anos ,195 altura e 98 kilos e estou com uma media de 2 a 3 gols por partida estou me superando a cada dia e me proponho a me manter por um ano se salario nenhum apenas para mostar meus gols…por favor pense nisso

Deixe um comentário







Topo