Publicidade
31/03/2008 - 17:09

O Peixe deve “entregar” contra a Ponte?

A maior torcida comprovadamente de São Paulo é a do Corinthians. E a segunda, dizem, não seria a de são-paulinos nem a de palmeirenses, mas sim a de anticorintianos. Por causa de toda a rivalidade, o já desclassificado Santos pode decidir o futuro do Timão nas finais do Paulistão. Basta tirar pontos da Ponte Preta na Vila Belmiro. Mas o técnico santista Emerson Leão, embora prometa honrar as tradições do clube, não demonstra disposição para escalar o que tem de melhor, a fim de poupar seus titulares para a Libertadores.

Se o Santos “entregar” o jogo para a Macaca, o Corinthians dependerá, além da própria vitória sobre o Noroeste fora de casa, de no mínimo um empate entre Juventus e São Paulo no Morumbi. E se os santistas fizerem mesmo um possível corpo mole na última rodada, que o façam bem feito. Ou seja, joguem descompromissados, mas tentem até vencer como tentou (ou não?) o Internacional contra o Goiás, no Serra Dourada, naquela partida que rebaixou o Timão à Segundona.

Enfim, pra você, qual deve ser a postura do clube da Vila na última rodada do Paulistão? O Santos vai “entregar” o resultado para a Ponte Preta, ou deverá ajudar indiretamente o Timão a se classificar? Opine!

Enviado por: Milton Neves - Categoria(s): Polêmicas Tags relacionadas: , , ,

195 comentários para "O Peixe deve “entregar” contra a Ponte?"

  1. 31/03/2008 - 17:23 Enviado por: José Donizete

    Milton, a discussão hoje (segunda-feira) é sobre se o Santos, o outrota grande time do Pelé deve ou não entregar o jogo para a Ponte Preta. Daí constato lamentando que o que sobrou do Santos é muito pouco. Não é mais aquela instituição respeitável. Virou um (com todo respeito aos aqui citados): Marilia; São Caetano; Noroeste. Embora me desculpe com estes pois acredito que jamais entregariam jogos. São eticamente maiores do que este triste Santos atual. Sou CORINTHIANO, graças a DEUS, e sinceramente, acredito piamente que o Santos irá ENTREGAR o jogo para prejudicar-nos. Aflora forte no ar que esta é uma atitude COERENTE ao time do Leão e do Presidente Marcelo Teixeira, bem como do goleiro Fábio Costa. Esta situação aliás está criada por culpa do nefasto árbitro que operou o CORINTHIANS na vila belmiro. Foi um roubo. Mas agora já está feito. Porém, lamentável, este não é o Santos do Pelé. Ou é???….

  2. 31/03/2008 - 17:28 Enviado por: Thiago

    Quem entrega jogo é time pequeno!!!!!!!!

  3. 31/03/2008 - 17:33 Enviado por: Anti-corinthiano

    TOmara que entregue o jogo, quero ver as galinhas pretas fora.

  4. 31/03/2008 - 17:34 Enviado por: Ricardo

    E o que o Santos de melhor pra escalar? Se tivesse time não precisaria da arbitragem contra o Corinthians e o time ja estaria classificado.Milton cala-te,vai torcer pra aquele timéco de Minas….

  5. 31/03/2008 - 17:35 Enviado por: ADILSON GARCIA

    ACHO QUE O SANTOS NÃO VAI ENTREGAR O JOGO, MESMO PORQUÊ O TIME DO SANTOS É FRACO. VENCEU O CORINTHIANS EM UMA SITUAÇÃO QUE TODOS SABEM, O RESULTADO JUSTO SERIA 2X1 PARA O CORINTHIANS. UM TIME QUE NÃO CONSEGUE VENCER O LANTERNA DO CAMPEONATO PODE JOGAR O TIME PRINCIPAL QUE MESMO ASSIM CORRE O RISCO DE LEVAR UMA GOLEADA DA PONTE, ISSO SE JUIZ NÃO AJUDAR O SANTOS NOVAMENTE.

  6. 31/03/2008 - 17:38 Enviado por: VINICIUS

    O SANTOS NÃO VAI PRECISAR ENTREGAR PORQUE O CORINTHIANS VAI PERDER PARA O NOROESTE, E ASSIM SERÁ AQUELE ANO PARA OS GALINHAS ( PERA AÍ, NÃO É OS GALINHAS É AS GALINHAS ), NÃO SE CLASSIFICARÁ NO PAULISTA, NEM NA COPA DO BRASIL, E AÍ O BICHO VAI PEGAR, DESESPERO TOTAL NA SÉRIE B kkkkkkkkkkkkkk

    SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  7. 31/03/2008 - 17:38 Enviado por: Fernando

    Milton infelizmente isto está se tornando comum no futebol brasileiro e o pior a imprensa apóia e dá a maior manchete para essas situações.
    O Santos entregará o jogo com certeza e na segunda a imprensa estará aplaudindo como fizeram com o Inter.
    Me lembro de um campeonato paulista em que o Palmeiras precisava de uma vitória do Corinthians contra o guarani e o Corinthians venceu por 4X2 mesmo já estando classificado, não lembro o ano foi na década de 90.
    Naquela ocasião a imprensa elogiou muito o Corinthians, hoje vão elogiar o Santos pelo contrário.

    É uma pena para o futebol brasileiro e para o esporte em geral.

    Aliás retificando o seu comentário o Corinthians tem a maior torcida do Brasil, pois quem não é corintiano torce contra.

    O Corinthians é o maior rival do Inter, do Grêmio, do Flamengo, do São Paulo, do Santos, do Palmeiras etc…

    A série B terá muito mais audiência do que a série A.

  8. 31/03/2008 - 17:40 Enviado por: Rogerio

    Veja Miltão , o Inter entregou sim o jogo no ano passado e acredito que o Santos também vai entregar este ano .
    Mas , como diz o velho ditado : ” O MUNDO DÁ VOLTAS … ” . Um dia Inter e Santos vão precisar de uma vitória do Timão … pode demorar , mas um dia isso irá acontecer , pode ter certeza !

  9. 31/03/2008 - 17:42 Enviado por: 5-3-3 o Maior do Mundo

    O Santos tem que pensar no que é melhor para ele e não melhor para os outros, como deve ser se tivesse na situação do Santos o São Paulo, Corinthians ou qualquer outro time.

    O Santos ta fora do Paulistão, tem jogos importantes pela Libertadores, para que entrar com o que tem de melhor e arriscar arrebentar alguém para “ajudar” o Corinthians num campeonato em que o Santos ja não tem perspectiva nenhuma???

    O Santos tem que entrar em campo por obrigação, só isso, colocar em campo os reservas, poupar seus melhores jogadores para o Campeonato que ele ainda tem amibições.

    Os reservas concerteza jogaram com vontade, não para ajudar o Corinthians mas para mostrar ao Leão que tem condição de continuar no grupo e quem sabe ganhar uma vaga no time titular.

    Se perguntarem para a torcida Santista eles dirão para “entregar” o jogo, o que a torcida corintiana diria se a situação fosse inversa, o resto é hipocresia.

    Se ficar fora não vai ser por este jogo e sim pelas outras 18 rodadas que teve para garantir sua classificação e não fez, depender dos outros não da.

    Domingo não percam, o quarto rebaixamento na carreira do Vampeta, é só o São Paulo ganhar que ele esta rebaixado.

  10. 31/03/2008 - 17:43 Enviado por: Rogerio

    Milton , mais uma coisa : O Corinthians não pode reclamar se isso acontecer , já que se tivesse vencido o Sport ou Vasco em pleno Pacaembu no ano passado não seria rebaixado . Da mesma forma que se tivesse vencido Juventus ou Braga ou Mirassol em pleno Morumbi estaria classificado . Abraços …

  11. 31/03/2008 - 17:47 Enviado por: Júlio

    Pela péssima campanha do Santos neste campionato, seria a única forma de tentar sair nais honzamente das finais seria ganhar da Ponte Preta, independentemente de quem prejudicará ou ajudará..
    Como Santista eu acho que o Leão (Gatinho) coloque i time titular e saia com um pouco mais de brilho.

  12. 31/03/2008 - 17:47 Enviado por: Claudia AJ

    Tudo bem que não se deve entregar um jogo, mas também não dá pra querer que o Santos entre com força total contra a Ponte Preta, sabendo que deve encarar 14 horas de viagem logo após o jogo, para jogar pela Libertadores. Se o Corinthians tivesse feito a parte dele durante a competição, não dependeria de ninguém. Portanto, não venham agora dizer que o Santos de obrigação de vencer a Ponte. O Santos tem sim, obrigação de estar inteiro para o seu jogo da libertadores. Domingo é só tem obrigação de cumprir tabela.

  13. 31/03/2008 - 17:48 Enviado por: Fábio 5-3-3

    Miltão,

    Se a Traffic permitir, gostaria de pegar as Periquitas na semifinal, e os Gambás na final.

    Claro que se a Traffic permitir!!!

    Abs

  14. 31/03/2008 - 17:48 Enviado por: Haroldo

    Miltão, pergunta. E se vc fosse o Leão? Faria um “corpo molezinho” pra enterrar o Timão? outra. Será que o Andrés Sanchez vai dar uma telefonadinha pro Leão? hehehe

  15. 31/03/2008 - 17:49 Enviado por: pedro

    tem que entregar sim….roubou foi o jogo do sao paulo e corinthians o arbitro que foi msm nao marca penalti no dagoberto e anular com do adriano.isso que foi roubo…agora eles sentiram na pele fora gamba heheheh

  16. 31/03/2008 - 17:50 Enviado por: Marcos Luis da Silva

    Sr. Milton Neves, boa tarde!
    O curintia é o clube mais beneficiado pela arbitragem desse ultimos 10 anos. O campenato brasileiro do juiz lalau, aquilo foi uma vergonha. Então seus GAMBAS, vocês estão, como se diz lá no interiorrrr, isprimentando do próprio veneno do ceis, ora bola. Num guenta pee pra sai.
    MIrtão, um forte abraço, e esse seu programa tá de rosca heim! Ou o Neto e Datena tão te boicotando.
    Pau neles…..

  17. 31/03/2008 - 17:51 Enviado por: Mané Cambará

    Miltão Cê conhece bem o leão!
    É Um Cara Sério não entra pra perder jogo algum,e tem vergonha na cara!(Personalidade)
    Não acredito em Mala Branca nem em Mala preta! neste momento, sabemos que isto existe sim!O próprio Andres ontem em uma entrevista admitiu,teve hombridade e disse que Hoje(ontem) o clube não teria dinheiro para isso mas se tivesse…Então com tudo isto que está lançado no ar pode acreditar o Santos vai jogar pra valer!

  18. 31/03/2008 - 17:54 Enviado por: J.Antonio

    Miltão, o Sr. José Donizete não deve esquecer que o “nefasto árbitro que operou o CORINTHIANS na vila belmiro” foi o mesmo NEFASTO que operou o TRICOLOR contra o Corinthians,anulando aquele gol legítimo do Adriano e não marcando um penalti legítimo no Dagoberto”, se isso tivesse acontecido e postriormente o nesfasto não tivesse errado à favor do Santos, o corinthians estaria na mesma situação em que se encontra hoje, ou seja,na dependência de terceiros,aliás, como sempre. então não adianta chororô, pois pau que bate em Chico,afinal, não bate em Francisco?

  19. 31/03/2008 - 17:59 Enviado por: Claudio

    Sr Milton Neves caso o seu timinho venha entregar o jogo para a Ponte Preta , imajina só como sera chamado seu timinho da para frente TIMINHO DE MOSCAS DE PADARIA,é timinho que não chega a luigar algum< libertadores não vai passar da primeira fase ???

  20. 31/03/2008 - 18:04 Enviado por: rilter

    mesmo que o SANTOS resolvesse jogar pra valer, ainda sim nao tem time pra ganhar da PONTE PRETA…

  21. 31/03/2008 - 18:05 Enviado por: Maurício

    Li todos comentários acima, respeito todos, mas cá prá nós, dúvido que haverá um santista contente se o Santos ganhar, eu particularmente SANTISTA, gostaria de ver o …… nem gosto de falar este nome, bem longe de qualquer decisão etc, série B prá eles.
    abraços a todos, mas quero deixar aqui meu e de todos santistas repudio pela péssima campanha e esperamos reforços para não passarmos vexame na segunda fase e adiante da Libertadores e o Brasileirão

  22. 31/03/2008 - 18:05 Enviado por: Fábio 5-3-3

    Miltão,

    Se vc fosse palmeirense/periquitense, vc sairia do armário?

    Só curiosidade!

    Abraço!

  23. 31/03/2008 - 18:07 Enviado por: Daniel

    Olá Milton Neves, não acredito que tem corinthiano chorando pelo jogo contra o Peixe ainda…vamos lembrar do campeonato brasileiro roubado do Inter então!! e daqui a pouco vai ter santista falando da vergonhosa final de 95 onde o peixe foi garfado pelo Márcio Rezende…a favor do Botafogo, dá um tempo corinthianada em relação a apito amigo voces levam vantagem.
    Corinthians não ganha do Norusca e a Ponte empata com o Santos.

  24. 31/03/2008 - 18:08 Enviado por: Teotonio da fiel

    Eces juisez fio da mâi tão rolbando o meu cúrintians!!!

    Miutom, fassa alguma coiza!!!

    Xega de deça rolbaleira!!!

    Rássa, rássa, rássa!!!!

  25. 31/03/2008 - 18:09 Enviado por: PERIQUITA

    AQUI TEM UM BANDO DE PERIQUITA!!!

    JÁ COMPRAMOS O CAMPEONATO!!!

    AGORA COM A TRAFFIC!!!

    NUNCA MAIS VAI TER FILA!!!

    AQUI TEM UM BANDO DE PERIQUITA!!!

    JÁ COMPRAMOS O CAMPEONATO!!!

    AGORA COM A TRAFFIC!!!

    NUNCA MAIS VAI TER FILA!!!

  26. 31/03/2008 - 18:10 Enviado por: Ricardo

    A Ponte ganha do Santos com ou sem time principal. O resto é choro de corintiano que não fez antes o dever de casa.

  27. 31/03/2008 - 18:13 Enviado por: Paulo Bicudo

    Não se trata de entregar…
    A Ponte Preta é um senhor time prova é que chegou até aqui e talvez melhor que o Santos que hoje é um time limitado.
    Quanto ao Corinthians foram eles que criaram este mal-estar de milhares de torcedores não simpatizarem com o mesmo,aliás nem identidade formada eles tem pois o time que fica buscando cores diferentes(roxa)em seu uniforme é porque o QI está muito aquém.Falta personalidade própria…..

  28. 31/03/2008 - 18:14 Enviado por: Domingos Henrique Candeloro

    Só saudades,é apenas isso que sinto ao me deparar com os atuais representantes do GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO:imagino como reagiriam os líderes ZITO,PELÉ ou CARLOS ABERTO se estivessem no lugar desses atores que hj defendem o GLORIOSO.
    Jamais se deixariam manipular por parte dessa mídia enfadonha;defenderiam ISSO sim,somente os interêsses do SANTOS FUTEBOL CLUBE e de mais ninguém.

  29. 31/03/2008 - 18:23 Enviado por: Fabio Jose Melo Contiero

    CLARO QUE DEVE FACILITAR!
    A PONTE TAMBEM MERECE SER FELIZ!

  30. 31/03/2008 - 18:32 Enviado por: emilio

    O Santos tem é que jogar bola o que não vem fazendo faz tempo vem se arrastando no campeonato paulista e vai se arrastar tbem no brasileiro. O Timão depender do Santos é uma mera casualidade pois se o santos tivesse feito a lição de casa tbem estaria disputando a vaga, portanto incompetencia por imcopetencia a do santos e bem maior.

  31. 31/03/2008 - 18:32 Enviado por: Carlos

    Facilitar?
    A Ponte é muito melhor que o Santos.
    Tem time para ganhar em Campinas, em Santos, em São Paulo. Onde for o jogo.
    Alem do que o Santos não tem mais motivação nenhuma.
    A Ponte pelo contrario vai entrar super motivada pela vaga.
    Sem essa de ficar criando clima. Se a Ponte ganhar vai ser porque joga mais e ponto final.
    Ah.. recado para o Marcos gay de copas.
    Torce para não pegar pegar o SP na semi, porque senão vai ser mais uma desclassificação na historia.
    E o terrezo tá te procurando flor…

  32. 31/03/2008 - 18:50 Enviado por: Leandro

    Para o Fernando Cúrinthiano

    Olha só mané, o Palmeiras já ajudou os Gambás a chegarem numa semi também, o Verdão precisava ganhar dos Bambis e o Fez…. até vocês gambás gritaram o nome do Palmeiras…. Provavelmente vocês também gritarão o nome do Santos , né? Mas não vai adiantar nada, o Santos vence a PP e vcs perdem para o Norusca. E se vierem pras semis, já sabem né… vão levar fumo do El Mago… como sempre!

  33. 31/03/2008 - 18:56 Enviado por: Eric Bauru

    MILTON NEVES, O SANTOS NAO VAI ENTREGAR O JOGO PRA PONTE PORQUE A PONTE IRÁ VENCER COM SEUS PROPRIOS MÉRITOS, AFINAL ELA É A QUARTA COLOCADA NO CAMPEONATO E TIME BOTO COR DE ROSA ESTÁ ELIMINADO.
    E O CUrintian NAO VAI MANDAR MALA LILÁS (COR DA NOVA CAMISA DAS BARBIES) PORQUE NAO TEM DINHEIRO NEM PRA ELES COMO É QUE VAI COMPRAR OS OUTROS.
    ALIÁS, PARECE QUE REFUGARAM E PIPOCARAM PRA JOGAR COM A CAMISA LILÁS. QUANTA VERGONHA TIMECO.
    E O ONIBUS DA PRISCILA RAINHA DO DESERTO? E A HOMENAGEM PRO VAMPETA, A MUSA DA FIEL?

  34. 31/03/2008 - 19:09 Enviado por: JR SPINA

    Não Sr. Milton Neves, o timeco da VILA não deve entregar o jogo, até porque, SE O ‘APITO AMIGO’ NÃO TIVESSE AJUDADO O REFERIDO TIMECO, O TIMÃO!!!! JÁ ESTARIA CLASSIFICADO.
    ADEMAIS, ESSE TIMECO SÓ GANHA DA PONTE PRETA SE O ‘APITO AMIGO’ FOR ESCALADO!
    QUANDO ESSE TIMECO GANHA ATRAVÉS DO ‘APITO AMIGO’ O SR. FICA QUIETO!
    LAMENTÁVEL!

  35. 31/03/2008 - 19:11 Enviado por: Luis Duarte

    Olá Miltão… Em primeiro lugar o Corinthians já vem sendo prejudicado pela arbritagem a varias rodadas do paulistão… Contra o Santos foi uma vergonha, ontem contra o marilia mais um gol legitimo anulado e outros jogos anteriormente…. Qto ao Santos, acho que o time da baixada não tem elenco para ganhar ou mesmo até empatar com a Ponte…. é um time ridiculo…. Com certeza a Ponte ganhará do Santos na Vila…. Na verdade este paulistão 2008, esta sendo armado para o Palmeiras quebrar este longo jejum….. A arbritagem ta uma pouca VERGONHA……..

  36. 31/03/2008 - 19:14 Enviado por: hbeker

    Impressionante…o corinthians não se classifica por si e coloca a culpa da própria incompetência em Inter, Santos, etc…com essa conversinha vai ficar 3 anos na série B…principalmente esse golerinho que ja é tri-rebaixado!!!

  37. 31/03/2008 - 19:19 Enviado por: claudio dautino

    O Santos não ten que se preocupar com o Corinthians, e sim tratar de melhorar esta baba para não fazer feio na libertadores, o paulistão já é passado e ao corinnthias: adeus tia chica, vai treinar para não cair para a terceira divisão do brasileiro, o que cá entre nós não seria nada mal,hehehehehe.

  38. 31/03/2008 - 19:24 Enviado por: Corinthiano

    Pedro, não foi penalti no Dagoberto
    ele è muito cai-cai, e o Adriano empurrou o zagueiro .Pare de chorar 0×0 merecido ,4×1 pro Palmeiras merecido.E o Santos vai entregar ,sò para enterrar o Corinthians

  39. 31/03/2008 - 19:24 Enviado por: Gustavo Santista

    NAO PRECISA ENTREGAR…

    É SO COLOCAR EM CAMPO

    EVALDO, FILIPI, CARLINHOS , TRIPODI, MICHEL JACKSON , PINTO , MORAES, TABATA … ETC, ETC , ETC

    PRONTO… VITORIA DA PONTE COM CERTEZA! E DE GOLEADA!

  40. 31/03/2008 - 19:28 Enviado por: Santista

    O LEAO, NAO É TECNICO DE ENTREGAR JOGO… SOU SANTISTA, ADORARIA VER O SANTOS ENTREGAR…

    MAS RECORDEM ANO PASSADO…
    ULTIMA RODADA DO BRASILEIRAO…
    PALMEIRAS x ATLETICO

    LEAO PODIA TER ENTREGADO O JOGO, ASSIM O PALMEIRAS SE CLASSIFICAVA P LIBERTADORES E O CRUZEIRO MAIOR RIVAL DO ATLETICO ESTARIA FORA…

    O ATLETICO DEU UM PAU NO PALMEIRAS, CLASSIFICANDO O RIVAL…

    E AGORA?

  41. 31/03/2008 - 19:31 Enviado por: claudio dautino

    é até comico ouvir os gambás do corinthians falando em apito amigo, o que foi, beberam também o juizo, ou já esqueceram que tudo que o que esse timéco ganhou nos ultimos tempos foi através do apito amigo.Cuidado diarréia mental não tem cura.

  42. 31/03/2008 - 19:32 Enviado por: Juan

    Você gostou do Peru entregando o jogo para a Argentina na Copa de 1978 ? Se o seu Santos entregar o jogo para a Ponte Preta estará se igualando àquele time ridículo do Peru que passou para a história do futebol como time que se deixou subornar. Será que o Santos, que já teve Pelé, vai se prestar para tal mutreta ?

  43. 31/03/2008 - 19:32 Enviado por: Francisco dos Santos

    Não quero acreditar que o Santos venha para dentro de campo com uma postura de muleque e procure fazer corpo mole para prejudicar quem quer que seja. Se isso vier acontecer e for comprovado por todos – imprensa, torcida, federação paulista – você Milton Neves, pode acreditar, deixarei de torcer para o santos, o meu time do coração deste 1958.

  44. 31/03/2008 - 19:33 Enviado por: Sergio

    O São Paulo, ridiculamente salvou o Corinthians alguns anos atras quando ganhou e rebaixou o Juventus, enquanto o Corinthians perdia para a Portuguesa Santista em pleno Pacaembu.

  45. 31/03/2008 - 19:37 Enviado por: andré adonis

    O Santos tem mais é que entregar o jogo mesmo ou querem ver esses marginais tirando sarro de suas caras? Lembram da goleada de 7×1 em 2005? Não tem que dar moleza pra esse timinho de segunda divisão, o Santos não tem nada a perder mesmo, entrega o jogo e deixa os galinhas fora.

  46. 31/03/2008 - 19:37 Enviado por: Fábio

    Caros corintianos:

    Temos coisa melhor com que se preocupar. Vejo manifestações de que o santos é um timinho e outras coisas que só despeitados e invejosos como vocês podem dizer.
    O Santos tem compromisso na LIBERTADORES, entenderam??? Vou repetir: L-I-B-E-R-T-A-D-O-R-E-S!!!
    Não tiveram força pra se classificar com esse timeco e agora culpam a arbitragem do clássico por terem perdido. Pra voces esse ano só tewra clássico: Curintia X America RN, Curintia X São Caetano, Curintia X Avai e outras bombas!!
    Até o ano que vem (se Deus assim o quiser!!!)

  47. 31/03/2008 - 19:40 Enviado por: José Roberto

    O Santastisco deve realmente entregar o jogo para a Ponte, e se for o caso,cada torcedor dará R$10, R$20, R$30 ou mais reais para que nossos atletas percam o jogo de 0,5 a zero (para nao ajudar os coitados). Por mim a Ponte ganharia por WO (WO? procura no google – o mané) e roxo é cor de quem já morreu.

  48. 31/03/2008 - 19:47 Enviado por: Luis Henrique

    Os roxinho nem ganharam do Noroeste e já tão preocupado com o Jogo Macaca X Lambari, Sou Flamen-
    guista e esse time do corinthians iria ter melhor chance de chegar numa semi-final talvés no carioca, mas não tem time pra ser campeão ainda. Ali bom mesmo só o técnico e que pegou um bando de perna de pau e fez alguma coisa, fica vendo o timão não classificar e a diretoria dos roxinhos por a culpa no Mano, só falta isso….

  49. 31/03/2008 - 19:47 Enviado por: El Mago de Sumaré

    Acho que o Santos na entrega!

    Eu mato a cobra e escondo!!!

    Ui!!!

    Ass: Mago Valdiviado

  50. 31/03/2008 - 19:51 Enviado por: Augusto

    Caras,
    Prá que tanta discussão.
    O final todo mundo já sabe:
    As galinhas pretas vão perder pro Norusca…porque são uma grande merda,
    e o Santos vai perder pra Ponte, pq também é uma merda, só que um pouco menos fedida.

  51. 31/03/2008 - 19:59 Enviado por: Raphael

    acho quie o santos tem sim que deixar a macaca vencer o jogo e assim deixar os galinhas pretas de fora das semi do paulistão.

  52. 31/03/2008 - 20:02 Enviado por: A.B.Vasconcelos

    Esse timinho do Corintinha é uma desgraça pro futebol, primeiro cai no brasileiro e põe a culpa em jogo de adversários; Agora depende de outros adversários pra se classificar, qdo. não TEVE COMPETÊNCIA,pra andar com as proprias pernas,o Santos devia colocar o juniores pra jogar com a Ponte e levar uma goleada assim os dirigentes do SFC, também aprendem a respeitar mais o nome do SANTOS F.C.e levam os Campeonatos que participam mais a sério, pois o que ficou provado é que a diretoria estava cagando e andando, porque colocou jogadores muito tarde no time.
    Agora Corintinha, vai amargar uma desclassificação e tentar alguma coisa na Copinha do Brasil…..

  53. 31/03/2008 - 20:30 Enviado por: chora bonecas

    1º o corinthians tem que ganhar do norusca,o que não vai ser facíl.

    CHORA,CHORA BARBY…
    ELIMINADAS DO PAULISTA…

    HAU,HAU,KKKKKKKKKKKK

  54. 31/03/2008 - 20:30 Enviado por: PONTOVERDE

    sabão crá-crá
    sabão crá-crá
    o mago Valdivia é melhor que o Kaká

    sabão cré-cré
    sabão cré-cré
    o mago Valdivia é melhor que o Pelé

    sabão crí-crí
    sabão crí-crí
    o mago Valdivia é melhor que o Henri

    sabão cro-cro
    sabão cro-cro
    o mago Valdivia é melhor que o E´to

    sabão crú-crú
    sabaõ crú-crú
    o mago Valdivia é melhooooorrr
    hihihuhuhuhu
    que o mané do Zizu

  55. 31/03/2008 - 20:33 Enviado por: PONTOVERDE

    O santos, nao precisa entregar o jogo nao..
    Alias, eu ficaria mais feliz, se o curinthias classificasse.
    Pois, tenho mais medo da ponte preta que vem fazendo um belo campeonato, dq do curinthias, que so anda mal das pernas..
    Prefiro enfrentar o curinthias na semi-final, e o sao paulo na final..
    Serao 2 jogos, facilimosss..
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    NAO PERDEMOS 1 CLASSICO SE QUER ESSE ANO, E A ESCRITA SERA CUMPRIDA ATE O ANO 30000010..
    HSUHSUSHUSHSUS

  56. 31/03/2008 - 20:34 Enviado por: Frutinha-corintiano

    JÁ COMPREI MINHA CAMISA LILÁS …ELA É LINDA ,LINDA ,LINDA

    AGORA ME SINTO MUITO MAIS PODEROSA…VAI TIMÃO

  57. 31/03/2008 - 20:35 Enviado por: Sebastian

    Sei lá…….Não faz diferença, mesmo!
    O Palmeiras vai ser campeão!
    É perda de tempo….Ha ha

  58. 31/03/2008 - 20:40 Enviado por: Nilson segal

    È claro que sim,é d grande importancia para a macaca participar da fase final, já para o timão não faz muita diferença.

  59. 31/03/2008 - 20:48 Enviado por: Marco Araujo

    O Santos tem a obrigação de ajudar a PONTE, mas tem, principalmente, o prazer de tirar o TIMINHO das semi

  60. 31/03/2008 - 21:02 Enviado por: ORLEIGAVIN

    se o santos quer ver sua torcida alegre,deve perder para a ponte se quer ver a torcida triste que vença a macaca.vai ser a vitoria mais odiada pela torcida do bicampeao paulista.

  61. 31/03/2008 - 21:11 Enviado por: Fabio Palmeirense

    O Santos não vai entregar, a Ponte vai classificar e ponto. O Palmeiras não deve ficar escolhendo adversário, venha o SPFW ou a Ponte, ou Barueri, ou os gambás…Tanto faz. Se o Palmeiras quer ser campeão precisa mesmo passar por cima de qualquer um. Se não conseguir não será por mérito…

  62. 31/03/2008 - 21:13 Enviado por: Fabio Palmeirense

    ô Milton, repito que o Santos não vai entregar. Esse negócio de entregar é coisa de sãopaulino.

  63. 31/03/2008 - 21:15 Enviado por: EDSON MEDEIROS

    CURITHIANOS, NÃO SE PREOCUPEM!!!! ESTÃO TODOS FALANDO MAL DO SANTOS, PARA MECHER COM O BRIO DOS SANTISTAS. MAS, NÃO PRECISAM FAZER ISSO, POIS O SANTOS VAI GANHAR DA PONTE!!!! O PROBLEMA É QUE O “CURITHIANS”, NÃO VAI GANHAR DO NOROESTE!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

  64. 31/03/2008 - 21:15 Enviado por: Fabio Palmeirense

    BOI BOI BOI / BOI DA CARA PRETA / SEGUNDA DIVISÃO / JOGANDO DE VIOLETA…

    Curintiano é roxo…de tanto apanhar, de tanto chorar, de tanta raiva…

  65. 31/03/2008 - 21:20 Enviado por: Hélio Palmeirense

    CLARO QUE DEVE ENTREGAR O JOGO!!! ALGUMA DÚVIDA???

    O CÚrinthia e os CÚrinthianos (que recentemente assumiram serem OUTRA ESPÉCIE DE BAMBIS COM AQUELA CAMISETINHA RÔ-XINHAAA)tem mais é que sentir na pele que PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO! Não roubaram o INTER-RS em 2005 e outros clubes mais com o APITO AMIGO??? SUGESTÃO AO SANTOS: entregue o jogo para a ponte beeeeem lentamente: deixar a Ponte quase fazer várias vezes, deixar a Macaca fazer 1 a 0, cozinhar o tempo novamente, deixando a Ponte quase fazer, deixar a Ponte fazer 2 a 0, e assim por diante…PARA MATAR AS BIBAS DA MARGINAL DE DESESPERO!!! hahahahahahahaha…

  66. 31/03/2008 - 21:25 Enviado por: Conrado

    O Santos perderá da Ponte, pois virá de time misto, pensando no Chivas. Enquanto isso, a Ponte virá para selar sua vaga.

  67. 31/03/2008 - 21:30 Enviado por: Tedesco

    CHORA GAMBAZADA!!!
    CHORA BAMBIZADA!!!
    Admitam, dá gosto de ver o timasso do PALMEIRAS jogar futebol. Toca a bola faz o gol a hora que quiser. Enquanto isso,
    CHORA GAMBAZADA!!!
    CHORA BAMBIZADA!!!

  68. 31/03/2008 - 21:36 Enviado por: MÁRCIO

    REALMENTE, QUEM ENTRAGA JOGO É TIME PEQUENO! MÁS, ESPEREM!!!! É PARA TIRAR O TIMINHO DO CAMPEONATO??? TIME PEQUENO QUE ENTREGA JOGO PARA PREJUDICAR TIME PEQUENO NÃO TEM PROBLEMA! OS GALINHAS ESTÃO COM MEDO KKKK!

  69. 31/03/2008 - 21:39 Enviado por: Julio

    O anticorinthianismo é repugnante.

  70. 31/03/2008 - 21:41 Enviado por: eduardo

    acho que esse jose donizete esta bebado quem joga com o marilia, são caetano e noroeste é o curintias na serie B, e no ano que vem vai jogar e perder da serie c com meu linense, é so esperar

  71. 31/03/2008 - 21:41 Enviado por: MÁRCIO

    O FERNANDO (curintiano) ESTÁ MUITO MAL INFORMADO. BOM, curintiano NÃO SABE LER MESMO! COMO QUE A SÉRIE “B” TERÁ MAIS AUDIÊNCIA QUE A SÉRIE “A”, POR CAUSA DOS JOGOS DO timinho, SE ELES PERDERAM AUDIÊNCIA ATÉ PARA OS PROGRAMAS DA RECORD?? APRENDEA LER NOTÍCIAS E DEPOIS APRENDA A COMENTAR ALGO!

  72. 31/03/2008 - 21:44 Enviado por: Gabriel

    DEU NO GLOBOESPORTE.COM:

    Decisão acirra rivalidade entre Timão e Peixe/

    Se a Ponte vencer o Santos, o Corinthians é eliminado. Muitos santistas apóiam entrega/

    Espírito esportivo não combina muito com rivalidade. Que o digam os torcedores do Santos. Já eliminado do Paulistão 2008, o Peixe pode acabar com os planos do Corinthians de se classificar à semifinal do estadual. Se perder para a Ponte Preta, no próximo domingo, o Alvinegro Praiano vê o maior rival também ficar de fora da festa.

    A enquete do GLOBOESPORTE.COM em destaque na página do Santos (clique aqui) mostra que a maioria dos torcedores do Peixe quer que o time não se esforce muito no confronto contra a Macaca. Dos mais de 1.500 internautas que votaram, 67,37% acham que o técnico santista Emerson Leão deve escalar um time misto, dar a vitória para a Ponte e, por conseqüência, eliminar o Timão. No orkut, a polêmica também apimenta as discussões. Na maior comunidade santista do site de relacionamentos, um internauta lançou a discussão dizendo ser contra a entrega do jogo para a Ponte. Diz que o Santos é muito grande para perder jogo por causa de rixa. Mas sua tese não foi aprovada.

    A grande maioria dos santistas da comunidade vai, sim, torcer pela derrota do time. Tudo para ver o Corinthians eliminado. Uns são diretos e dizem que seria vergonhoso para o Santos perder a vaga para um time de segunda divisão (o Timão foi rebaixado para a Série B do Brasileirão no ano passado). Outros, preferem a ironia:

    - Entregar, não. Jogar amistosamente…

    CONCLUSÃO:
    O CORINTHIANS ESTÁ FORA DAS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO.

  73. 31/03/2008 - 21:52 Enviado por: dodo saopaulino

    nao acredito que o santos vai etregar o jogo pois nao tem time para vencer a macaca baleia se encalhou eo corinthias ficou roxinho adeus vedetes quem sabe que no proximo ano vcs caim para a terceira divissao e olha preocupada com isso a Cbf ja inventou a quarta divissao para as vedetes nao fazer parte da ultima divissao do campeonato brasileiro que seria a terceira mas como as roxinhas sao protegidas ate nisso a Cbf penssou imagine as vedetes roxinhas na ultima divissao que fantasma do rebaixamento esteja com vcs vedetes roxinha tchau e saudaçoes sao paulina

  74. 31/03/2008 - 22:03 Enviado por: Paulo

    prum time que não ganhou do rio claro precisando ganhar, acho que as sereias não conseguem ganhar da ponte , mas ja terá uma desculpa pra dar , e se não fosse o juiz e a imprensa rosa deste estado o timão já estaria classificado tendo em vista a vergonhosa derrota pro juizinho na vila

  75. 31/03/2008 - 22:13 Enviado por: Djalma Gomes

    CARAMBA NUMCA VI TANTO CORINTHIANO CHORANDO E TEMENDO QUE O SANTOS PERCA PRA PONTE? TÃO RECLAMANDO DO JUIZ NO JOGO DA VILA BELMIRO? VCS GALINHAS DE MACUMBA JA SE ESQUECERAM DE COMO VCS GANHARAM O CAMPEONATO PAULISTA DE 77 EM CIMA DA PONTE? O JUIZ NÃO ROUBOU APENAS ERROU NÉ, E O CAMPEONATO BRASILEIRO QUE FOI GARFADO DO INTER , O JUIZ TAMBEM NAO ROUBOU SO SE CONFUNDIU E NAO VIU O PENALTY ? NADA MELHOR QUE SE FAZER JUSTIÇA AGORA EM FAVOR DA PONTE, SOU SANTISTA,MAS ESTAREI TORCENDO PRA PONTE, QUE SE FAÇA JUSTIÇA E CHORE GALINHADA HA HA HA HA HA HA….

  76. 31/03/2008 - 22:16 Enviado por: Paulo

    as porcas tão morrendo de med etorcendo pra ponte hahahahahahahahahahahahahahah

  77. 31/03/2008 - 22:20 Enviado por: Ivan Palestra

    Isso é papo de santistas: o time não é pareo para a Ponte e já prevendo esta condição ja estão arrumando desculpas.

  78. 31/03/2008 - 22:41 Enviado por: LUIS

    O sANTOS DEVE SIM ENTREGAR O JOGO !!!
    POIS TIME PEQUENO TEM QUE ENTREGAR MESMO.
    REALMENTE É MAIS IMPORTANTE TIRAR UM TIME EXPRESSIVO DA SEMIFINAL(INVEJA DE NÃO ESTAR LÁ), E COM ISSO APENAS COMPUTAR MAIS UMA DERROTA NO SEU HISTÓRICO.
    BOM MESMO SERIA, SE O TIME ENTREGASSE, E NO FINAL DO JOGO O SÃO PAULO PIPOCASSE PRO JUVENTUS, COISA QUE NÃO É TÃO DIFICIL POIS, ALÉM DO jUVENTUS PRECISAR DA VITÓRIA PRA NÃO CAIR, O SÃO PAULO NÃO TÁ JOGANDO ESSA BOLA TODA….
    QUEM VIVER, VERÁ…

  79. 31/03/2008 - 22:52 Enviado por: JR MORAES

    NEM PRECISA ENTREGAR!!..OS GAMBÁS VÃO CAIR EM BAURÚ E TOMAR NO ….!
    AÍ MILTÃO, VC É SANTISTA DE ARAQUE E UM TREMENDO BAJULADOR DOS GAMBÁS..PÔ, ISSO É MUIOT FEIO!!
    OUTRA COISA, VC AFIRMA QUE O SANTOS GANHOU DOS GAMBÁS NO APITO AMIGO NÉ??..SE LIGA, PARA DE FALAR MERDA E VAI APRENDER UM POUCO MAIS DE FUTEBOL PRA NÃO PASSAR VERGONHA!

  80. 31/03/2008 - 23:05 Enviado por: Fabio Palmeirense

    Cara! Que jogo!
    MOLEQUE TRAVESSO X MOLEQUE TRAVÉCO

  81. 31/03/2008 - 23:08 Enviado por: Delcinon

    Um aviso as piriquitas saltitantes, na semifinal os jogos não podem ser levados p/ estádios c/ gramado de chiqueiro no interior, portanto, tem q enfretar o Sampa em gramado de futebol. Portanto meus amigos, é cassete na certa !!!!!

  82. 31/03/2008 - 23:17 Enviado por: Beira

    O SANTOS NÃO VAI ENTREGAR O JOGO PARA A PONTE PRETA, VAI PERDER MESMO DE VERDADE, TIMECO SEM VERGONHA QUE NÃO GANHA NEM DO LANTERNA, SO GANHA NO APITO.

  83. 31/03/2008 - 23:39 Enviado por: Valter Ulisses

    O Santos deve pouco se importar com o timeco… Escalar os reservas e fazerem eles jogarem o que derem. Se ganhar problema da POnte que ficou na fila… Mas se o Santos perder que se ferre o timeco.
    Pois agora tem gambá falando em etica, mas em 2005, naquele jogo do primeiro turno do brasileiro que ganhamos na moral e fomos roubados pela CBF e Comissão de Arbitragem e remarcaram todos os jogos, que por ‘coincidencia’ envolvia o timeco, não vi um só gambá protestando contra a virada de mesa. Por isso o melhor presente que ganhei em 2007 foi ver gambás na segundona… E espero que o meu Peixe não jogue nada e a Ponte ganhe… Para o timeco ficar fora do G4.

  84. 31/03/2008 - 23:42 Enviado por: ALEXANDRE THOMAZ

    Olha Milton Neves, com certeza deveremos jogar sem vontade nesse jogo e tomara que isso fique bem claro, pois eu acredito que mesmo que o peixe tivesse chance não venceria a Ponte. Nosso time está muito fraco ainda. E a Ponte está bem motivada, oxalá que a “macaca” leve essa, pq eles ainda choram desde 1977, chegou a hora né?

  85. 01/04/2008 - 00:13 Enviado por: Nilton Neves

    Veja relatos que ocorreram no dia 1 de abril de 2000 a 2008

    2008

    1- O Palmeiras vence o campeonato paulista de 2008 derrotando o Sao Paulo na primeira final no Morumbi por 3 x 1 gols de Kleber e Valdivia, no segundo jogo da empate de 0X0.

    2-O Palmeiras ganhou do Sao Paulo ainda na fase de classificacao sem a ajuda de apito amigo palmeirense

    3-Christian da Portuguesa foi expulso no jogo anterior ao classico contra o Palmeiras por ter dado um carrinho no jogador adversario o que resultou em mais de 6 meses sem jogar.

    4- O Santos se classifica no Paulistao de 2008 e Milton Neves enche de elogios ao ex desafeto Leao e ainda por cima faz as pazes com seu desafeto Juca Kfuri.
    ___________________________________

    2007

    1- Corinthians se torna o primeiro clube na historia do campeonato Brasileiro a ganhar 5 titulos brasileiros e ganha a taca das bolinhas

    2-Parana, Juventude, America e Corinthians se classificam para a fase da Libertadores 2008. Sao Paulo termina como lanterna e e rebaixado para a segunda divisao junto com Santos, Flamengo e Cruzeiro.
    ___________________________________

    2006

    1-Corinthians e campeao da Libertadores depois de mais de 40 anos de fila. O final foi emocionante e o placar foi Corinthians 6 x 0 Sport Cristal do Peru.
    ___________________________________

    2005

    1-Corinthians e o campeao brasileiro pela quarta vez jogando na raca

    2- Luiz Zveiter disse que nao o Corinthians nao foi beneficiado pois ele como colorado queria mais que nunca que o time dele vencesse. Isto foi uma verdade e tanta que o time dele foi beneficiado de diversas maneiras naquele ano.
    ___________________________________
    2003

    1- Comeca a era da freguesia, o Sao Paulo se torna fregues do Corinthians a ponto de ter que aguentar isto por mais de 4 anos e meio.
    ___________________________________
    2002

    1- O Corinthians se torna campeao brasileiro em cima do Santos de Robinho com gols de Ricardinho. Placar final Corinthians 2 x 1 Santos
    ___________________________________
    2000

    1- o Corinthians e finalmente campeao do Mundo, apos vencer o Vasco de goleada. Para chegar a este ponto o Corinthians ganhou a Libertadores contra o Sport Cristal do Peru.

  86. 01/04/2008 - 00:27 Enviado por: Nilton Neves

    Veja relatos que ocorreram no dia 1 de abril de 1990 a 1999

    1999
    1- O Corinthians e campeao brasileiro sem ajuda da arbitragem.
    ___________________________________
    1998

    1-Castrilli ajuda a Portuguesa de desportos a chegar em uma final paulista, e dirigentes do Corithians reclamam de um penalty mal marcado contra eles.

    2 Brasil vence a Copa do Mundo, tornando se entao o primeiro penta campeao do mundo. E Franca e acusada de ter se vendido para o Brasil para dar o titulo a eles.
    ___________________________________
    1997

    O Vasco perde a Libertadores em pleno Sao Januario contra o Boca Jrs.
    ___________________________________
    1996

    A Portuguesa se torna campea brasileiro em cima do Gremio.
    ___________________________________
    1995

    O Palmeiras ganha mais um paulistao e elimina o Corinthians com o gol contra de Elivelton.

    O Botafogo ganha seu primeiro titulo nacional sem ajuda da arbitragem.
    ___________________________________
    1994

    O Palmeiras ganha a Copa Libertadores em cima do Sao Paulo com gols de Evair e Edmundo. Placar final Palmeiras 3 x 0 Sao Paulo.
    ___________________________________
    1993

    O Corinthians que ja amrgava 5 anos de fila no paulistao, ganha do Palmeiras e conquista o caneco. Placar final Corinthians 4 x 0 Palmeiras. gols de Paulo Sergio e Neto.
    ___________________________________
    1992

    O Santos se torna campeao brasileiro.
    ___________________________________
    1991

    O Corinthians e prejudicado em um dos grandes combates com o Santos no paulistao, e perde o jogo por 1 a 0
    ___________________________________
    1990
    A final do paulistao foi entre Santos e Palmeiras.

  87. 01/04/2008 - 00:43 Enviado por: Nilton Neves

    Veja relatos que ocorreram no dia 1 de abril de 1960-1989

    1989
    O Internacional e campeao da Libertadores, ao ganhar do Nacional do Uruguai por 3 a 0
    ___________________________________
    1988

    O Palmeiras perde para o Sao Paulo, mas ja e tarde, nao ha mais nada que fazer a nao ser ver o Guarani ganhar o campeonato paulista.
    ___________________________________
    1987

    Corinthians ganha do Sao Paulo e se torna campeao paulista.

    O Flamengo e o campeao brasileiro de 1987 e a CBF considera aquele polemico campeonato o Campeao Flamengo.
    ___________________________________
    1986

    Brasil joga na retranca e acaba tendo um dos piores resultados em uma copa do mundo. 7 lugar o que nao foi muito convincente.
    ___________________________________
    1983

    O Flamengo ganha mais um brasileiro em cima do Santos sem a interferencia da arbitragem
    ___________________________________
    1981

    O Flamengo e prejudicado na Libertadores apos o arbitro Jose Roberto Right expulsar 6 jogadores do Flamengo no jogo contra o Atletico MG em Goias
    ___________________________________
    1980

    Flamengo e prejudicado e o Atletico ganha o campeonato com ainterferencia do apito amigo.
    ___________________________________
    1978

    Argentina e campeao do Mundo sem ajuda de esquemas e de apito amigo argentino.
    ___________________________________
    1977

    O Corinthians e campeao Paulista sem a ajuda da arbitragem.
    ___________________________________
    1963
    O Santos perde a Libertadores e o Mundial interclubes para o Milan e Liverpool.
    ___________________________________
    1962
    O Santos perde a Libertadores para o Corinthians no Maracana.
    ___________________________________

  88. 01/04/2008 - 01:00 Enviado por: Mister M

    Olha Miltao, nao e desprezando o Corinthians pois sei que o Corinthians e grande de alguma forma, mas na situacao que ta, nao vai dar pra se classificar.

    Primeiro, o Santos que ja nao tem chances nenhuma de classificacao nao ira perder tempo com um jogo desses. Pelo contrario eles irao mais que nunca agora se concentrar para a Libertadores que e um torneio mais importante que o paulista.

    Segundo, se o Corinthians quisesse se classificar teria vencido o Santos na rodada retrasada. Mas como nao fez, o resultado todos ja sabem.

    Entao esse e meu palpite para o G4

    Guaratingueta
    Palmeiras
    Sao Paulo
    Ponte Preta.

  89. 01/04/2008 - 01:07 Enviado por: Mister M

    discordo de voce Miltao, o Internacional nao fez corpo mole no ano passado. Jogou bem o jogo inteiro e fez ate gol, mas o Goias era muito melhor que o Inter e mereceu ganhar aquele jogo que por ironia do destino quisesse que o Corinthians fosse rebaixado. O culpado do proprio rebaixamento do Corinthians ano passado foi o proprio time que nao investiu direito e roubou o clube durante muitos anos.

  90. 01/04/2008 - 01:47 Enviado por: Tales D'Angelo

    Milton, existe um problema sério nesta sua pergunta… antes do Santos entregar pra prejudicar o Corinthians, o Corinthians precisa vencer o Norusca lá em Bauru. O problema é que “todos” estão dando como certa a vitória do Corinthians, algo que eu não concordo muito! Se a Ponte perder ou empatar, é mais fácil o Barueri do que o Corinthians entrar.

  91. 01/04/2008 - 01:52 Enviado por: Rafael

    Vamo entregaaaaa Santooooos!!!!

  92. 01/04/2008 - 05:55 Enviado por: João Luís

    Penso que como profissionais os jogadores do Santos não devem entregar o jogo. Sei que as paixões clubísticas levam os torcedores a extremos como esse, de pedir ao próprio time do coração para perder o jogo e prejudicar um rival. Agora, o pior de tudo é a imprensa dita especializada promover essa discussão em programas na televisão, jornais ou mesmo na web…

  93. 01/04/2008 - 06:21 Enviado por: Jeff Tavares

    SOU SANTISTA ROXO, MAS SEM CAMISA REDÍCULA!
    ENTREGA…ENTREGA…ENTREGA

  94. 01/04/2008 - 07:05 Enviado por: Jurandir

    O Santos tem um bom elenco, e o Leão deve sim honrar o seu compromisso e fazer com que os jogadores cumpram o papel de homens e joguem como profissionais e cumpram o dever de vencer na vila.

  95. 01/04/2008 - 07:36 Enviado por: Adelmo

    Se o Santos entregar, mostrará sua grandeza…… A grandeza do Time pequeno que é…..Eles não tem obrigação de ganhar, porém devem ser profissionais e jogar como se ainda fossem um time grande.

  96. 01/04/2008 - 07:37 Enviado por: Gabriel

    É bom entregar o jogo mesmo!!!

    Pq se o TIMÃO chegar entre os 4…
    Não tem pra bambis, nem esquema trafic/Luxemburro e nem guará!!!

    É Corinthians Campeão!

  97. 01/04/2008 - 07:38 Enviado por: Xandão

    Tenho pena dos gambás… nos últimos anos tão pior que mendingo… dependendo dos outros pra sobreviver…. a 3 anos não cairam por esmola do meu tricolor… ano passado mendigaram mas não receberam do Inter e foram rebaixados… agora ficam ai oferecendo os fundos pro santos ganhar da ponte….
    Esse time é patético e merece a historia mediocre que tem… ahua uahuhuahuahuau u a

  98. 01/04/2008 - 07:43 Enviado por: TIMÃO O EXTERMINADOR DE BAMBI E PORCO

    os babacas que aqui escrevem para que o santos entregue o jogo para a ponte preta são todos os trouxas torcedores anti corinthiano, isso mesmo rezem para o corinthians não se classificar. Pois se o corinthians passar para a final, rezem denovo, porque seja lá quem for para a final com o corinthians, vai tremer. Por falar em torcida anti corinthiana, essa sim que é a maior torcida do Brasil.

  99. 01/04/2008 - 07:48 Enviado por: Edmar

    Milton…. Não será necessário que o seu Santos entregue nada…. Sou Pontepretano e a minha Macaca vai ganhar de 2 x 1 em plena vila, vocês entregando ou não !! E as galinhas pretas vão ficar de fora esperando a Série “B” começar !!!

  100. 01/04/2008 - 08:09 Enviado por: Guilherme

    Miltão, já liguei para o Leão e pedi a ele que ponha a molecada para jogar… Tem é que entregar esse jogo, já não temos mais chance então agora é curtir afundar os galinhas “roxas” duas vezes, uma ganhando deles nos 90 minutos de bom futebol e outra cedendo a vitória para o adversário direto, afinal, temos uma competição intercontinental para nos dedicar e garanto que o timinho deles se tivesse em posição inversa faria a mesma coisa, exceto pela dedicação a algum campeonato já que certamente seria para a Copa do Brasil ou semelhante, afinal, a gambazada só disputa Libertadores de 10 em 10 anos… Chora Timinho…

  101. 01/04/2008 - 08:09 Enviado por: Fabiano

    OS CORINTHIANOS ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM O JOGO DO SANTOS…ELES TEM QUE SE PREOCUPAR COM O NOROESTE QUE É COM QUEM ELES JOGARÃO. NÃO ADIANTARÁ NADA FICAR SE PREOCUPANDO COM O SANTOS SE ELES NÃO GANHAREM.
    ENTÃO SE PREOCUPEM COM O TIME DE VOCÊS E SE NÃO SE CLASSIFICAREM NÃO É CULPA DO SANTOS E SIM DE JOGOS FACEIS QUE VOCÊS PERDERAM OU EMPATARAM….ASSIM COMO O SANTOS NÃO SE CLASSIFICOU POR TER PERDIDO PARA SERTÃOZINHO, RIO PRETO, SÃO PAULO (APITO AMIGO), JUVENTOS…

    ENTÃO GAMBAZADA NÃO CHOREM PELA ULTIMA RODADA…O CAMPEONATO TEVE VARIAS RODADAS E NÃO SÓ UMA.

  102. 01/04/2008 - 08:20 Enviado por: Fernando

    Milton,

    Você fala como se o Santos tivesse capacidade de ganhar da Ponte!!! Deve ser piada. Pode por os titulares e reservas juntos, uns 22 contra os 11 da ponte.
    A não ser que o juiz seja o Savio (Spindola), ai a história é outra!!!!

  103. 01/04/2008 - 08:21 Enviado por: Cleverson SPFC. Penta Unico

    ACHO Q O FÁBIO COSTA VAI ATÉ TIRAR UM COCHILO DURANTE O JOGO

  104. 01/04/2008 - 08:23 Enviado por: ricardo

    Entrega!!!! Entrega!!!! O time pode ser ruim, mas vamos tentar a libertadores…segunda divisão neles…título inédito!!! Acho que deveriam jogar de roxo, assim os outros times podem achar que não é o corinthians e fiquem com medo!!!rsss

  105. 01/04/2008 - 08:25 Enviado por: André Alves

    Estou vendo vários comentários do tipo: deve entregar ou não? Já aconteceu antes quando o São Paulo livrou do rebaixamento e o ano passado com relação ao Inter. Te faço a pergunta Milton: Se dependesse do Corinthians ajudar os times de São Paulo, eles ajudariam ou entregariam o jogo?

  106. 01/04/2008 - 08:26 Enviado por: Ricardo Costa

    Absurdo pensar que por um simples campeonato paulista, cogita-se a possibilidade de uma time entregar um jogo. Se isso ocorrer, mostra exatamente o tamanho desse time.

    Simplesmente ridículo, tentar ocultar a falta de capacidade da eeuipe com a desclassificação de outro, lamentável.

  107. 01/04/2008 - 08:33 Enviado por: Luiz Carlos

    Milton, o seu blog sempre esta cheio de “babacas” esta história do Santos entregar o jogo para a Ponte é desculpa de incompetentes, contrataram um técnico retranqueiro que só sabe empatar e perder de pouco e agora ficam com esta historia de entrega de jogo. O grande Corinthians esta mendigando ao Leão primeiro e ao Santos em segundo lugar para eles fazerem aq

  108. 01/04/2008 - 08:34 Enviado por: Fátima

    Miltom Neves o maior anticorinthiano é vc. Por que não assume que tbm não é santista e sim torcedor dos bambis.
    Por que não coloca no blog a vergonha do julgamento do Jorge Wagner. Pegar um jogo só. Isto é uma vergonha, o maior dos absurdos.
    Como pode o Cleber em uma disputa de bola pegar 3 jogos e o Jorge Wagner que premeditou a agressão ao Valdívia pegar um jogo só.
    Assim é melhor de uma vez por todas já dar o título p/ os bambis.

  109. 01/04/2008 - 08:38 Enviado por: Luiz Carlos

    continuando…fazerem o que faltou a eles competencia. Todos inclusives uma grande quantidade de jornalistas esportivos entraram nesta conversa; porém todos esquecem que o poderoso Santos está na Copa Libertadores, algo que o Corinthians poucas vezes conseguiu e deve sim se preocupar com a viagem até o México. O São Paulo nos anos anteriores sempre sofreu para jogar no México mesmo com a equipe muito boa que possuia. Portanto o Santos não deve e nem vai se preocupar com o timeco do Corinthians e sim descanças para ir ao México e fazer um bom jogo para se classificar com pontos que serão importantes nas outras fases.
    Milton, portanto pare de agitar porque quando ocorrer alguma morte num confronto entre torcidas vocês jornalistas esportivos “lavam as mãos” e caem fora culpando os outros, quando na verdade são os maiores fomentadores de intrigas…

  110. 01/04/2008 - 08:40 Enviado por: Vitor

    Nossa, aqui só futebol paulista. Desisto.

  111. 01/04/2008 - 08:51 Enviado por: RÓGER

    O SANTOS PODE PERDER O JOGO, NÃO TEM PROBLEMAS, NOSSA VAGA VAI SER CONQUISTADA EM CIMA DO SÃO BAMBI. ELE VAI PERDER PORQUE SEMPRE AMARELA PARA O VAMPETA HAUAUAUAUA, ALIÁS, VAMPETA É QUE CUNHOU O TERMO “BAMBI” HAUAUAUAUUA

  112. 01/04/2008 - 08:58 Enviado por: força jovem

    “ñ se classificou,se ganhar domingo o BICHO VAI PEGAR!!!!…..tem que dar os pontos para ponte e pronto fim de papo,ñ vem com essa de ajudar as GALINHAS ROXAS!!!!…..pois o SANTOS ja fuudeu uma vez as GALINHAS DA PARADA GAY COM CAMISA ROXA!!!! uma vez nos 2×1 agora vamos entregar para a macaca os três pontos e pronto…..mas não fiquem com raiva não pois o tima da CAMISA ROXA PARADA GAY nã ganha do NOROESTE ….. DEPOIS DESSA CAMISA BVCS FGALAM QUE SÃO PAULINO É BAMBY….VALHA-ME SUAS BIBAS DO PARQUE SÃO JORGE!!!!!1

  113. 01/04/2008 - 09:01 Enviado por: Marcos

    O Palmeiras é o melhor time do mundo!!

    Somos Campeões mundiais(51)!!
    Somos o time brasileiro mais conhecido no mundo!!
    Ganhamos títulos quase todos os anos!!
    Não somos fregueses do São Paulo na Libertadores!!
    Não sou namorado do Marcelo Terrezo!!

    Obs: Calma gente, hoje é 1º de Abril!!! Feliz dia da mentira!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrs

  114. 01/04/2008 - 09:01 Enviado por: Andre Varella

    Agora você vem culpar o Internacional pela queda do Corinthians?
    Me poupe, Sr. desempregado.

    O maior culpado é o próprio Corinthians.

  115. 01/04/2008 - 09:33 Enviado por: Dodo

    Por mais q o Santos entre em campo com “má vontade” e entregue o jogo pra Macaca, nós Corinthianos podemos fikar sossegados, pois o grandioso Tricolor Paulista, não consegui-rá sequer empatar com o Moleke Travesso, do nosso grande amigo Vampeta!
    Por mais q os “anticorinthianos” tentem nos prejudicar, nos classificaremos pra fase final!

  116. 01/04/2008 - 09:35 Enviado por: fabio torcida jovem

    ola miltão tudo bom….
    então não concordo com este corinthiano jose donizete … ele fala q o santos e time pequeno + ele esqueceu que o timão dele ta na 2º divisão do brasileiro …
    pra ganhar do santos agora so em 2009… e olha la … agora eu acho q o leão tem q entrar com o time reserva porque time q dependo do outra para se classificar ñ merece ta numa semi final ….
    alias meu timinho foi bi paulista ta chegando em todas as finais quase … então SANTOS PERDE E O CORINTHIANS FORA DA SEMI …. QUE CHATO KKKKKKKKKKKK… ALIAIS CORINTHIANS Ñ VAI GANHAR DO NOROESTE……

  117. 01/04/2008 - 09:38 Enviado por: Afonso

    O tal do Fernando é uma piada.
    Ele falou que o Inter entregou a partida, eo grêmio que prou de jogar e vocês não tiveram competência para fazer o gol.Corintiano é uma piada, vai chorar na cama que é lugar quente. Fica na sua chorão. MENGÃO MAIOR DO MUNDO!!!

  118. 01/04/2008 - 09:39 Enviado por: Lucas Trimundial

    s chamadas “filas” são os períodos mais dolorosos para as torcidas. Abaixo, escrevi os jejuns mais longos entre os 12 maiores times brasileiros.

    Corinthians

    (1954 – 1977) – 13/2/1955 até 13/10/1977 – 8.160 dias

    Botafogo

    (1968 – 1989) – 9/6/1968 até 21/6/1989 – 7.572 dias

    Santos

    (1935 – 1955) – 17/11/1935 até 15/1/1956 – 7.258 dias

    Palmeiras

    (1976 – 1993) – 18/8/1976 até 12/6/1993 – 6.054 dias

    Cruzeiro

    (1945 – 1959) – 22/11/1945 até 20/6/1960*1- 5.248 dias

    Grêmio

    (1932 – 1946) – 25/12/1932 até 30/3/1947 – 5.135 dias

    São Paulo

    (1957 – 1970) – 29/12/1957 até 13/9/1970 – 4.574 dias

    Flamengo

    (1927 – 1939) – 18/9/1927 até 03/12/1939 – 4.395 dias

    Fluminense

    (1924 – 1936) – 19/10/1924 até 27/12/1936 – 4.388 dias

    Vasco

    (1958 – 1970) – 17/1/1959 até 20/9/1970 – 4.203 dias

    Atlético

    (1915 – 1926) – 24/10/1915 até 17/10/1926*2 – 3.953 dias

    Internacional

    (1961 – 1969) – 10/12/1961 até 21/12/1969 – 2.891 dias

    notem que sem os titulos da parmalat o palmerdas esatria na fila ate hoje!

  119. 01/04/2008 - 09:39 Enviado por: Lucas Trimundial

    As chamadas “filas” são os períodos mais dolorosos para as torcidas. Abaixo, escrevi os jejuns mais longos entre os 12 maiores times brasileiros.

    Corinthians

    (1954 – 1977) – 13/2/1955 até 13/10/1977 – 8.160 dias

    Botafogo

    (1968 – 1989) – 9/6/1968 até 21/6/1989 – 7.572 dias

    Santos

    (1935 – 1955) – 17/11/1935 até 15/1/1956 – 7.258 dias

    Palmeiras

    (1976 – 1993) – 18/8/1976 até 12/6/1993 – 6.054 dias

    Cruzeiro

    (1945 – 1959) – 22/11/1945 até 20/6/1960*1- 5.248 dias

    Grêmio

    (1932 – 1946) – 25/12/1932 até 30/3/1947 – 5.135 dias

    São Paulo

    (1957 – 1970) – 29/12/1957 até 13/9/1970 – 4.574 dias

    Flamengo

    (1927 – 1939) – 18/9/1927 até 03/12/1939 – 4.395 dias

    Fluminense

    (1924 – 1936) – 19/10/1924 até 27/12/1936 – 4.388 dias

    Vasco

    (1958 – 1970) – 17/1/1959 até 20/9/1970 – 4.203 dias

    Atlético

    (1915 – 1926) – 24/10/1915 até 17/10/1926*2 – 3.953 dias

    Internacional

    (1961 – 1969) – 10/12/1961 até 21/12/1969 – 2.891 dias

    notem que sem os titulos da parmalat o palmerdas estaria na fila ate hoje

  120. 01/04/2008 - 09:44 Enviado por: alves

    O Santos com esse time mediocre não ganha da Ponte Preta, nós corinthianos nâo precisamos desse favor, que se dane o Santos, avante
    JUVENTUS!!!!

  121. 01/04/2008 - 09:47 Enviado por: Reginaldo

    Não se trata de entregar ou não o jogo mas oque acontece é que se o Santos não tem mais nenhuma pretensão no Paulistão eu não vejo porque jogarem com o que tem de melhor sendo que disputam a Libertadores, se São Paulo, Corinthians, Real Madri ou quem quer seja precise que o Santos conquiste o resultado “A” ou “B” isso é problema deles o Peixe não tem nada a ver com isso, o Santos tem que pensar no melhor pra ele Santos e não em agradar ninguém, agora o time que entrar em campo independente se é titular ou reserva tem que ser profissional, não precisam se desgastar muito mas tem que jogar pra ganhar, enquanto isso nós torcedores(São Paulinos Palmerenses e os próprios santistas)ficamos torcendo pela macaca sendo Ponte Preta desde criancinha!!!

  122. 01/04/2008 - 09:55 Enviado por: CLAUDINEY DE DOURADINA-PR

    ” QUERO RESPONDER AO JOSÉ DONIZETE QUE ONTEM DISSE QUE O SANTOS É PEQUENO IGUAL AO MARILIA SÃO CAETANO ETC, NA VERDADE QUEM VAI DISPUTAR A SEGUNDOOONA AO LADO DESSAS EQUIPES É O SANTOS? COLOQUE EM SUA CABEÇA SEU TIME ESTA MORTO MEU FILHO E VAI ATÉ QUANDO PRECISAR DE FAVORES, NO PASSADO JÁ PRECISOU DO GRAFITE PRA NÃO CAIR NO PAULISTA, AGORA ESSE ANO TÁ AÍ VENDENDO O ALMOÇO PRA COMPRAR A JANTA, E AINDA TEM QUE PEDIR PINÍCO PRO SANTOS PRA CLASSIFICAR NO PAULISTA QUE SOMOS OS ATUAIS E UNICO BI-DO SÉCULO AHH E BI-DO BRASILEIRÃO TAMBÉM É ASSIM QUE FAZ UM 21, VCS CORINTHIANOS SERÁ ATÉ QUANDO VÃO TER QUE APELAR PRA CHEGAR A ALGUM LUGAR, E OUTRA NÃO ADIANTA VCS CLASSIFICAR VCS SÃO A EQUIPE MAIS FRACA QUE TEM CHANCE DE CHEGAR AO TÍTULO, ANO PASSADO VCS JÁ TIVERAM QUE ENGOLIR AO LADO DOS BAMBIS, E DOS PÓRCOS A VIRADAEM CIMA DO SÃO CAETANO E ESSE ANO VCS VÃO FICAR SÓ NA VONTADE…AH QUANTO A NÓS ESTAMOS AÍ NA LIBERTADORES ECOMO HOJE É O DIA DA MENTIRA: O SANTOS VAI VENCER A PONTE DOMINGO, SANTOS SEMPRE SANTOS NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL, VOLTE LOGO MILTÃO VC E O MÓRSA, DOURADINA-PR

  123. 01/04/2008 - 10:04 Enviado por: bruno

    Essas barbie sempre dependendo dos outros para classificar e tambem para naõ cair para segundona alguem já esqueçeu dos dois gol do grafite que dependeram do são paulo para não cair agora fica querendo que o santos ganhe o jogo sua bando de bonecas barbieeeeee …

  124. 01/04/2008 - 10:55 Enviado por: JR VERDE

    AO LUCAS ( UMA ÚNICA VEZ FIFA E NÃO 3 COMO VOCÊ DIZ !!! )

    O PALMEIRAS é o Campeão do Século XX com INÚMEROS TÍTULOS ( MUNDIAL COPA RIO , MERCOSUL , LIBERTADORES , 8 BRASILEIROS ( TAÇA BRASIL , ROBERTO GOMES PEDROSA E BRASILEIRO ) 1 COPA DO BRASIL , 5 RIO-SP , 1 COPA DOS CAMPEÕES , 21 PAULISTAS , 2 PAULISTAS ESPECIAIS .) Para vocês terem uma idéia o tricolor nunca ganhou MERCOSUL , TAÇA BRASIL , ROBERTO GOMES PEDROSA , COPA DOS CAMPEÕES , COPA DO BRASIL …. e em 75 anos só ganhou um único RIO SP POIS OS TIMES ADVERSÁRIOS ESTAVAM COM TIMES EM FORMAÇÃO E RESERVAS .Vocês precisam muitos anos para igualar a tradição do verdão . A rigor só falta as taças da SULAMERICANA E MUNDIAL FIFA para a galeria do verdão ficar completa . o VERDÃO JÁ tinha 2 VICES DA LIBERTADORES ( 61 E 68 ) quando o tricolor estreou nesta competição em 1973/74 . Não dá para comparar o número de títulos …. e vocês ficaram 27 anos sem ganhar NENHUM jogo do verdão no brasileiro ( 1973 a 2000 ).E quando o verdão engata um bom time é difícil pará-lo e não estranhe se ele ganhar mais 2 títulos neste ano 2008… é a história .

    ABRAÇOS JR VERDE

  125. 01/04/2008 - 11:00 Enviado por: fravio

    Entregar jogo jamais…eu como corinthiano luto para que meu time nunca entregue…eu nunca ví meu time entregar graças a Deus temos tradição…podemos perder? ou ganhar? faz parte do jogo, mas entregar??? “NUNCA”…TEMOS QUE HONRAR NOSSA TRADIÇÃO.

  126. 01/04/2008 - 11:07 Enviado por: Tiago

    Entrega não..

    Mas se classificarem, que seja no lugar dos bambis prepotentes!

    E cade a coelhinha do blog!? kkk
    entra na net dpois da meia noite pq o pobretão do papai não deixa antes! cow

  127. 01/04/2008 - 11:07 Enviado por: almi salvador

    Os torcedores do “Timão” não merecem consideração. Portanto acho que o treinador do Santos deve poupar seus melhores jogadores para a Libertadores. Se o “Peixe” perder o jogo, paciência.

  128. 01/04/2008 - 11:28 Enviado por: Alberto Timão

    Vampeta caçador de BAMBIS
    O Corinthians tem que fazer sua parte, ou seja, ganhar do Noroeste.
    Pois, as BAMBIS só de ver o Vampeta já tremem. Nunca ganharam do Vampeta e não vai ser agora.
    Avante Juventus.
    O único risco que existe é o APITO AMIGO ROSA.
    Estamos de olho.

  129. 01/04/2008 - 11:31 Enviado por: Beira

    Brincadeiras a parte, até que seria boa idéia, não acha? abraço.

  130. 01/04/2008 - 11:49 Enviado por: PERIQUITA

    Meu parmeira vai ser campeão!!!

    PERIQUITAS ATÉ O FIM!!!

    PERIQUITAS ATÉ O FIM!!!

    PERIQUITAS ATÉ O FIM!!!

  131. 01/04/2008 - 12:11 Enviado por: antonio santana morais

    Fala Miltão!
    O Santos não vai entregar nada, vai jogar com todas as forças, pena que vai ser em vão e a minha macaquinha vai vencer a partida pelas suas próprias forças!!!!
    POOOONNNTEEEEE!!!!

  132. 01/04/2008 - 12:19 Enviado por: abiud ferreira gomes

    Prezado Milton Neves. Creio que o time do Santos vai jogar uma partida normal, porém, fica claro que os jogadores não terão mais aquela motivação se, por acaso, o jogo valesse alguma coisa para ele. Eu, se fosse o técnico Emerson Leão, pouparia a maioria dos jogadores titulares, preservando-os para os jogos da Libertadores. Outra coisa, Milton Neves, a Ponte tem tudo para ganhar do Santos, pois joga no Moisés Lucarelli e a vitória, se acontecer, será normalíssima, nada de extraordinário. O Coringão, sim, é que perdeu jogos para times já rebaixados, daí estar nessa situação, mais uma vez. Não merece, portanto, ficar entre os quatro. É time de segunda!

  133. 01/04/2008 - 12:26 Enviado por: abiud ferreira gomes

    Prezado Milton Neves. Não adianta a imprensa e o Corinthians criarem esse auê todo. O Santos vai cumprir a tabela e o jogo contra a Ponte já não tem nenhum interesse para o Peixe. Lógico que os jogadores estarão desmotivados e agora o que interessa mesmo é a Libertadores. Leão deveria poupar ao máximo os titulares, preservando-os para a competição internacional, o único foco no momento. O resto é choro de quem perdeu para times rebaixados e que agora quer se desculpar perante a fiel torcida. Não custa lembrar: o Coringão é time de segunda! Não merece estar no quadrangular final do campeonato paulista. Se a Ponte ganhar não tem nada de estraordinário. Fez melhor campanha e chegou na frente! Isso é o que interessa no futebol. Um abraço. Abiud Gomes

  134. 01/04/2008 - 12:39 Enviado por: Bozo

    Caro Milton…
    Tiraram o S C Corinthians Paulista das semi-finais, no jogo da Vila!!!
    Foi ali que ficou muito claro, que este Paulistão é uma VERGONHA!!!
    Eu, como torcedor já não acredito mais no futebol! Já foi o tempo que se decidia dentro do campo, na bola…
    O SFC tem tradição, é time grande, time campeão, mas sinceramente tá fraco tecnicamente e acredito que NÃO farão NENHUM esforço pra vencerem a Ponte Preta! Se acha que os anticorinthianos, que são a 2ª maior torcida do mundo, iriam perder essa oportunidade de tirar o Timão das semis?
    Eu na verdade, acredito muito mais no Juventus… Acho que o MOLEQUE TRAVESSO NÃO perde dos bambis!!!
    Seja como for, o Timão independente de qualquer resultado, fez um GRANDE CAMPEONATO… O trabalho do Mano tá certinho, NÃO FOSSE os chamados erros de arbitragem, hoje o Corinthians estaria CLASSIFICADO e muito perto da primeira colocação!
    É uma pena…
    Temos que ficar de OLHO NA ÚLTIMA RODADA!!!
    Se não tiver apito-amigo:
    Ponte Preta NÃO perde pro SFC!
    Juventus NÃO perde pro SPFC!
    E a porcada hein… Engraçado que se não fosse a Parmalat, a SEP estaria na fila até hoje! Seriam 31 anos de fila! TRINTA E UM!!!! E ainda dizem que são os campeões do século XX!!! hahahahahahahahahahaha
    Sonha porcada!!!!
    Milton, mesmo contra tudo e contra todos, ainda acredito nesta semi-final:
    Guaratinguetá(1) x Corinthians(4º)
    SEP(2º) x Ponte Preta(3º)

    E uma última hein… O TIMÃO tá na Série B, mas SEMPRE terá STATUS de Série A! Jogos do Timão serão transmitidos na Globo e na RedeTV!!! hehehehehehehehehehehehe
    Valeu Milton…
    Abraços!

  135. 01/04/2008 - 12:42 Enviado por: SAINFIELD

    INACREDITÁVEL, pô se Milton Neves, essa de falar aos quatro ventos que você e o Juca Kfoury são inimigos caiu por terra ,né? E essa foto tirada com vocês dois abraçados e sorridentes na inauguração do Centro de recuperação, sei lá o que do Dr. Osmar no Corinthians hein? Está lá no site da Renata Cordeiro pra todo mundo ver. E como fica agora? Fostes desmascarado, aliás os dois foram. É a piada do ano! Não me admiro se os dois não estarão juntos nesse seu novo programa. Pontos para Renata Cordeiro e achei ótima a opinião que ela deixou a respeito disso, cai bem pra vocês.

  136. 01/04/2008 - 12:47 Enviado por: fernando

    Miltom, o santos nem vai precisar entregar, pois os gambás não vão ganhar do noroeste, todos estão dizendo que o norusca já perdeu mas não vai ser assim…..

    Vão asssistir as semi-finais pela tv….kkkkkkkkkkkkk

  137. 01/04/2008 - 12:52 Enviado por: Joao

    a camisa nova do Curintia (barbies) é:

    a) Violeta
    b) Púrpura
    c) Orquídea
    d) é liiiiiiiinda, ui! – todas as anteriores

  138. 01/04/2008 - 13:05 Enviado por: Original SPFC

    MIlton neves não responde ninguém seus trouxas….nem é ele quem responde…….idiotas…..

    Resposta MN: Original, seu mala, clarou que sou eu que respondo. Só que ultimamente estava doente e no momento estou ocupadíssimo para a estréia do Terceiro Tempo da Band. Muitas reuniões. Mesmo assim, não deixo de ler todos os comentários de meus queridos blogonautas, viu?

  139. 01/04/2008 - 13:18 Enviado por: José Donizete

    Acabei de dar uma repassada nos “blogs” aqui postados desde ontem, as 5,23 pm, quando também expus minha opinião sobre o tema. Fui contestado pos minhas colocações, o que é compreensível, pois o espaço é para isto mesmo: nos posicionarmos e repeitar a opinião de terceiros. Porém é preciso que tenhamos um mínimo de inteligência para o debate. Não podemos ter dislexia, mesmo que por conveniência. Ora Quando comparei o Santos (ex-Pelé), com São Caetano, Marília e Noroeste, tive o cuidado de pedir desculpas a estes pela comparação. Pois os acho muito maior do que o “acanhado” Santos. Acredito piamente que estes Clubes tem em suas estruturas muita ética e repeito pelos co-irmãos. Quanto ao CORINTHIANS disputar uma divisão inferior, pior para a outra divisão (maior), só ela tem a perder. Na realidade a 1ª divisão é que foi rebaixada. Só se fala do TIMÃO. e Só para lembrar, o valor a ser recebido pelo CORINTHIANS, independente da divisão em que esteja, é quase o dobro do valor auferido pelo Santos. E, ainda relembrando, a média de público do time praiano no campeonato 2007, só foi superior a do Juventude de Caxias do Sul. É triste para os poucos torcedores santista existentes, porque ao contrário do “TODO PODEROSO TIMÃO” que é disputado independente de onde esteja, se cai o time da baixada, ninguém perceberá. Milton, vamos lutar pela melhora de qualidade do “blog” restringindo: palavrões, falta-de-educação e coisas do gênero. Abraços.

  140. 01/04/2008 - 13:25 Enviado por: PONTA VERDE DO MEU BILAU

    PONTOVERDE
    31 de Março de 2008 às 8:30 pm – (Voltar para a página principal)
    sabão crá-crá
    sabão crá-crá
    o mago Valdivia é melhor PRA CHUPAR

    sabão cré-cré
    sabão cré-cré
    o mago Valdivia DÁ MELHOR QUE MULHER

    sabão crí-crí
    sabão crí-crí
    o mago Valdivia SÓ FAZ É CAIR

    sabão cro-cro
    sabão cro-cro
    o mago Valdivia É PIOR QUE O VOVÔ

    sabão crú-crú
    sabaõ crú-crú
    o mago Valdivia é melhooooorrr
    hihihuhuhuhu
    PRA PODER DA O CÚ….

  141. 01/04/2008 - 13:27 Enviado por: Original Penta único macho nacional SPFC 3 world

    e quem não gostou da um pouquinho!!!

  142. 01/04/2008 - 13:44 Enviado por: Edson (SPFC)

    “A série B terá muito mais audiência do que a série A”

    Esse gambá tem absoluta razão! A Série B terá maior audiência do que a A entre os torcedores rosa-escuro analfabetos, favelados, maloqueiros e freqüentadores da Parada Gay. Nas unidades prisionais de SP será imbatível a audiência da Série B.

  143. 01/04/2008 - 13:45 Enviado por: Mister M

    Poxa Miltao, esse Corinthians e um time de fresco mesmo hein!!Nunca vi um time tao fresco quanto este Corinthians, alem de ter uma diretoria atrapalhada e corrupta que engana os torcedores, vem ao publico envergonhar o time trocando as cores originais do time pela cor violeta no onibus e camisetas do time. Agora vem com esse nhennhennhen pra ca nhenhenhen pra la, parece mocas mimadas que e sustentada pelos pais. Os grandes times de verdade nao precisam temer ninguem, nem ao menos uma derrota do Santos. Se querem mostrar serem grandes tem que ir pra frente e jogar com raca, nao usando artimanhas e choros como certos times do Rio de Janeiro que chora o titulo de 87.

    Mister M- amigo sincero do povo

  144. 01/04/2008 - 13:50 Enviado por: marcelo

    SAO PAULO,PONTE, TIMAO E BARUERI ESTAO NA BRIGA POR DUAS VAGAS ,ANALIZANDO OS JOGOS QUE CADA UM TEM,SAO PAULO TERA MUITA DIFICULDADE CONTRA O JUVENTUS JA QUE O MOLEQUE NAO PODE PERDER SE NAO VAI SER REBAIXADO, POR ISSO TERMINA EMPATADO ESSA PARTIDA, SE NAO TIVER APITO AMIGO? A PONTE GANHA DO FRAGIL PEIXE NA VILA,TIMAO GANHA NO SUFOCO DO NORUSCA,E BARUERI GANHA DO VERDE. PRAMIM CLASSIFICA TIMAO E PONTE NA ULTIMA RODADA.

  145. 01/04/2008 - 13:52 Enviado por: CURINTIA FORA

    Milton,
    É incrivel como o curintia sempre precisa da ajuda de alguem: do Resende ou do Zveiter, do SPFC para não cair no Paulista, do Internacional para não cair no Brasileiro e agora do Santos…É um timeco sem história mesmo!!!

  146. 01/04/2008 - 14:10 Enviado por: DJALMÃO

    O Leão é um técnico de dignidade. Se não o fosse, o Palmerdas estaria aí hoje disputando a Libertadores. O Galo, sob o comando do Leão, arrebentou com o Palmerdas em SP levando as rivais, Marias, para a Libertadores

  147. 01/04/2008 - 14:21 Enviado por: Marcos

    é a maldição de 2005, estão pagando em prestações – hahaaha. Final do ano vão estar dependendo de quem? do Juventude? hahaha

  148. 01/04/2008 - 14:23 Enviado por: Willians moreira da silva

    josé donizete e luiz vcs que torcem pra times pequenos. vão ver se acham alguma coisa melhor pra fazer seus trouxas ,nois do santos estamos torcendo pro santos perder mesmo pra ponte, pra essa porcaria chamada corinthians cair ainda mais ,mais o Santos como sendo um time que sem duvida mais conhecido mundialmente segundo o jornal espanhol “as” e grandiosamente maior que esse time da marginal sem numero vulgo gambas não vai entregar o jogo mais lembre -se pare de torcer para o santos vcs não tem cultura pra isso bando de paga pau vai la vestir o roxinho vai seus b……..rsrsrsrrsrs dale santos até morrer!

  149. 01/04/2008 - 14:56 Enviado por: Paulo

    Mais uma vez esses b*stas de roxo dependendo de alguém. Dependiam do Inter ganhar do Goiás e não fizeram a parte deles ganhando do Grêmio, reclamaram mais do Inter do que deles. Agora eles vão tomar um pau do Noroeste e dizerem que ficaram desmotivados porque o Santos estava perdendo o jogo na Vila… e o juiz que se cuide se marcar um pênalti para a Ponte ou fizer voltar um do Santos.

  150. 01/04/2008 - 15:16 Enviado por: Patrícia

    Milton, na minha opinião o Santos tem que defender seus interesses, afinal tem jogo importante da Libertadores na semana que vem!!! Portanto o Leão está certíssimo em escalar time reserva ou misto (se assim fizer) contra a Ponte Preta!!! Isso não tem anda a ver com entregar jogo, até porque eu não acredito que o Leão faria isso!!! Mas que é tentador é, né Milton(…rsrsrs….)!!!

    Ahhh, mas antes de qualquer coisa o Corinthians tem que fazer a parte dele!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  151. 01/04/2008 - 15:35 Enviado por: Anti Anti Corintiano

    bom, diz a “lenda” que após o jogo contra o goiás o elenco do inter rachou de tal forma q o unico a ir para a festa de um ano do titulo mundial do inter foi o rejeitado gabiru. curioso como os santistas, q tanto se orgulham de seu passado brilhante, dourado – cujo ouro existia só em um individuo, q é corintiano até hj!!! – se venderiam por prazeres tão temporários. pois se Milton Neves tem o “poder” de instaurar a maldição do gabiru eis q aqui instaruro a “MALDIÇÃO DA PONTE PRETA”…SE PERDEREM “BEM FEITO” OU “MAL FEITO”, não importa como…vcs não ganharão nada até fazerem uma semifinal com o Corinthians.

  152. 01/04/2008 - 15:43 Enviado por: José Donizete

    …nóis do santos… mais o santos… mais lembrese… pare de torcer para o santos vcs não tem cultura (sic)…
    Deu para notar que apesar de serem poucos existe cultura na galera. O cara aí de cima me excluiu dos possíveis futuros torcedores do Santos, unicamente por falta de “cultura”. Prometo me esforçar para acompanhar o nível de blogueiros com esta sapiência. Socorro!!!!!!!……………….
    Quanto mais os leio, mas eu amo o meu “TODO PODEROSO TIMÃO”.

  153. 01/04/2008 - 16:23 Enviado por: VINICIUS

    O SANTOS DEVE ENTRAGAR O JOGO NA CARA DURA, DEPOIS DA SUPSENSÃO DE APENAS 3 JOGOS DA PERIQUITA CLEBER, VALE TUDO NESSE NOSSO FUTEBOL.

  154. 01/04/2008 - 16:42 Enviado por: Mário Pereira Leite

    O “SANTÁSTICO” já foi CAMPEÃO PAULISTA DE 2008 ao vencer esse timinho de m…, só que deveria ter sido com um GOL DE MÃO aos 55 minutos do 2º tempo e para completar a FESTA tem que entrar em campo contra a “FABULOSA MACACA” com os RESERVAS DOS RESERVAS que é para acabar definitivamente com as esperanças desses POBRES E INFELIZES torcedores desse timinho de m… da SÉRIE B.

  155. 01/04/2008 - 17:00 Enviado por: Nivaldo (BARBA -JUNDIAI)

    Não e necessario o Santos entregar o jogo para a MACACA ,sabe por que, o TIMINHO não ganha do Norusca nem a PAU

  156. 01/04/2008 - 17:43 Enviado por: kall-Piracity

    o santos tem que dar WO´para o Timinho da 2º Divisão ficar esperando mais uns 10 anos para disputar um titulo.

  157. 01/04/2008 - 18:12 Enviado por: Augusto

    Algumas pessoas escrevem nesse blog que o SAntos é pequeno. Triste é ver um amontuado de pessoas que pensam ter um time grande mundialmente e quando de grande mesmo só a torcida! Foi o último do “grandes do Brasil” a ser campeão brasileiro, vangloriam-se de ser campeões mundiais e nem em semifinal de libertadores chegaram em sua história. Se o Santos vai entregar ou não? Acho que vai jogar! Se jogar bem, ganha, se jogar mau PERDE!Gostaria de ver o Corinthians na semifinal toamndo outro chocolate do Palmeiras! Seria engraçado! E nós santista vamos seguir nossa vida com nosso time ruizinho na Libertadores enquanto os !gigantes” vão disputar a segundona!

  158. 01/04/2008 - 19:02 Enviado por: Lucas Trimundial - SPFC Maior clube do Brasil

    Vamos rebaixar o Vampeta novamente
    Milton Neves. Ele gosta de um rebaixamento hein!!

  159. 01/04/2008 - 19:11 Enviado por: Fabio Palmeirense

    Cara! Nesse final de semana terá:
    MULEQUE TRAVESSO (Juventus) X MULEQUE TRAVÉCO (spfw).

  160. 01/04/2008 - 19:33 Enviado por: Rodrigues

    Tomara que sim, se tem uma coisa que ninguém decente suporta mais, é esse puxa sacos desses narradores principalmente o Comentárista NETO que pensa que entende ou fez algo de sobre natural no Futebol…..Acho que ele pensa que é o PELÉ….KKKKKKK
    Espero que o Santos facelite para a Ponte e Detone esse timinha de 2º divisão.

  161. 01/04/2008 - 19:37 Enviado por: Rodrigues

    Tomara que leve um Chocolate do Noroeste, para ser mais feio ainda a desclasificação do TIMINHO…KKKKKKKKKKKKKk

  162. 01/04/2008 - 19:39 Enviado por: Rodrigues

    Vamos todos Torce para NOROESTE, Ponte Preta e todos quantos poderem dificultar a vida desse ROXINHOS>>>>>MOrram por ele Corinthians…Rsrrsrsrsrsrsr

  163. 01/04/2008 - 19:44 Enviado por: SEMPRE TIMÃO!

    PERU 1978 – VERGONHA

    CULORIDO 2007 – VERGONHA

    TIME PACÚ 2008 – VERGONHA

  164. 01/04/2008 - 22:11 Enviado por: Claudio

    Vamos lançar o projeto “Rui Dulcídio Rei”:
    Poupar os jogadores, e deixar a macaquinha ser feliz, afinal ela esteve muito mais tempo no G-4.
    O curintia que consiga uma vitória de 5 pontos, he, he…

  165. 02/04/2008 - 00:36 Enviado por: Willians moreira da silva

    José donizete vc tem que pedir socorro mesmo porque vcs vão disputar a segunda divisão rsrsrsrrs enquanto isso nos vamos disputar a libertadores 2009 rsrsrsrrs vcs não sabem o que fazer, dai ficam achando que santista precisa de torcedores que acham que só porque a torcida roxinha é grande na peliferia pode pensar em ser grande mundialmente viu vc ja viajou pra fora do pais não vale paraguai rsrsrsr o corinthians vulgo roxinho rsrsrsr não isso eu sei,eu fui pra londres e espanha e la só quem ouviu falar no corinthians é o kia e a mafia russa rsrsrsrrs nem sabem que existe curinthia. Esse é o time grande para vai quando vc for para o exterior pergunta do santos até no tibet o santos é popular isso é ser grande ,agora só porque tem 25 milhões de indecisos pensam que são grandes o santos tem o respeito de ser o clube brasileiro mais conhecido do mundo agora vcs nem no paraguai são conhecidos rsrsrsrsr dale santos para de pagar pau vai roxinho rsrsrsr viu vai jogar a segundona time pequeno do pt rsrsrsrsrsrsrsrsr.

  166. 02/04/2008 - 09:20 Enviado por: José Donizete

    Milton, Estou gostando do teu “blog”. Algumas opiniões nem de longe são inteligentes. Mas, são questionadoras, desafiadoras e agregam suposições e ilações. Alguns defendem com unhas e dentes seus pequenos “feudos” futebolísticos. São torcedores “paroquiais”, e isto os fazem defender agresivamente seus pequenos clubes. Chegam ao extremo de internacionalizar a discussão, propondo que possivelmente não tenhamos ido ao exterior para conferir o grau de popularidade, no exterior, que eventualmente tenham os nossos “poderosos” times. Aparentemente são resquícios de uma época de “Brasil grande”, quando a ídéia que imperava à época, propunha que éramos grandes e reconhecidos mundo afora. PS. já estive em outros países sim, mas não me ative ao assunto futebol, pois meu trabalho não me permitia tempo suficiente para tal. Mas, devo regressar brevemente e aí sim, a passeio, creio que terei tempo de fazer uma pesquisa in-loco da popularidade dos nossos “monstruosos” clubes. Infelizmente não tive o prazer (ainda), de conhecer o Paraguai de pessoas honrados, trabalhadoras e que devem merecer todo o nosso repeito. Até porque se hoje os nossos irmãos paraguaios passam por uma situação econômico-social difícil, muito se deve a uma guerra “nefasta e desigual” que contou com a participação do Brasil (também), entre 1865 e 1870, durante o governo do então Presidente Francisco Solano Lopez, que dizimou metade da população daque vizinho país. Só para lembrar: até aquela data era o Paraguai o país mais desenvolvido da América do Sul. Portanto além de respeito, temos para com aquele país, uma conta histórica impagável. Esta é uma parte da história do Brasil que não encontramos em nossos livros didáticos.
    “OS TOLOS!!!… AH OS TOLOS!!!… ESTES DESFILAM ASNEIRAS, A VIDA OS REPREENDEM, NÃO OBSTANTE, CONTINUAM A FAZÊ-LO”
    PS. Time pequeno é time pequeno e Ponto. Desaparecerão, por mais que seus poucos torcedores se esforcem para salvá-los. Até Marcelo Teixeira, rico, já perdeu fôlego.
    “TODO PODEROSO TIMÃO”
    Bom dia a todos!!!…

  167. 02/04/2008 - 10:19 Enviado por: Eric Bauru

    NORUSCA VAI DERROTAR O TIMECO DAS BARBIES PRA CLASSFICAR-SE PRO TORNEIO DO INTERIOR.
    QUANTO AO SANTOS, TIMINHO FRACO DO LITORIAL PAULISTA, NAO MERCE CRÉDITO ALGUM.

  168. 02/04/2008 - 12:56 Enviado por: Júnior

    O time do Santos deve jogar descompromissado, e fazer igual ao Internacional, que entregou o jogo pro Goiás e rebaixou direto o Timinho da Marginal, como diz em São Paulo,rsrsrsrrsrs!!!!! Até gostei, pq me senti vingado depois daquela vergonha de 2005….Particularmente, o Santos tb vai fazer o msm contra a Ponte.

  169. 02/04/2008 - 13:03 Enviado por: GRIMALDI

    Pode entregar!!! Sou corinthiano, mas torço para que o Betão faça 3 gols contra. Torço para que a Ponte dê uma goleada. Torço para que a torcida do Santos comemore feito loucos a vitória da Ponte (veja em que ponto vocês chegaram). Sabe por quê? Porque no fim de tudo isso o VAMPETA vai fazer o gol de empate do JUVENTUS. Então eu poderei gritar: chupa PEIXEPODRE, chupa BABIZADA!!! TIMÂO EÔ. Se for pra torcer para um time pequeno, prefiro torcer pro JUVENTUS!

  170. 02/04/2008 - 13:59 Enviado por: TIMÃO E SEMPRE SO ALEGRIA

    VEJAM A REPORTAGEM DO JORNAL DA TARDE DO DIA 02/04/08.(ESPORTES)
    ===================================
    PLANO PARA TRAZER
    KLÉBER PEREIRA
    ===================================
    A diretoria usa a EXPOXIÇÃO que o CORINTHIANS terá na Série B do brasileiro para seduzir atletas a atuarem no clube no segundo semestre. O alvo hoje é KLÉBER PEREIRA.
    O discurso de ser atleta caro é usado por dirigentes para desacreditar a contratação, mas a negociação existe e o atacante aceitaria RECEBER MENOS NO PARQUE SÃO JORGE(ganha em torno de R$ 200 mil na Vila).MOTIVO: ATUAR PELA SELEÇÃO.
    O Corinthians terá 26 jogos TRANSMITIDOS na Série B. A previsão é que o Santos, clube com o qual Kléber tem contrato até junho, tenha a metade TRANSMITIDO na Série A. A diretores corintianos, KLÉBER DISSE QUE A PRIORIDADE NÃO É FINANCEIRA. SONHA COM A SELEÇÃO. COM SEUS 12 GOLS SE TIVESSE NO TIMÃO A REPERCUSSÃO SERIA MUITO MAIOR.

    PARA OS BABACAS BAMBIS(SPFC), PORCOS FIDIDOS(SEP) E DOS LIXOS DA PRAIA SUJA(SFC)DESTE BLOG QUE SO ESCREVEM ASNEIRAS, LEIÃO E PENSEM NAS MERDAS QUE VOCÊS, SEUS TROUXAS, ESCREVEM AQUI. EM QUAL CLUBE OS ATLETAS DE FUTEBOL, SONHAM EM JOGAR?????
    SEMPRE SERÁ NO CORINTHIANS!!!!!

  171. 02/04/2008 - 14:08 Enviado por: Eduardo Assis 5-3-3-

    Não precisa entregar não cara hoje a ponte é mais time que o santos, agora se der uma zebra por ex.1 x 0 pro santos até os 35 do segundo tempo, aí então escancara e deixa a ponte meter 2 e terminar 2 x 0 pra macaca e tirar essa merda do curintia da semi-final.falado?

  172. 02/04/2008 - 15:34 Enviado por: CLAUDINEY DE DOURADINA-PR

    ” MILTON NÃO DEIXE ESSES GAMBÁS OPINAR MAIS NÃO ESSA CHORADEIRA TÁ DANDO DÓ” ” COLOQUE O SÁLVIO PARA APITAR O JOGO”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VÃO COMPRAR PASSAGEM PRA SEGUNDONA GAMBÁZADA.

  173. 02/04/2008 - 15:39 Enviado por: CLAUDINEY DE DOURADINA-PR

    ” MILTON AHHHHH, EU EU JÁ IA ME ESQUECENDO DE DIZER SE O KLÉBER PEREIRA ESTIVESSE NO TIME DA MARGINAL, HJ ELE SERIA UM FINAZZI DA VIDA QUE QUANDO ENTRA NO ÔNIBUS DO CÚRINTIA DÁ VONTADE ATÉ DE VÔMITAR, ISSO É SELEÇÃO? VOLTE LOGO MILTON.

  174. 02/04/2008 - 15:50 Enviado por: TIMÃO E SEMPRE SO ALEGRIA

    Esse tal Willins moreira da silva, pois é, assim que escreveu seu fabuloso nominho(letras minúsculas)
    O sr. da silva, volta para a escola, não sabe nem escrever, como é que o sr.”lorde da silva” teve essa capacidade? não sei não hem!! 1° de abril não é mesmo para “londres”e “espanha”(reparem escreveu com letras minúsculas denovo).duvído hem!!!!!!!
    bom! Lá também entra qualquer um mesmo!!!!! estava foragido de que?

  175. 02/04/2008 - 16:27 Enviado por: TIMÃO É SEMPRE SO ALEGRIA

    O TAL DE CLAUDINEI DE DOURADINHO -PR – (SO PODIA SER DO MEIO DO MATO MESMO HEM!!!)
    É SELEÇÃO BRASILEIRA.

  176. 02/04/2008 - 16:38 Enviado por: TIMÃO É SEMPRE SO ALEGRIA

    SANTOS O PONTE PRETA 2
    2 GOLS CONTRA DO BETÃO

  177. 02/04/2008 - 16:51 Enviado por: TIMÃO É SEMPRE SO ALEGRIA

    OU MELHOR AINDA!!!!!
    SANTOS O PONTE PRETA 3
    DOIS CONTRAS DO BETÃO E UM CONTRA DO KLÉBER PREREIRA.

  178. 02/04/2008 - 17:29 Enviado por: Waltair Martão

    Caro Milton, nesta história, estão esquecendo de dois times. Um é a Ponte Preta, que tem uma boa equipe e pode ganhar do Santos sem precisar que ninguém a favoreça. Ou não chegou até aqui com méritos? Outro time é o Noroeste, que também pode endurecer o jogo. Ou já são favas contadas? Além disso, ninguém está falando que o Norusca é dirigido por conselheiros alvinegros e poderia tmbém entregar o jogo. Ou não? Um abraço.
    Waltair Martão

  179. 02/04/2008 - 17:49 Enviado por: QUERO UMA AMIGUINHA

    TIA PAT, EU QUERO SER SEU AMIGUINHO TAMBÉM!!!! EU SOU SÃO PAULINO….uiiiiiii……
    aaah tia pat, plis, mi aceita como seu amiguinho também vai…uiiiiii,
    uiiii,uiiii………
    se vc não mi aceitar como seu amiguinho vou virar homem denovo hemmmm…uiiiiii

  180. 03/04/2008 - 08:25 Enviado por: CLAUDINEY

    ” contagem regressiva: faltam 2 dias pras galinhas pretas ser eliminadas do paulistão, o santos vai para o exterior jogar a tão sonhada libertadores do cúrintia e os gambás? ahhh os gambás vão pra piripiri fazer a pré- segundona kkkkkkkk.”
    E JÁ PERGUNTAR NÃO OFENDE, OOO ZÉ ALEGRIA É POSSIVEL UM HOMEM SER AVÔ SEM TER SIDO PAI ? CLARO QUE NÃO, ENTÃO PRA DISPUTAR E GANHAR UM MUNDIAL TEM QUE PRIMEIRO VENCER A LIBERTADORES… EO TIME SEM ESTÁDIO NUNCA VAI GANHAR PÓD CRER MANOWWW BRAWWWW, PALAVRA DE BICHO DO MATO,OOOOO GAMBÁZADA VCS VÃO PRA DEBAIXO DA PONTE, MILTON ANTECIPE A SUA VOLTA PRA DOMINGO NA BAND E APRESENTE O NOVO CAIXÃO DELES… SANTOS SEMPRE SANTOS.”

  181. 03/04/2008 - 11:26 Enviado por: Willians moreira da silva

    José Donizete não fique bravo por saber a grandeza do santos nos com os nossos 12 milhões de torcedores estamos bem alias vamos pro mexico quarta feira vcs vão pra onde mesmo?À vcs não vão pra lugar nenhum o que adianta ter 25 milhões de galinhas pretas e não ter campeonato´pra torcer affff cansei vcs vão jogar a segunda divisão isso por si só ja mostra que o curinthia é´pequeno , mais deixa pra la vamos jogar a libertadores e quando a questão time pequeno vcs dão de dez a zero no fortaleza rsrsrsrrs abraços de um santista muito feliz alias somos internacionais dale santos sempre.

  182. 03/04/2008 - 17:54 Enviado por: José Donizete

    Meus companheiros de “blog”. Preciso de debatedores de nível. Precisam ter massa cefálica. Inteligência de mediana para cima. E vale relembrar que tem de saber um pouquinho que seja da matéria a que se propõe este veículo: F U T E B O L. Não aceito produto sem qualidade. Abraços!!!…
    PS. Tem que saber no mínimo, formar idéias e colocá-las no texto com um mínimo de clareza.

  183. 03/04/2008 - 19:31 Enviado por: SEMPRE TIMÃO

    PERU 1978 – VERGONHA

    CULORIDO 2007 – VERGONHA

    TIME PACÚ 2008 – VERGONHA

  184. 03/04/2008 - 19:41 Enviado por: denis dias ferreira

    Antes de ser anti-curintiano eu sou torcedor do Santos. Por isso vou torcer para o Santos derrotar a Ponte Preta. Mesmo porque o curintinha, com esse timinho de segunda, não iria muito longe se conseguisse se classificar.

  185. 03/04/2008 - 20:10 Enviado por: JC

    O NOVO GRAFITE:

    Kléber Pereira pede e joga contra Ponte Preta

    Atacante busca mais gols para se garantir na artilharia do Paulistão

    (LANCEPRESS!)

    A torcida corintiana pode respirar um pouco mais aliviada. O atacante Kléber Pereira está escalado para a partida do Santos contra a Ponte Preta, domingo às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro e desta forma ele pode ser fundamental para a classificação do rival.

    Pereira é o artilheiro do Paulistão, com 12 gols marcados e por causa desta briga particular pediu a Emerson Leão para ser escalado. O treinador acatou o desejo imediatamente e o centroavante embarca para o México horas depois da partida contra a Ponte.

    O sonho de Pereira, de ser o goleador do Estadual tornou-se mais real após a notícia de que seu principal perseguidor na luta pela artilharia, o atacante Pedrão, do Barueri, não vai mais atuar na competição. Ele tem 11 gols e foi negociado com o futebol coreano.

    - Eu vou prestigiar meu artilheiro. Eu não vou roubar o direito dele de ser o goleador. Kléber está escalado – avisou Leão, em entrevista à ESPN Brasil.

    Com a presença do seu principal atleta, o comandante santista aproveitou para mandar um recado ao Corinthians. – Resta ao Corinthians fazer a parte dele em Bauru (local do duelo do Timão com o Noroeste).

    O técnico ainda acrescentou que 16 atletas viajarão ao México no sábado e alguns jogadores inscritos na Libertadores vão atuar no time titular contra a Ponte.

    - Vou dar a chance da retomada do (Rodrigo) Tabata e o crescimento do Quiñonez. Vou ter o time altamente competitivo. Três zagueiros de 1,90m – destacou, se referindo ao trio formado por Marcelo, Fabão e Evaldo.

    O restante do time deve contar com vários jogadores não inscritos no torneio continental. Como o volante Adoniran, o meia Vítor Júnior e o atacante Renatinho. O treinador deve definir a equipe no coletivo desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

    - Estou bem satisfeito com o que vai ser (contra a Ponte). A minha realidade é procurar fazer uma equipe vencedora. Estamos invictos há alguns jogos. Cada derrota que acontece, estremece um pouco lá. Um pouco do que estávamos jogando, pode ser o suficiente para vencer a Ponte – argumentou Leão.

  186. 04/04/2008 - 00:54 Enviado por: Willians moreira da silva

    José ja disse não fique bravo , agora se vc quer discutir alguma coisa relacionada a futebol é só falar meu caro, sempre quando as pessoas não tem argumentos sobre fatos atacam as pessoas como vc o faz , nos do blog do nosso querido milton neves estamos sempre a disposição.Mais enquando a nos do blog não ter massa incefálica ,nossa isso só podia ter vindo de um torcedor das galinhas pretas vergonhoso sua falta de fair play mais Deus te abençoe e dale santos até morrer!

  187. 04/04/2008 - 13:21 Enviado por: José Donizete

    Milton, o “blogueiro” Marcos Antonio D’alessandro Vergueiro”, está detonando a nossa querida lingua portuguesa. Olha só: … “mais…enquanto a …nóis…do blog…não ter…massa cefálica…e dale…
    Pô Milton pro cara para parar com isto. Se ele continuar assim, pode ocorrer o desastre de que este “douto” não ser convidado para o encontro da lusofonia no ano vindouro. Meu Deus!!!…

  188. 04/04/2008 - 15:18 Enviado por: CLAUDINEY

    ” programação curinthiana do fim de semana”

    SABADO: CONCENTRAÇÃO
    DOMINGO: ELIMINAÇÃO
    SEGUNDA-FEIRA: AAAHHHHH SEGUNDA-FEIRA VAI PRA DEBAIXO DA PONTE, CURTINDO UMA DE SEGUNDA DIVISÃO” PEGA QUE É SUA TEACHER J.DONIZETE, SANTOS SEMPRE SANTOS” O ORGULHO DO BRASIL…, muita saúde e paz a todos sem exeção.

  189. 04/04/2008 - 16:23 Enviado por: Fatima

    Estive analisando as possibilidades do Timão classificar. Está difícil, mas não impossível. A minha maior preocupação é que os juízes apitem direito e não nos prejudiquem, pois sistematicamente o somos em jogos fundamentais, como ocorreram nos jogos c/ Santos e c/ o Goiás. Sendo que c/ o jogo dos Santos colocou os Bambis no G4 e c/ o Goiás ocasionou a queda do Timão.
    Vamos analisar as probabilidades, mas antes o Timão tem que fazer a parte dele, ou seja ganhar do Noroeste.
    1ª possibilidade: O Santos c/ time reserva ganhar da Ponte Preta, o que é difícil.
    2ª possibilidade: O Juventus pelo menos empatar c/ os Bambis, o que não é dificil, pois o Vampeta, o Caçador de Bambis vai estar em campo. Os Bambis só de ver o Vampeta tremem. Dá-lhes Vampeta.

  190. 05/04/2008 - 01:24 Enviado por: Júnior

    Simplesmente, não entendi a colocação do SEMPRE TIMÃO “ou o TIMECO DA MARGINAL AÍ DE SP”, falar que o culorido(entende-se Internacional, o colorado do Sul) 2007 é vergonha, pra mim é desrespeito, pq não teve capacidade moral de se impor em campo no ùltimo C.Brasileiro,perdendo jogos ,agora vem um sujeito dizer q meu time é sem vergonha, faça me o favor!!!!! Lembra que armaram o APITO AMIGO pra q o seu Curintia ganhasse o Brasileirão de 2005? pois é, o castigo veio a cavalo dois anos depois, Nós colorados, empurramos o Timinho pra Segundona, entregamos o jogo pro Goiás. Agora no Estadual de SP , esse Timinho vai ficar de fora….mais uma vez pq não soube ter pernas ,perdia e empatava jogos fáceis. Falou MN.Abs

  191. 05/04/2008 - 11:25 Enviado por: Sergio Ferreira Oliveira

    Quem é o Corinthians para falar em marmelada no jogo Santos X Ponte? Esse time possui vários títulos ganhos à base de marmeladas (paulistas 77-79-01, brasileiros 99-05, copa do Brasil 02, paulistas da época do amadorismo, quando tudo era permitido, das décadas de 10, 20 e 30…) e quer falar em marmelada de Santos e Ponte? O Santos tem um nome mundialmente famoso para zelar e não se presta a isso. Marmelada é o presidente do Noroeste ser conselheiro vitalício do Corinthians e afirmar que o Noroeste não deve dificultar o trabalho do Corinthians no domingo. Por favor, “imprensa” corinthiana, menos cinismo e mais imparcialidade!
    Sergio Ferreira Oliveira, São Paulo-SP.

  192. 07/04/2008 - 19:54 Enviado por: golberto

    AI MILTOM NEVES VC E UM CARA QUE SO FALA ASNEIRAS NAO SABE O QUE FALA CUIDADO COM O INTERIOR AFINAL VC NAO ACOMPANHA O QUE ACONTECE AQUI EM CAMPINAS PARTICIPE MAIS DA HISTORIA DO INTERIOR E ACOMPANHE NO PROXIMO SABADO A MACACA VC VAI VER QUE AQUI TEM FUTEBOL SEM A INTERFERENCIA DA FPF QUE NEM OCORREU EM 1977 VC JA SABE QUE TO FALANDO E NEM MANDE REPORTAGEM PRA CA A TORCIDA TA DE VIGILIA DESTA VEZ “!!!!!!

  193. 08/04/2008 - 08:03 Enviado por: MARCELO

    SANTOS, PALMEIRAS, SÃO PAULO, MORREM DE INVEJA DO SCCP, INCLUSIVE O DONO DO BLOG QUE SE DIZ TÃO INTELIGENTE, E DESRESPEITA O TIMÃO, VAI VER POR ISSO NÃO ESTÁ MAIS NA TV, POIS PERDENDO A AUDIENCIA DOS CORINTHIANOS SEU CAMINHO SERÁ AVOLTA PRA ROÇA.

  194. 18/04/2008 - 10:33 Enviado por: jefferson

    Milto neves tem que fazer um curso no seu site para poder achar um lugar para deixar minha mensagem rsrsrs.

    Milto agora vc na band fiquei sem poder ver o sporte na hora do almoço pois aqui em Bertioga -sp só passa uma parte depois corta o programa para ficar passando porcaria de vendas de eletrodomestico rsrsrs muda isso ai milto se não tenho que ficar com os MANE do gazeta esporte ai vc esta de brincadeira comigo kkkkkk um abraço e parabens por estar na BAND.

  195. 14/08/2008 - 18:45 Enviado por: newton ribeiro

    Olá Milton tudo bem? gostaria que me tirasse uma divida, o Santos FC, já disputou a serie B do brasileiro alguma vez, obrigado e parabéns pelo belo trabalho desenvolvido.

Deixe um comentário







Topo