19/12/07 20:20
Quem contratou melhor até agora?
1) Altético-MG com Geninho, Marques e Ricardo Martinez
2) Botafogo com Triguinho e Zé Carlos
3) Corinthians que trouxe Mano Menezes, Acosta, Chicão, Lima e Herrera
4) Cruzeiro com Adílson Batista, Apodi e Fabrício
5) Flamengo com Gavilan, Kleberson, Rodrigo e Marcinho
6) Fluminense com Washington, Fabinho, Falcão, Dodô e Leandro Amaral
7) Grêmio com Tadeu e Vagner Mancini
8) Palmeiras com Luxemburgo, Alex Mineiro e a Traffic
9) Santos que contratou o Leão
10) São Paulo com Adriano, Juninho e Joilson
11) Vasco com Ricardo, Calisto, Villanueva, Abu e Thiago “Ceni”
enviada por Milton Neves
(envie esta mensagem) | (Voltar para a página principal) | (link do post)
20 de Dezembro de 2007 às 8:28 am - (Voltar para a página principal)
Essa é fácil, o São Paulo claro, Adriano (ùnico de seleção), Joilson (ótimo jogador) e ainda tem um meia armador (provavelmente D´lessandro)
20 de Dezembro de 2007 às 8:28 am - (Voltar para a página principal)
Verdade, pensando bem, como o São Paulo é bom para contratar.
20 de Dezembro de 2007 às 8:28 am - (Voltar para a página principal)
O SPFC só pelo Adriano o resto é perna de pau………..
20 de Dezembro de 2007 às 8:29 am - (Voltar para a página principal)
Sem dúvidas, o Flamengo. Já tinha uma espinha dorsal formada, agora então, ficou muito melhor
20 de Dezembro de 2007 às 8:29 am - (Voltar para a página principal)
Milton, vc tem alguma dúvida ainda que o Adriano Imperador é a maior contratação para 2008???
20 de Dezembro de 2007 às 8:29 am - (Voltar para a página principal)
Nenhuma pelo nome. Mas prefiro ver o Adriano em campo….
20 de Dezembro de 2007 às 8:30 am - (Voltar para a página principal)
Sem duvidas né Milton o SÃO PAULO…. ESSE ANO SEROMOS CAMPEÕES PAULISTA / LIBERTADORES / BRASILEIRO / E MUNDIAL P/ FECHAR LEGAL …rssss
20 de Dezembro de 2007 às 8:31 am - (Voltar para a página principal)
“todos fizeram boas contratações,mas o SÃO PAULO esta trabalhando e repondo péças,mas acredito que todos jogadores estão em um nivel equiparado,até o ADRIANO que vai tr que jogar muito e provar que é imperador…
20 de Dezembro de 2007 às 8:31 am - (Voltar para a página principal)
Essa pergunta é moleza Miltão. Juninho, Joílson e o Imperador. Agora só falta chegar o Diego Souza e acertar com o Jorge Wágner para fechar o grupo Tricolor. O que vc acha Miltão deste elenco? Um grande abraço a todos!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:31 am - (Voltar para a página principal)
Olha, se todo mundo jogar o que sabe, não vai ter graça nenhuma.
20 de Dezembro de 2007 às 8:33 am - (Voltar para a página principal)
Vc tem alguma duvida?? enquanto a porcada vem com alex mineiro e akela %!@$&@#da segunda divisao traz acosta a gte vai com ADRIANO…uhauhauhauhauhauh….simples assim!”!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:33 am - (Voltar para a página principal)
7) Palmeiras
Luxemburgo é a melhor contratação.
20 de Dezembro de 2007 às 8:33 am - (Voltar para a página principal)
Mas ele não joga, amigo. E por enquanto, o time que tem nas mãos é fraco.
20 de Dezembro de 2007 às 8:33 am - (Voltar para a página principal)
Flamengo, disputando com o São Paulo (não por causa do Juninho, mas pelo Adriano, que vai se recuperar e tem potencial; e do polivalente Joílson, que vai entrar ligado sempre aos comandos do Muricy).
20 de Dezembro de 2007 às 8:33 am - (Voltar para a página principal)
milon o sao paulo foi clube quem melhor contratou ate agora, bem estruturado o sao paulo camiha a passos largo rumo ao paulista e mais ha ser campeao brasileiro; se times como o santos, palmeiras e corinthians nao se “mexerem” vao ficar pra tras e so dara o sao paulo como se fosse um monologo, o time do murumbi tem um departamento de market fantastico tudo que toca vira ouro-ate parece o midas-, tentao milton ous cluber de sao paulo tem que procurar melhorar senao…
20 de Dezembro de 2007 às 8:34 am - (Voltar para a página principal)
Dúvidas milton?
Tricolor, não acha?
20 de Dezembro de 2007 às 8:36 am - (Voltar para a página principal)
HAHAHAHAHA!!!!
Miltão, eu não deveria nem comentar….
Mas se compararmos o salário de Adriano com TODOS os outros citados aqui, teremos uma equivalência financeira.
OU SEJA, só com o atacante da Internazionale, o SPFC sai na FRENTE de tudo e de todos.
VIDA LONGA AO IMPERADOR!!!!
QUE VENHAM OS TETRAS: LIBERTADORES E MUNDIAL!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:36 am - (Voltar para a página principal)
Vamos ver como o elenco do São Paulo vai reagir, já que seu salário será equivalente ao de muitos jogadores do elenco. E vc sabe, né, jogador de futebol com ciúme…..
20 de Dezembro de 2007 às 8:36 am - (Voltar para a página principal)
MILTON, NAO MERECE UM POST??
DESCONTO ESPECIAL NA SAUNA EM PORTO ALEGRE!!!!!!!! NAO TEM PHOTOSHOP!!!!!!
http://paginas.terra.com.br/educacao/Imitacao/Vantagens_socios_inter.htm
20 de Dezembro de 2007 às 8:38 am - (Voltar para a página principal)
Milton ouvi disser e tambem li no blog do benja que quem está por trás das contratações do São Paulo é nada mais nada menos que a MSI, será que isso é verdade? Dissem que ela contratou e pode comprar o Adriano e que vai fazer o maior time das amériacas? o que vc acha disso,?
20 de Dezembro de 2007 às 8:38 am - (Voltar para a página principal)
Vou ficar em cima dessa informação, embora o Adriano tenha visto sem custos para o Tricolor.
20 de Dezembro de 2007 às 8:38 am - (Voltar para a página principal)
Oloco miltão isso eh enquete q se faça, o São Paulo como sempre contratou muito melhor que as outras equipes, apesar que para o nivel do campeonato q o corinthians vai disputar ateh q contratou bem, eh um time q vai disputar de igual pra igual com Brasiliense, São Caetano, MAC, bahia uma vaga pra subir ahuahuahuah….
20 de Dezembro de 2007 às 8:38 am - (Voltar para a página principal)
Milton
Comenta aí que, mais uma vez, o São Paulo deu um show de capacidade administrativa e visão. Detalhe: sem gastar muito.
20 de Dezembro de 2007 às 8:39 am - (Voltar para a página principal)
Sem dúvidas nenhuma pelo momento atual, o Palmeiras foi quem mais acertou!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:40 am - (Voltar para a página principal)
Sem dúvida meu tricolor com o Imperador e “showilson”, além do Juninho pra cobrar as faltas de longe. Fizemos com os gambazinhos a mesma coisa que fizemos com os porquinhos anos atrás, falaram que o Acosta (!?) viria e o timinho foi comprar, e no fim vem o Adriano (do mesmo jeito que levamos o Carlos Miguel quando falaram que o SP queria o Arílson que foi pro porco.
Agora o seu time tá devagar quase parando.
20 de Dezembro de 2007 às 8:40 am - (Voltar para a página principal)
7)
com luxemburdo…. o melhor treinador do país… o palmeiras nao só vai ficar com o alex mineiro que eh um otimo atacante como tambem… contratará mais jogadores de alto nivel.. que ajudaram o verdão em busca de um titulo em 2008
20 de Dezembro de 2007 às 8:41 am - (Voltar para a página principal)
Sem nenhuma dúvida o são paulo fez um excelente negócio…Agora o Acosta eu não sei não…jogar em time de segunda divisão? Era melhor ter ficado por Pernanbuco mesmo…
9) São Paulo com Adriano, Juninho e Joilson
Saudação Tricolor a todos…e agora com o Imperador!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:42 am - (Voltar para a página principal)
Fla Miltao então o SP eh claro q contratou melhor pq conseguiu repor o q era carente e que perdera mas axu q o Flamengo foi bem também axu q serão os 2 melhores brasileiros na Libertadores!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:42 am - (Voltar para a página principal)
Bem provável mesmo. Fla e São Paulo vão dar o que falar.
20 de Dezembro de 2007 às 8:42 am - (Voltar para a página principal)
para mim o fluminense contratou melhor do que os outros times,até mesmo melhor do que o meu santástico,eu achu o fluminense porque contratou jogadores de mais qualidade
20 de Dezembro de 2007 às 8:42 am - (Voltar para a página principal)
Palmeiras
20 de Dezembro de 2007 às 8:42 am - (Voltar para a página principal)
Palmeiras
20 de Dezembro de 2007 às 8:42 am - (Voltar para a página principal)
cê tá de brincadeira né? Imperador, dá prá comparar????????????
20 de Dezembro de 2007 às 8:43 am - (Voltar para a página principal)
Só o Adriano arrebenta todos esses lixos aí !!!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:43 am - (Voltar para a página principal)
Pô, Milton… colocar as contratações do Grêmio no meio destas outras é piada. O Pelaipe gostou tanto de ganhar a Batalha dos Aflitos que está querendo disputar outra em 2009… é triste isso!
20 de Dezembro de 2007 às 8:43 am - (Voltar para a página principal)
Verdade. Mas o Grêmio está contratando jogadores de acordo com as competições que vai disputar. Se estivesse na Libertadores certamente o nível seria melhor.
20 de Dezembro de 2007 às 8:44 am - (Voltar para a página principal)
ESSE E O TIMAO CONTRATOU O OTIMO MANO MENEZES, O EXCELENTE A COSTA E CHICAO.QUAL TIME NAO GOSTARIA DE FAZER ESAS CONTRATACOES?
20 de Dezembro de 2007 às 8:44 am - (Voltar para a página principal)
Contratações boas para a Série B e Paulistão.
20 de Dezembro de 2007 às 8:44 am - (Voltar para a página principal)
A melhor contratação só o tempo irá dizer. Agora a pior é fácil: Foi o Vasco, com o Romário como técnico. Aliás, esse clube é uma piada. Como o Corinthians, será o próximo rebaixado por mal gestão do futebol.
20 de Dezembro de 2007 às 8:44 am - (Voltar para a página principal)
SÃO PAULO E FLAMENGO CONTARATARAM MELHOR E SÃO AS 2 UNICAS EQUIPE S BRASILEIRAS QUE PODEM VENCER A LIBERTADORES 2008
20 de Dezembro de 2007 às 8:44 am - (Voltar para a página principal)
Exceto o São Paulo, o Fluminense e o Flamengo estão montando times interessantes para a Libertadores!
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
O Palmeiras , trouxe o melhor tecnico, acredito que com ele vira grandes jogadores, alem disso vamos ter o melhor estadio do continente.
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
Planos a médio prazo, né…..
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
São Paulo…. Claro………… como sempre !
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
Bem além de contratar é necessário tb manter os jogadores que se destacaram durante o ano e por esses motivos acho que o São Paulo levou uma maior vantagem em relação aos demais clubes! E na sua opnião quem contratou melhor até agora? E quem diputará mais títulos no ano que vem? Um grande abraço e boas férias! hehe
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
O Palmeiras nao sópelo Luxa e Alex mais pelo projeto Arena, acho que com o Luxa virá grandes jogadores
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
Pôôôôôôôôôôôô!!!
As contratações do meu SPFC nao tem nem comparação com dos outros times… e ainda vao vir outros hein!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
Alguma duvida Miltão??? Lógico o futuro tetra-campeão!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:45 am - (Voltar para a página principal)
Acho que o Flamengo e o São Paulo…
Parecem ser, a princípio, os dois melhores times do Brasil.
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
ta falando sério? que poder de abstração pra mensurar isso eim ?
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
Flamengo, simples assim!
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
Lógico que o São Paulo FC milton que pergunta!
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
Tem dúvidas???
São Paulo
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
O Corinthians e o Palmeiras…
O São Paulo entrou em uma fria com o Adriano…
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
bom..acho que o time que saiu na frente foi o flamengo milton…(Gavilan, Kleberson, Rodrigo e Marcinho)..fora jônatas que também pode ser anunciado…e ainda eles estão em busca de um atacante de peso…lembrando que o Fla deixou a base do time que terminou o brasileirão e continuou com o Joel.E você MIlton acha o que?Não esqueça de responder…Obrigado!
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
Com certeza o São Paulo. Não só pela contratação do Imperado Adriano, mas por ter mantido o elenco (com excessão de Breno, mas que foi “substituido” pelo Juninho) e principalmente por ter mantido o Muricy.
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
Milton, na minha opinião o São Paulo contratou melhor!!! Juninho e Joilson tem a minha aprovação!!! Agora o Adriano Milton…….esse vai ter que mostrar serviço……!!! É inegavel que ele nos bons tempos jogou muito, mas ultimamente, foi uma decepção!!! Seu comportamento fora de campo quase acabou com sua carreira!!! Eu não gostaria de vê-lo jogando no São Paulo, mas espero sinceramente que ele mostre que merece essa nova chance e prove para todos que desconfiam dele (inclusive eu) que estamos errados!!!
Não terei problema nenhum em adimitir meu erro, vou torcer muito para que ele de certo no Tricolor e volte a ser o grande jogador dos bons tempos da Inter!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:46 am - (Voltar para a página principal)
Miltão, o Flu já contratou o Dodô também( e tanta noticia, né).O FLUZÃO contratou melhor, Miltão eis aí os contratados: Fabinho: bom volante sabe sair jogando, tem um bom toque de bola e é bom na marcação. Washington: típico camisa 9, tem um bom dominio de bola, tem uma cabeçada fantastica e um chuto potente e preciso. Dodô: ótimo dominío, finalização e drible, cabeçada mediana. Falcão García: Craque, tem um ótimo domínio de bola, um bom passe, uma otima finalização e . Especulações(que é o que não falta no flu) Léo: bom dominio,passe, cruzamento e finalização mediana. Conca: bom drible, domínio, passe e armação e precisa aperfeiçoar o arremate. Leandro Amaral: Boa finalização, drible e passe e uma razoavel cabeçada. Jádson: ótimo armador, bom dominio, passe e finalização, sabe cadenciar muito bem o jogo. E aí miltão mandei bem nos comentarios, já posso pensar em ser um dos seus provaveís substitutos(tenho 14 anos e penso em me tornar jornalista esportivo)?, hahahahaha! Abraço há e comenta quais são as chances dos times brasileiros na libertadores! PS: responde o comentario, tá compreendido?
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
Rogerio Ceni, Joilson, Juninho, Miranda, Alex Silva, Jorge Wagner, Ricky, Hernanes, Souza, Dagoberto e Adriano. Pelo time formado é que se define “quem contratou melhor até agora”. alguma dúvida que foi o São Paulo.
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
Fluminense
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
Precisa mesmo responder? Mais uma vez o SP… Concorda, MN?
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
São Paulo e Vasco
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
primeiro !!!!!!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
Meu voto: 8) Santos que contratou o Leão..
hahahahaha
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
A contratação do Adriano foi uma prova de que o Clube mais competente do Brasil é o São Paulo, que vai voltar a ser campeão em 2008.
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
O CORINTHIANS NÃO DÁ NEM PRA COMENTAR …
LIMA ERA O SÉTIMO ATACANTE DO SÃO PAULO !!!
CHICÃO É BOM ZAGUEIRO, MAS NÃO PASSA DISSO … TÁ ALI COM O ZELÃO !!!
ACOSTA VAI SER A GRANDE DECEPÇÃO … 31 ANOS … TEMPERAMENTAL … VAI SAIR NO BRAÇO COM GAVIÃO …
O MANO É UMA FARSA …
MANDA BATER E É DESLEAL …
FOI FEITO PRA DIRIGIR O CORINTHIANS … E CAI ANTES DO INVERNO CHEGAR !!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
São Paulo é lógico… e ainda vai ter mais!
A Libertadores vai ser nossa!!!
Tetra-Campeão!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
o Flamengo ta contratando muito bem.
mais o SPFC ta com um timão montado!
20 de Dezembro de 2007 às 8:47 am - (Voltar para a página principal)
O MELHOR É O SÃO PAULO … MESMO SEM NENHUM REFORÇO …
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
as contratações do grêmio são uma piada
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
primeiro !!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
Essa é a diferença do SPFC e Palmeiras. Enquanto o SPFC tem o Adriano de graça, o palmeiras contrata Alex Mineiro (quem???). É, times pequenos se contentam com Alex Mineiro, times grandes e que buscam mais conquistas contratam jogadores com passagem pela seleção brasileira!! A zaga da pocilga vai tremer quando enfrentar o Adriano!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
HAAHAHA q perguta
Obvioooooo q é o sampa !!!
Imperador no Tricolor
imagina a libertadores 2008 ?
Adriano, Riquelme, Washington
2008 promete!
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
O SANTOS QUE CONTRATOU LEãO PORQUE AGORA VAI SOBRAR DINHEIRO PRA CONTRATAR JOGADORES, E O LUXA QUE VAI FALIR O PALMEIRAS ETERNO FALIDO PORQUE DO SANTOS ELE NÃO TIRA MAIS NADA , E AGORA VAMOS REVELAR JOGADORES PARA AMPLIAR A VILA BELMIRO QUE É O MAIOR TEMPLO DO FUTEBOL MUNDIAL DALE SANTOS AGORA EU VER VOÇÊ CHORAR VC VAI ESTREMEÇER QUANDO MEU SANTOS JOGAR EU BEM QUE TE AVISEI E VC SABIA TROQUE DE CAMISA E TENHA ALEGRIA SE VC É TRISTE É POR CULPA SUA E PRA TE CONSOLAR O MEU SANTOS SÓ FATURA! ESTA É O GRITO DA GALERA SANTISTA PRO SANTOS MEU AMOOOOOOOOOOOR ABRAÇOS MILTÃO ATÉAAAAAAA.
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
Claro que quem contratou melhor foi a máquina tricolor, aliás como sempre né, sempre fazendo ótimas contratações e conquistando títulos, 2008 mais um ano de glórias para o melhor do mundo!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
po miltão meu conterrâneo claro que foi o tricolor…com adriano e dagoberto num tem pra gente o tetra da libertadores eh barbada
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
Melhor nao sei, mas PIOR eu sei
disparado o Santos, perde o Luxa, tras o leao, e o marcelo teixeira vai virando um ditadorzinho….santos sem democracia caminha a passos largos como o ditador mustafa morales e dualib chavez, grandes idiotas que se acham donos de coisas publicas!
abs do fã n°1
20 de Dezembro de 2007 às 8:48 am - (Voltar para a página principal)
Com Aloísio e Dagoberto, o ataque tricolor era mortal, agora com Adriano Imperador será imbatível, e olha que nem acabou o ano, teremos mais surpresas…
Coitado dos timinhos paulistas e brasileiros! São Paulo campeão paulista, libertadores, brasileiro e mundial, tem mais algum ???
20 de Dezembro de 2007 às 11:43 am - (Voltar para a página principal)
Oi Patrícia tudo bem? Concordo com você que o Adriano será uma interrogação no elenco do SPFC. Eu brinco aqui no blog que outros times vão tremer, mas na realidade penso diferente. Penso como você, é lógico que torço para que de certo e que ele faça gols e ajude o SPFC a ganhar a Libertadores, mas tenho minhas dúvidas sobre o Adriano, não sei como será o comportamento dele com o elenco e vice versa. Lembro de muitos jogos na seleção que ele não passava bola para ninguém, era muito “fominha”, além de ser um tremendo de um baladeiro e que gosta de beber demais. Se ele continuar assim o Muricy vai encrencar e afastá-lo, mas vamos torcer para que eu esteja enganado.
Um beijo.
Saudações tricolores.
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
E aí Sr. Milton? Você vai ter que colocar o seu programa da TV Record do meio dia na sua coluna quem fim levou. Dá para me explicar o que aconteceu? Aguardo resposta, um abraço.
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
Pra mim essa pergunta tem que ser respondida em meados de julho.
Até lá são só nomes.
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
Sou corinthiana,mas com certeza quem contratou melhor ate agora é o Palmeiras,pois tera o melhor técnico do pais e ele mesmo sem grandes nomes conseguira montar um time que lute por titulos.
O Botafogo pelo jeito vai continuar na mesma.
No meu time quem mais agradou foi o Chicao,pois em relaçao a Zelao,Betao e Cia ele é um Deus,o Acosta ficou claro que só veio pelo dinheiro.
Com todo respeito ao Cruzeiro,mas se a Raposa nao começar a se mexer,corre grande riscos contra o Cerro,mas de todos da Libertadores vou torcer por ele
O Flamengo ta montando um belo time,so acho que o Joel nao seria o melhor nome para treinar a equipe.
O Gremio ainda nao contratou ninguem de peso,mas o Vagner Mancini é um bom treinador.
O Santos contratou a maior mala do Brasil.
O Sao Paulo nem precisava de reforços,mas trouxe o Imperador que se tiver em forma é otimo e o Juninho que é bom pra caramba.
O Vasco pelo jeito vai continuar sendo vice….
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
NÃO É PQUE SOU SÃO PAULINO NÃO MAS… COMPARANDO COM OS OUTROS TIMES, NÃO TEM NEM GRAÇA!
AVANTE TRICOLOR RUMO AO TETRA DO MUNDO!
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
Incrivel como o São Paulo esta sempre a frente dos outros times…qual outro time no Brasil teria condições de contratar Adriano?! um jogador de nível internacional e seleção brasileira. Fora o Juninho e o Joilson, que são outros bons jogadores. Por isso que o São Paulo é o melhor clube do Brasil e esta entre os melhores do mundo, por que sabe contratar e repor as peças perdidas. Vamoo São Paulo, Vamo São Paulo, vamos ser campeãoo!
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
Ola Milton Neves, será que o Flamengo vai ter dinheiro para pagar os salários?/
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
Até o MOMENTO acho que foi o SP depois bem perto o Flamengo com kleberson e compania! Mas isso é moleza daki a 1 mês o Pallmeiras vai ter no MINIMO 6 reforços, e fora tb que hoje será apresentado O MAIOR PATROCINIO DE CAMISA DO BRASIL, COMO O MARCOS DISSE O DIRETORIA IMCOMPENTE ESSA……………. ahauhauahauhauahauhauahauahuah
20 de Dezembro de 2007 às 11:44 am - (Voltar para a página principal)
Olha como deve ser o time do SPFC para 2008:
esquema tático= 4 (Rogério de goleiro e 2º líbero) -5-2
Rogério (goleiro e mais um pouco)
André Dias (líbero)
Alex Silva (zagueiro)
Miranda (zagueiro)
Hernanes (volante)
Richarlison (volante)
Jorge Vagner (lateral/ala esquerda)
Souza (lateral/ala direita, ai,ai !!! )
Joilson (meia)
Dagoberto(atacante)
Adriano (Atacante)
Leandro e Aloísio no meu esqquema dançam(mas podem se recuperar)
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
Quem contratou melhor ou pior só o tempo vai dizer.Agora de uma coisa eu sei, o time certo pro Adriano se recuperar,so podia ser mesmo o S.Paulo,afinal se tem que deixar ele bem LONGE DE MULHER,não tem time melhor no mundo. CORINTHIANS,SEMPRE CORINTHIANS.Porcos,bambis e times pequenos VAMOS ACABAR COM VCS NO PAULISTÃO,E VAMOS SER TRI-CAMPEÕES DA COP,DO BRASIL.CORINTHIANS COMO TE INVEJAM.
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
VAMOS FALAR A VERDADE HEIM MILTÃO ESSAS BAMBIS PARECEM FILHOS DE CEGO POIS SÓ FICAM MENDINGANDO PROS OUTROS
EITA CAMBADA DE NÓ CEGO,QUE SÓ PEGAM AS SOBRAS,E AINDA TEM QUE DEVOLVER.HAHAHA
FIAT 21 MILHÕES DE PATROCINIO
COM O VERDÃO….. DESBANCOU ATÉ O MENGO QUE ERA O PRIMEIRO COM 15,7 MILHÕES
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
Milton agora com o Imperador da para abrir mais uma enquete sobre o tricolor no seu blog:
1) Com quantas rodadas de antecendência papamos o Brasileiro?
2) Qual será a vítima da Europa em Tóquio?
3) Em qual campeonato o Rogério marcará o 100 gol?
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
SE O FLAMENGO QUER UM ATACANTE DE PESO LEVEM O TUTA POR FAVOR
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
acho que quem contratou melhor foi o palmeiras miltão pois esse adriano manguaceiro não vai dar em nada no meu tricolor émais uma furada da nossa diretoria que esta acabando com o tricolor,é mais um que vem para enganar a torcida.
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
SPFC e Flamengo
Agora o que me deixou feliz ontem foi o Benjamin Back dizendo que o São Paulo está Fechando com o meia argentino Aimar…. encostado na espanha, ai sim o time teria um excelente meia de ligação.
Acompanho ele desde o River Plate.. vamos aguardar.
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
SPFC e Flamengo
Agora o que me deixou feliz ontem foi o Benjamin Back dizendo que o São Paulo está Fechando com o meia argentino Aimar…. encostado na espanha, ai sim o time teria um excelente meia de ligação.
Acompanho ele desde o River Plate.. vamos aguardar.
20 de Dezembro de 2007 às 11:45 am - (Voltar para a página principal)
Como são paulino sou suspeitíssimo para falar né, mas pô Miltão, não dá pra negar que o Tricolor do Morumbi é disparado o que melhor contratou.
E olha que tem mais por vir!
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
Que porcaria…o Emerson Leão é uma desgraça…Com dois dias de Santos ele já tentou rifar o Maldonado.
Ele só sabe se indispor com jogador.
O elenco do Santos já ta uma droga, parece time do Rio de Janeiro há uns 3 anos atrás, quando se entrevistava jogador e a gente nem sabia quem estava dando entrevista e agora o Leão começa a se indispor com os melhores.
Quanto tempo ele demorará para brigar com o Fábio Costa, ein?
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
o jogador mais barato da juventus ganha mais que o mais caro do sao paulo
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
Na minha opinião, uai, a melhor contratação foi a do Palmeiras. O Luxemburgo é, disparado, o melhor técnico do Brasil!!! O cara é doidão, mas é melhor até do que o Felipão e do babaca do Parreira. Com certeza (se o Luxa não sair antes) o Palmeiras irá fazer um excelente 2008. Não espalha, mas eu queria o Luxa no Mengão. Eh, eh, eh!!!
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
pra quem viva no passado aqui no brasil se gaba todo por adriano que so ta de emprestimo a inter que emprestou é lastima time de 3 mundo é assim mesmo
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
Esse pelo menos os invejosos do Santos não levaram como aconteceu com o Zé Roberto que o SPFC tratou e o Santos usou.
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
ninguem sao tudo contrataçoes de 3 mundo ficam se babando pelo adriano pra quem ja teve rai careca pablo forlan dario pereira isso mostra o pessimo nivel tecnico do futebol sulamericano
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
se o são paulo pretende dominar o munda nada mais normal que tenha um imperador.
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
GRUPO DA SÃO PAULO NA LIBERTADORES, QUE BABA !!!!!!!
São Paulo (BRA)
Sportivo Luqueño (PAR)
Atlético Nacional (COL)
Audax Italiano (CHI) ou COLÔMBIA 3
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
Mas parece que o contrato do Adriano não vai até a data da final da Libertadores, ai foi uma mancada.
20 de Dezembro de 2007 às 11:46 am - (Voltar para a página principal)
Miltão
Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas …
Cade o falastrão do Sr. Antonio Roque Citadini?
Depois que o Curintia caiu ele evaporou dos programas esportivos, por quê ?
Um abraço
Silvio
20 de Dezembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
Milton, o palmeiras vai pagar US$ 3.600.000,00 para o Luxemburgo no ano de 2008. Fora as comissões que ele vai receber por indicar jogadores de empresários amigos. Você não acha muito dinheiro Milton !!! Segundo a Folha do SP de hoje o coitadinho do Murici só recebe R$ 150.000,00 por mês, ou no São Paulo só tem mão de vaca ou no palmeiras só tem otário !!! O Que você acha Milton ?
20 de Dezembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
Acho que o Muricy ganha pouco no São Paulo. Mas é a política do clube, né?
20 de Dezembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
O SPFC contratou melhor, FRUSTRANDO os urubuzinhos que davam o Adriano na Gávea em 2008, que petulância desse times de 3ª !!!!!!, Achar que o Adriano trocaria o sossego e as instalações do SPFC para jogar no menguinho, brincadeira.
20 de Dezembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
Miltão, sou Tricolor, e é obvio acho que as contratações do SPFC são as melhores e mais importantes até aqui mas tenho medo desse clima de já ganhou……..
Acho que devemos ter a conciência de que futebol se ganha no campo, portanto o mais prudente é esperar esse “dreamtime” jogar e ver se tanta estrela junto rende ou atrapalha.concorda?
20 de Dezembro de 2007 às 11:55 am - (Voltar para a página principal)
As melhores contratacoes sao as do Flamengo .
20 de Dezembro de 2007 às 3:03 pm - (Voltar para a página principal)
o sao paulo contratou melhor
as barbies devem ta achando q vao consegui alguma coisa com abosta e o resto das %!@$&@#
20 de Dezembro de 2007 às 3:03 pm - (Voltar para a página principal)
Eu acho que até agora o Flamengo. O SP já tem um bom time, e o Adriano com certeza será a incognita do ano. Ele está se recuperando, vai entrar no SP pra ganhar ritmo. Apesar de ser um excelente jogador, para libertadores os times precisam de jogadores “prontos”. O Flamengo inovou até no jeito de jogar, com “15″ volantes e dois laterais de fazer inveja. A maior aposta do Flamengo ainda são as ótimas atuações dos laterais. Terá um bom meia (marcinho) mas também é incógnita.
O que vc acha Milton? Um time com volantes de qualidade como os que o Flamengo tem, com laterais ofensivos pode dar certo para libertadores?
Um Abraço.
20 de Dezembro de 2007 às 3:03 pm - (Voltar para a página principal)
com certeza foi palmeiras e o flu abraço!!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 3:03 pm - (Voltar para a página principal)
Para todos aqueles que estão elogiando a bambizada: ninguém imagina que o elenco sabendo o qto o Adrino (a Imperatriz do Morumbi) ganha, não podem criar uma panela contra o jogador?
20 de Dezembro de 2007 às 3:03 pm - (Voltar para a página principal)
Lucas… onde vc viu a noticia do Aimar… notificada pelo benjamim back…
20 de Dezembro de 2007 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
FELIPE, RATINHO, WILLIAN E CHICÃO, LEONARDO, CARLOS ALBERTO E FABIANO, LULINHA E RAFINHA, ACOSTA E FINAZZI - MANO MENEZES
20 de Dezembro de 2007 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
Vamos lá:
Palmeiras, diz ter rios de dinheiro, 40 milhoes aqui, 17 milhoes ali, num sei qts zilhoes a colá. Trouxe o aliciador de jogadores, sonegador de imposto de renda luxa. Bom tecnico logico , mais picareta de mao cheia. Fala serio…
Fla - Num sei como um clube que deve 200milhoes pra mais paga salario.
Santos - Ta loko, leao..sem comentarios neh …aqui no blog ja teve varios otimos
Curitinas - Outro que nao sei da onde tira dinheiro pra pagar 360.000 pra tecnico , mais 150 mil pra atacente de nautico ( e pelo que ta rolando ai vai ter que dar uma graninha pro nautico tbm , pois ta em contrato )…vai cair pra 3ª
São Paulo - Adriano, ta encostado um tempão… so que pode ser surpresa como Amoroso jogou la e jogou bem. O resto tbm jogadores bons. Mais tbm num sei se fez bom negocio no esquema do adriano …mais marketing acho.
O resto nao tem novidade…. sempre mesma coisa.
Boas tardes….!! Saudações Ponte pretanas….
20 de Dezembro de 2007 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
São Paulo e flamengo, creio que esses times farão bonito, pricipalmente na libertadores.Mas lógico que o tricolor vai ser tetra libertadores e mundial, enquato a gambazda chupaaaaaa……o dedo …kkkk
20 de Dezembro de 2007 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
Falando em Bambi, pelo que vi no filme (gambá) que é a boneca do desenho. Estou enganado? Cuidado seus segundonas, pois,o tiro sempre sai pela culatra. Quanto a contratação, só poderá ser definida após o início da temporada. Agora para quem está na Libertadores e tem que detonar os Argentinos, lógico que a contratação do Adriano foi fenomenal, pois além de ser um centroavante que sabe marcar gols, ainda trata-se de um verdadeiro guarda-roupa. Haja zaga para barrá-lo.
20 de Dezembro de 2007 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
pensem só: uma zaga com Chicão, Betão e Zelão.
É SELEÇÃO (dos piores do brasil) HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!! GAMBÁS FIRMES RUMO À TERCEIRA DIVISÃO. Até rimou.
20 de Dezembro de 2007 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
A S.E.Palmerdas contratou melhor!
Melhor para os rivais dos suínos! Se endividou melhor! KKKKKKKKK
Palmerdas: rumo à Série B 2009!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
20 de Dezembro de 2007 às 3:23 pm - (Voltar para a página principal)
Veja Bem????
Qual a Vantagem do São Paulo contratar um JOGADOR que não é dele POR SEIS MESES PAGANDO UM ABSURDO POR MÊS DE UM CURRICULUM INVEJADO NOS ULTIMOS DIAS
VEJA BEM O CORINTHIANS CONTRATA MELHOR COM CONTRATO PARA DOIS ANOS OU MAIS ASSIM QUEM QUISER TIRA-LO TEM QUE PAGAR
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
Miltão pode colocar ai tb o novo contrato do Palmeiras com a Fiat, que pode chegar até 21 milhoes por ano!!!!!! E agora quem vai falar da DIRETORIA IMCOMPETENTE DO PALMEIRAS??????
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
ô Milton, o Fluminense até agora não contratou ninguém, não anunciou ninguém…
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
pô Milton, ainda pergunta?
será q os cariocas nao tem vergonha de falar, falar e nao contratarem ninguem? o fluminense é uma piada!!!!!! com porcos e gambas nao se conversa, estao um e dois degraus abaixo , respectivamente do meu tricolor, é claro, disparado o melhor do brasil.
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
Eu acho que até agora o Flamengo. O SP já tem um bom time, e o Adriano com certeza será a incognita do ano. Ele está se recuperando, vai entrar no SP pra ganhar ritmo. Apesar de ser um excelente jogador, para libertadores os times precisam de jogadores “prontos”. O Flamengo inovou até no jeito de jogar, com “15″ volantes e dois laterais de fazer inveja. A maior aposta do Flamengo ainda são as ótimas atuações dos laterais. Terá um bom meia (marcinho) mas também é incógnita.
O que vc acha Milton? Um time com volantes de qualidade como os que o Flamengo tem, com laterais ofensivos pode dar certo para libertadores?
Um Abraço.
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
Regra de trânsito
postado por SOFREDOR GRAÇAS A DEUS
“A segunda pode ser nossa… mas a ré continua com o mesmo dono…”
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
postado por SOFREDOR GRAÇAS A DEUS
Adriano, o Imperador…..acaba de virar Adriano, a Imperatriz
Coitado dele. Agora vai ter que usar batom, saia, etc…
SOU MAIS FINAZZIIIIIIIIIIIII!
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
MILTAO, O LEAO QUER TORCAR 3 JOGADORES DO GALO MINEIRO PELO MALDONADO, ISSO É UMA FORMA DELE (LEAO) DESPRESTIGIAR O PATRIMONIO DO CLUBE, ASSIM COMO, É UMA BIRRINHA, POIS O LUXEMBURGO QUER LEVA-LO PARA O PALMEIRAS….O LEAO NAO SE EMENDA MESMO, NE???? ABRAÇOS
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
Patrícia, tudo bem amiga???
Concordo com você. Mas o SPFC sempre teve essa política de não ultrapassar seus limites. E veja o resultado, veja a relação *custo-benefício*:
Enquanto o Luxemburgo ganhou R$ 500 mil mensais no Santos e só conseguiu dois campeonatos paulistas, o Muricy ganhando $150 mil ganhou dois campeonatos brasileiros, sem contar o vice da Libertadores em 2006. Agora, esse mau-carater do Luxemburgo vai de novo para o Palmeiras, depois dele ter humilhado o clube abandonando-o ao perceber que o braco ia pro fundo, pra segundona…. kkkkkkkk…
Pat, aproveito para te desejar um feliz Natal e um ótimo 2008, cheio de realizações e muita saúde. Eu vou viajar mas estarei de olho aqui no blog.
Único, se estiver lendo, desejo a mesma coisa pra vc… Estarei no Natal um pouco mais próximo, em Boston, (num baita frio que me fará ficar preso em casa) na casa de parentes. Abraços.
SAUDAÇÕES TRICOLORES
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
A melhor contratação foi a do Verdão
Luxemburgo, como diz Milton Neves “o numero 1 dos técnicos”.
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
As melhores contratações foram até agora a do Flamengo, até porque preencheu uma lacuna em sua equipe que até a presente data é a defesa. O São Paulo contratou um Jogador por meia temporada, para pagar o que vai de salário é muito pouco. Adriano e Aloisio e tudo a mesma coisa. Não entendi o tal investimento. Técnico não ganha jogo e para quem acha que mano e luxa, são boas contratações é so da um time ruim para ver se eles fazem milagre.
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
Milton acho que devemos esperar mais uns 10 a 15 dias , pois tem time que ainda vai contratar mais jogadores, principalmente o Sçao Paulo que ainda vai contratar pelo menos mais 3 jogadores , e o Flamengo que prometeu contratar um bom atacante, e tem gente dizendo o nome de Sobis, ou Deivid ou até mesmo o Ricardo Oliveira.
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
O MUNDO SE RENDE AO SPFC:
Por GUSTAVO VILLANI, de Madrid
A estrutura do São Paulo encanta ao mundo do futebol.
Este repórter demorou a reconhecer que a boa fama da estrutura são-paulina transcende as fronteiras nacionais.
Os rótulos de “melhor disso”, “primeiro naquilo”, “único blá-blá-blá”, enfim, sempre achei que esse tipo de valorização legitimasse o complexo de inferioridade.
Algo compreensível para quem vive num país menos desenvolvido como o Brasil, e que às vezes se limita aos estrangeirismos para ter referências de qualidade.
Um dia o Rodrigo Fabri, que morou e jogou aqui na Espanha, disse que o clube do Morumbi assemelha-se ao Real Madrid, maior clube do século XX segundo a FIFA.
Duvidei. Mas me rendo às evidências, de fato o São Paulo atingiu um patamar de respeito mundial.
(…)se recuperó también en el Centro de Rehabilitación Deportiva, Fisioterapéutica y Fisiológica (Reffis) del Sao Paulo, uno de los más afamados y reconocidos en su categoría en todo el mundo, diz o Marca, na edição desta quinta-feira.
Na matéria o jornal fala do êxito da diretoria brasileira na contratação do atacante Adriano, da Internazionale de Milão.
Ricardo Oliveira, outra conquista são-paulina e atualmente no Zaragoza, também é lembrado na reportagem.
Logo pensei em tantos outros atletas que pude ver em recuperação no Reffis: Cicinho, Romário, Roque Jr, Fábio Aurélio, Luizão, França, Edu… Foram muitos, difícil até recordar.
Ano passado pude conhecer de perto parte da estrutura do Centro de Treinamento, o médico e superintendente Marco Aurélio Cunha foi o guia.
O que mais impressionou não foi o moderno maquinário, e, sim, o banco de dados do Reffis.
O São Paulo tem o histórico de todos os jogadores que passaram por tratamento, contratados do clube ou não.
Registros fotográficos das cirurgias, programação dia-a-dia e números da evolução gradual dos atletas.
Mesmo que não contrate alguma estrela que passe por ali, é natural que o atleta recuperado sempre difunda o que há de melhor no São Paulo.
O carinho despendido a cada jogador durante os meses de convivência traz um retorno publicitário significativo para o clube.
Sem cobrar nada para recuperá-los, a diretoria são-paulina sabe que o lucro não é apenas financeiro.
Esse tipo de visão, por exemplo, poucos no mundo têm.
O clube brasileiro que mais vende atletas de ponta para Europa, pelos melhores valores, que mais revela bons jogadores, que recentemente mais ganha títulos e que há alguns anos recupera renomes internacionais é o São Paulo.
Com ou sem rótulos, a credibilidade são-paulina é indiscutível.
Hoje tenho convicção dessa representatividade mundo à fora, por mais que ainda seja uma exceção em meio à regra do clubes brasileiros, mal administrados e falidos.
CHOREM RIVAIS!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
ESQUECI QUE O ALEX SILVA SÓ VOLTA DAQUI A 4 MESES, ENTÃO ENTRA JUNINHO NO LUGAR:
Olha como deve ser o time do SPFC para 2008:
esquema tático= 4 (Rogério de goleiro e 2º líbero) -5-2
Rogério (goleiro e mais um pouco)
André Dias (líbero)
Juninho (zagueiro)
Miranda (zagueiro)
Hernanes (volante)
Richarlison (volante)
Jorge Vagner (lateral/ala esquerda)
Souza (lateral/ala direita, ai,ai !!! )
Joilson (meia)
Dagoberto(atacante)
Adriano (Atacante)
Leandro e Aloísio no meu esquema dançam(mas podem se recuperar)
20 de Dezembro de 2007 às 3:24 pm - (Voltar para a página principal)
o gremio liberou gavilan, sandro, saha, bustos, tuta e patricio e WILLIAM (baita zagueiro)
———
trouxe os REBAIXADOS victor (do paulista) e tadeu (do juventude)
vamos rebaixar ano que vem!!
20 de Dezembro de 2007 às 3:25 pm - (Voltar para a página principal)
o milton porque nao botou todas do gremio
tah de sacanagem né?
peter,tadeu,vagner mancini,junior,victor
20 de Dezembro de 2007 às 3:25 pm - (Voltar para a página principal)
Tem uns rivais desdenhado do Adriano, só pode ser inveja, o cara é a cara da Libertadores, esse sim é um verdadeiro Chulapa, o ponto de referência no ataque, trombador, raçudo, guerreiro, e( pelo menos quando está de bem com a vida) decisivo, estou prevendo um 2008 muito bom
20 de Dezembro de 2007 às 3:25 pm - (Voltar para a página principal)
VEJA BEM NEM SEMPRE QUEM ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO É MELHOR QUE OS OUTROS:
VEJA MEU TIME
1-FELIPE
2-COELHO OU EDUARDO
3-WILIAN
4-CHICÃO
5-ANDRADE
6-LEONARDO
7-FABIANO ( SE VIER )
8-LULINHA
9-ALECSSANDRO
10-ACOSTA
11-LIMA
CAMPEÃO PAULISTA
COPA DO BRASIL
E SÉRIE B
REBAIXADOS DO ANO QUE VEM
GOIAS
INTERNACIONAL RS
FIGUEIRENSE
NAUTICO
20 de Dezembro de 2007 às 3:25 pm - (Voltar para a página principal)
Quero desejar(dentro e fora de campo) um feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os são-paulinos desse blog, e um Feliz natal e Próspero Ano Novo(só fora de campo) para os outros torcedores e até(PORQUE NÃO?) para o Milton Neves que além de me boicotar não responde mais um post meu.
20 de Dezembro de 2007 às 3:25 pm - (Voltar para a página principal)
Não adianta contratar várias “esterlinhas” pro seu time, tem que mostrar serviço é dentro de campo. Essa enquete ai não quer disser nada, até porque vamos ver na hora da bola rolar se o Adriano vai ser o mesmo imperador de antes, sejamos francos né, não somos mais criançar pra achar que gastar muito vai retorno depois.
20 de Dezembro de 2007 às 3:25 pm - (Voltar para a página principal)
Quem é Ricardo Martinez, que vc citou nas contraçoes do Galo , Milton Neves?
20 de Dezembro de 2007 às 3:25 pm - (Voltar para a página principal)
é um beque paraguaio do Libertad.
20 de Dezembro de 2007 às 3:42 pm - (Voltar para a página principal)
uma coisa importante a salientar, o luxa, ele é bom? ele sabe treinar bem um time? sabe!!! isto ninguem duvida…mas o clube tem que dar retarguarda pra ele, tem que contratar, o luxa nao é treinador pra revelar jogadores, ele gosta de estrelas , se o palmeiras der a ele um time de super craques, nossa o palemiras vai voar baixo; agora se vier jogador pra disputar posição…ai nos ja vimos este filme e o luxa vai despencar e palmeiras corre serio perigo de ser bi campeao da segundona.palmeirenses cuidado o luxa qdo a coisa tende a piorar ele e o primeiro a abandonar o navio é covarde e todo mundo sabe disto.vê se ele treina o sao paulo??vê se ele poe os pes no murumbi, sabe por que? la tem organização e cada um manda na sua area, a coisa do luxa e treinar, orientar,dar tatica ao palntel de jogadores e nao ficar fazendo univeridade, comprando bar e outras coisas que ele gosta de fazer qdo fora dos gramados.portanto palmerenses, se eu fosse vcs nao ficaria tao eurforicos.
20 de Dezembro de 2007 às 8:01 pm - (Voltar para a página principal)
Há quase um ano atrás o SPFC foi buscar o DAGOBERTO e pagou uma boa Grana p/ tê-lo no Morumbí … Eu me lembro bem de vários e vários - teve até Post sobre isso - qe falaram que o DAGOBERTO era Furada e o SPFC iría se arrepender e muito por ter Contratado o DAGOL que era um Problema no Atlético PR … passado quase um ano o SPFC não teve um Milímetro de remorso por ter ido lá buscar o DAGOL - Hoje, o cara já é Titular absoluto e vale por baixo uns 120% a mais qe o SPFC gastou há 10 Meses atrás ……………… Agora é a mesma M*rda de invejosos que aqui falam do ADRIANO … Falam que ele não vale o esforço p/ pouco Contrato (6 Meses) - os Analfabetos que não entendem NADA de Futebol falam a Asneira e não consideram recentes exemplos desse tipo: início de 2007 o BOCA JRs foi buscar a 5 MILHÕES de DÓLARES o Craque Riquelme, e só p/ jogar 1 (uma) Libertadores … o que deu ??? > BOCA JRs Campeão e o investimento Valeu o DOBRO p/o BOCA Jrs … essa é a Diferença dos COMPETENTES p/ os Amadores !!!!!!
> Comecem a REZAR e Planejar as maneiras de párar o SPFC em 2008 pq, caso contrário, será + um ano de Campeonatos e Títulos do SPFC !!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:01 pm - (Voltar para a página principal)
Há quase um ano atrás o SPFC foi buscar o DAGOBERTO e pagou uma boa Grana p/ tê-lo no Morumbí … Eu me lembro bem de vários e vários - teve até Post sobre isso - qe falaram que o DAGOBERTO era Furada e o SPFC iría se arrepender e muito por ter Contratado o DAGOL que era um Problema no Atlético PR … passado quase um ano o SPFC não teve um Milímetro de remorso por ter ido lá buscar o DAGOL - Hoje, o cara já é Titular absoluto e vale por baixo uns 120% a mais qe o SPFC gastou há 10 Meses atrás ……………… Agora é a mesma M*rda de invejosos que aqui falam do ADRIANO … Falam que ele não vale o esforço p/ pouco Contrato (6 Meses) - os Analfabetos que não entendem NADA de Futebol falam a Asneira e não consideram recentes exemplos desse tipo: início de 2007 o BOCA JRs foi buscar a 5 MILHÕES de DÓLARES o Craque Riquelme, e só p/ jogar 1 (uma) Libertadores … o que deu ??? > BOCA JRs Campeão e o investimento Valeu o DOBRO p/o BOCA Jrs … essa é a Diferença dos COMPETENTES p/ os Amadores !!!!!!
> Comecem a REZAR e Planejar as maneiras de párar o SPFC em 2008 pq, caso contrário, será + um ano de Campeonatos e Títulos do SPFC !!!!!
20 de Dezembro de 2007 às 8:01 pm - (Voltar para a página principal)
Aos invejosos…
O centro de recuperação do São Paulo
Por GUSTAVO VILLANI, de Madrid
A estrutura do São Paulo encanta ao mundo do futebol.
Este repórter demorou a reconhecer que a boa fama da estrutura são-paulina transcende as fronteiras nacionais.
Os rótulos de “melhor disso”, “primeiro naquilo”, “único blá-blá-blá”, enfim, sempre achei que esse tipo de valorização legitimasse o complexo de inferioridade.
Algo compreensível para quem vive num país menos desenvolvido como o Brasil, e que às vezes se limita aos estrangeirismos para ter referências de qualidade.
Um dia o Rodrigo Fabri, que morou e jogou aqui na Espanha, disse que o clube do Morumbi assemelha-se ao Real Madrid, maior clube do século XX segundo a FIFA.
Duvidei. Mas me rendo às evidências, de fato o São Paulo atingiu um patamar de respeito mundial.
(…)se recuperó también en el Centro de Rehabilitación Deportiva, Fisioterapéutica y Fisiológica (Reffis) del Sao Paulo, uno de los más afamados y reconocidos en su categoría en todo el mundo, diz o Marca, na edição desta quinta-feira.
Na matéria o jornal fala do êxito da diretoria brasileira na contratação do atacante Adriano, da Internazionale de Milão.
Ricardo Oliveira, outra conquista são-paulina e atualmente no Zaragoza, também é lembrado na reportagem.
Logo pensei em tantos outros atletas que pude ver em recuperação no Reffis: Cicinho, Romário, Roque Jr, Fábio Aurélio, Luizão, França, Edu… Foram muitos, difícil até recordar.
Ano passado pude conhecer de perto parte da estrutura do Centro de Treinamento, o médico e superintendente Marco Aurélio Cunha foi o guia.
O que mais impressionou não foi o moderno maquinário, e, sim, o banco de dados do Reffis.
O São Paulo tem o histórico de todos os jogadores que passaram por tratamento, contratados do clube ou não.
Registros fotográficos das cirurgias, programação dia-a-dia e números da evolução gradual dos atletas.
Mesmo que não contrate alguma estrela que passe por ali, é natural que o atleta recuperado sempre difunda o que há de melhor no São Paulo.
O carinho despendido a cada jogador durante os meses de convivência traz um retorno publicitário significativo para o clube.
Sem cobrar nada para recuperá-los, a diretoria são-paulina sabe que o lucro não é apenas financeiro.
Esse tipo de visão, por exemplo, poucos no mundo têm.
O clube brasileiro que mais vende atletas de ponta para Europa, pelos melhores valores, que mais revela bons jogadores, que recentemente mais ganha títulos e que há alguns anos recupera renomes internacionais é o São Paulo.
Com ou sem rótulos, a credibilidade são-paulina é indiscutível.
Hoje tenho convicção dessa representatividade mundo à fora, por mais que ainda seja uma exceção em meio à regra do clubes brasileiros, mal administrados e falidos.
20 de Dezembro de 2007 às 8:01 pm - (Voltar para a página principal)
PALMEIRAS É LOGICO,MAS NAUM PODEMOS FICAR TÃO CONTENTES,TEM QUE VIM RESULTADOS,MAS ESTOU CONFIANTE, LUXA ELE EO MELHOR NAUM IMPORTA O PASSADO VAMOS SER CAMPEÕES TENHO CERTEZA…………………
20 de Dezembro de 2007 às 8:01 pm - (Voltar para a página principal)
OI, MEU NOME É CARLOS DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO, POSSUO A CAMISA NUMERO 13 UTILIZADA PELO CRAQUE NELINHO NO JOGO EM QUE O BRASIL VENCE A POLÔNIA POR 3 A 1 PELO QUADRANGULAR SEMI FINAL E QUASE SE CLASSIFICA PRA FINAL DA COPA DO MUNDO DE 1978 NA ARGENTINA NO ESTADIO DE MENDONÇA, CIDADE DE MENDOÇA, DIA 21/06/1978. É UM ARTEFATO RARO GUARDADO A 29 ANOS, NÃO DEVE EXISTIR MAIS DE DEZ NESTE NÍVEL DE CONSERVAÇÃO.
PARA UM COLECIONADOR E FÃ DO EX-CRAQUE DO CRUZEIRO, É UMA PEÇA EXTRAORDINÁRIA.
CASO ESTEJAM INTERESSADOS ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL. PRECISO ME DISFAZER DELA POR QUESTÕES FINANCEIRAS. ABRAÇO. OBS: POSSO ENVIAR FOTOS, MANDE UM EMAIL PREU ANEXAR.
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
respondendo ao Edson, nosso time poderá ser:
FELIPE
UM LATERAL A VIR (OU A DROGA DO RATINHO)
CHICÃO (OU SUAREZ)
WILLIAM
LEONARDO
NILTON
MARCELO OLIVEIRA
DINELSON (OU LULINHA)
MACNALLY TORRES
ACOSTA
LIMA (OU FINAZZI)
E certamente o Corinthians Medial será campeão paulista e da Copa do Brasil, e classificará para a 1ª divisão no fim do ano
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
Acho quem contraou melhor foi o Atlético Mineiro. Para 2008 acho que o Corinthians e o Bahia não sobem e devem cair o Sport, Vitória, Inter-RS e o Botafogo.
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
MELHOR ATAQUE DO BRASIL DAGOSHOW E ADRIANO IMPERADOR!!!
DOIS CRACAÇOS
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
NO SAO PAULO AGORA O IMPERADOR VAI SER A IMPERATRIZ DO MORUMBI
E DIZEM Q A CAMISA DELE SERA A 51, BOA IDEIA NE?
VAI TRICOLAÇOOOOOOOOOOOOO, UIIII
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
o Palmeiras com seus 40 milhões
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
Miltão, o fato de alguns diirigentes, contratarem tecnicos sem PERSONALIDADE, seria por que não entendem nada de futebol, ou teriam outros motivos?
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
Miltão vc é um fanfarrão!!!
O nivel dos jogadores q o SPFC ta contratando junto com o elenco q ja tem vai ser muito melhor q qlq outro elenco do Brasil… pelo menos no papel!!! uhauhuauha…
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
miltão você que conhece bem números. na sua opinião quanto vale o estadio do morumbi. obs em reais.
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
Claro que apenas o S. Paulo. O Flu não fechou ainda. Os demais adquiriram mercadoria de segunda ou terceira categoria.
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
miltão todo mundo sabe que o são paulo é o clube mais rico do brasil. em compençasão é o mais pão duro. porque miltão.
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
olá milton vc acha que o santos com leão pode ter um retorno maior com revelações do que com o luxa porque o vanderlei só trabalha com medalhões e o santos sempre revelou grandes craques por isso eu acho que o leão no momento é melhor para o santos saudações santista willians de santa barabara d´oeste.
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
SANTOS TRAZ O SEMEADOR DE ODIOS LEAO,O SAO PAULO EMPRESTA UM JOGADOR QUE ESTA COM SERIOS PROBLEMAS NA VIDA SE NAO A INTER NAO IRIA ABRIR MAO DELE, O PARMERA TRAS O ULTRAPASADO ALEX MG E LUXA QUE CUSTARA CARO DEMAIS E NAO FARA MILAGRE COM O TIME FRACO QUE TERA EM MAOS,SEJA REALISTA MILTON QUEM CONTRATOU MELHOR ATE AGORA FOI CORINTHIANS E FLAMENGO.
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
claro q o palmeiras
alem de trazer o luxa , ainda tem 40 milhões. Sem contar o alex mineiro, q eu tenho dúvidas se foi ou ñ uma boa contratação.
o São paulo até podia ser com o adriano, ma só por seis meses acho q ñ vale a pena
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
de difunto vivo só no seu site miltão….aqui é atualiadade meu camarada……….
20 de Dezembro de 2007 às 8:02 pm - (Voltar para a página principal)
Sem sombra de dúvidas, quem contratou melhor foi o São Paulo. É sempre assim !!! Lá tem diretoria séria e competente.
20 de Dezembro de 2007 às 8:03 pm - (Voltar para a página principal)
Acho que as melhores contratações foram do Flamengo . Contratou otimos jogadores alguns pra posições carentes , alguns pra compor elenco . Gavilan, Kleberson, Rodrigo e Marcinho são otimos jogadores e ainda podem vir , Fred (Lyon) e Jonatas (Espanyol).
20 de Dezembro de 2007 às 8:03 pm - (Voltar para a página principal)
Milton até quando teremos que aguentar a incompetência e a letargia do Marcelo “Hugo Chavez” Teixeira? O cara não contratou ninguém até agora. Ele tem que explicar o que fez com o $$$ arrecadado com a venda dos nossos craques!
20 de Dezembro de 2007 às 8:03 pm - (Voltar para a página principal)
Claro que o SPFC contratou melhor!!!!sempre contrata, disto o torcedor são paulino não tem dúvida, quem tem que ficar esperto são os outros times, apesar que o palmeiras este ano irá dar trabalho pq também fez boooas contratações.
20 de Dezembro de 2007 às 8:19 pm - (Voltar para a página principal)
Milton voce viu a camisa do palmeiras? tem um logo tipo da fiat maior que a camisa meu,não dá nem pra ver o emblema e ridiculo
O palmeiras por dinheiro vende ate a torcida bem que não vale coisa nenhuma mesmo,vendeu o time denovo dessa vez para a traffic e colocará um trator na camisa bem tipico de time que tá na roça, do interior ,segunda divisão eles não aprenderão nada com a parmalat mesmo que ganhe algo o proximo ano apos o contrato ira de novo pra serie b onde nunca devia ter saido.
tem muito a aprender com o são paulo que não devia trazer ninguem ,tem time alto suficiente para ganhar a libetadores com pe na costas alem da molecada de base que são alem da expectativa é são melhor que o time do palmeiras e corinthians juntos 2008 com contratação e tudo,
O adriano é só luxo para dar audiencia pra globo .O acosta chingou e humilhou o corinthians como time de segunda divisão incopetente(bom é verdade)mesmo assim o corinthians foi improrar e babar os ovos do cara ,pedindo pelo amor de Deus pra jogar no time que humilhação meu e o flamengo?não paga ninguem e vive fazendo contratação absurdas como pode, com certeza não e de renda de jogo pos seus jogos de 1R$ o ingresso não dá nem pro gasto deveriam fazer uma investigaçaõ igual fizeram no time de pedofilos nesse ano.
21 de Dezembro de 2007 às 9:36 am - (Voltar para a página principal)
REGINALDO ….tu tem é muita razão…….só deveria se concentrar um pouco mais na hora de escrever………..
21 de Dezembro de 2007 às 9:36 am - (Voltar para a página principal)
PARANA TU CONHECE A HISTÓRIA DA FÊNIX????????
ACOMPANHE O ADRIANO EM 2008 E CONHECERÁ!!!!!!!!!!
21 de Dezembro de 2007 às 9:36 am - (Voltar para a página principal)
Paulao , obrigado e feliz ano novo pra vc tambem , mas se vc vai estar aqui em Boston , entao ve se anima sair de casa sim pra gente poder se conhecer entao oras , vamos discutir sobre Cruzeiro e Sao paulo ao vivo…rsrsr…………..Meu telefone aqui e\’ 1(401) 309 4665………..seria legal te mostrar meus amigos , minha turma e fazermos um caldinho de carne neste frio…rsrs
Valeu !
21 de Dezembro de 2007 às 9:36 am - (Voltar para a página principal)
Milton, me permita postar essa matéria!!! Ótima por sinal!!!
O centro de recuperação do São Paulo
Por GUSTAVO VILLANI, de Madrid
A estrutura do São Paulo encanta ao mundo do futebol.
Este repórter demorou a reconhecer que a boa fama da estrutura são-paulina transcende as fronteiras nacionais.
Os rótulos de “melhor disso”, “primeiro naquilo”, “único blá-blá-blá”, enfim, sempre achei que esse tipo de valorização legitimasse o complexo de inferioridade.
Algo compreensível para quem vive num país menos desenvolvido como o Brasil, e que às vezes se limita aos estrangeirismos para ter referências de qualidade.
Um dia o Rodrigo Fabri, que morou e jogou aqui na Espanha, disse que o clube do Morumbi assemelha-se ao Real Madrid, maior clube do século XX segundo a FIFA.
Duvidei. Mas me rendo às evidências, de fato o São Paulo atingiu um patamar de respeito mundial.
(…)se recuperó también en el Centro de Rehabilitación Deportiva, Fisioterapéutica y Fisiológica (Reffis) del Sao Paulo, uno de los más afamados y reconocidos en su categoría en todo el mundo, diz o Marca, na edição desta quinta-feira.
Na matéria o jornal fala do êxito da diretoria brasileira na contratação do atacante Adriano, da Internazionale de Milão.
Ricardo Oliveira, outra conquista são-paulina e atualmente no Zaragoza, também é lembrado na reportagem.
Logo pensei em tantos outros atletas que pude ver em recuperação no Reffis: Cicinho, Romário, Roque Jr, Fábio Aurélio, Luizão, França, Edu… Foram muitos, difícil até recordar.
Ano passado pude conhecer de perto parte da estrutura do Centro de Treinamento, o médico e superintendente Marco Aurélio Cunha foi o guia.
O que mais impressionou não foi o moderno maquinário, e, sim, o banco de dados do Reffis.
O São Paulo tem o histórico de todos os jogadores que passaram por tratamento, contratados do clube ou não.
Registros fotográficos das cirurgias, programação dia-a-dia e números da evolução gradual dos atletas.
Mesmo que não contrate alguma estrela que passe por ali, é natural que o atleta recuperado sempre difunda o que há de melhor no São Paulo.
O carinho despendido a cada jogador durante os meses de convivência traz um retorno publicitário significativo para o clube.
Sem cobrar nada para recuperá-los, a diretoria são-paulina sabe que o lucro não é apenas financeiro.
Esse tipo de visão, por exemplo, poucos no mundo têm.
O clube brasileiro que mais vende atletas de ponta para Europa, pelos melhores valores, que mais revela bons jogadores, que recentemente mais ganha títulos e que há alguns anos recupera renomes internacionais é o São Paulo.
Com ou sem rótulos, a credibilidade são-paulina é indiscutível.
Hoje tenho convicção dessa representatividade mundo à fora, por mais que ainda seja uma exceção em meio à regra do clubes brasileiros, mal administrados e falidos.
Não preciso dizer nada, apenas…….É muito bom ser São Paulina!!!
Valeu Milton!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
21 de Dezembro de 2007 às 9:36 am - (Voltar para a página principal)
Milton, que camisa feia a do Palmeiras!!! Nossa……!!! Parece mais uma camisa da Fiat, não dá para ver direito o simbolo do Palmeiras……rsrsrsrs…..!!! O Palmeiras vem se especializando em camisas feias, aquela fosforecente e agora essa!!!…….rsrsrsrs……!!!
Me desculpe amigo Marcos, não pude deixar de comentar!!!……rsrsrsrs……!!! Beijão!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
21 de Dezembro de 2007 às 9:36 am - (Voltar para a página principal)
Oi Alexandre!!! Tudo bem e você?!? Pois é, o Adriano vai ter que mostrar serviço, e muitooooo…!!! Eu torço sinceramente para que ele volte a ser o Imperador dentro de fora de campo e mostre a todos nós torcedores São Paulinos que mereceu o voto de confiança recebido no Tricolor!!! O que mais me preocupa é o comportamento dele fora de campo, a bebida, as baladas, pois bom jogador sabemos que ele é!!! Mas toda a habilidade dele foi pro ralo quando ele resolveu agir como o irresponsável!!! Então espero que ele tenha aprendido a lição e valorize cada momento que ele terá no Tricolor, nos dando assim muitas alegrias!!! Tenho certeza que todos os São Paulinos torcem muito por ele!!! Pois o Tricolor vai ganhar muito com ele em boa forma!!!
Beijão Alexandre!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
21 de Dezembro de 2007 às 9:37 am - (Voltar para a página principal)
Oi Paulão!!! Tudo bem e você amigo?!? Primeiro gostaria de esclarecer que o comentário dessa Patrícia (11:47:50) não é meu!!! Ela fez um bom comentário, concordo com o que está escrito!!! Me parece que foi a Patrícia Corinthiana que postou essa mensagem, ou sei lá….outra Patrícia, não me pareceu clonagem!!! Seria bom se ela se diferenciasse um pouco né!!!
Concordo com você também, o São Paulo tem um política definida e que vem dando super certo!!! Não tem porque mudar!!!
Quanto ao Luxemburgo, não sei como o Palmeiras teve coragem de contrata-lo novamente e por um salário tão absurdo, mas…….problema deles, né!!!……rsrsrsrsrs……..!!!
Paulão, muito obrigada!!! Você também, tenha um Feliz Natal e um 2008 de ótimas realizações, muita saúde e paz!!! Apoveite suas férias!!! Isso, não deixe de dar uma espiada e comentar aqui no blog!!!
Beijão amigo!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
21 de Dezembro de 2007 às 9:37 am - (Voltar para a página principal)
*! Milton:
Que a FIFA é incoerente todo mundo sabe. Mas ás vezes só lendo pra se ver o quão absurda (e hilária) ela é. As notícias abaixo são de 2005, e de lá pra cá ela disse, retirou, disse novo, retirou de novo… Pois é… a FIFA é tão confiável quanto os políticos brasileiros…
“Fifa reconhece valor do Mundial interclubes” - mostrando que ela já reconhecia há muito tempo a absoluta importância dos Mundiais anteriores à 2005 é até normal.
Mas… estas:
“Fifa ignora Corinthians no novo troféu do Mundial de Clubes”
“Fifa cita campeões do Mundial interclubes, mas \’esquece\’ título do Corinthians”
“Mundial do Corinthians fica fora de filme da Fifa”
“Fifa segue a cometer gafes sobre Mundial corintiano”
…são mais que cômicas…. são BIZARRAS!
Leia as provas AQUI:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u92530.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u92529.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u96028.shtml
http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes2005/interna/0,,OI770912-EI5908,00.html
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/12/05/ult59u98297.jhtm
A pergunta que fica é: ESSES SUJEITOS NÃO TÊM VERGONHA NÃO?
21 de Dezembro de 2007 às 9:37 am - (Voltar para a página principal)
*! Milton:
Que a FIFA é incoerente todo mundo sabe. Mas ás vezes só lendo pra se ver o quão absurda (e hilária) ela é. As notícias abaixo são de 2005, e de lá pra cá ela disse, retirou, disse novo, retirou de novo… Pois é… a FIFA é tão confiável quanto os políticos brasileiros…
“Fifa reconhece valor do Mundial interclubes” - mostrando que ela já reconhecia há muito tempo a absoluta importância dos Mundiais anteriores à 2005 é até normal.
Mas… estas:
“Fifa ignora Corinthians no novo troféu do Mundial de Clubes”
“Fifa cita campeões do Mundial interclubes, mas \’esquece\’ título do Corinthians”
“Mundial do Corinthians fica fora de filme da Fifa”
“Fifa segue a cometer gafes sobre Mundial corintiano”
…são mais que cômicas…. são BIZARRAS!
Leia as provas AQUI:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u92530.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u92529.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u96028.shtml
http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes2005/interna/0,,OI770912-EI5908,00.html
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/12/05/ult59u98297.jhtm
A pergunta que fica é: ESSES SUJEITOS NÃO TÊM VERGONHA NÃO?
21 de Dezembro de 2007 às 9:37 am - (Voltar para a página principal)
8 é claro o lixemburgo q pra é um dos melhor treinadores q o BRASIL JÁ TEVE…
21 de Dezembro de 2007 às 9:37 am - (Voltar para a página principal)
*! Milton:
Que a FIFA é incoerente todo mundo sabe. Mas ás vezes só lendo pra se ver o quão absurda (e hilária) ela é. As notícias abaixo são de 2005, e de lá pra cá ela disse, retirou, disse novo, retirou de novo… Pois é… a FIFA é tão confiável quanto os políticos brasileiros…
“Fifa reconhece valor do Mundial interclubes” - mostrando que ela já reconhecia há muito tempo a absoluta importância dos Mundiais anteriores à 2005 é até normal.
Mas… estas:
“Fifa ignora Corinthians no novo troféu do Mundial de Clubes”
“Fifa cita campeões do Mundial interclubes, mas \’esquece\’ título do Corinthians”
“Mundial do Corinthians fica fora de filme da Fifa”
“Fifa segue a cometer gafes sobre Mundial corintiano”
…são mais que cômicas…. são BIZARRAS!
Leia as provas AQUI:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u92530.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u92529.shtml