27/09/07 18:46
A contundente crítica de Souza a Dunga

O técnico Dunga convocou hoje (veja aqui relação completa) a seleção brasileira para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa 2010. A lista foi a mesmice de sempre, praticamente européia, com a insistência de Fernando e Afonso, além da teimosa ausência de Rogério Ceni. Apenas dois jogadores que atuam no país foram chamados. Como há alguns atletas na seleção que pouco fizeram no futebol, o polêmico são-paulino Souza teceu até uma contundente crítica ao critério de convocação de Dunga.
“O futebol brasileiro está esquecido pelas pessoas que comandam a CBF. Eles deviam olhar com mais carinho para os jogadores que atuam aqui. Acho que a cabeça de quem convoca mudou muito, estão chamando um monte de jogadores que nunca ganharam nada”, disparou o camisa 10 tricolor, que defendeu o sacaneado Rogério Ceni.
“O Rogério não deveria precisar de campanha para ir à seleção brasileira. Ele é um jogador com muitos títulos e muito competente. Merecia estar nessa convocação”, acrescentou.
E aí torcedor, o que achou da convocação de Dunga? E o Souza? Não está certo em criticar o estilo de convocação do Dunga? O que você acha? Opine!
enviada por Milton Neves
(envie esta mensagem) | (Voltar para a página principal) | (link do post)
27 de Setembro de 2007 às 6:53 pm - (Voltar para a página principal)
Miltão, o Dunga disse que o Rogério iria parar ano que vem(não sei onde o dunga ouviu isso), mas na festa do br06 o rogério disse que ia parar em 2010, e esses dias atrás disse que podia jogar ainda mais!
Dunga é um técnico ridículo e a CBF tbm =/
27 de Setembro de 2007 às 6:54 pm - (Voltar para a página principal)
O Souza tinha é que falar que o Dunga é um PAU-MANDADO da CBF. Aí seria bom demais…
Abraços
27 de Setembro de 2007 às 8:17 pm - (Voltar para a página principal)
acho que a \’impressinha\’ vai levar o \’goleiro de hoquei\’ pra proxima copa igual conseguiu levar o\’ viola em 1994?
a pressão continua grande. . .
se aquele goleirinho arrogante e nojento defender o Brasil numa copa eu torço CONTRA com toda certeza!!!
27 de Setembro de 2007 às 8:17 pm - (Voltar para a página principal)
Quem deveria estar comentando esta coisa absurda aí deveria ser a própria imprensa esportiva.. e não os jogadores.. Parece que quando oassunto é seleção brasileira o que reina é o silêncio na imprensa a omissão de se comentar, criticar e analisar quais os verdadeiros critérios utilizados pela comissão técnica do Brasil na hora da convocação. É lamentavel hoje o jogador no Brasil passar um ano inteiro se dedicando ao clube e saber que não adiantará em nada pois se for vendido para o “CARÁIO DE ASA DA XEXÊNIA” , nunca será convocado.
Agora pra quem acompanha o futebol por aí e é torcedor sabe que no Brasil forma-se uma seleção que realmente pode garantir um futebol como a muito não vemos. Não dá pra entender como jogadores a exemplo de Rogério Ceni, Fábio e Diego Cavalieri não tem nem oportunidade de mostrarem que são muito mais eficientes do que um Doni ou Júlio César. Esses dois aí ganharam o quê de títulos no Brasil quando jogaram aqui ? Resp: NADA !!! Outro exemplo é o Diego, esse aí tá mais do que provado que será sempre um jogador exclusivo de clube e quando joga pela seleção “amarela” enquanto isso temos uma revelação aqui no Cruzeiro chamada GUILHERME que só esse ano decidiu 2 clássicos contra o atlético, mas e a oportunidade ? O ataque então nem se fala né. Não venha me dizer “se você já jogol futebol na vida” se Wagner Love ou Afonso tem condições de estarem numa SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL !!!!! É BRINCADEIRA PÔ !!!!! num gosto nem de imaginar o que que se passa na cabeça de jogadores que realmente são atacantes e ainda unem habilidade com finalização tipo: Dodô, Alecsandro, Alexandre Pato e no Brasil tem mais uns 15 em atividade pensam quando sái uma escalação dessas… Realmente é triste uma atitude dessas pois isso só desestimula o jogador brasileiro a atuar aqui no Brasil, a defender seu time de coração porque agora o que o jogador quer mesmo é ser vendido o mais rápido possível para em primeiro lugar conseguir sua independência financeira pra depois quem sabe ser convocado pra seleção.. Sinceramente eu achava que o Dunga ía fazer algo de novo na seleção mas pelo que estamos vendo não mudou em nada e só ganhou da Argentina por alí é tradição né é freguesia é a camisa que joga sozinha.
Eu sou a favor da NACIONALIZAÇÃO da Seleção Brasileira… Tem que jogar quem está demonstrando que tem competência e não quem tem empresário…… Um grande abraço a todos…
27 de Setembro de 2007 às 8:17 pm - (Voltar para a página principal)
Oi Milton. Antigamente o jogador precisava da Seleção para poder jogar no exterior. Hoje, ele precisa jogar no exterior para jogar na Seleção, não é?
27 de Setembro de 2007 às 8:17 pm - (Voltar para a página principal)
Esse Sousa é um bobão!!! Onde já se viu um tresloucado como o Rogério Cêni ter vaga na seleção…O Julio Cesar é muito melhor e o Fernando Henrique tá pegando tudo e tá invicto no gol tricolor…Fez uma defesa igual a do Banks da Inglaterra na cabeçada do Pelé…Esse sim deveria ir… Vai aí minha seleção:
Julio Cesar e Fernando Henrique
Cicinho e Gabriel
Thiago Silva e Alex
Juan e Luis Alberto
Marcelo e Kleber
Dudu Cearense e Edmilson
Arouca e Lucas
Kaká e Diego
Thiago Neves e Alex
Pato e Robinho
Ronaldinho Gaúcho e Fred;
O time titular seria:
Fernando Henrique
Gabriel
Thiago Silva
Juan
Marcelo
Dudu Cearense
Arouca
Kaká
Thiago Neves
Ronaldinho Gaúcho
Robinho
27 de Setembro de 2007 às 8:17 pm - (Voltar para a página principal)
Olá?
Claro que já sabíamos da convocação ,com os “prediletos e protegidos do Dunga…Não muito diferente ,com Afonsos e Fernandos ( com todo respeito do mundo, mais existem no Brasil uns 45 melhores nas posições ,o que acontece e não é novidade pra ninguém é que existe um interesse comercial muito forte na seleção ,sempre existiu ,porém anos atrás bem lá atrás nossa seleção tinha Careca, Sérginho, Carlos , Zè Maria, etc…
Hoje em dia o que vemos sõ situações criadas para favorecer transações no futuro próximo .
Por isso que desde 98 ,após o fracasso da copa diante da França(Hung!!!!!) , parei de torcer para seleção e hoje em dia somente torço para meu clube ,sei que nõa muda nada ,mais esta é a minha opinião ,até mais etchau à todos !!!!!
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
** !! MARCOS, EL TORRESMO: !!**
Sua inveja só nos faz sentirmos ainda mais confiantes de que, SIM, SOMOS O TRICOLOR MAIS PODERSO DO MUNDO!
Ps.: Leu hoje a site da FIFa e o diário ARGENTINO OLÉ??? “SAN PABLO MEJOR DE AMERICA!!”
Voltando ao assunto: quanta bogabem tu escreve. PIOR É QUE SUAS INVENÇOES SÃO CHEIAS DE ERROS GROSSEIROS DE DATAS E FATOS. Erra até nome de jogador, empresa, etc. Antes de fazer suas pesquisas esdrúxulas dá uma visitada no google pra não errar tanto assim…
??? IBF ??? Além dos erros que mostram que de futebol tu não entende nada, vemos que você tampouco entende a diferença entre PATROCINIO E PARCERIA. O SPFC JAMAIS teve PARCERIA. Diferente de Corinthians e Palmeiras, que se VENDERAM para abocanhar títulos duvidosos, o SPFC jamais precisou disso. A IBF nunca foi PARCEIRA e jamais comprou jogador. Eles sequer sabiam onde era o Depto. de Futebol do clube. A IBF simplesmente pagava uma determinada quantia para ter espaço publicitário na camiseta. Valor esse aliás irrisório para falarmos em “parceria”.
A IBF faliu como tantas e tantas empresas abrem e fecham todos os anos em qualqier lugar do mundo.
A sua inveja é tamanha que tu fala asneiras que te complicam mais ainda… que VEXAME!!
Diga-me que time de várzea aqui do Brasil tu torces e lhe direi quem és…
SPFC: A INVEJA DOS MEDÍOCRES SÓ NOS FAZ MAIORES… PORQUE OS CÃES LADRAM, E A CARAVANA PASSA!
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
O técnico da SELEÇÃO recebe uma lista de quais jogadores deve convocar feita pelas empressas que detem o direito sobre os mesmos e passa pelo aval do presidente da C.B.F senhor Ricardo Teixeira só pode ser desta forma que a seleção é convocada.
Os empressários mandam na seleção assim como mandam e desmandam no nosso governo fazer o que?
É tudo páu mandado e para eles o importante é estar com o bolso cheio e o resto que se %!@$&@#
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
Acho que o Dunga esta certo em alguns pontos, mas como qualuer humano errado em outros, certo em fazer experiencias, tiramndo os “medalões” ou fazendo eles merecerem estar na seleção. Mas continua errando em insistir nesse Afonso, se é pra testar, tem muitos que fizeram muito mais ou podem fazer mais pela seleção. Acho tambem que Dunga não quer “prsjudicar” nenhum time na reta final do bresileiro, por isso não convoca os que jogam aqui
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
Rogerio naum merece ir na seleção, porque essa seleção é timinho de base, o rogerio pelo q ele faz no são paulo é de pessoa que ama a camisa, diferente de jogadores da seleção, só pensa na fama, não ta nem aí, ganhando ou perdendo.
O Rogerio Ceni merece o são paulo por tudo oque ele fez pra esse time.
Rogerio = amor a camisa
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
Depois dessa eu sou fã do Dunga! bambi narigudo ceni na seleção, nunca! precisamos de goleiro de futebol, não de hockey. pra se adiantar em penalti já basta o doni.
é isso aeh dunga, sou seu fã enquanto vc não colocar o bambi narigudo na seleção!!
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
Dunga é a mostra que ser competente não importa se vc tem bons conchavos.
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
Enquanto patrocinadores escalarem o Brasil, vai ser assim. Pena….
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
dunga quem e ese?????????????
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
meus amigos…seleção brasileira!!!!não são os melhores???
ou serão “os melhores interesses de alguns” Done?!?!?!…realmente, é bem melhor que o Rogério Ceni, ou Diego Cavaglieri…CBF…Sr Ricardo Teixeira, voces estão brincando!!!!
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
BEM FEITO PRO ROGERIO CENI, UM CARA ZERO EM HUMILDADE QUE SE ACHA UM INTELECTUAL.
MELHOR DO MUNDO . ETC.
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
“todo mundo” sabe que o Dunga não gosta do Empresário do Rogério Ceni, por isso temos q engolir Afonso e outros na Seleção, porque são os seus “Coligados” ele não está sendo profissional, está no futebol agora para ganhar o dinheiro que ele não ganhou no passado… ou alguem tem outra explicação para Afonso na Seleção Brasileira de Futebol. É a minha opinião…
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
concordo com Souza, essa seleção é completa de medalhões e do alfonso(Quem???) , dizem que o melhor deveria ser convocado, cade o Rogerio Ceni?, já se nota que a CBF, prioriza interesses comerciais, (leia se NIKE), e não interesse em fazer com que mais jogadores do Brasil tivesse oportunidade, talves ai sim eles tivessem ajudano o futebol Brasileiro, com essa de so chamar extrangeiros, logicamento que todos os bons jogadores vão querer sair para ter uma oportunidade, já que se ficar aqui nem sendo o melhor(como é o caso do Rogério) tera uma chance de ser convocado. CERTO FEZ O FELIPAO DE SAIR POR ENTENDER QUE SE FICASSE SERIA UM FANTOCHE DA CBF.
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
O Souza tem razão a CBF é quem dita as regra nas convocações. Dunga é apenas um testa -de-ferro que arranjaram para colocar como técnico da seleção…
Tinha que ser um Gaucho (machocho), pois Paulista, Mineiro, Carioca e outros não aceitariam serem meninos de recado da CBF..
Aqui temos uma seleção de craques, principalmente naquelas posições onde a seleção está escassa, exemplo: centro-avante e outros.
27 de Setembro de 2007 às 8:18 pm - (Voltar para a página principal)
O DUNGA, é igual cavalo do Paraguay. Não tem personalidade. Convoca os jogadores q o Ricardo Teixeira Manda.
Tomara que ele leva 2 sapatadas e mande ele embora.
28 de Setembro de 2007 às 8:08 am - (Voltar para a página principal)
Seleção é comercio puro!!! Bolsa de valores.
No Brasil, vc monta duas seleções infinitamente melhores que essa atual.
28 de Setembro de 2007 às 8:08 am - (Voltar para a página principal)
Milton:
O Dunga está certo em não convocar o Rogerio Ceni.
O Rogerio é muito mala vai estragar o ambiente da seleção
28 de Setembro de 2007 às 8:08 am - (Voltar para a página principal)
Essa seleção de desqualificados que vc expos não ganha nem do time C do São Paulo…………cara volta pra terra seu lunático…………e como vai seu avo gayucho?
28 de Setembro de 2007 às 8:09 am - (Voltar para a página principal)
Seleção Brasileira??? Isso ainda existe??? Que eu saiba, ela sumiu depois da copa de 2002 pois sob o comando do Parreira e agora do filhote piorado de Parreira, o Dunga, isso ai ta mais me parecendo é um feirão de jogadores, o paraiso dos empresários amiguinhos do Ricardo Teixeira…
Olha…. muitos jogadores dessa seleção eu questiono…. os goleiros principalmente… pra não falar que sou tendencio, não leva o Rogerio não… mas o Diego e até o Felipe tem infinitamente mais condições que o Doni e Julio Cesar…. e os laterais??? O unico decente é o Kleber, que joga aqui no Brasil… pra deixar a lista curta…. Fernando e Afonso??? Que isso gente!!!!! Isso é descarado DEMAIS!
Ja falei e vo falar denovo… enquanto o Dunga tiver la, pra mim não existe seleção. E espero que vc esteja certo Miltão… que ele esteja esquentando banco pro Filipão, que alias, deve sair até mais cedo de Portugal depois de atacar de boxeador… ahu auahuhauhuahuahuha
Abraço Miltão!!! E vamo criticar esse Dunga que ele ta acabando com um patromônio historico do Brasil!!!!
28 de Setembro de 2007 às 8:09 am - (Voltar para a página principal)
O Souza está errado, Afonso e o Fernando jogam muito… todo mundo vê, craques com diversos títulos e o Doni então, um goleiro reconhecido em todo o mundo….
28 de Setembro de 2007 às 8:09 am - (Voltar para a página principal)
Miltão acho que estamos FU*$ com esse nosso tecnicozinho pau mandado de %!@$&@#iremos chorar novamente na copa de 2010,sera que jogar no pais não tem mais valor,será que tem que ir para fora para ser convocado,sera que o dunga e cego ou capacho do ricardo Teixeira e por isso que ninguem mais quer jogar no pais e que crianças sem tão cedo para times de fora sem nem termostrado seu futebol,cada dia que passa nosso futebo fica cada dia mais inferior e cadadia menas pessoas vão aos estadios ja que o futebol no brasil não vale nada para a CBF e menos para nosso tecnico
28 de Setembro de 2007 às 8:09 am - (Voltar para a página principal)
tomara mesmo convocar affonso , doni , elano fernando e ser muito burro mesmo. e quanto ao souza é uma bambi loca cala boca soza bichona
28 de Setembro de 2007 às 8:09 am - (Voltar para a página principal)
RESTANTE DO COMENTARIO . Só dois do Futebol BRASILEIRO na SELEÇÃO BRASILEIRA que segundo dizem é o melhor campeonato do mundo para os Outros menos para o Técnico da Seleção. Alias mandei um e-mail para a CBF e é claro que não ouve resposta e perguntando quem ganha(DINHEIRO) com as convocações dos estrangeiros, algun clube daqui ganha. Sou a favor de que as convocações só deveriam ser de jogadores que jogassem no minimo seis meses no futebol brasileiro só assim os clubes segurariam nossos craques e os que estaão lá fora retornariam para pegar a seleção e os proprios jogadores teriam mais vontade de jogar, pois agora se um jogadr por melhor que seja não tem esperanças de entrar em algumas posições na Seleção. Pois foi embora muito cedo jogadores como Robinho,Ronaldinho,Lucas,Rafinha,Adriano,Jadson e outros que não chegaram a comemoar a festa de 19 anos aqui no brasil , mas isso é só um Sonho.
28 de Setembro de 2007 às 8:10 am - (Voltar para a página principal)
Aí Milton, enfim alguém que falou ou teve coragem de falar a coisa certa. As convocações do Dunga(mais um pau mandado) ele quer fazer mudanças e não olha pra dentro do país dele,aí voc~e pode falar convocar quem? O Doni quando ele estava no Brasil nem titular era, agora ficou selecionavel, o Alex Zagueiro bom mas quando estava aqui não era, quem é esse Fernando e o Afonso não tem outro pro lugar do Vagner Love, Só dois do Futebol BASILEIRO
28 de Setembro de 2007 às 8:10 am - (Voltar para a página principal)
o souza fala um monte de besteiras, mais pela primeira vez ele esta correto,sou sntista detesto o souza e o leandro,mais rogério ceni é um caso a parte
28 de Setembro de 2007 às 8:10 am - (Voltar para a página principal)
EU SOU O MARCOS TORRESMO, E ME DECLARO GAY A PARTIR DE HOJE;………. A NÃO , A PARTIR DE SEMPRE, CREDO Q CONFUSÃO, BOM SOU GAY E ESTA ACABADO
28 de Setembro de 2007 às 8:10 am - (Voltar para a página principal)
Milton,
Agora que o Vampeta está no limbo e o curintia é notícia policial, por que vc não leva o Vampeta no seu programa????
28 de Setembro de 2007 às 8:10 am - (Voltar para a página principal)
Por favor Dunga, não convoque o Rogério Ceni!! O Ceni é muito para essa selecinha, ia queimar o filme do grande Rogerio Ceni. O lugar dele é no SPFC!!!! Para uma seleção que tem como goleiros Julio Mão de Pau Cesar e Doni, falar o que?? E o que falar de uma seleção que tem Afonso e Wagner Love!! O Love até acho bom jogador, mas não tem feito nada para estar lá!!! Sorte do Rogério em não compor essa seleção que defende os interesses da CBF e não do povo brasileiro. Quem viu a seleção de 1982, sabe do que estou falando. Ali sim eram convocados os melhores!!! Que saudade!!!
28 de Setembro de 2007 às 8:10 am - (Voltar para a página principal)
todo mundo ta careca de saber que a seleçao brasileira e escalada pela nike e ricardo teixeira , o dunga nao passa de um otario do lado do campo , o RC ta em sua melhor fase mais se for pra ele ir pra pegar banco na seleçao entao e melhor ficar aqui defendendo nosso tricolor concorda milton ou nao.
28 de Setembro de 2007 às 8:10 am - (Voltar para a página principal)
DODÔ
ALOÍSIO
DAGOBERTO
SOUZA
DIEGO CAVALIERI
LUÍS FABIANO
RENATO- SEVILHA
DEIVID
ATÉ O ROMÁRIO…HEHEH
TODOS ESTES MERECEM ESTAR NA SELEÇÃO…
O DUNGA DISSE QUE É CEDO CONVOCAR O PATO… QUEM OUVIU ESSA???
NÃO SERIA CEDO CONVOCAR AFONSO E FERNANDO?????
NÃO QUERO CRITICAR ESSES DOIS JOGADORES MALDOSAMENTE, POIS ELES SÃO PROFISSIONAIS DEDICADOS, MAS TEM MUITO MAIS GENTE NA FILA….
SEM FALAR DO ROGÉRIO CENI
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
Graças a Deus!
Que não o convoquem nunca!
Que ele continue se dedicando unicamente ao São Paulo FC.
E as mulheres? Não vai dedicar espaço para comentários sobre elas?
Finalistas da Copa do Mundo, contra tudo e contra todos. Sem competições decentes no Brasil. Fazendo amistosos de preparação de vez em nunca. Ganhando salários pífios, sem poder viver unicamente do futebol.
Mesmo assim dando show e até humilhando rivais fortes. Fazem bonito com apoio quase zero.
Enquanto na seleção dos homens, é essa zona. Treinadores ridículos. Comissão técnica incompetente e baixando a cabeça para ingerência e interesses comerciais de “patrocinadores-proprietários” ou próprios. Jogadores milionários e “numero um” que amarelam em Copa do Mundo.
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
Tinha que ter sido convocado o Miranda, Rogerio Ceni e o Alexandre Pato.
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
pois é, semana passada a impressa ficou pagando pau para o botafogo, que havia ganho por 1×0, eu ja havia comentado que o unico q o sao paulo e o vasco ganhariam mas q o botafogo seria eliminado, e outra o botafogo nao tem goleiro e tem um tecnico pé frio, passei muita raiva com o cuca no São Paulo..
o time só chegava, mas nao ganhava nada, e ele faz a mesma coisa com o botafogo!!!!! ele montou até um bom time por lá, mas na hora do ” vamu ve” os times comandado por ele amarelam.
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
Que seleção é essa, com Afonso, Fernando e Love…
Rogério, Miranda, Lucas, Fred, Pato, seriam melhor opção.
Acho que a seleção mereceria um técnico de verdade….
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
A ÚNICA MANEIRA DESSE SUJEITO PALHAÇO SEM GRAÇA APARECER, É ABRINDO A BOCA, POIS FUTEBOL QUE É A SUA PROFISSÃO NÃO TEM.
AGORA É ÓBVIO QUE O CENI TERIA QUE ESTAR NA SELEÇAO BRASILEIRA.
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
Sr. Milton Neves, quem o souza tá achando que é para “cobrar” uma vaga pra ele e para o rogério?
Você se lembra da 1ª convocação feita pelo Dunga, sr. Milton? Ele não deu chances para quem jogo aqui no Brasil? Essa é a primeira questão.
Agora, por que na convocação do Dunga há tantos jogadores chamados “estrangeiros”? Porque a realidada há algum tempo é essa mesma! Jogador bom que tá por aqui, vai jogar na Europa. E o Alex Silva não vai demorar muito e o Kléber tem tudo pra voltar pra lá.
O Dunga pode não ser o técnico que todos querem, mas é o nosso técnico e temos que apoiá-lo!
A torcida do meu time canta assim: “te amo na boa e na ruim!”. E desde que o Dunga assumiu só estivemos na boa.
Miltão! Responda ao meu comentário!
Abraço!!!
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
Tres fatores importantes que todos os brasileiros pensantes, tem que levar em consideração:
1- Dunga como jogador, nunca foi um primor, marcava muito, e dava pontapé a torto e a direito, um jogador viril e tambem violento,em 94 jogou um pouco e ai levantaram a moral dele, chegou no Internacional foi dispensado por deficiencia tecnica.
2-Dunga nunca foi técnico de Futebol,não sofre ou sofreu o que os verdadeiros tecnicos sofrem, pressão por resultados constantes, jogadores na mao, esquema de jogo,hoje vi o Luxemburgo e o Nelsinho conversando e achei interessante os dois começaram como tecnicos em times pequenos sem expressão e foram crescendo a medida que foram aprendendo, o Murici foi um grande jogador do São Paulo na decada de 70, desde 90 esta como tecnico, agora 17 anos depois é que consideram ele como tecnico de ponta.A CBF colocou o Dunga porque as pessoas sérias do futebol nao aceitaram o cargo,seleção brasileira é muito sério, quem ja teve como tecnico Osvaldo Brandão,Joao Saldanha,Tele Santana,Vicente Feola,Felipão, Dunga no comando é ironia ou desenho do Walt Disney,esta indo bem e até torço por isso, a peça ja esta feita, mas na hora que o bicho pegar nas elimintatorias, ai veremos que falta faz um técnico de futebol verdadeiro.
3- Somos brasileiros, temos que levar o que ha de melhor em nosso Futebol, parar com este bairrismo idiota que nao leva a nada, estamos todos no mesmo barco, voces sabiam que selações dos anos 60 tinham jogadores do Bangu, América,Nautico, Portuguesa de desportos,,Juventus, Bahia, caxias, não estou menosprezando os times acima, mas se ocorrer hoje vai ser um oba oba danado, o nome diz tudo s e l e ç ã o entao tem que ser os melhores no momento, nao queria citar nomes, mas vamos no caso do Rogério, que goleiro brasileiro tem a saida de bola dele? quem tem a personalidade dele? qual funciona como um libero? penalti? adianta mas pega, habilidade com os pés?
agora peguem os dois convocados do Dunga, o Souza tem razão(mas fala muito) o que o Julio Cesar ganhou o que no Flamengo ? e o Doni ? analisem as coisas antes de postar, se voce nao gosta da pessoa é uma coisa, agora competencia é outra coisa, tudo na vida é assim, as vezes temos que relevar certas situações para um bem comum…pensem nisto.
28 de Setembro de 2007 às 8:11 am - (Voltar para a página principal)
Nâo da pra entender…Fernando é demais…nem a poderosa NIKE deve entender essa ?
ACORDA DUNGA!!! seleção é Rogerio mais 10!!
28 de Setembro de 2007 às 8:12 am - (Voltar para a página principal)
bota essa seleçãozinha contra esse time daki do brasil:
RogérioCeni
Thiago Silva
Breno
Miranda
Hernanes
Pierre
Paulo Baier
Thiago Neves
JorgeWagner
Dagoberto
Alecsandro
na reserva ainda: Diego Cavalliery, Martinez, leandro lima, zé roberto,
28 de Setembro de 2007 às 8:12 am - (Voltar para a página principal)
Esse souza é mesmo um comédia. É exatamente igual ao babaca do Vampeta, só querem aparecer.
28 de Setembro de 2007 às 8:12 am - (Voltar para a página principal)
O Milton, esse Dunga é um brincalhão … COMO PODE CHAMAR AFONSO E VAGNER LOVE … FORA ESSE DONI, ESSE FERNANDO … cara … pelo amor de DEUS … esse Dunga é doente … bom, mas espera a seleção vir jogar na Capital Paulista, para ele escutar vaia do começo ao fim do jogo… é o que ele merece … ! DUNGA TONTO !!
28 de Setembro de 2007 às 8:12 am - (Voltar para a página principal)
Vi o jogo do S.Paulo e do Boca. Muito chutão. Quer saber o melhor futebol do mundo é o feminimo: Viva a Martha e suas companheiras que estão resgatando o futebol arte, aquele que a gente até já estava esquecendo como era. Martha. Martha. Martha. O resto é o restolho do resto.
28 de Setembro de 2007 às 8:13 am - (Voltar para a página principal)
O Souza deveria aprender a jogar futebol primeiro para depois criticar alguém. Nunca vi os bambis com um camisa 10 tão tosco. E vamos conversar, Rogério Ceni não tem mais condições de dispoutar a próxima copa. então, sem defender os convocados, acho q campanha para Ceni pra seleção é coisa de retardado como o Souza. Tem muito goleiro jovem por aí que poderia ser convocado pelo Dunga pelo menos para o lugar do Doni que é um dos piores goleiros que a seleção já teve.
Para não dizerem que só critico e não sugiro: Diego (Almería) Felipe (Corinthians) Diego (Palmeiras). Qlq um desses eh mil vezes melhor que o Doni. E esqueçam o Vovô Ceni
28 de Setembro de 2007 às 8:14 am - (Voltar para a página principal)
Caraca, o blogueiro Gil humilhou o torresmo !!!
28 de Setembro de 2007 às 8:14 am - (Voltar para a página principal)
Acho que o Souza tem razão. Sou corinthiano e o Rogério deveria ser o titular.l. Viva a Martha. Martha. Martha. Martha, a volta do futebol arte. O resto é o restolho do resto.
28 de Setembro de 2007 às 8:14 am - (Voltar para a página principal)
seleção é coisa de MACHO, não de tricolorido
28 de Setembro de 2007 às 8:14 am - (Voltar para a página principal)
Olá milton neves, me chamo cesar e estou no 3o ano do enino medio e pretendo cursar faculdade de jornalismo por isso fiz um blog falando de futebol queria lhe pedir que desse uma passada lá e comentasse pois admiro mutio seu trabalho e sua opinião seria muito importante para nós. Obrigado abraços
28 de Setembro de 2007 às 8:14 am - (Voltar para a página principal)
ai miltão vc sabe á diferença do Brasil para argentina é que na tem um PALERMO no Brasil tem DOIS PALESMA MARCOS DAMA DE COPAS E MAECELO TERREZO . ESSA É BOA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
28 de Setembro de 2007 às 8:14 am - (Voltar para a página principal)
esse raymundo
raymundo né nao pode ser levado a serio começando pelo nome mas vamo la
as asneiras q tu disse naum eé o q a historia conta vcs cariocas paulista sendo manipulados e os gauchos revolucionando
cuide bem o q tu fala pra naum dizer besteiras o ignorante
28 de Setembro de 2007 às 8:14 am - (Voltar para a página principal)
Milton, concordo com o Souza e acho que não só na posição de goleiro mas tb no ataque temos vários jogadores melhores dos que estão sendo chamados, mas acho que o Souza devia parar de falar afinal de contas jogador tem que jogar, quando um jornalista fala mal de um jogador ouvimos vários jogadores dizendo que o camarada nunca jogou bola e não sabe de nada então alguns jogadores tem que aprender que a função deles é jogar e não ficar falando na imprensa o que bem quere pois com certeza depois dessa declaração o Souza pode desistir de jogar na seleção.
28 de Setembro de 2007 às 8:15 am - (Voltar para a página principal)
Souza????
Quem é este zé mané para falar sobre a AMARELINHA?????
Não tem moral para engraxar a chuteira do quinto reserva do goleiro da sub-10 da seleção.
28 de Setembro de 2007 às 8:15 am - (Voltar para a página principal)
Fala Miltãooo!!!! so seu fam viu, acho que nos ultimos 05 anos estamos regredindo com o nosso futebol sabe, e as mesmices de sempre, cartola metendo a mão nos times, juizes corruptos e despreparados, tecnicos sem nenhuma preparação e condição para assumir times e a CBF com as mesmas figurinhas de 10 anos atraz, então oque podemos esperar da SELEÇÃO BRASILEIRA ???? Abraços gosto de futebol ainda pois você é a razão deu estar informado com o futebol. viu GALOOOO!!!!!!!!!!!!
28 de Setembro de 2007 às 8:15 am - (Voltar para a página principal)
Milton, na minha opinião o Souza tem toda razão!!! Essa seleção é convocada de acordo com os interesses da CBF em conjunto com empresários do futebol que querem usar a seleção como vitrine para expor seus jogadores, e claro que a CBF ganha o seu né!!! Salvo Kaká, Ronaldinho Gaúcho e mais três ou quatro jogadores, o resto não merece estar na seleção!!! Já imaginou?!? Dos 22 convocados, cinco ou seis estão lá porque merecem, os outros são por imposição!!! É vergonhoso!!! É por isso que de todos os jogos da hera Dunga, apenas os jogos contra a Argentina foram bonitos de ver, se não me engano foram dois, né!!! Nos outros o que vimos foram jogos horríveis, de envergonhar a tradição da Camisa Canarinho!!!
Quando colocaram o Dunga para ser o técnico estava na cara que ele seria apenas um fantoche, a CBF não quer um técnico, quer um pau mandado!!! Se a CBF quisesse um Técnico de fato, o Felipão estaria no comando da Seleção!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
28 de Setembro de 2007 às 8:15 am - (Voltar para a página principal)
Rogério Ceni, Afonso e Vagner Love não deveriam ser convocados. Dunga só acertou com o primeiro, uma vez que há vários nomes para a posição. Com a dificuldade de achar matadores, não sei quem ele deveria levar no lugar destes atacantes ineficientes. Afinal, a média de gols dos artilheiros dos últimos campeonatos brasileiros pode ser chamada de mesquinha. Dai não ter quase ninguém jogando no Brasil nesta seleção. Dunga é vivido no futebol e não vai comprar Rogério Ceni e outros tri-colores (Souza!!!???!!) a mando da imprensa e sim escolher os melhores, segundo seu conceito, de quem era um perna-de-pau e tornou-se um soberbo jogador. Acho que o Pato será a solução para o ataque brasileiro, mas precisará estar jogando para ser convocado. Quem sabe o traíra do Nilmar consiga recuperar seu futebol no sul e ser seu parceiro? Agora, Miltão, tem uma pergunta que não quer calar: como, antes de uma seqüência de favorecimentos jamais vista (parafraseando o Lula) em benefício do SPFC você já alardeava que ele era o favorito para o título deste ano? É consenso que esta equipe estaria com vários pontos a menos e seus adversários, conseqüentemente, teriam mais pontos, sendo o seu lugar de direito uma posição intermediária na tabela. Isto com a tranqüilidade que lhe permite jogar sabendo-se protegido, podendo exercer o seu futebol de forte marcação (às vezes desleal, como visto ontem, de ambas as equipes), com riscos mínimos de expulsão e podendo encaixar um contra-ataque ou uma trombada do Aloísio (a cara do SPFC). Como Milton Neves? O que você sabe e que não é divulgado???
28 de Setembro de 2007 às 8:15 am - (Voltar para a página principal)
ai miltão é aprovada á decisão do Dunga em não levar o Rogerio air ceni o goleiro certo é o doni. ele é á cara desta Seleção do Dunga alfonso quem ????????????????
28 de Setembro de 2007 às 8:15 am - (Voltar para a página principal)
O Rogério Ceni é o melhor goleiro do Brasil idiscutivelmente e talvez o melhor jogador atuando no país tupiniquim. Os críticos as vezes analisam somente as defesas difíceis e esquecem que um bom goleiro deve repor a bola com precisão, aumentando a velocidade dos contra ataques. Dunga, vc é um fantoxe da CBF, vc aha q c estivesse perdido para a Argentina vc ainda estaria com técnico da Seleção?????????????????????????
Como estímulo ao futebol brasileiro a seleção devia ter no mínimo 10 jogadores atuando aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos fazer um movimento pra q isso c concretize, ou então teremos que ver quem não torce para o SPFC tendo que torcer até para times argentinos!!!! rsrsrsrsrsrsrs
28 de Setembro de 2007 às 8:15 am - (Voltar para a página principal)
Milton, alguns audios do seu site não estão abrindo e apresentam erros no Windows Media Player, como por exemplo o Cantinho da Saudade do Canhoteiro, eles foram retirados? Um abraço
28 de Setembro de 2007 às 9:04 am - (Voltar para a página principal)
QUEM É O SOUZA PARA FALAR E CRITICAR ALGUEM?
MILTON, VC JÁ PENSOU NO ROGERIO CENI NA SELEÇÃO?
SERIA TERRIVEL, É UM APROVEITADOR, NÃO SABE JOGAR, ARROGANTE, SEM EDUCAÇÃO, PENSA QUE É O DONO DO MUNDO.
E OUTRA COISA, SE FOR CONVOCADO, VAI CONTAMINAR TODO O GRUPO COM O “FRESCOR”
BAMBI.
28 de Setembro de 2007 às 9:04 am - (Voltar para a página principal)
SÃO PAULO NA CHAMPIONS LEAGUE!!!
28 de Setembro de 2007 às 9:04 am - (Voltar para a página principal)
KKKKKKKKKK!!!!! Tem um trouxa SPFC dizendo que um tal de Gil me humilhou….kkkkkkkkkk!!!! Pelo contrário, o tal de Gil é um belo de um analfabeto…Porque quem teclou sobre o caso IBF foi o Marcos…Dessa falcatrua são paulina, eu nem sabia…Mas tenho certeza que o amigo Marcos está com a razão!!! Então, o pobre coitado do Gil…Se dirigiu a pessoa errada…kkkkkkkkkkk!!!! O pobre analfa não deve saber ler…Ou é míope e tava sem seu óculos fundo de garrafa…kkkkkkkkk!!!!!!
28 de Setembro de 2007 às 9:05 am - (Voltar para a página principal)
Faz muito tempo que torço contra a seleção, enquanto outros interesses estiverem a frente dela, não dá…
hj em dia vale mais ter a \’confiança do treinador\’ do que estar numa boa fase ….. tomara que perca os dois primeiros jogos para largar a mão de ser besta!!!!!!!!!!!!!
agora se tem torcedor que acha um tal de Fernando Henrique (sinceramente nunca ouvi falar) melhor do que o rogério ceni, tudo é possível
28 de Setembro de 2007 às 9:05 am - (Voltar para a página principal)
Essa é para o torcedor do FLU-FLU paga pau do tricolor!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahahahahha…….que dó…
“Flu enrascado
Na última terça-feira, o Fluminense Football Club foi excluído no Tribunal Regional do Trabalho do Ato Trabalhista fechado em 2003 pelo setor jurídico do clube.
Ato que protegia o Flu de penhoras dos credores, de dívidas trabalhistas, pois só retia 15% dos valores recebidos pela instituição.
O ato, conseguido em juízo, no ano de 2003, permitia aos clubes (Fluminense, Flamengo e Botafogo) se organizarem de forma a equacionar suas dívidas e diminuir a fila de credores, facilitando um possível planejamento sem que o clube ficasse engessado financeiramente.
Mas nada foi feito e nenhuma providência tomada.
A atual gestão vinha usando os benefícios do Ato Trabalhista, e sua lista de credores aumentava a cada dia.
Agora, o TRT, ao tomar conhecimento do uso indevido do ato, somou os ativos e apenou o clube a pagar cerca de R$ 715 mil mensais nos próximos cincos anos.
Ou seja, teoricamente, as duas próximas gestões estarão comprometidas.
Com a palavra, o senhor presidente Roberto Horcades, candidato à reeleição, que nega as dívidas do clube, e diz que o Flu está superavitário.”
(crédito: matéria extraida do blog do jornalista Juca Kfouri)
28 de Setembro de 2007 às 9:05 am - (Voltar para a página principal)
Miltao,
o Rogerio merecia uma chance, igualmente ao Diego (Palmeiras) e o Felipe (Corintians)…o primeiro não é da turma da CBF, foi chamado e jogou contra o Japão na última copa só em agradecimento à fria (nos dois sentidos) naquele jogo contra a Russia. Oi dois ultimos deveriam ser o futuro da selecao pelas proximas duas copas…DUnga, é isto…Afonso…
28 de Setembro de 2007 às 9:05 am - (Voltar para a página principal)
Seleção:
Goleiros: Rogério Ceni, Diego Cavallieri
Laterais: Daniel Alves, Cicinho, Gilberto e Kleber
Zagueiros: Juan, Lúcio, Alex e Miranda
Meio-campistas: Josué, Gilberto Silva, Lucas, Mineiro, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Elano
Atacantes: Robinho, Rafael Sobis, Alexandre Pato, Ronaldo
Se a seleção não for essa… é porque o Dunga tá levando un$ por fora…
28 de Setembro de 2007 às 9:05 am - (Voltar para a página principal)
o sousa tem toda razao do mundo nao vejo a seleçao com cara de campeao um tal de afonso quem e este jogador ganhou e que´ deixar o melhor goleiro do mundo fora rogerio ceni nao tem logica nao sou saopaulino mais nao duvida que ele e o melhor goleiro do mundo um abraço para todos os vascaino do meu imenso brasil
28 de Setembro de 2007 às 11:37 am - (Voltar para a página principal)
Souza na seleção? Contem agora a piada do Português e do Papagaio por favor!
28 de Setembro de 2007 às 11:37 am - (Voltar para a página principal)
ahh que rogério ceni o que?
o bruno é melhor que ele
o diego do palmeiras é melhor que ele
o renan do inter é melhor que ele
o doni é melhor que ele, porque se é para se adiantar em penaltis o doni fez isso na seleção, parar com esse puxa-saquismo a favor dos bambiiiii
bairrista sem vergonha
28 de Setembro de 2007 às 11:37 am - (Voltar para a página principal)
Vem aí + um CHAPÉU nos Fregueis timécos PALMERDAS e FLU - FLU : Já na próxima Semana, o SPFC vai fechar um Pré-Contrato c/o Atacante THIAGO NEVES e, dar Chapéu nos nossos Fregueis Fraquinhos e mto INCOMPETENTES Palmerdenses e Flu-FluYOUNGAYteam … Medíocres, cresçam e apareçam … Contra nós SãoPaulinos, Melhores do Brasil, é Briga contra Profissionais - naõ há comparação - não tem prá ninguém!
>>> http://www.estacaotricolor.com.br/integra.asp?conta=26053&cat=sp
28 de Setembro de 2007 às 11:37 am - (Voltar para a página principal)
Depois dessa eu sou fã do Dunga! bambi narigudo ceni na seleção, nunca! precisamos de goleiro de futebol, não de hockey. pra se adiantar em penalti já basta o doni.
é isso aeh dunga, sou seu fã enquanto vc não colocar o bambi narigudo na seleção!!
28 de Setembro de 2007 às 11:38 am - (Voltar para a página principal)
É tao bom ver a imprensa paulista mais uma vez derrotada…Rogério Ceni mais uma vez fora….hahaha…nao adianta ser o maior idolo da historia do São Paulo, na seleção nao tem vaga…
28 de Setembro de 2007 às 11:40 am - (Voltar para a página principal)
MILTÃO, POSSO QUEIMAR A LINGUA, MAS ESSA SELEÇÃO TA COM CARA QUE NÃO VAI VIRAR NADA, VAI TER QUE CHAMAR O FELIPÃO NOVAMENTE VC NÃO ACHA?
28 de Setembro de 2007 às 11:40 am - (Voltar para a página principal)
É bem a cara de vocês brasileiros trouxas que babam ovo pro futebol europeu falando que é isso e aquilo só pq tem dinheiro. O Souza ta certo, agora vocês trouxas fiquem perdendo tempo dando ibope vendo essa %!@$&@#de seleção aí quando perder o que não é o problema, mas perder por frescura de jogador boyzinho que acha que europa é tudo, vocês vão ao jornal, radio e televisão falando um monte dos caras que vocês mesmos dão ibope.
E ainda têm a coragem de falar que o futebol brasileiro é ruim, ridículo são essas merdas que vocês assistem. E tem um monte de tonto com camisa de time inglês, espanhol e italiano andando na rua. Só nessa %!@$&@#mesmo. Vê se lá tem alguém com a camisa dos clubes daqui.
28 de Setembro de 2007 às 11:40 am - (Voltar para a página principal)
Bom dia Milton, acho que a convocação de jogadores que não tem nenhuma condição de vestir a camisa da seleção( vagner love, afonso alves e fernando), deixa claro que a cbf (digo ricardo texeira), manda convocar esses jogadores para aparecerem para o mercado mundial e assim ganharem comissão na venda desses pernas de pau. acho isso uma vergonha, e também a não convocação do rogerio ceni que para mim é um dos melhores do mundo.
28 de Setembro de 2007 às 11:40 am - (Voltar para a página principal)
SÃO PAULO NA CHAMPIONS LEAGUE!!
28 de Setembro de 2007 às 11:40 am - (Voltar para a página principal)
SOUZA.. ahaha nunca vai chegar a seleção… por isso fala essas asneiras… no Brasil atualmente so tem jogador meia boca.. naum adianta fazer campanha para o Rogério Gagá Ceni, o tempo dele ja passou, seu unico diferencial e fazer gols de falta, mas até mesmo no Brasil tem muitos goleiros melhores que ele, como o Diego do Palmeiras por exemplo….
28 de Setembro de 2007 às 11:40 am - (Voltar para a página principal)
quem é souza???
no dia qele ganhar uma copa do mundo, igual o dunga ele pode falar alguma coisa…..
28 de Setembro de 2007 às 11:41 am - (Voltar para a página principal)
AGORA VAMOS TECLAR SÉRIO..NA BOA! SEM ZOAÇÃO…A SELEÇÃO BRASILEIRA DEVERIA SER ESTA:
GOLEIROS:
Julio Cesar e Diego Cavalliere
LATERAIS:
Cicinho e Daniel Alves
Kleber e Marcelo
ZAGUEIROS:
Lúcio e Thiago Silva
Juan e Luis Alberto
MEIAS:
Dudu Cearense, Edmilson
Lucas, Arouca
Kaká, Alex
Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves
ATACANTES:
Ronaldo, Robinho
Alexandre Pato e Rafael Sobis
obs1: O Nilmar em forma tem vaga no lugar do Sóbis!!!
TIME TITULAR:
1 - Julio Cesar
2 - Cicinho
3 - Thiago Silva
4 - Juan
6 - Marcelo
5 - Edmilson
8 - Arouca
10 - Ronaldinho Gaúcho
11 - Kaká
7 - Robinho
9 - Ronaldo
28 de Setembro de 2007 às 11:41 am - (Voltar para a página principal)
“ROGÉRIO CENI”deveria sim ter uma chance na seleção,mas infelizmente ele ñ faz parte da corja de corruptos da seleção,o DUNGA e marionete nas mãos de empresários infelizmente para o futebol brasileiro,assim mesmo ele tem uma seleção forte e competitiva,mas acho que o momento de alguns jogadores aki no brasil e bem melhor dos que estão na europa,no mais somos brasileiros e vamos torcer pelo BRASIL.
28 de Setembro de 2007 às 11:41 am - (Voltar para a página principal)
Tomara que o Brasil perca as 4 primeiras partidas das eliminatórias, e aí esse Dunga caia fora, e entre o Luxemburgo, aí sim vocês vão ver o que é convocação. Concorda Miltão?
28 de Setembro de 2007 às 11:41 am - (Voltar para a página principal)
Julio César na seleção!!!!????!!!!
FOOOOOOOORA DUNGA!!!!!!!!!
28 de Setembro de 2007 às 11:41 am - (Voltar para a página principal)
Tem gente aqui que tem que voltar para a escola aprender a ler. O Souza falou que o Dunga deveria olhar mais para o futebol brasileiro.
Um monte de gente escreve que não concorda e que o Dunga deveria chamar. Diego, o frangueiro do Flu Flu entre outros.
28 de Setembro de 2007 às 11:41 am - (Voltar para a página principal)
a verdade é que o Dunga deposita a confiança no Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Robinho.. o resto o que vier é lucro.. o Dunga é um Brincante….
SELEÇÃO RIDICULA…….
28 de Setembro de 2007 às 11:41 am - (Voltar para a página principal)
Prezados sobrinhos, sejam condescendentes com meu papai e seu vôvo…Ele não queria abandonar vcs…Mais fez promessa de MACHO para as distintas senhoras da época…Prometeu que carregaria para o túmulo este segredo…Desavisadamente, meu sobrinho Marcelo, botou a boca no trombone aí no blog do Miltão…Mas tudo bem…Gostaria de lhes informar, meus sobrinhos bastardinhos…Que vcs podem contar comigo…Possuo uma clínica de cirurgia plástica…Fazemos mudança de sexo…….kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! INSCREVAM-SE!!! PARA VCS É DE GRAÇA…AFINAL…MESMO BASTARDOS…SÃO DA FAMÍLIA!!!!
28 de Setembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
Todos sabem o quanto o empresário do Doni é forte, pois do Juventude ele foi para a Roma, não me estranhou nada suas seguidas convocações, agora forte igual o do Afonso eu nunca vi. Após a suas consecutivas convocações o atacante Afonso certo de que seria transferido para um clube de mais expressão, se recusou a atuar pelo seu clube, resultado: não apareceu nenhuma proposta e ele foi para o time B do Hereveen, mas o empresário é tão forte que mesmo o Afonso não atuando continua sendo convocado. O quê você acha Milton, o cara é forte ou não?!
28 de Setembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
Jogador tem de ter bom empresário e mídia, né?
28 de Setembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
O Souza fala demais, não tem que cobrar a convocação de ninguém muito menos de si próprio, agora é que ele não vai mesmo, se nem em amistoso ele foi convocado.
Sobre o Rogério eu penso o seguinte, o Rogério tem infelizmente uma grande rejeição de outras torcidas que não a são-paulina, se ele for para a seleçao e fizer uma má jornada va ficar marcado para sempre, pois a cobrança e o patrulhamento em cima dele é muito grande, não sei se a essa altura da sua carreira vale a pena.
Quem não se lembra do Barbosa, da Copa de 1950 ou do Lazarone e mesmo agora com o Cafu, Roberto Carlos que foram campeões com a seleção e por uma má Copa do Mundo foram espinafrados pela imprensa e torcida, agora imagine se fosse o Rogério….
Melhor ele ficar no Morumbi onde tem crédito e é amado pela torcida, e só ver a final da Libertadores contra o Inter, já pensou se acontecesse na seleção? Ele teria que mudar de país.
28 de Setembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
O Souza fala demais, não tem que cobrar a convocação de ninguém muito menos de si próprio, agora é que ele não vai mesmo, se nem em amistoso ele foi convocado.
Sobre o Rogério eu penso o seguinte, o Rogério tem infelizmente uma grande rejeição de outras torcidas que não a são-paulina, se ele for para a sele~ao e fizer uma má jornada va ficar marcadao para sempre, pois a cobrança e o patrulhamento em cima dele é muito grande, não sei se a essa altura da sua carreira vale a pena.
Quem não se lembra do Barbosa, da Copa de 1950 ou do Lazarone e mesmo agora com o Cafu, Roberto Carlos que foram campeões com a seleção e por uma má Copa do Mundo foram espinafrados pela imprensa e torcia, agora imagine se fosse o Rogério….
Melhoir ele ficar no Morumbi onde tem crédito e é amado pea torcida e só ver a final da Libertadores contra o Inter, já pensou se acontecesse na seleção? Ele teria que mudar de país.
28 de Setembro de 2007 às 11:47 am - (Voltar para a página principal)
Se Souza jogasse tanto quanto fala, já estaria num clube da Europa a mais 2 anos. O problema de R. Ceni na seleção foi um desavença entre ele e Parreira, num jogo de eliminatórias pra copa nem sei de que ano. A CBF tomou as dores e desde então é persona non grata. Dane-se a convocação, melhor pro SPFC. Que levem Dida, Doni, Marcos Borboleta. E que esquecessem Alex Silva, pelo menos durante o contrato com o tricolor e nem cogitem em lembrar do Muricy. Afinal uma seleção que tem Afonso e V. Love não passa de piada. O mais querido é coisa séria.
28 de Setembro de 2007 às 11:49 am - (Voltar para a página principal)
MILTAO , LE ESTE MEU POST …!! POXA MILTON , VC DEIXOU DE FORA ONTEM O SHOW DA SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL …!! E OUTRA NAO ESQUECE O CASO DO DENNER CONTRA O VASCO …!! NEM PRECISA PUBLICAR ESTE POST , MAIS DA UMA ATENÇÃO AI …!!
28 de Setembro de 2007 às 11:49 am - (Voltar para a página principal)
Rafa, pode deixar. E eu que troxe de novo aos holofotes o caso Dener, quando entrevistei há quase dois meses a viúva do jogador, que estava ameaçada de despejo.
28 de Setembro de 2007 às 11:49 am - (Voltar para a página principal)
Com este afonso e Love , o dunga ta de sacanagem. Tem uma porrada de jogador bom .so que o burro do dunga é tao orgulhoso , que nao vai voltar atras e dizer que errou em convocar esse piap pela 1ª vez. Fala serio …!1 Afonso nao dá ..Luis fabiano ta jogando muito , dagoberto começou a jogar bola , Fred , adriano , ate ronal contundido joga mais que estes 2 …Revoltaaaa
28 de Setembro de 2007 às 11:49 am - (Voltar para a página principal)
Para com isso Souza.. nenhum Sãopaulino quer o Rogério na seleção,, e jogador nenhum.. desse essa jossa de Dunga pra lá,.. a gente só se ferra mandando jogador pra seleção. não precisamos disso.
28 de Setembro de 2007 às 11:50 am - (Voltar para a página principal)
Milton o Dunga convoca quem ele quer e acabou. Só precisa ver se a CBF tem dinheiro para os merce, pois tem jogador que no clube joga muito, mas na seleção é um zero a esquerda. Será que tão pagando pouco?
Em tempo….. Se a zagueira do time feminino dos Estados Unidos fosse uma “Coelha” ou uma zagueira do Flamengo (nem vou escrever o nome deste imbecil) coitada da Marta, tinha levado butinada fazendo aquela dançadinha.
Bye
28 de Setembro de 2007 às 11:50 am - (Voltar para a página principal)
Os jogadores só recebem bicho por competição vencida na seleção. Não há salário.
28 de Setembro de 2007 às 11:54 am - (Voltar para a página principal)
Tanta gente boa como Diego Cavalieri, Martinez, Miranda, esse burrao do Dunga chama sempre as mesmas porcarias, dentre elas o lixo do Doni! Dunga CBF Nike
28 de Setembro de 2007 às 1:47 pm - (Voltar para a página principal)
Penso que, com a atual valorização dos torneios interclubes, os clubes, em alguns momentos, são mais valorizados do que a seleção. E em alguns momentos, a seleção está mais para um estorvo. Oras, se os jogadores da seleção são brasileiros que atuam em outros países, não podemos dizer que a seleção é o espelho do futebol que está a ser jogado em nosso campeonato regional. Se não é o espelho do nosso campeonato, não é o espelho do nosso futebol. Isto está correto? Lembro-me da época em que haviam seleções estaduais. O jogador poderia ser carioca, mas se jogava em time paulista, defendia a seleção paulista. Deveria ser assim também, na questão das seleções. Ronaldín que fique na seleção da Espanha. Kaká na seleção da Itália. É assim que deveria ser.
28 de Setembro de 2007 às 1:47 pm - (Voltar para a página principal)
Torresmo.
….quem é tiago silva, e alouca, marcelo???…..jogaram ou jogam aonde????….fala sério né………nenhum jogador do rio tem vaga na seleção hj seu pastel…….
Miltão tem algum???????
28 de Setembro de 2007 às 1:47 pm - (Voltar para a página principal)
Vai falar o que de um individuo que pede AROUCA de titular da selecao???? Esse Torresmo eh um brincalhao mesmo…….. nao entende nada de futebol.
28 de Setembro de 2007 às 1:47 pm - (Voltar para a página principal)
O souza é um palhaço,MN vc acha que falta um bom cobrador de falta na seleção:
28 de Setembro de 2007 às 1:47 pm - (Voltar para a página principal)
Tem o Ronaldinho, né?
28 de Setembro de 2007 às 2:21 pm - (Voltar para a página principal)
Sugiro que façam um jogo Tira-Teima, a Seleção \’estrangeira\’ contra a \’nacional\’ com o muricy ramalho e o milton cruz na comissão técnica, pois são os que mais conhecem o futebol brasileiro, sempre acertam nas contratações do São Paulo!
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
Não quero entrar no mérito de discutir se o jogador joga no Brasil ou não, mas sim mostrar como a convocação é absurda. Goleiros melhores do que os convocados: Rogério Ceni, Diego Cavalieri, Dida, Marcos, Felipe, Gomes. O Breno é sonho olímpico, mas para o torcedor São Paulino o Miranda é o melhor na posição, até mesmo o Vampeta disse isso. O Fernandão é brincadeira! Tinga também não aparece, pelo menos é melhor do que esse Fernando. E cá entre nós, não existe motivo para não se convocar o Pato.
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
Boa tarde a todos! Pergunta do ótimo Cícero Melo, na visita ao Maraca para o Dunga: Por que não o Pato? Dunga com cara de bravo: Por que ainda é uma promessa, não uma realidade… Não fez mais do que dois jogos pelo Milan. Réplica de Cícero: Mas o Afonso é realidade? Dunga mais exaltado: É!. Cícero novamente: E o Gladstone, que é reserva do Polga e não joga em seu time, é realidade? Dunga: É… Cicéro interrompe, mas ele é reserva do Polga, então convoca o Polga. Dunga Mais exaltado: Você vai deixar eu responder! A essa altura Cícero pensa, alto… Responder o que?
Esse é o técnico da seleção brasileira!
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
É esperavam o que, é bem a cara dos trouxas que perdem tempo assistindo os ridículos jogos da seleção. Graças a DEUS prefiro ler rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Que pena, vocês dão ibope pra esse lixo da globo? Vão trabalhar.
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
Para o técnico Dunga,convocar um grupo de jogadores para as iliminatórias é fácil! Difícil é saber quem escolher as peças certas, principalmente quando não se há liberdade por parte do técnico, de escolher quem realmente precisaria. Acredito eu, que o Dunga é pequeno perto dos representantes da CBF e FIFA. Com relação ao Souza, a sua crítica é válida; até porque o Rogério Ceni é o melhor goleiro do Brasil e Américas, se ainda não for o melhor do mundo!!!!!!!
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
Respeito a opinião de todos que são contra as convocações do Dunga, mas o que não demora, é ele tem que dizer como disse o “velho lobo Zagallo”:
_Vocês vão ter que me engolir.
E olha que na Copa américa desse ano ele já teve essa chance.
Todo mundo criticou, criticou e o que aconteceu? O Brasil mais uma vez foi o campeão.
É claro que não estou satisfeito com algumas peças, tipo Doni, Vágner Love…mas o Brasil é o Brasil e derrotar a nossa seleção não é para qualquer um.
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
Artigo escrito na Lance de hj pelo Mauro Beting, palmeirense confesso e decente. Acompanhem:
“São Paulo!!!!
Oitavas de Final da Copa Sul Americana? Não. Foi uma decisão de Libertadores, para não dizer de Mundial. Morumbi elétrico, times equilibrados, jogo a mil, um gol no peito e na raça de Aloísio, em cima do pequeno Morel, lateral que foi para a zaga.
O mesmo que havia sido campeão da América nessa mesma posição, mas que no lance fatal perdeu para o corpo de Chulapa. Um dos tantos motivos de excelência tricolor: o preparo físico da equipe de Carlinhos Neves.
O São Paulo não ganha apenas pela técnica qualificada, acima da média abaixo da crítica de nosso jogo. Não vence apenas pelas tantas variantes táticas bem trabalhadas por Muricy. Ganha porque, na raça, no peito, no corpo, é mais forte que os demais.
”
Prefiro ler comentários de pessoas que realmente entendem de futebol do que daquelas que precisam de ajuda psicológica!!!!
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
Eu quero é ver o circo pegar fogo… tomara que a seleção se ferre nas eliminatórias… e não consiga vaga p/ a Copa… vai ser MUIIIITTO engraçado…….
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
Milton,
na sua opinião quem é melhor:
Diego Cavalieri ou Rogério Ceni?
28 de Setembro de 2007 às 4:59 pm - (Voltar para a página principal)
O Rogério, é o melhor jogador do País em atividade.
28 de Setembro de 2007 às 5:33 pm - (Voltar para a página principal)
Ae Milton a minha pergunta é a seguinte , por que precisamos do Dunga como bobo da corte ?
Se todo mundo sabe que quem convoca a seleção atualmente são os empresários de jogadores como o Juan Figer e Wagner Dinheiro …
Não seria mais facil colocar os 2 sentados no banco de reserva da seleção ?
28 de Setembro de 2007 às 6:47 pm - (Voltar para a página principal)
Concordo plenamente, mas se fossem escolher realmente os melhores, Dunga, Ricardo Teixeira e outros não estariam lá, não é mesmo?
28 de Setembro de 2007 às 6:47 pm - (Voltar para a página principal)
%!@$&@#sacanagem estam fazendo com o Dunga. Ele tem feitos bons jogos no comando da seleção e, está no direito de levar o atleta que é de sua confiança.
Vamos parar de criticar e torcer.
28 de Setembro de 2007 às 6:47 pm - (Voltar para a página principal)
Em resposta ao post enviado por: willian
Como você sabe que os jogos da seleção são ridículos? Você tem assitido algum? Sobre o que e quem você costuma ler? Você pode citar alguns nomes dessa sua vasta cultura? Ler não te coloca em um degrau acima dos outros, mas sim sobre você mesmo, faz você melhorar, independente dos outros estarem lendo ou não. É apenas um costume saudável, assim como também é praticar um esporte. Só para lembrar, sempre existe uma outra opção para ver os jogos. SPORTV, ESPN… E o tópico não discute a qualidade da Globo e sim da convocação da seleção brasileira. No quesito interpretação de texto, você já estaria reprovado. Você anda ocupado? Está trabalhando muito? Então o que está fazendo num blog as 16:00 da tarde? Falou em ocupadão!
28 de Setembro de 2007 às 6:47 pm - (Voltar para a página principal)
Este Souza é um babaca, ele pensa que é engraçado devia trabalhar no circo.
Até que ele é parecido com o tiririca
28 de Setembro de 2007 às 6:50 pm - (Voltar para a página principal)
Só o Dunga e o corintiano Juarez Soares que acham que o Rogério Ceni não merecem estar na seleção, aliás o Juarez é um chato, que ficou muitos anos na geladeira e foi ressucitado pelo Milton Neves, coisa que nunca deveria ter acontecido, sempre c/ comentários parciais contra o São Paulo, um cara ultrapassado, sempre c/ aquelas historinhas e músicas tão chatas qto o próprio. Pô Milton! Manda o Juarez embora e solta a descarga…
28 de Setembro de 2007 às 7:14 pm - (Voltar para a página principal)
sou corintiano mas concordo com o souza.alias o mundo todo concorda.O Rogerio ceni deveria vir a publico falar porque não e convocado
29 de Setembro de 2007 às 2:42 pm - (Voltar para a página principal)
o souza está com toda razão!
já se viu, hoje os jogadores que atuam no brasil ñ tem mais espaço na seleção. mais isso é culpa da cbf.
29 de Setembro de 2007 às 2:42 pm - (Voltar para a página principal)
milton quem é o souza pra criticar o dunga, o souza ate outro dia vivia virando lata de lixo aqui na portuguesa santista, ele que trate de fazer o pe de meia dele e ficar de boca fechada, este tipo, gosta de falar besteira, lembra qdo ele falou do ze roberto do santos, entao milton o que este camarada fala ou escreve nao se pode ser levada em consideração entende?vamos nos ater em coisas mais importantes, em jogadores que realmente tem o que dizer…veja o exemplo do kaka, humilde, nunca criticou ninguem e é um excelente futebolista…o souza vai passar milton e nao deixara saudades nao.
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
mesmo vocês não divulgando muitos do meus comentários, acho falta de respeito e até pensei em não mais acessar o blog, vou insistir, dunga é um boneco, não manda em nada, é só um rostinho feio na multidão.
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
Prezados sobrinhos são paulinos, sejam condescendentes com meu papai e seu vôvo…Ele não queria abandonar vcs…Mais fez promessa de MACHO para as distintas senhoras da época…Prometeu que carregaria para o túmulo este segredo…Desavisadamente, meu sobrinho Marcelo, botou a boca no trombone aí no blog do Miltão…Mas tudo bem…Gostaria de lhes informar, meus sobrinhos bastardinhos…Que vcs podem contar comigo…Possuo uma clínica de cirurgia plástica…Fazemos mudança de sexo…….kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! INSCREVAM-SE!!! PARA VCS É DE GRAÇA…AFINAL…MESMO BASTARDOS…SÃO DA FAMÍLIA!!!!
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
Das duas uma, ou o Dunga Não tem noção nenhuma a ponto de ver que Rogério Ceni é o melhor ou ele Dunga só da entrevista quem escala é os “magnata”..
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
R Ceni jogou uma medalha de vice campeão fora pr atocida(com raiva).
Este é o atleta q vcs querem dar de exemplo pros seus filhos.
Fora RC farsa da imprensa paulista, goleiro mediano e bom cobrador de faltas. Só. Marcos do Palmeiras jogou uma copa e fechou o gol.
Chega de puxa-saquismo.
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
Dunga - Tetracampeão do mundo, reconhecido no mundo inteiro, atleta modelo de disciplina.
Quem é Souza ? Vice campeão da america ????
O São caetano tambem foi e ta (quase)na terceirona.
Ah e sobre pressão que os tecnicos sofrem pra convocar seleção, ja pensou se o romario fosse em 2002 ?
Souza tu és um idiota, cala essa boca.
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
Achei uma péssima convocação, acho que deveria convocar mais jogadores que jogam aqui no Brasil, é sempre assim, todo técnico que entra, chama mais os que jogam no exterior, acho até que o Ricardo Teixeira manda chamar um certo número de jogadores que jogam nos times europeus, e bem poucas vagas para os que jogam aqui. E não chamar o Rogério Ceni e no lugar 2 que jogam na Itália, foi ridículo!!! Sou palmeirense e reconheço que o Rogério é o melhor que joga aqui no Brasil, no momento.
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR :
Qual o percentual do passe de Doni, Afonso e outros mais que pertence ao dunga !!!!
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
aquele dunga é um fogado nao sabe nem escalar time
29 de Setembro de 2007 às 2:43 pm - (Voltar para a página principal)
Olá amigos tricolores! sinceramente, não entendo o que se passa na cabeça do técnico dunga! não levar o Rogério “Air” ceni, td bem é uma
opção dele, se ele acha que tem outros melhores podemos, mas naum devemos enteder, agora levar o perna de pau do alex afonso deve ser uma brincadeira, aliás só, pode!!! com todo o respeito ele é uma grande pela saco!!!!
As vezes torço ele, só pra ele ser mandado embora, e voltar a ser comentárias!!!
29 de Setembro de 2007 às 2:47 pm - (Voltar para a página principal)
Ridiculo! Afonso, Elano, Maicon, DOni, Doni, Doni. Nossa seleção, que ja foi de craques, agora pertence a empresarios e a jogadores medianos. devia mudar o nome de seleção para pacotão.
30 de Setembro de 2007 às 12:36 pm - (Voltar para a página principal)
Só o curintianu do chinês caipira (Juarez Soares), acha q o Rogério não deve ser convoncado!!! ele é insano e tomado de uma dor de cotovelo incrível!!! O milton, pq vc foi desenterrar essa figura???
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
Hoje infelismente o futebol virou uma empresa de fazer dinheiro, e quem esta perdendo com isso somos nos os torcedores, ja não vemos mais o futebol jogado e sim o futebol do dinheiro. Até quando?????????????
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
Se eu fosse o técnico da seleção brasileira, escalaria os melhores jogadores em atividade, não importando se joga no exterior ou não.
Goleiros: Rogério Ceni(São Paulo), Diego Cavalieri(Palmeiras).
Laterais: Kleber(Santos), Jorge Wagner(São Paulo), Cicinho(Roma), Ilsinho(Shakar).
Zagueiros: Alex Silva(São Paulo), Miranda(São Paulo), Juan e Lucio.
Volantes: Lucas(Liverpool), Gilberto Silva(Arsenal), Hernanes(São Paulo),Diego Souza(Grêmio).
Meias: Kaka(Milan), Ronaldinho Gaucho(Barcelona), Thiago Neves(Fluminense), Dagoberto(São Paulo).
Atacantes: Robinho(Real Madrid), Julio Baptista(Real Madrid), Ronaldo(Milan), Luis Fabiano(sevilha).
Os titulares dessa convocação seriam os seguintes: Rogério Ceni; Cicinho, Juan, Alex Silva, Kleber;Hernanes, Lucas, Kaka,Thiago Neves; Robinho e Ronaldinho Gaúcho.
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
Acho que o Dunga não é o técnico ideal para a seleção brasileira, muito sem experiência, convoca mal, concordo com o Souza, o jogador que atua aqui no Brasil não é nada prestigiado pela atual comissão técnica de nossa seleção, acho que jogadores como Doni, Julio Cesar, Vagner Love, Afonso, Fernando, não merecem ser convocados para vestir a amarelinha, isso não é seleção brasileira na minha opinião.
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
O Dunga deve convocar quem ele bem entende, isso é problema dele, mas chamar o Dunga de tetra campeão do mundo, já é demais. O Dunga só foi campeão do mundo uma vez, agora o Brasil sim que pe Tetra Campeão. E não me venham dizer que o Dunga é reconhecido mundialmente que não é, quantos títulos ele ganhou quando jogou na Europa, que eu saiba nenhum, sempre foi um cabeça de bagre como jogador.Hoje, ele faz o que os empresários querem, deixar o Sobis de fora e levar Afonso é brincadeira, eu desafio algum brasileiro que me respnda com sinceridade se ele já ouviu algum dia alguém falar do Afonso ou do tal de Fernando.
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
Souza nunca conquista títulos internacionais como o Dunga já conquistou, por isso ele está desesperado. Tem que criticar a convocação só qdo a Seleção nunca conquista títulos. Souza chora como um bebê e no ano passado o Burricy Medalho tb chorou qdo Mineiro foi convocado. Ceni leva gol como qualquer goleiro leva. O Milan conquista vários títulos mesmo com vários frangos de Dida. O Flu ganhou a Copa do Brasil com goleiro que não pegava nada. Qdo Ceni levou 4 do Azulão já deveria ter pendurado a chuteira, que vergonha aquilo.
Dos classificados na Sul-Americana o São Paulo tem as piores defesa e ataque, enquanto o Vasco tem os melhores ataque e defesa (na média).
Acertou dois palpites e eu um, já abriu 5 de vantagem mas amanhã encosto de novo.
Antes foi o Palermo, agora foi o Anderson Lima quem perdeu 3 pênaltis num jogo só. Como os brasileiros gostam de imitar os hermanos. E o Esteban se foi com as gozações prediletas, por causa da troca do blog.
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
Sou corinthiano, mas acho que já passou da hora de convocar o Rogério Ceni, afinal o cara é bom e bate falta ainda por cima, nunca gostei do Doni, nem qdo ele estava no corinthians, o Dunga e toda CBF precisam mudar de atitude e dar uma chance aos jogadores daqui, eu ultimamente estou torcendo contra a seleção brasileira, tá tudo errado nas convocações
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
O Rogério é o melhor goleiro do mundo e não é de agora que ele vem cendo discriminado. Já era por Parreira, Zagalo e agora por este dos sete anões.
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
Caro Milton Neves,é claro que o souza tem razão,o Rogério não precisa de carta de apresentação,é um goleiro completo em baixo das traves e fora dela também,não tenho nada contra o doni,só lembro dos tempos dele no co… vc sabe o quê,era muito ruim,na seleção na copa America,elhe falhou várias vezes,aí pegou dois penaltys e todo mundo parece que esqueceu,suas trapalhadas,nas eliminatórias,não vai ser moleza,se não tiver um goleiro experiente novamente o sonho do hexa acaba antes de começar.
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
O dunga, não convoca Rogerio Ceni, porque treinadores mediocres como ele, temem, lideres do nivel do Rogerio, que aponta problemas.
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
O Dunga não sabe nada de tática, nem sabe distinguir um jogador bom de um ruim!!!Por que um convocar Rogério Ceni?Eis a questão!!!Isso pra mim é burice!!!E convenhamos, sera que ele não ta fazeno isso de pirraça, porque o timeco dele, o colorado, num ta virando nada esse ano??
30 de Setembro de 2007 às 12:37 pm - (Voltar para a página principal)
Meu para mim o dunga é um tecnico Paraguaio, começa na frente mais não chego no final.
30 de Setembro de 2007 às 7:34 pm - (Voltar para a página principal)
Vejo muita gente “descendo a lenha” no Souza por suas críticas ao Dunga. Vamos aos fatos: 1- Que ele é falastrão ninguém nega. 2- Em nenhum momento ele criticou o Dunga visando a convocação de si mesmo. 3- Realmente ele tem razão nos pontos dele. O RC, pela competência e experiência, deveria ser titular absoluto na seleção. E tem muita gente no Brasil melhor (ou pelo menos igual) ao Afonso, por exemplo.
1 de Outubro de 2007 às 7:57 am - (Voltar para a página principal)
na minha opnião, O Diego goleiro do Palmeiras deveria ser convocado.Em relação ao Souza, na minha opinião ele não tem o futebol para jogar na seleção.
1 de Outubro de 2007 às 7:57 am - (Voltar para a página principal)
Acho q o Souza está completamente certo, o Dunga na minha opinião é um fantoche da CBF, e mostrou isso quando KaKá e Ronaldinho Gaúcho pediram afastamento da seleção e assim mesmo ele convocou os dois dizendo q se ele não convocasse os dois, vocês repórteres iriam pedir para convocá-los assim mesmo,ou seja, agora quem convoca jogador é a imprensa. Balela, ele convocou porque quem manda ali são os patrocinadores q obrigam a CBF a comvocar esses medalhões mercenários q só vão pra seleção pra valorizar seus passes, e olha q sou fã do KaKá, mas ele virou um mercenário também.
O Dunga diz q o Rogério Ceni não precisa ser testado, q ele já é um excelente goleiro e por isso ele não chama não o chama, ou seja, vc é bom mas aguenta aí q se eu precisar eu te chamo. Isso é ridículo,
atualmente ele é o melhor, portanto merece a seleção, todo jogador quer fazer história na sua seleção, não ser chamado de última como o Dunga quer fazer. O jogador precisa ter várias participações como jogador da sua seleção e não ser lembrado como o jogador q vestiu a amarelinha umas 20, 30 vezes sei lá…isso é uma baita de uma sacanagem com o Rogério q é dez vezes melhor q aquele Doni.
E olha q sou Flamenguista.
PS: não adianta dizer q ele está velho porque um bom goleiro pode atuar até uns 36,37 anos.
Abraços Milton sou seu fã.
1 de Outubro de 2007 às 7:57 am - (Voltar para a página principal)
Milton, já imaginou a Seleção Brasileira mais uma vez ganhando a Copa do Mundo COM Dunga e SEM Rogério Ceni? Poxa, vou copiar todos esses comentários e colar ao final da Copa aqui, tá?
Eu não acho absurdo nenhum que isso aconteça. E eu acho engraçado que tem muito torcedor dizendo que Luxa só contrata jogador velho, mas reclamam que o Dunga não leva um goleiro velho?? Ara!!….
Beijo Milton!!
1 de Outubro de 2007 às 7:57 am - (Voltar para a página principal)
o Souza está corretissimo, tem muita perna de pau nessa seleção do dunga, mas quem convoca é a Nyke, não tenho mais vontade de assistir a jogos da seleção, porque josué e mineiro depois que foram jogar na europa é chamado todos os jogos será que rogério ceni, cicinho, tinga, fernandão, miranda, e outros tantos é mais ruim que afonso.
1 de Outubro de 2007 às 11:08 am - (Voltar para a página principal)
Com certeza Souza está certo!!! o futebol brasileiro foi profundamente esquecido pelos dirigentes. sei muita gente vai achar besteira o que eu falo mais eu acho que uma seleção de jogadores que atuam no brasil daria uma goleada em uma seleção de jogadores que atuam no exterior, pois eles ainda tem raça e não estão corrompidos pelo dinheiro, alias poderia até ser uma seleção da serie B. Contras os tamancudos que estão atuando lá fora!
1 de Outubro de 2007 às 11:08 am - (Voltar para a página principal)
o miltao sofredor, essa seleçao ta uma %!@$&@# principalmente com esses dois pernas de pau: vagner love (ridiculo) e o tal de afonso. deixando de fora dodô, feranandao, guilherme, pato… é o fim!
1 de Outubro de 2007 às 11:08 am - (Voltar para a página principal)
Hoje, o melhor goleiro do Brasil é esquecido, esse Dunga nunca foi treinador de nenhum timinho, gaúcho burrrrrro
1 de Outubro de 2007 às 11:28 am - (Voltar para a página principal)
pô, chama o gambá, centro-avante do meu time, qdo cruzam a bola o cidadão da aquele pum e os defensores saem tudo correndo e aí fica tudo fácil. Convoca o gambá, dunga.
1 de Outubro de 2007 às 1:01 pm - (Voltar para a página principal)
é issu mesmo o souza tem toda ah razão e o Rogério Ceni que já era para estar na seleção faz tempo não estar si eu fosse o RC agora tbm não aceitaria mais jogar si caso fosse convocado Dunga nem sabe oque ta fazeno na Seleção Brasileira .
1 de Outubro de 2007 às 1:01 pm - (Voltar para a página principal)
Sob minha ótica, jogador que vai para times do exterior, não deveria ser convocado. Prá quê? Prá fazerem corpo mole? Além do mais, esta insistência nos “estrangeiros”, acabou com a salutar rivalidade entre os torcedores. Era tão gostoso quando um jogador do meu time - Coritiba (foram poucos) era convocado e o “daquilo preto e vermelho” não. Hoje não tem mais esta beleza.
1 de Outubro de 2007 às 1:55 pm - (Voltar para a página principal)
O dunga está certo. Realmente infelizmente para nos brasileiros os melhores jogadores estão no exterior e este campeonato é um mulambo, basta crer que o time do São Paulo, virtual campeão, não tem um jogador fora de série e o melhor elemento do time é o goleiro. As choradeiras dos que não são convocados é normal, mais o nosso futebol está um lixo, por culpa dos próprios jogadores que não tem mais vínculo com clube e vão cedo, cedo, jogar no exterior. Existe algum lateral direito no brasil, melhor do que Dunga Convocou. Existe zaqueiro, meias e atacantes, ou será seria justo cham